Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kira A

+37
IMAGINARIO
Shamanking
Hayashi
Uman
Nakama Flower
Hyuga10
Grana
senjuo
Darkon
Meu Marido
Alvaro_Mizukage_Sennin
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
Cello
Saeker
kyuudaime
Shion Death
Coldman
Maicon
pedroshinobi
Fell
nejji hyuuga
Mario
nagato sama
SenjuSama
joaokpaiva
Will
Dante
Leonardo
Kain
shadowolf
Hiei
Maito
gabrielxd15
LendaKage
Lucas Lins
Garcia
41 participantes

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 10 EmptyBiologia celular

more_horiz
Mesmo com a faca e o queixo na mesa,se negam a cortá-lo?Não percebem a gransiosidade da regeneração de Hashirama?Ele é o maior ninja do mundo por ela e por Mokuton,gen e outros.
Vou explicar de novo:
1-As tronco originam todas as células do corpo.A estrela-do-mar,por exemplo.Transforme-a em 1000Migalhas,mais cedo ou tarde,teremos 1000 estrelas.O processo de Tsu é imediato.Em um ataque físico,a única maneira e pulverizar TODAS AS TRONCO.O problem é que não são 1 ou 2.São muitas na medúla óssea,sangue ,fígado,placenta,cérebro,etc.Enquanto houver 1,a regeneração será possível.Veja o exemplo do Cell,de Dragon.
2-Acham que ela vai só se regenerar e tomar chá enquanto sofre tentativas de assasinato?Ou vão dizer que JAMAIS um vel média atinge um vel alta?
3-Sobre o chakra,tsu tem mais que A.E se discordarem...certo!Demoraria séculos para ela chegar ao fim.Em contrapartida,1 golpe daquele que ela deu no clone de Madara concluído.Bye!
4-Sabiam que as tronco são chamanas também de STAmina?Uma clara alusão ao sta do mangá,significa "fio que tece".Ou swja,que compoe todo o corpo.

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs Kira A

more_horiz
Gente, Tsunade não é o Hidan. Se arrancar a cabeça, É ÓBVIO que ela morre.

E a Katsuyu não tira a Tsunade do Tsuky, se tirasse a Tsunade usaria ela pra curar o Kakashi.

No mais, vitória óbvia do Kira A. 10/10.

more_horiz
Voce enrolou por paginas e aindannao disse, como tsunade acertaria A.
Se o chakra da tsunade e superior porque quando ela junto de A foram enfrentar naruto e Bee, kishimoto destacou que apenas ele era chakra bijuu?
Cara, se tsunade perder a cabeca, nao tem oque discuitir ela morrera.
Ela nao e hidan, nao!

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 10 EmptyTese

more_horiz
FANATISMO...Negar descaradamente,sem ofensas,a ciência celular é inaceitável.Eu não pensei que teria que chegar a usar minha tese com essa discussão para não dar uma de nerd idiota,mas vcs me obrigaram.Infelizmente,sou ótimo em joguinhos mentais e por isso bolei a Teoria da Célula-Tronco.Mas não digam "isso é teoria fanática e o mangá não comprova".Sou bou em criars tramas e histórias e sei muito bem que NENHUM mangaká,poeta,escritor,cineasta,NINGUÉM pode contestar as comprovações da ciência,do contrário perde-se a credibilidade.E verdade que a ciência não chegou ao ponto de comprovar,mas sejamos realistas,isso É possível (maior durabilidade do indivíduo com mitose controlada) e não sou eu quem diz.Eu pesquisei e estudei muito para chegar a isso.Como dizia um prof d mat meu:"é preciso estudar todas as vertentes para chegar ao resultado".Perguntei para alguns experts no assunto que conceituaram minha ideia louca,mas possível.O real motivo de ter criado tal tese não foi por causa da Tsu e,ele não interessa.O relevante é que se aplica total nela e isso é fato.Quando alguém me explicar por que estou errado,seja pela biologia ou pelo mangá,me digam.Estarei a todo ouvidos,sem ar~rôgancia.

more_horiz
Se a cabeça for arrancada, qual parte do corpo dará a ordem para o resto do corpo continuar batalhando/ realizar ações como se curar?

Aguardo sua resposta.

more_horiz
Maicon escreveu:
FANATISMO...Negar descaradamente,sem ofensas,a ciência celular é inaceitável.Eu não pensei que teria que chegar a usar minha tese com essa discussão para não dar uma de nerd idiota,mas vcs me obrigaram.Infelizmente,sou ótimo em joguinhos mentais e por isso bolei a Teoria da Célula-Tronco.Mas não digam "isso é teoria fanática e o mangá não comprova".Sou bou em criars tramas e histórias e sei muito bem que NENHUM mangaká,poeta,escritor,cineasta,NINGUÉM pode contestar as comprovações da ciência,do contrário perde-se a credibilidade.E verdade que a ciência não chegou ao ponto de comprovar,mas sejamos realistas,isso É possível (maior durabilidade do indivíduo com mitose controlada) e não sou eu quem diz.Eu pesquisei e estudei muito para chegar a isso.Como dizia um prof d mat meu:"é preciso estudar todas as vertentes para chegar ao resultado".Perguntei para alguns experts no assunto que conceituaram minha ideia louca,mas possível.O real motivo de ter criado tal tese não foi por causa da Tsu e,ele não interessa.O relevante é que se aplica total nela e isso é fato.Quando alguém me explicar por que estou errado,seja pela biologia ou pelo mangá,me digam.Estarei a todo ouvidos,sem ar~rôgancia.

Entao voce AFIRMA que tsunade so morre quando nao tiver mais nenhuma celulab tronco? Ela regenera uma cabeca? Muito bom saber disso, nao irei mais rebater seus "argumentos".
Porque nao citou mais que stamina tsunade > A? Aprenda a interpretar o manga depois venha para um forum.
Nao me respondeu como Tsunade acertaria A.
Nao sei porque voce esta votando na tsunade quando o chakra do A > Tsunade e sem byakugou byebye tsunade.
Fanatismo realmente cega.
Nao de quote nesse post, nao irei mais rebater post "enchendo a linguica".

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 10 EmptyTese

more_horiz
Claro colega!Tenho todo o prazer,sem altruísmo,em explicar.Bem,como disse,as Tronco são as que criam nossas demais células.Para você entender a diferença entre Souzou Saisei,Byakugou e as demais regenerações,explico:
1-REGENERAÇÃO BÁSICA.
Estimula-se a rede do chakra em local determinado,revitalizando as cèlulas.Por consequência,ferimentos podem se regenerar atè certo ponto,de acordo com a habilidade do ninja.Não é possível lutar com este jutsu.
2-SOUZOU SAISEI
Estimula-se todas as células do corpo,acelerando o processo natural da mitose.Por consequência,uma multiplicação celular exagerada é imposta sobre o corpo,curando desde feridas leves até a recriação de orgãos não-vitais(Que,sob perda,não morre instantaneamente como fígado,braços e pernas,pulmão).É possível lutar com este jutsù,porém se exerce dores musculares com o decorrer da batalha.
3-BYAKUGOU
Versão perfeita e constante do Souzou Saisei na qual as células-tronco delimitam comandos para todo o corpo.Quando sofre um dano,o corpo imediatamente usa chakra diretamente na célula-tronco e,ao ferimmento sem a intervenção externa do ninja,acelerando o processo natural da mitose espontaneamente e revertendo o corpo ao seu estado intacto.Dessa maneira,o usuário pode batalhar normalmente sem sofrer dores ou exercer esforço.O jutsu se baseia na criação celular(Souzou Saisei significa isso,porém é imperfeito) na qual as Troncos recriam células,na medida necessária e não exageradamente.
Ou seja.2 estimula células com grandes quantidades de chakra.3 estimula diretamente asTronco com a necessário chakra criando enão regenerando células

more_horiz
Maicon escreveu:
Claro colega!Tenho todo o prazer,sem altruísmo,em explicar.Bem,como disse,as Tronco são as que criam nossas demais células.Para você entender a diferença entre Souzou Saisei,Byakugou e as demais regenerações,explico:
1-REGENERAÇÃO BÁSICA.
Estimula-se a rede do chakra em local determinado,revitalizando as cèlulas.Por consequência,ferimentos podem se regenerar atè certo ponto,de acordo com a habilidade do ninja.Não é possível lutar com este jutsu.
2-SOUZOU SAISEI
Estimula-se todas as células do corpo,acelerando o processo natural da mitose.Por consequência,uma multiplicação celular exagerada é imposta sobre o corpo,curando desde feridas leves até a recriação de orgãos não-vitais(Que,sob perda,não morre instantaneamente como fígado,braços e pernas,pulmão).É possível lutar com este jutsù,porém se exerce dores musculares com o decorrer da batalha.
3-BYAKUGOU
Versão perfeita e constante do Souzou Saisei na qual as células-tronco delimitam comandos para todo o corpo.Quando sofre um dano,o corpo imediatamente usa chakra diretamente na célula-tronco e,ao ferimmento sem a intervenção externa do ninja,acelerando o processo natural da mitose espontaneamente e revertendo o corpo ao seu estado intacto.Dessa maneira,o usuário pode batalhar normalmente sem sofrer dores ou exercer esforço.O jutsu se baseia na criação celular(Souzou Saisei significa isso,porém é imperfeito) na qual as Troncos recriam células,na medida necessária e não exageradamente.
Ou seja.2 estimula células com grandes quantidades de chakra.3 estimula diretamente asTronco com a necessário chakra criando enão regenerando células

Mas se a cabeça for rancada, o Byakugou será rompido, por que não haverá ligação entre o corpo, células tronco não teriam ordens pra se regenerarem.

Kitra A vence, Tsunade nunca o acertaria, Kira A arrancaria sua cabeça ou faria o Byakugou esgotar o chackra dela.
Kira A 7/10

more_horiz
Vey, o cara ta achabdo que e o CORPO da tsunade que a faz regenerar, mas sim UM COMANDO AUTOMATICO DO CEREBRO de regeneracao que a faz regenerar.

more_horiz
muito bom em ashuasuhasuh

tsunade mais inteligente q itachi
tsunade mais chakra q kira A
tsunade mais imortal do q hidan
tsundade mais foda em genjutsu q itachi

q mais?

ela deve ser a propria reencarnaçao do rikudou hasuhsahasuh

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 10 EmptyByakugou

more_horiz
Vcs acham que a lendária médica Tsunade Senju é apenas uma pobre velha?Unam as "imortalidades" do Hidan,Kakuzu,Oarochimaru e Kabuto,e mesmo assim não superará o Byakugou.

more_horiz
Maicon escreveu:
Vcs acham que a lendária médica Tsunade Senju é apenas uma pobre velha?Unam as "imortalidades" do Hidan,Kakuzu,Oarochimaru e Kabuto,e mesmo assim não superará o Byakugou.

Se unirem as imortalidades deles todos com certeza supera o Byakugou, não exagere tanto. :fem:

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 10 EmptyRegeneração

more_horiz
Vc discorda?

more_horiz
Discordo sim, mas depois criamos um tópico pra discutir sobre o Byakugou, foco no Kira A vs Tsunade.

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 10 EmptyTsunade

more_horiz
Mas como posso falar de uma batalha da Tsunade v.s alguém desse nível esquecendo da sua arma principal?

more_horiz
Não é esquecendo, mais estamos escrevendo sem nem ao menos falar sobre a luta direito, estamos querendo discutir o nível da Tsunade enquanto o tópico está ficando pra trás.

more_horiz
Na boa , quem fala que a Tsunade é a mais forte dos Sannins e dos Kages , está sendo hipócrita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos