STRiKeR x BuLLeT escreveu:Pessoal, lembrem-se que, atualmente, Madara está confrontando e vencendo os Cinco Kages juntos, e o mais impressionante é que ele está apenas testando suas novas técnicas e habilidades, não está lutando com tudo que possui. Prova disso é que, até agora, ele usou apenas o Susanoo e algumas técnicas do elemento Mokuton, onde estão os outros dois poderes do Eien no Mangekyō Sharingan e as técnicas do Rinnegan?
Aqui, além de possuir o Eien no Mangekyō Sharingan, parte do DNA do Hashirama, Mokuton e Rinnegan, Madara também está imortal, devido ao fato de ser uma invocação do Kuchiyose: Edo Tensei.
O ninja-chave dessa luta é o Nagato, pois ele é o único que possui técnicas de selamento (poderes de remoção de alma do Ningendō). Mas o que acontecerá se ele for morto? A resposta é obvia, não haverá como sua equipe vencer a luta.
Eu também estava me esquecendo que ninguém do Time 1 tem resposta em relação aos meteoros que Madara pode lançar do céu. Caso ele decida usar essa técnica, sua vitória estaria garantida.
SenjuSama, Splshow, o que importa o fato do Hashirama poder criar clones assim como o Madara? Sendo que os clones do Madara são muito mais fortes.
Considerando que os clones criados por Madara possuem a mesma força que seu corpo original, quem vocês acham que venceriam: 5 clones do Hashirama ou 5 clones do Madara? 10 clones do Hashirama ou 10 clones do Madara? 15 clones do Hashirama ou 15 clones do Madara? 20 clones do Hashirama ou 20 clones do Madara? 25 clones do Hashirama ou 25 clones do Madara?
Não importa a quantidade de clones que Hashirama criar, o Madara de hoje em dia está muito mais poderoso, e um clone dele poderia aguentar de boa 2, 3 clones do Hashirama.
Em relação ao tópico, ainda não sei em quem votar, por isso vou deixar essa luta como "empate".
Sim, entendo mais os 5 Kages atuais nao sao tao poderosos quanto essa dupla, so Nagato e Hashirama acaba com os 5 Kages juntos, '-'
Hashirama, enfrentou Madara, com FMS + Kyuubi, e obvio que ele bate de frente com qualquer Clone de Hashirama, msm se for varios clones ainda tem Sasuke e Nagato. Meteoro? Seria um grande problema e-e, mais eles podem sim escapar, vendo que no minimo, Hashirama escapou de alguma Biju Dama, contra Kyuubi, 100%, no meu ver eles escapam sim...
Sobre, selos, oras, e obvio que Hashirama tem algum selamento de alma, ele foi io NINJA MAIS PODEROSO DE TODOS OS TEMPOS, como tal ninja nao tem isso?
Trio tem muito mais muito mais chances de vencer.