splshow escreveu:STRiKeR x BuLLeT escreveu:Um fato interessante é que o Susanoo do Madara possui o corpo completo e, devido a isso, pode ficar gigante, do tamanho de um Bijū, diferente dos outros:Spoiler :
Isso poderia dificultar a vida do Sasuke, não?
Oque iria adiantar? Um entom e ele ia ficar queimando um bom tempo, alem disso, ele NUNCA passaria pelo susano arqueiro do sasuke, e o do sasuke FULL tem GRANDES chances de passar pelo do Madara.
Lembre-se que Madara não possui apenas o Eien no Mangekyō Sharingan, ele também conta com as técnicas do Rinnegan, que seriam muito úteis em relação as técnicas do Sasuke.
Com o Fūjutsu Kyūin, Madara poderia absorver as Magatamas de Amaterasu que são lançadas pela esfera de chamas negras na mão do Susanoo do Sasuke; elas também poderiam ser repelidas pelo Shinra Tensei. A Espada de Amaterasu poderia ser facilmente absorvida ou repelida por essas mesmas habilidades.
O Susanoo é, de fato, uma defesa extremamente resistente, entretanto, Madara, utilizando os poderes do Shuradō, poderia penetrá-lo e causar sérios danos no Sasuke. Lembre-se que apenas um míssil criado a partir deste caminho é capaz de destruir sobrados tão grandes quanto esse:
Spoiler :
Imagine o quão grande não seriam os estragos causados por dezenas de mísseis com essa mesma capacidade lançados de uma só vez e com o mesmo alvo? O Susanoo é resistente, mas eu não tenho dúvidas de que ele seria estraçalhado caso isso aconteça.
O Madara poderia, também, optar por uma maneira menos destrutiva, utilizando o Fūjutsu Kyūin para absorver o Susanoo do Sasuke do mesmo jeito que o Nagato absorveu o Manto do Gyūki do Killer Bee.
O Susanoo é uma técnica do Mangekyō Sharingan muito poderosa, porém, perante as técnicas do Rinnegan, ele poderia ser burlado de várias maneiras.
Em relação ao tópico, ainda não sei em quem votar.