Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Sky vs Marcelo

+5
Maito
Hokage
Crocante
Luiz22
Will
9 participantes

descriptionLobão Sky vs Marcelo EmptyLobão Sky vs Marcelo

more_horiz
Lobão Negro

TAIJUTSU

4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 100% velocidade (+50% ficha tai)

OPÇAO 7 - sharingan
1- Koukuangyo no Jutsu; [Escuridão Infinita]
Genjutsu que faz o Oponente entrar em uma Escuridão Total. Só pode ser desfeito caso o usuário desmaie.

2- Amaterasu; [Deusa do Sol]
O Usuário lança chamas negras que queimam por 7 dias e 7 noites, elas podem se iniciar desde qualquer ponto da visão do usuário, e é preciso velocidade extrema tipo Kira A para conseguir não ser pego

3- Hiraishin Nivel 1.
Jutsu Extra: Hellbring

4- sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha)

5- Katon

1 - Katon - Zukokku

2 - Taijutsu - Oukashou;

O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

3 - Taijutsu - Katon Khosan;

Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar anvolta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.

6- Ocultar Chakra com karin faz (sendo assim imune a habilidades sensoriais)

[Jutsu Extra] Hellbring

VS

Seis.Caminhos.De.Pain

ATRIBUTO: Ninjutsus
TIPO DE FICHA: 90% de chakra, 70% de estamina, 30% de inteligencia e 40% de velocidade
OPÇAO 6 – Kuchyose
1- Jogokuzuki Yonhon Nukite
2- Suiton: Daikoudan no Jutsu
3- Raiton no Yoroi nível 1 [Kira A]
4- Kuchyose – Paw e Maw (com todas as tecnicas liberadas)
5- elemento primario – Fuuton
- Raiton : Gian
- Raiton : Raikiba no Jutsu
- Raiton : Chidori
6- elemento secundario – Suiton
- Suiton : Baku Suishouha (Rank B)
- Suiton – Goshohuzame [Os 5 tubarões comedores de gente] (Rank B)
7- Habilidade: Selo Amaldicoado de Juugo (Nível 3) [Aumenta o chakra consideravelmente]
-[Jutsu extra] Tajuu : Kage Bushin no Jutsu

Local: Batalha entre os três Lendarios Sanin's

descriptionLobão Sky vs Marcelo EmptyRe: Lobão Sky vs Marcelo

more_horiz
Hiraishin, amaterasu, seriam fatais... o genjutsu do lobão seria burlado por paw e maw, mas eles já estão inicialmente em 6caminhos? se não estiverem fica dificil... mas se eestiverem com o genjutsu sonoro eu vejo vantagem.

os raitons e suuitons de 6 camonhos só serviriam para perto... ou para quase nada, já que o adversario tem Hiraishin...

enfim vou esperar argumentos para dar minha opinião de vitória, mas por enquanto voto em Lobão.

more_horiz
Boa sorte ao meu adversário e a mim. (ý)

Jutsu que eu obtive conhecimento nos meus combates antigos: Zukokku, Hiraishin no Jutsu.
Jutsu que eu quero ter conhecimento neste combate: Amaterasu.
Temos em comum o Hellbringer, portanto temos conhecimento disso também.

Eu venço. 7~10

P.S.: Eu tenho chakra Naruto/Nagato. O Naruto, por exemplo, é um shinobi que possui uma quantidade colossal de chakra. Como pudemos ver no mangá, ele é capaz de criar uma réplica para cada folha existente em uma árvore, que possui, aproximadamente, mil folhas. Portanto, assim como Naruto pode criar mil clones de uma vez, eu também posso; mas é óbvio que eu não vou criar tamanha quantidade de clones aqui, pois seria um desperdício total. Analisando o geral, eu vou precisar mais ou menos de vinte.

Antes de tudo, os combos dele não iria fazer muito sentido contra mim.
Primeiro que eu anulo o Hiraishin dele completamente com meu combo: Baku Suishouha + Goshohuzame.
Afinal, ele escolhe: Ou se teletransporta para o fundo do meu mar e seja devorado pelos meus tubarões, ou lute comigo no mano-a-mano. xD'

Eu tendo conhecimento do Amaterasu (única arma que pode chegar a me matar), ficaria correndo por todos os cantos com meu Raiton no Yoroi ativado, visto que pra ele me acertar com o Amaterasu, ele precisa FOCAR em mim. E como ele vai focar em mim, sendo que eu estaria correndo por todos os lados? Sem contar que eu posso criar Bushin's para distração. E lembre-se: Amaterasu causa desgaste. E ele ficando com sua estamina bem baixa, é alvo fácil para meus jutsus. Ele ficaria todo atordoado e com a visão péssima após usar o Amaterasu. :D

Seus ninjutsus, seriam totalmente sugados pelo meu Daikodan, principalmente o Zukokku. (ý)

Koukuangyo no Jutsu seria totalmente inútil também, já que as regras desta temporada diz que a escuridão só funciona a partir de 15 metros quadrados (igual a cúpula do Kisame). E eu posso escapar desse raio de alcance fácil, com meu Raiton no Yoroi.

Katon Khosan ele não pode usar, visto que isso é um combo do Lee com os Gates abertos. E ele não tem Gates no Jutsu Qualquer. (:

Oukashou? Qual vocês acham que é mais forte: Um soco do Kira A em alta potencia ou esse Oukashou?
Porque o Juugo suportou um soco desse com um corpo blindado. Creio que não seria diferente em mim. (ý)
Isso SE você me acertar com isso, né? :D
Podemos ver isso aqui: http://rebmanga.com/naruto/462/1/
Ah, e aproveita e vê a velocidade que o Raiton no Yoroi nível 1 proporciona ao seu úsuario, okay? :)

Ah, e antes que digam... Sim, os sapinhos podem ficar no meu ombro. (:
A maior desculpa do povo é: "Eles vão ser eletrocutado pelo Raiton no Yoroi". ¬¬'
Se me responderem porque o Onoki e outros 457543754 que tocaram no Kira A não foram eletrocutados, eu ficaria feliz. :D
Até lá, eles ficam no meu ombro sim. :)

Enfim, eu venço. Já citei todos os motivos acima e estou pronto a rebater os argumentos de qualquer um que duvide de minha vitoria.

Marcelo. vence 6~7/10

more_horiz
Voto no lobão negro

Primeiro, pedi um esclarecimento do nurari quanto ao manto raiton, antes q o marcelo se ache um kira a em campo

nurari escreveu:
O Manto Raiton e um Ninjutsu que aumenta a velocidade do Ninja, sendo assim se você tem 40% de velocidade, essa velocidade vai aumentar, devido ao Ninjutsu Manto Raiton, o quanto aumenta varia da velocidade que você escolheu, se você tem 20% de velocidade, essa velocidade aumenta consideravelmente, digamos que 40% pra quem tem pouca velocidade.

Agora o Manto lvl 2, aumenta basicamente 100% a velocidade do Ninja, porque em si ja não e mais velocidade, e mais por causa do Ninjutsu, então independente de ter ou não 20% ou até 10% de chakra, você tera mais chakra.

Como não é esclarecido nas regras, fica aí o esclarecimento do nurari.

O Manto raiton lvl 2 aumenta 100% a velocidade do ninja, então, o marcelo ficaria com 80% caso fosse manto raiton lvl 2, porém, o manto raiton dele é lvl 1, então aumenta em 40% a velocidade dele, ou seja, segundo o que eu calculei, a velocidade dele fica em com o manto ativado é 56%, uma vez que 40% de 40% é 16%

com 56% de velocidade, ele não pega o lobão, e muito menos escapa do amaterasu, bastaria um amaterasu em grande escala, que era K.O pro manto raiton lvl 1, e pro marcelo.

sobre o hiraishin, pelo que eu li o usuario recebe selos, era só deixar o selos flutuando na água

E além do mais, um combo de zokkoku, depois hiraishon e velocidade, mais um Taijutsu Oukashou combinado com Hellbringer, também era K.O, já que o taijutsu oukashou é o mesmo que tsunade e sakura usam.

vejo marcelo em desvantagem total por não ter como acertar o lobão, e o lobão ter muito mais meios pra acerta-lo

voto em lobão negro

more_horiz
O Lobão ainda não chegou, mas vou comentar:

O Marcelo disse que faria o Bakui Suishouha de primeira, e deixaria os Tubarões no mar, e a luta seria ou ficar frente a frente, ou ir lutar contra os Tubarões...

NIN's são ínuteis perante o Daikodan.

Marcelo anula o Hiraishin, tem conhecimento do Zukokku, e do Amaterasu.

Ele poderia fazer clones, para distração e anular o Amaterasu, e se esconder, visto que tem pedras para ele se esconder, e creio que o Sharingan não veja o Chakra escondido lol

Acho que o Okakushou pode ser burlado por clones também, e no SM o Naruto desviou do HB em menos de milésimos.

Depois dos Sapos invocados, a vantagem é total do Richard.

Richard 6.5/10

P.S: O selos do hiraishin não tem como flutuar na água lol

more_horiz
@Hokage, você ta bom de calculos, heim?
Se pra uma pessoa que tem 20% de velocidade, o Manto nivel 1 aumenta 40%, porque eu com 40% aumentaria apenas 16%?
Quanta petulância... Vai lá e vê a velocidade que o Manto nivel 1 proporciona ao Kira e depois fale comigo. :)
E tente aprender a calcular melhor, heim. ;9

E lembre-se: Depois que ele usar Amaterasu, ele fica bem ruim das vistas e é alvo para meus jutsus.
Alias, como eu disse, pra ele chegar a usar Amaterasu em mim, ele precisa FOCAR em mim.
Como ele vai focar se eu estiver correndo?
Sasuke todo acabado chegou a escapar do Amaterasu. Porque eu nao escaparia?
Sem contar que tenho CENTENAS de Bushins a minha disposicao.

E de onde você tirou que selos flutuam? Ta lolco?

nurari escreveu:

Então o Lobão tirou essa duvida comigo, se os selos do Hiraishin poderia se marcar locais pra ele poder se teleportar, agora essa parte da agua, eu não disse que era possivel, eu pensei que ele estava falando das kunais boiando na agua, e não o selo em si, mais eu vou esclarecer isso pra ele, depois.

Aproveita e lê isso ai...
Enfim, ele escolhe ... Ou seja devorado pelos meus tubaroes, ou fica em cima da agua e lute no mano a mano comigo. :)

Zukokku? (Risos infinitos)
Ja disse que isso é sugado facil pelo meu SUITON: Daikodan no Jutsu.

Oukashou? Onde? Aquela que a Sakura usou pra quebrar aquela paredinha da Akatsuki?
O Juugo recebeu um soco de alta potencia do Kira (que detonou o teto daquele galpao) e suportou sem problemas com seu corpo blindado.
Mas eh claro, que você jamais me acertaria com isso. Você teria que passar pelos meus Bushin's antes . (y)

E sorry, depois que eu invocar meus sapos, Lobao nao tem nenhuma chance. :D
E eu provei que o Gamarinshou nao demora... :

Na ofensiva, eu tenho N fatores pra minha vitória:

- Posso criar Bushin e invocar meus sapinhos. Enquanto eu os invoco, meus Bushin's (que eu posso criar até 1500 mais ou menos) lutam pra mim. E eu os invocando, as chances de vitória do Lobão é praticamente nulas.
Já que eles tem um grande arsenal de técnicas Senjutsus. E antes que falem, de onde tiraram que Gamarinshou demora pra ser ativado?
Só se for no anime... Porque no MANGÁ, não demora COISA NENHUMA. Podemos ver isso aqui: http://rebmanga.com/naruto/378/9/ e pouco depois (uma pagina) http://rebmanga.com/naruto/378/10/ eles o Gamarinshou já está preparado. :D
- Eu posso pegar ele de surpresa, usando Bushin e finalizando-o com Hellbringer.
- Se ele usar Amaterasu, ele fica bem desgastado e é alvo fácil para meus jutsus e pode até morrer.

Enfim, eu ganho. :D

more_horiz
Eu tenho apenas uma dúvida: Como o Marcelo. conseguiria ficar com o Raiton no Yoroi ativo após inundar o campo? Ele não seria eletrocutado?

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Eu tenho apenas uma dúvida: Como o Marcelo. conseguiria ficar com o Raiton no Yoroi ativo após inundar o campo? Ele não seria eletrocutado?

Porque eu seria eletrocutado? Primeiro que a agua nao iria no meu corpo todo e eu poderia concentrar chakra nos pes para ficar sobre ela.
Apenas inundaria o local.
E esse papinho de ser eletrocutado não rola, visto que aquilo que envolve o corpo de Kira não é Raiton puro e sim chakra.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:

Ele eletrocutaria o Lobão, não ele, como ele se eletrocutaria sendo que esta coberto de raios? Lobão é que seria prejudicado.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Boa sorte ao meu adversário e a mim. (ý)

Jutsu que eu obtive conhecimento nos meus combates antigos: Zukokku, Hiraishin no Jutsu.
Jutsu que eu quero ter conhecimento neste combate: Amaterasu.
Temos em comum o Hellbringer, portanto temos conhecimento disso também.

Eu venço. 7~10

P.S.: Eu tenho chakra Naruto/Nagato. O Naruto, por exemplo, é um shinobi que possui uma quantidade colossal de chakra. Como pudemos ver no mangá, ele é capaz de criar uma réplica para cada folha existente em uma árvore, que possui, aproximadamente, mil folhas. Portanto, assim como Naruto pode criar mil clones de uma vez, eu também posso; mas é óbvio que eu não vou criar tamanha quantidade de clones aqui, pois seria um desperdício total. Analisando o geral, eu vou precisar mais ou menos de vinte.

Antes de tudo, os combos dele não iria fazer muito sentido contra mim.
Primeiro que eu anulo o Hiraishin dele completamente com meu combo: Baku Suishouha + Goshohuzame.
Afinal, ele escolhe: Ou se teletransporta para o fundo do meu mar e seja devorado pelos meus tubarões, ou lute comigo no mano-a-mano. xD'

Eu tendo conhecimento do Amaterasu (única arma que pode chegar a me matar), ficaria correndo por todos os cantos com meu Raiton no Yoroi ativado, visto que pra ele me acertar com o Amaterasu, ele precisa FOCAR em mim. E como ele vai focar em mim, sendo que eu estaria correndo por todos os lados? Sem contar que eu posso criar Bushin's para distração. E lembre-se: Amaterasu causa desgaste. E ele ficando com sua estamina bem baixa, é alvo fácil para meus jutsus. Ele ficaria todo atordoado e com a visão péssima após usar o Amaterasu. :D

Seus ninjutsus, seriam totalmente sugados pelo meu Daikodan, principalmente o Zukokku. (ý)

Koukuangyo no Jutsu seria totalmente inútil também, já que as regras desta temporada diz que a escuridão só funciona a partir de 15 metros quadrados (igual a cúpula do Kisame). E eu posso escapar desse raio de alcance fácil, com meu Raiton no Yoroi.

Katon Khosan ele não pode usar, visto que isso é um combo do Lee com os Gates abertos. E ele não tem Gates no Jutsu Qualquer. (:

Oukashou? Qual vocês acham que é mais forte: Um soco do Kira A em alta potencia ou esse Oukashou?
Porque o Juugo suportou um soco desse com um corpo blindado. Creio que não seria diferente em mim. (ý)
Isso SE você me acertar com isso, né? :D
Podemos ver isso aqui: http://rebmanga.com/naruto/462/1/
Ah, e aproveita e vê a velocidade que o Raiton no Yoroi nível 1 proporciona ao seu úsuario, okay? :)

Ah, e antes que digam... Sim, os sapinhos podem ficar no meu ombro. (:
A maior desculpa do povo é: "Eles vão ser eletrocutado pelo Raiton no Yoroi". ¬¬'
Se me responderem porque o Onoki e outros 457543754 que tocaram no Kira A não foram eletrocutados, eu ficaria feliz. :D
Até lá, eles ficam no meu ombro sim. :)

Enfim, eu venço. Já citei todos os motivos acima e estou pronto a rebater os argumentos de qualquer um que duvide de minha vitoria.

Marcelo. vence 6~7/10

Desejo ter conhecimento de Paw e Maw, que demoram a ser invocado, assim sei de suas técnicas, de como são invocados, enfim, desejo ter conhecimento de paw e maw

como o hokage disse lá em cima, a velocidade dele com o manto ativado é 56%.

Os tubarões dele jamais serão capazes de me pegar, principalmente quando eu tenho hiraishin, sharingan, sou especializado em taijutsu, hellbringer, 100 de velocidade. Sobre o hiraishin, eu tenhos os selos, eu posso deixa-los flutuando no mar que ele ia fazer. Inclusive esse mar ia gastar bastante chakra, Afinal ele ia encher o horizonte que os 3 sannins lutaram com o chakra dele... isso realmente gastaria muito chakra.

Com o meu sharingan, eu posso identificar os bunshins, afinal se eles forem perfeitos e não der pra identificar, o chakra dele seria dividido em 20 pra isso, com o chakra que ele restou depois de criar o mar de suiton, ele ia dividir o resto desse chakra em 20, e ia usar Manto raiton lvl 1 e nukite? sério isso? sem falar que bunshins são fáceis de ser derrotados, basta ler o mangá pra saber disso.

Com o conhecimento de paw e maw, eu jamais iria deixar ele invocar, e muito menos ele fazerem o gamarinshou.

isso eu estou explicando a defensiva agora vou rebater a ofensiva que ele postou

"- Posso criar Bushin e invocar meus sapinhos. Enquanto eu os invoco, meus Bushin's (que eu posso criar até 1500 mais ou menos) lutam pra mim. E eu os invocando, as chances de vitória do Lobão é praticamente nulas.
Já que eles tem um grande arsenal de técnicas Senjutsus. E antes que falem, de onde tiraram que Gamarinshou demora pra ser ativado?
Só se for no anime... Porque no MANGÁ, não demora COISA NENHUMA. Podemos ver isso aqui: http://rebmanga.com/naruto/378/9/ e pouco depois (uma pagina) http://rebmanga.com/naruto/378/10/ eles o Gamarinshou já está preparado. :D
- Eu posso pegar ele de surpresa, usando Bushin e finalizando-o com Hellbringer.
- Se ele usar Amaterasu, ele fica bem desgastado e é alvo fácil para meus jutsus e pode até morrer."

Amaterasu? minha stamina humilha a do itachi e meu sharingan está novinho em folha, e meu chakra é o dobro do dele, ou seja, poderia fazer o dobro do que ele fez na luta do sasuke. então meu amigo, esse seu ultimo - não rola.

1500 kagebunshins? você ia inundar um horizonte, usar daikodan, usar os 5 tubarões, usar manto raiton, e criar 1500 kage bunshins? assim é bom demais. cada kage bunshins divide seu chakra, ou seja, você ia dividir o resto do seu chakra em 1500? meu amigo, seus 20 kage bunshins te deixam com em média 7.5% do seu chakra, isso contando que você tem 150% de chakra com o Selo nivel 3, com 7.5% cada kage bunshin dá pra lutar contra mim? não.

me pegar de surpresa com bunshin e hellbringer? :facepalm: eu tenho sharingan, sou especializado em taijutsu, tenho hellbringer, hiraishin, 100 de velocidade, taijutsu oukashou (tsunade quebrou a espada do susano'o com isso) e você ia me pegar com isso? pode ter certeza que não.

manto raiton aumenta 40% da velocidade de quem tem velocidade baixa, 40 é velocidade baixa, 40% de 40 é 16, 40 + 16 = 56, você ainda vai aprender isso na escola.

hiraishin os selos boiam na agua, os selos são feitos de papel, se não é feito de papel, me diga do que é feito então.

basta não deixar ele invocar paw e maw pra dificultar as coisas

o chakra dele é bom mais não é infinito

os tubarões não são problema nem na agua, já que posso nadar em alta velocidade, só concentrar o chakra nos pés, e isso é facilitado pelo tai oukashou.

Vamos ao que interessa, eu anulo TODA ofensiva dele, a única chance dele é paw e maw, que no caso, não iria adiantar, pois eu não ia deixar invocar, e além do mais nem daria tempo.

Na ofensiva é muito simples, itachi pegou até SASUKE, com amaterasu, sendo que ele já tinha começado o amaterasu no katon deles 2, o manto raiton lvl UM, não escapa do amaterasu, e muito menos a velocidade 56% com ele ativado, então ele vira alvo fácil do amaterasu, sem falar que, pra usar a gente pode usar em alvo em movimento CLARO QUE PODE, a gente apenas precisa conseguir ver o alvo, jamais ele iria me cegar com 56% de velocidade, ele é alvo fácil pro amaterasu de grande escala, itachi conseguiu pegar o sasuke (que tem velocidade maior que a do marcelo, sendo que ele tinha focado o amaterasu no katon deles 2, e fez um amaterasu continuo de grande escala, desse jeito ele pegou o sasuke mesmo tendo o katon como alvo, se o sasuke tivesse como alvo, teria sido pego muito fácil. O Marcelo tem velocidade menor que a de sasuke mesmo com manto ativado (56%) e como o manto nem a velocidade adianta perante ao meu amaterasu, o marcelo seria pego facilmente pelo meu amaterasu de grande escala tendo ele como alvo (basta acompanhar ele com a visão o que é muito fácil)

Sem falar que o gen da escuridão evita ataques dele, ainda mais com ficha tai e sharingan pra prever, e velocidade hellbringer etc.

Como pego ele fácil com amaterasu (nada que ele tem evita) e tenho outros meios de finalizar ele na ofensiva, e burlo toda a ofensiva dele

Eu venço 7.5/10

more_horiz
Você tem conhecimento do Paw e Maw, mas não tem conhecimento que eu os invoco. (ý)
E não tem conhecimento de todos os jutsus dele. Ai você ta querendo trapacear demais, heim.

E só no teu cerebro que eu tenho 56%. Tenha santa paciência.
Querem MANDAR em um RPG que vocês não são nada.

Sim, os tubarões são capazes de te pegar SE VOCÊ SE TELETRANSPORTAR.
Do que adianta Hellbringer, se eles se regeneram [Vide soco, chute, ponta pe que o Gai deu neles]? Oh, god.
Sem contar que você seria eletrocutado, ja que Hellbringer eh Raiton Puro. :D
Você apenas morreria afogado, querida.

Deixar selos flutuando na agua? É pra rir? Porque se for eu ja to rindo.
Eu ja postei la em cima o que o nurari disso a respeito disso.
Acho que não há duvidas... Portanto, eu anulo completamente suas Kunais.

Sharingan diferenciar Bushin? Então porque raios nem o Byakugan nunca diferenciou Kage Bushin?
Só nos teus sonhos tambem...

Maninho, Amaterasu deixa sua visão pessima. E com isso, você é alvo dos meus Bushin, Nukite e Raiton no Yoroi.

Alias, de onde você tirou essa de 7.5% de chakra? Está louca, querida?
Naruto faz mais de 1000 clones.
Eu com chakra Nagato + Juuin nivel 3 posso fazer o dobro.
Mas eu não sou LOUCO e não vou fazer isso tudo. Vou apenas fazer o necessario para minha vitoria.

ALIAS, EU COM CHAKRA NAGATO, PRECISO TE LEMBRAR O TANTO DE CHAKRA QUE ELE USOU CONTRA KONOHA?
Eu com Juuin posso fazer o dobro. :D

Nossa, parabens...
Você ta sabendo legal....
Para uma pessoa que tem 20% de velocidade, aumenta 40%, totalizando 60%.
Eu que tenho 40%, aumentaria no minimo 50% de velocidade, totalizando 90%.

Enfim, pede pra sua teacher te ensinar amanha na escola, okay?

Selos feitos de papel? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eles são feitos de CHAKRA, ora bolas.
Cada coisa que eu leio...

Nadar em alta velocidade? É pra rir? Porque Gai nao fez isso? Porque os tubaroes não deixou.
Você fica sem ar e impede que você se mova.

Desculpa, Amaterasu me pegar?
Pra isso você teria que passar pelos meus Bushins, e focar em MIM.
E olha la que você nao conseguiria focar em mim nao heim, visto que eu posso ficar correndo no campo todo.
Sasuke saiu do campo de visao de Itachi DE BOA, eu com Manto nivel 1 nao seria diferente.

E eu nao tenho 56% de velocidade.
Você não manda nada aqui. Quem manda aqui eh o nurari, entao fica quietinho ai. ^^

E a partir do momento que eu invocar Paw e Maw, as chances do Lobao sao nulas. :D

Beijos. Eu ganho.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Você tem conhecimento do Paw e Maw, mas não tem conhecimento que eu os invoco. (ý)
E não tem conhecimento de todos os jutsus dele. Ai você ta querendo trapacear demais, heim.

E só no teu cerebro que eu tenho 56%. Tenha santa paciência.
Querem MANDAR em um RPG que vocês não são nada.

Sim, os tubarões são capazes de te pegar SE VOCÊ SE TELETRANSPORTAR.
Do que adianta Hellbringer, se eles se regeneram [Vide soco, chute, ponta pe que o Gai deu neles]? Oh, god.
Você apenas morreria afogado, querida.

Deixar selos flutuando na agua? É pra rir? Porque se for eu ja to rindo.
Eu ja postei la em cima o que o nurari disso a respeito disso.
Acho que não há duvidas... Portanto, eu anulo completamente suas Kunais.

Sharingan diferenciar Bushin? Então porque raios nem o Byakugan nunca diferenciou Kage Bushin?
Só nos teus sonhos tambem...

Maninho, Amaterasu deixa sua visão pessima. E com isso, você é alvo dos meus Bushin, Nukite e Raiton no Yoroi.

Alias, de onde você tirou essa de 7.5% de chakra? Está louca, querida?
Naruto faz mais de 1000 clones.
Eu com chakra Nagato + Juuin nivel 3 posso fazer o dobro.
Mas eu não sou LOUCO e não vou fazer isso tudo. Vou apenas fazer o necessario para minha vitoria.

ALIAS, EU COM CHAKRA NAGATO, PRECISO TE LEMBRAR O TANTO DE CHAKRA QUE ELE USOU CONTRA KONOHA?
Eu com Juuin posso fazer o dobro. :D

Nossa, parabens...
Você ta sabendo legal....
Para uma pessoa que tem 20% de velocidade, aumenta 40%, totalizando 60%.
Eu que tenho 40%, aumentaria no minimo 50% de velocidade, totalizando 90%.

Enfim, pede pra sua teacher te ensinar amanha na escola, okay?

Selos feitos de papel? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eles são feitos de CHAKRA, ora bolas.
Quanta ******* eu leio... -.-'

Nadar em alta velocidade? É pra rir? Porque Gai nao fez isso? Porque os tubaroes não deixou.
Você fica sem ar e impede que você se mova.

Desculpa, Amaterasu me pegar?
Pra isso você teria que passar pelos meus Bushins, e focar em MIM.
E olha la que você nao conseguiria focar em mim nao heim, visto que eu posso ficar correndo no campo todo.
Sasuke saiu do campo de visao de Itachi DE BOA, eu com Manto nivel 1 nao seria diferente.

E eu nao tenho 56% de velocidade.
Você não manda nada aqui. Quem manda aqui eh o nurari, entao fica quietinho ai. ^^

E a partir do momento que eu invocar Paw e Maw, as chances do Lobao sao nulas. :D

Beijos. Eu ganho.

Bom isso tudo ai encima eu já expliquei, não vou explicar de novo, e o nurari sabe da verdade.

se o nurari sabe o que está de fato certo não vou perder tempo debatendo isso, ele sabe do manto raiton, ele sabe que os kage bunshin dividem o chakra.

Os selos são feitos de chakra? :facepalm: mesmo acreditando em uma besteira dessas eles boiariam, os ninjas concentram chakra nos pés pra flutuar, agora os selos vão ser feitos de que? de ferro?

Vou só responder o que merece resposta. porquê o resto o nurari que vai decidir.

EU TENHO CONHECIMENTO DE PAW E MAW MAS N SEI Q VC OS INVOCA? super :facepalm:

O Sharingan não diferenciou kage bunshin justamente pq eles dividem seu chakra em partes iguais pra cada kage bunshin. desvantagem pra vc.

Amaterasu, não vai embaçar minha visão nem em 5%, e mesmo assim basta 1 amaterasu pra acabar com você.

Primeiro seus 56% são menores que a velocidade do sasuke, segundo, o alvo inicial do amaterasu foi o katon, terceiro, o sasuke mesmo assim foi pego. ele não conseguiu escapar nem nessas condições, quem dirá você com velocidade menor, e com amaterasu em grande escala com o alvo inicial sendo você.
E como já disse, não rola em nenhuma hipótese você fazer que eu não consiga te acompanhar com os olhos.
Você é alvo fácil pro amaterasu.

gen da escuridão, e mais a cacetada de coisa que eu já disse no outro post, evita sua ofensiva

Daikodan te deixa vulnerável enquanto usa, eu acho.

O Resto eu já respondi, ou fica pro nurari decidir, já que você tmbm n manda em nada, e o nurari sabe oq faz.~

volto pra dar mais argumentos se precisar, mas vê se não fica dizendo ou repetindo coisas que o nurari que vai decidir, ou que eu já expliquei antes.

more_horiz
Como que isso aqui:

Lobão Sky vs Marcelo Sealfortheflyingthunder

Vai flutuar na água?

more_horiz
Eu não vou responder esse chororó seu. Apenas as partes importantes:

- Os selos não flutuam na agua. Sim, o nurari ja esclareceu isso.
- Sim, eu anulo seu Hiraishin, usando Baku Suishouha + Goshohuzame.
- Os meus tubaroes se regeneram de quaisquer danos que o cause. E caso você use Hellbringer neles, so iria te prejudicar.
- Posso criar Bushin pra distracao e invocar os sapos.
- Você não consegue diferenciar o meu Tajuu Kage Bushin. Nem o Byakugan conseguiu.
- Naruto cria mais de 1000 Bushin. Eu posso criar BEEEM mais. Mas eu nao sou burro e nao vou gastar chakra a toa assim.
- Daikodan me deixa vuneravel? Ainda bem que você disse que voce apenas ACHA.
- Pra você me pegar com o Amaterasu, você precisa passar pelos meus Bushin's antes e precisa focar em mim. E isso seria uma tarefa bem dificil, ja que eu posso ficar correndo em capo e fugir do sua visao, da mesma forma que Sasuke escapou.
- Amaterasu deixa sua visao bem afetada. [Vide Sasuke e Itachi quando usam]. E se você ficar com sua visão afetada... Adeus, baby.
- Eu posso invocar Paw e Maw, com Bushin. E depois disso, meu irmao... você ja era. E eu provei que Gamarinshou nao demora.
- Eu sugo seu Zukokku facil.
- Oukashou não iria passar pelo meu corpo blindado.

Enfim, eu ganho.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Como que isso aqui:

Lobão Sky vs Marcelo Sealfortheflyingthunder

Vai flutuar na água?

amigão, o selo do hiraishin que a gente recebe pra grudar nos lugares

Lobão Sky vs Marcelo Hiaris11

tá aí grudado na kunai, a gente não recebe a habilidade de fazer esse selo aí com a mão, a gente recebe os papéis com o selo nele. caso contrário é muito fácil, basta eu retirar o papél com o selo grudado na kunai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos