Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Sky vs Marcelo

+5
Maito
Hokage
Crocante
Luiz22
Will
9 participantes

descriptionLobão Sky vs Marcelo - Página 3 EmptyRe: Lobão Sky vs Marcelo

more_horiz
Olha, se você acha mesmo que eu vou perder por causa que Suiton: Baku Suishouha me eletrocuta, eu apenas lamento. (kkkkkkkkk)
Já citei os fatores e isso vale de opinião pra opinião se Raiton no Yoroi eletrocuta ou não. Onoki não foi eletrocutado. E outros milhões que tocaram no Kira não foram eletrocutados. Suiton me eletrocutar? Aham... Já disse que isso que envolve meu corpo não é Raiton puro e sim uma áurea de chakra que dá um up nos reflexos.
Como eu disse, vou procurar as páginas aqui onde eu lembro que Kira fez um combo com o Suiton da Mei aí sim você pode mudar de opinião.
E um mero circuito não me mataria , sorry.

Você acha meus exemplos incoerentes e eu acho os seus da mesma forma. Então estamos quites.

Anyway, já citei os motivos da minha vitória. Anulo Hiraishin dele e invoco Paw e Maw de boa. E após isso, as chances dele acabam.
Só me resta esperar o post do nurari.

Alias, falam como se eu fosse um animal irracional que nunca pensa... Oh, god. ¬¬'

more_horiz
Bom, ainda tenho minha teoria:

Spoiler :

Isso funcionaria.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Você acha meus exemplos incoerentes e eu acho os seus da mesma forma. Então estamos quites.

EXATOO VEIO. Eu citei os exemplos incoerentes pra você se ligar. Em vez de se prender à exemplos incoerentes, procure os coerentes, pois você vai achar.

Alias, falam como se eu fosse um animal irracional que nunca pensa... Oh, god. ¬¬'

Nao é que você seja um animal, mas assim como a gente trata que tem o nivel mais baixo de chakra do jogo como bebes frageis que nao podem desperdiçar nenhuma gota de chakra em vão, também tratamos quem tem o pior nivel de inteligencia ( nessa aí eu tenho dúvida, se tiver um nivel mais baixo favor me avisar ) como uma mula ambulante ( lol, nem tanto, mas um nivel tipo Hidan ou talvez menos kkkk ).

Enfim brodi, deixei 3 motivos que acho que desequilibram a luta lá em cima. Se você discorda deles ? É claro que discorda po. Acho que desde que participei pela primeira vez, apenas ví 2 ou 3 cabeças admitindo o favorismo do adversário. O resto ( e com razão tbm po, se tu ve de fato chances, tem que argumentar msm, mas as vezes isso torna a discussão cansativa, como agora ) rebate 100% dos posts do adversário.

more_horiz
Kain escreveu:

Nao é que você seja um animal, mas assim como a gente trata que tem o nivel mais baixo de chakra do jogo como bebes frageis que nao podem desperdiçar nenhuma gota de chakra em vão, também tratamos quem tem o pior nivel de inteligencia ( nessa aí eu tenho dúvida, se tiver um nivel mais baixo favor me avisar ) como uma mula ambulante ( lol, nem tanto, mas um nivel tipo Hidan ou talvez menos kkkk ).

Sim, então ele que tem 50% de estamina (bem baixo, né? 20% a mais que minha inteligencia ^^), após usar Amaterasu, isso caí BASTANTE.
Como vimos no mangá, o Sasuke (que tem uma boa estamina), após usar o Amaterasu fica bem TONTO.
Então com o Lobão não seria diferente.
Se ele usar, eu posso escapar fugindo do campo de visão dele e posso criar bushin para distração. (ý)
Após isso, ele fica bem cansadinho e é alvo para meus jutsus... :)

Mas fala sério, você acha que minha inteligencia seria importante aqui ? Vários ninjas não sao inteligentes no mangá mas vencem de boa...
E olha, que os combos que eu tenho, não requer inteligencia nível Itachi... LOL

Eu apenas inutilizaria as kunais dele com Baku Suishouha. E como eu disse, isso não me eletrocutaria.
O resto dele, nunca que me afetaria... Zukokku sugado pelo Daikodan, etc. (já citei tudo na pag 1)

E invocar os sapos, não seria uma tarefa dificil, ja que tenho Bushin que pode se esconder e fazer esse serviço pra mim.
E Gamarinsho = Adeus, Lobão!
E não demora pra preparar esse jutsu. Eu já provei na pág 1 tbm.

Enfim, como você disse, está uma discussão cansativa e repetitiva.
Vou esperar o julgamento de nurari agora.
Obrigado pelo seu voto, Kain. ^^

more_horiz
valeu pelo voto kain, tb vou esperar o nurari

mas marcelo so pra encerrar a discussão, queria deixar claro aqui q o amaterasu seria pra finalizar claro

apesar de eu poder usar umas 3 vezes no minimo

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

mas marcelo so pra encerrar a discussão, queria deixar claro aqui q o amaterasu seria pra finalizar claro

E eu ja disse que eu posso escapar disso (ja que tenho conhecimento) fugindo do seu campo de visão e usando varios Bushin pra te confundir.

Você usar 3 vezes? Sua visão ficaria bem acabada e sua estamina ia pro saco (vide Sasuke e Itachi), ai voce eh alvo para meus jutsus.

Ja citei motivos na pagina 1. Tambem vou esperar nurari agora.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Lobão Negro escreveu:

E eu ja disse que eu posso escapar disso (ja que tenho conhecimento) fugindo do seu campo de visão e usando varios Bushin pra te confundir.

Você usar 3 vezes? Sua visão ficaria bem acabada e sua estamina ia pro saco (vide Sasuke e Itachi), ai voce eh alvo para meus jutsus.

e eu já disse que você não escaparia, e eu só precisaria de 1 amaterasu.

vamos esperar o nurari mesmo... pq senão vamos ficar 2h repetindo as mesmas coisas :XD:

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Marcelo. escreveu:
Lobão Negro escreveu:

e eu já disse que você não escaparia, e eu só precisaria de 1 amaterasu.

vamos esperar o nurari mesmo... pq senão vamos ficar 2h repetindo as mesmas coisas :XD:

Sim, e eu já disse que eu posso fugir do seu campo de visão da mesma forma que Sasuke escapou.
Lembra, ne? Voce precisa FOCAR em mim. Focar seu olho em mim. E o Sharingan não é capaz de acompanhar o Raiton no Yoroi nivel 1.
Quer que eu passe a fala de Shee? '-'
E posso também, usar Bushin, ja que voce nao eh capaz de diferenciar.

E depois que eu invocar Paw e Maw (coisa que meus Bushins podem fazer), a luta acaba e eu ganho.

more_horiz
Bem avaliando o geral boas fichas, porém com o conhecimento do jutsu que o Marcelo escolheu, ele tem mais chances de vencer.

O sharingan e uma grande ajuda pro Lobão, além domais, aumenta sua esquiva que ja e imensa.

Usando o Hiraishin aliado a velocidade, e sendo do tipo Tai, ele tem grandes chances de acertar o Marcelo.

Sobre o Okashou, o Lobão pode sim passar pelo corpo blindado do CS3, lembrando que o Okashou aumenta sua eficiencia, dependendo da quantidade de chakra colocado nele.

Bem usar 100 ou 1000 Bushins ajuda e atrapalha, de forma geral ter o campo a seu favor, e tendo grande velocidade, e podendo invocar Paw e Maw, as chances do Marcelo vencer cresce, pois os Sapos, iriam dar um Up nas habilidades do Marcelo.

Porém o Zukoku, poderia varre com todos grande parte dos Bushins do Marcelo, e ainda tem o fato do Lobão ter grande vantagen no curto alcance, sendo assim o maximo que o Marcelo pode fazer e se defender e não atacar de frente, pois fazendo isso o Lobão em vantagen rapidamente.

Usando o Manto Raiton o Marcelo aumenta sua velocidade, podendo se esquivar rapidamente, oque o daria grande vantagen na luta.

O problema continua com o Amaterasu, quando Paw Maw estivessem no ombro do Marcelo, ele acabaria por se diferenciado no meio dos Bushins, mais claro tem todo uma questão ai, sendo que o Manto ainda estaria ativo.

Porém o problema e lutar na agua, sendo que o Lobão tendo o Sharingan iria prever todos os movimentos do Marcelo, e se usar o Amaterasu a coisa complica.

Fora que a baixa inteligencia complica muito pro Marcelo, além domais ele não tem uma inteligencia tão grande a ponto de conseguir burlar tudo que o Lobão tem para oferecer, acredito que se tivesse mais inteligencia, ele levaria mesmo que por pouco, mais nessas cirsustancia o Lobão tem favoritismo.

Lobão passa pra proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos