Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi Rinnegan vs Kabutomaru

+19
matheusddo
Swmflash
STRiKeR x BuLLeT
joaokpaiva
szayel aporro granz
Santodeus Omnipotente
Crocante
Nakama Flower
kagero
Mario
Vontade_do_Fogo
jito
Shock
Rikudou Madara
LendaKage
senhor orochimaru
Darkon
Maito
Will
23 participantes

descriptionTobi Rinnegan vs Kabutomaru - Página 4 EmptyRe: Tobi Rinnegan vs Kabutomaru

more_horiz
CARA COM ESSA DISTÂNCIA E RESTRINGINDO SÓ ESSES TRÊS.
Kabutomaru favorito

descriptionTobi Rinnegan vs Kabutomaru - Página 4 EmptyRe: Tobi Rinnegan vs Kabutomaru

more_horiz
Fora que Kabuto não começa com os Tenseis, outra vantagem pro Tobi...

Tenho que lembrar que o Tobi tem Ryokoo que pode deixar ele do lado do Kabuto em um piscar de olhos?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Fora que Kabuto não começa com os Tenseis, outra vantagem pro Tobi...

Ah sim, tanto que Tobi no seu esconderijo, deu uma durmida para que Kabuto invocasse os Edos ¬¬

Tenho que lembrar que o Tobi tem Ryokoo que pode deixar ele do lado do Kabuto em um piscar de olhos?

?

more_horiz
CARA COM ESSA DISTÂNCIA <<< Ryokoo burla a distância.

E vc acha que Tobi daria tempo pro Kabuto invocar os Tenseis antes de acertar ele?

more_horiz
A unica restrição é o Madara, Nagato e Itachi Tensei.

Portanto, Kabutomaru pode invocar todos os tenseis que sobraram, incluindo Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Kakuzu, Deidara (que pode fazer C0 milhoes de vezes) , etc. Sem contar que com o Modo Sennin (que não vimos tudo ainda), ele pode sim peitar Tobi pelo menos por alguns minutos, enquanto seus Tenseis o ajudam.

Eu vejo Kabutomaru com leve vantagem.

more_horiz
Tobi vs Kabuto = Tobi vence

7 Bijuus e Gedo Mazou vs Tenseis = Creio na vitória dos Bijuus e do Gedo Mazou.

Quando os Bijuus forem derrotados eles ainda podem voltar pro Gedo e deixar a estátua foda que nem no capítulo 537. Aí eu quero ver qual Tensei é capaz de vencer o GM.

Logo, Tobi vence.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
CARA COM ESSA DISTÂNCIA <<< Ryokoo burla a distância.

?
Eu não lembro o que que é Ryokoo :BUUA:

Rikudou Madara escreveu:
E vc acha que Tobi daria tempo pro Kabuto invocar os Tenseis antes de acertar ele?

Me responda, ele deu tempo pro Kabutomaru invocar os Edos no esconderijo? Não.
Simplesmente ia atacar e Kabuto invocou em 0,00000000000000000001 milésimos.

more_horiz
Pelo amor de deus gente,vamos la.

6 paths transformados na forma de manto de chakra de suas bijuus + 6 rinnegans ( visões compartilhadas ) + 6 sharingans + 6 bijuus + 6 técnicas elementais muito poderosas. Podem dar conta dos edos tenseis,ja q nagato,madara e itachi n estão incluidos.

Tobi obviamente daria conta de kabuto no x1,tobi n precisaria de genjutsus pois tem o rinnegan podendo utilizar todos jutsus dos 6 caminhos,sharingan S/T,quero ver kabuto pegar ele, mais o Gedo Mazo pra facilitar,gedo poderia ajudar os paths,é mais necessário.

pergunta,tobi pode usar kyuubi? como vimos ele a usou contra konoha como madara fez contra hashirama,certo?

se incluirmos dae sim kkkkkk

Sem kyuubi,tobi superior a kabuto,6 paths + gedo mazo superior aos edos da comparação.

more_horiz
Quem foi que disse que o Kabuto não pode cancelar os paths do Tobi?

more_horiz
Mesmo sem Paths, Tobi humilha o Kabuto aqui.

Gedo Mazou atual, diga oi.

Agora vamos esperar do 590-600 pra ver o poder TOTAL de Tobi.

more_horiz
Sem patches, Tobi perde.

Gedou não mostrou tanto assim, pra poder parar os Kages, os espadachins e tudo mais e Tobi pode muito bem se ocupar com Kabuto e mais um Edo de nível auto tipo Hanzou.

more_horiz
Como eu disse, espere os capítulos de 590-600 com o verdadeiro poder do Tobi.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Kabuto enfrenta Tobi.
Muu, Sandaime Raikage e Nindaime Mizukage enfrentam os Jincuurikis.
Hanzou enfrenta a Gedou Mazou (acho que Hanzou pode sim com seu dito à favor :u.u: ).
Ainda sobrariam Kakuzu, Sasori e Deidara pra ajudar Kabuto.

Kabuto 8/10.

Hanzou enfrentando Mazou?Ia perder na hora.
Jinchuurikis iam dar conta do Muu e do Nidaime mas o Sandaime tem resistencia então eles teriam que se ficar ao máximo e destruí-lo com SEIS bijuudamas.
Tobi da conta do kabuto com S/T ele pode aparecer atras do kabuto e sugá-lo apartir do olho direito ou retirar sua alma.
Kakuzu, Sasori e Deidara não seriam problema
Jinchuurikis iam cuidar do sasori e kakuzu mas se o deidara usar C0 o tobi suga ele pra dimensão e explode la mesmo.
Tobi 6.0/10

more_horiz
Swmflash escreveu:
LendaKage escreveu:
Kabuto enfrenta Tobi.
Muu, Sandaime Raikage e Nindaime Mizukage enfrentam os Jincuurikis.
Hanzou enfrenta a Gedou Mazou (acho que Hanzou pode sim com seu dito à favor :u.u: ).
Ainda sobrariam Kakuzu, Sasori e Deidara pra ajudar Kabuto.

Kabuto 8/10.

Hanzou enfrentando Mazou?Ia perder na hora.
Jinchuurikis iam dar conta do Muu e do Nidaime mas o Sandaime tem resistencia então eles teriam que se ficar ao máximo e destruí-lo com SEIS bijuudamas.
Tobi da conta do kabuto com S/T ele pode aparecer atras do kabuto e sugá-lo apartir do olho direito ou retirar sua alma.
Kakuzu, Sasori e Deidara não seriam problema
Jinchuurikis iam cuidar do sasori e kakuzu mas se o deidara usar C0 o tobi suga ele pra dimensão e explode la mesmo.
Tobi 6.0/10

No mostrado, realmente Hanzou apanha, agora pelo dito dele, acredito que ele possa pelo menos segurar o Gedou.
Muu fica invisível, Nindaime usa o genjutsu, depois chove Jintons, Joker Boys e Dedos Elétricos nos Jinchuurikis.
Até parece que Tobi venceria Kabuto com tanta facilidade, ainda com três tenseis lutando a seu lado.

more_horiz
Eu escolho o Kabutomaru por q ainda sobram 9518462370 edos pra ele.

Agora 1 Km de distancia KKKKKKKKKKKKKkk sacanagem

Mas realmente Kabutomaru não mostrou tudo o q tinha pq tava subestimando muito o deus Itachi.

more_horiz
1 km?KKKKKKK Sacanagem para o tobi.
Kabuto vence,ele pode invocar quantos edos quiser e vencer tobi.Se tobi apelar para os bijuus ele invoca mas tenseis e pronto.Se os tenseis estivessem restringido é obvio que o tobi ganharia,mas como nao esta seria kabuto,sasori,deidara,itachi,kakuzu,ginkaku,kinkaku,hizashi,kages,chyo,hanzou e etc vs tobi,e todo mundo ja sabe quem ganharia.

Kabuto 9-10

more_horiz
Mas será mesmo que todos esses Tenseis seriam páreo para o Juubi Incompleto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos