Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi Rinnegan vs Kabutomaru

+19
matheusddo
Swmflash
STRiKeR x BuLLeT
joaokpaiva
szayel aporro granz
Santodeus Omnipotente
Crocante
Nakama Flower
kagero
Mario
Vontade_do_Fogo
jito
Shock
Rikudou Madara
LendaKage
senhor orochimaru
Darkon
Maito
Will
23 participantes

descriptionTobi Rinnegan vs Kabutomaru EmptyTobi Rinnegan vs Kabutomaru

more_horiz
Tobi Rinnegan vs Kabutomaru

Local: O mesmo de Tobi vs Naruto
Condição: Ambos 100%. Tobi com os Paths e Kabuto com Sennin Mode(Não inicialmente)
Conhecimento: Mesmo do manga.
Restrições: Madara, Nagato e Itachi Tensei.
Intenção: Matar
Distancia: 1km

descriptionTobi Rinnegan vs Kabutomaru EmptyRe: Tobi Rinnegan vs Kabutomaru

more_horiz
Kabutomaru vence, ele tem outros 7587587857 Edos além desses 3.
Ele é invencível, até que se prove o contrário.
E até Tobi não mostrar nada, ele derrota o Tobi.

Kabutomaru 7/10

more_horiz
Sem Madara, Itachi e Nagato tensei, sobram: espadachins da nevoa; yondaime kazekage, muu, nidaime mizukage, sandaime raikage; hanzou, kimimarou, deidara, sasori, kakuzu;

Hmm, apostarei no Kabutomaru, os ninjas que ele pode invocar poderiam, mesmo com os 3 restritos, são muito poderosos.

more_horiz
concerteza o kabuto venceria pq o tobi n mostrou nada amis q o gedou mazo para derrotar ele fora q kabuto tem muito outros edo tensei e o senpou hakikureiki deixaria tobi densgovernado prara se desmateliarizar
talvez o unico jeito de derrotar kabuto agora seju um genjutsu dos mais fodas

more_horiz
Kabuto enfrenta Tobi.
Muu, Sandaime Raikage e Nindaime Mizukage enfrentam os Jincuurikis.
Hanzou enfrenta a Gedou Mazou (acho que Hanzou pode sim com seu dito à favor :u.u: ).
Ainda sobrariam Kakuzu, Sasori e Deidara pra ajudar Kabuto.

Kabuto 8/10.

more_horiz
Bem, Naruto venceu os Bijuus pq sabia como deter eles (estacas)

Queria ver como o Kabuto e os Tenseis iriam parar aquela Bijuu Dama conjunta.

E dps, ainda tem o Gedo q enfrentou DUAS divisões, matou vários e saiu sem sequer um arranhao.

Ultima pergunta, sem o conhecimento que a Konan possuía, como Kabuto iria atingir Tobi?

Vejo chance pra ambos aqui....

more_horiz
Kabuto é MUITO inteligente,obviamente sacaria as Estacas dos Paths,porém,oq ele tem contra 6 Bijuus Dama?
Paths são muito superiores a esses Edo tenseis q estão na comparação,como estão com Tobi no comando,é foda vence-los.
Kabuto n teria meios de tirar as estacas. Tobi com mais Gedo Mazo a disposição q faz MUITO estrago,Adeus Kabuto.

6/10

more_horiz
kabutomaru sabe muito mais sobre o Tobi do que o contrario. . . e ja agora Kabutomaru pode invocar o Muu e o Madara? Afinal ainda sao seus edos ??

more_horiz
Restrições: Madara, Nagato e Itachi Tensei.

Não pode invocar esses 3 Edos TOPS.

Tem outros na mangá,porém,n são muito poderosos quão esses 3,os Paths de tobi são muito superiores aos Edos q estão nessa comparação,porem,são muitos,creio q ambos tenham chanse,é uma luta muito disputada.

Tobi em si,é mais poderoso q Kabuto,msm estando SM.
Paths contra Edos,creio q edos poderiam levar pois são muitos,e n são fracos.
Tobi mata kabuto e ajuda os paths :mica:

Oq os edos fariam contra Bijuus Dama? se regenerariam? pó n se regenera :fem:

more_horiz
Eu acredito numa vitoria do Tobi, afinal Orochimaru sempre foi Trollado pelo Sharingan, acredito que Kabuto sejá o Orochimaru de outra geração, então ele sempre vai ser trollado pelo Sharingan (E pelo Rinnegan também)

Sobre os Paths, não acredito que algum Tensei possa lidar com eles, os mais f@dões que talvez tivessem chances pra enfrentar os Bijuus e a Big Ball Dama não poderam ser usados nessa comparação, não vejo nem um outro tensei capaz de lidar com os Bijuus o unico que poderia acho que seria o Sandaime Raikage, ele era o unico capaz de bater de frente com um Bijuu, mais como ele empatou com o Hachibi numa luta, não vejo ele conseguindo vencer nenhum Bijuu sozinho, porquê se o Tobi ver que a coisa iria ficar preta ele ia mandar mais um Bijuu pra cima do Sandaime Raikage, Kabuto iria apenas gastar chakra invocando (Não tenho certeza quanto ao chakra) e um Shinobi como Kabuto iria pensar nisso também acho eu, assim ficaria pro Kabuto sozinho, que talvez tivesse chance de enfrentar os Bijuus talvez com a ajuda de uns tensei até como os Kages, mais acho pouco provavel que um tensei pudesse ajudar ele contra um Bijuu, mais acho que ele sozinho pode encarar uns 3 Bijuus, já que ele tem o poder de Orochimaru, e ainda com o Modo Sennin dele que tem uma tecnica que da vida a qualquer coisa ou objeto sei lá, porém além dos Bijuus tem o proprio Tobi, que também tem tecnicas F@das e o Gedo Mazou, Rine e Sharingan, e etc... Kabuto ia dificultar mais Pra min vitoria do Tobi.

6/10

Última edição por Vontade_do_Fogo em Qui 3 maio - 21:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu acho que nem precisaria de todos os Edos pra bater de frente com os Paths e o Gedou Mazou.

Kabuto + Chiyo, Kimimaro, Espadachins e Radouns enfrentando Tobi poderiam achar a fraqueza dele, Kabuto é muito inteligente e descobrindo o que Tobi faz, com 10 Edos em campo ele poderia atacar e achar a brecha, fora que com o conhecimento do mangá não duvido nada que Kabuto já saiba burlar a técnica do Tobi.

Gedou Mazou e Paths vs Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage, Hanzou, Kakuzu, Sasori e Deidara.

Muu ficando invísivel e lançando Jintons seria muito útil, pois os alvos dele são muito grandes.
Sandaime Raikage é muito rápido e forte, além de que ele não mostrou o lv2 no mangá e nem o Raiton Negro, dos quais ele deveria dominar com perfeição.
Hanzou acertando veneno em um deles, o deixaria paralisado e seria muito útil também.
Nindaime Mizukage poderia usar o Joker Boy e explodí-lo na fuça de um dos paths.
Kakuzu poderia ficar mandando elementais nos paths.
Deidara poderia mandar C1 e C2 e quem sabe até C3 neles.
Sasori com Satetsu poderia arranhar e envenenar os paths.

Vejo chances pro dois vencerem mas, mais pro lado do Kabuto.

more_horiz
Vem cá, o Tobi respira, respirando o veneno o coitadinho morre. :copo:

O Tobi vence Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu, Kimimaru e Yondaime Kazekage? Acho que não;

Kabuto não entraria no SM assim, só entraria se a coisa ficasse feia, como se um Edo fosse selado.

Acho muito show esse coment:
"Tobi invoca o Gedo Mazo e mata geral"
Errado amigo, mata o Kabuto só se for, pois Edos são imortais(Bijuu Dama mata os Edos, eu ri kkk') só o Tobi tem o poder de selar aqui(sim, Gedo sela BIJUUS).

Enfim, Kabutomaru 6.5/10

more_horiz
Porém meu amigo, Tobi sabe que pra deter o Edo ele precisa por o Kabuto em um Genjutsu, ele não precisa selar um por um, só precisa por o Kabuto em um Genjutsu.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Porém meu amigo, Tobi sabe que pra deter o Edo ele precisa por o Kabuto em um Genjutsu, ele não precisa selar um por um, só precisa por o Kabuto em um Genjutsu.

E onde ele mostrou ter tal poder?
Ainda não mostrou.

more_horiz
Ele mostrou ter o conhecimento e um puta Genjutsu, visto que ele controlou o Yagura que era um Jinchuuriki perfeito e foi manipulado por um Sharingan lv 3

Meios de parar o Edo Temsei o Tobi tem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos