Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kira A

+37
IMAGINARIO
Shamanking
Hayashi
Uman
Nakama Flower
Hyuga10
Grana
senjuo
Darkon
Meu Marido
Alvaro_Mizukage_Sennin
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
Cello
Saeker
kyuudaime
Shion Death
Coldman
Maicon
pedroshinobi
Fell
nejji hyuuga
Mario
nagato sama
SenjuSama
joaokpaiva
Will
Dante
Leonardo
Kain
shadowolf
Hiei
Maito
gabrielxd15
LendaKage
Lucas Lins
Garcia
41 participantes

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 13 EmptyRe: Tsunade vs Kira A

more_horiz
Maicon escreveu:
Tá vendo,eu não tô falando?Já disse 1001 coisas,inclusive a questão da regeneração que NÃO PODE ser contestada,ao favor dela,mas não aceitam nem acreditam.Jamais disse que essa batalha seria fácil,mas ainda creio na vitória suada dela.Por hoje chega,cansei dessa brincadeira.Não me levará a nada continuar a falar da inteligência,chakra,taijutsu,enfim.Afinal,qualquer ninjazinho pode se tornar um ninja lendário conhecido e venerado no mundo todo(o que A não é).Veremos após a conclusão do duel v.s Madara o porque dos personagens apontá-la como uma dos maiores ninjas do mundo.Quem quiser,pesquise sobre os processos que citei e se não quiser tô nem aí.Por equanto...
CHOUZA:A Tsunade-sama nunca será derrotada.É por isso que ela é a única dos três lendários Sannins que sobreviveu!!!

Não é qualquer um que se torna lendário, mas se você tiver um campo específico em que se sobressaia sobre todos se torna lendário, o caso da Tsunade é medicina e não combate.

Essas afirmações são só pra levantar o personagem quando ele está chegando no seu momento, baseando-se nessa, se supõe que ela é mais forte que qualquer ninja da história.

more_horiz
Não é porque Tsunade tem título de Sannin e Byakugou que vence Kira, ô povo fanático ...

Kira A 10/10 e pronto.

more_horiz
Kira A ganha .

Ele é muito veloz para ela e possui altos reflexos(nível minato) portanto nem a estratégia de se fingir de morta da Tsunade daria muito certo.

Em V1 a Tsunade terá muitas dificuldades em acompanhar o Raikage e é provavel que ela já receba bons golpes do Raikage . Se A utilizar golpes de corte ( como utilizou para cortar o Chifre do Hachibi) ou golpes que possam "esmagar" o inimigo eu já não vejo a Tsunade sobrevivendo , porem como nem sempre o Kira A faz isto é normal supor que a Tsunade receba um golpe comum do A e ative o Byakugou para regenerar-se . Raikage tem altos reflexos portanto ele pode escapar caso a Tsunade o ataque no momento de regeneração . Eu vejo acontecendo algo semelhante a situação Juugo vs Raikage V1

Assim que o A notar isto , ele já ira partir para cima da Tsunade mirando na cabeça dela , ou ataca-la com variantes cortantes e assim matando a Sannin.

Não vejo necessidade de V2 , caso o A resolva usa-lo a Tsunade só iria servir de saco de pancadas até o A acertar um golpe fatal nela. Pelo menos é isso até a Tsunade mostrar algo a mais.

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 13 EmptyTsunade v.s Kira A

more_horiz
Orcochimaru,contra Souzou Saisei forma imperfeita do Byakugou, disse:
-Você disse que não pode ser morta por um golpe na batalha,mas e se eu te matar tão rápido quanto pode regenera-la?(retirado do anime)
Creio eu que Somente golpes que destruam todas as suas células impedindo a auto-renovação instantânea ou que atacam a alma e não o corpo podem matá-la.
Não discuto mais sobre ganhar ou perder essa batalha.Deu o que tinha que dar e nada do que eu disser vai mudar isso.

more_horiz
Maicon escreveu:
Orcochimaru,contra Souzou Saisei forma imperfeita do Byakugou, disse:
-Você disse que não pode ser morta por um golpe na batalha,mas e se eu te matar tão rápido quanto pode regenera-la?(retirado do anime)
Creio eu que Somente golpes que destruam todas as suas células impedindo a auto-renovação instantânea ou que atacam a alma e não o corpo podem matá-la.
Não discuto mais sobre ganhar ou perder essa batalha.Deu o que tinha que dar e nada do que eu disser vai mudar isso.

Cara, todos estao achando isso ridiculo, que fanatismo, sem cabeca sem ordem de regeneracao, nao intende isso? -.-"

more_horiz
Agora só o SF mata a Tsunade :oh-god-why:

Argumentos do mangá...
Itachi disse que nem ele nem Kisame vencem o Jiraya, mas será verdade isso?

more_horiz
Gente, já existe um tópico pra se debater sobre a resistência e imortalidade de Tsunade...

Não é preciso inflar esse tópico, pois todos sabem que Tsunade não pode vencer o Raikage, mesmo que ele não use força total.

more_horiz
Byakugou é um jutsu de cura contínua, ou seja, requer um controle avançado de chakra contínuo (realmente extremamente avançado nesse caso, devido ao poder da técnica). Sem controle de chakra -> sem regeneração. Sem cabeça, alma, chakra -> sem cura.
Não sei se já postei aqui, mas parem pra pensar, como a Tsunade vai ao menos acertar o Kira A? A velocidade do Raikage >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> velocidade da Tsunade, convenhamos.

more_horiz
Não precisava de 10 páginas para perceber o ÓBVIO... a tsunade perde pro raikage com ou sem o byakugou... sem mais...

more_horiz
algúem bate sirigaita vendo a tsunade ai nao é possivel...
isso ja nao é fanatismo...é absurdo de um viciado sem cerebro...

tsunade esta anos luz atrás de ninjas como minato, itachi, hashirama, hiruzen, etc...

more_horiz
Kira A vence, ponto.

Mais do que isso aparenta perseguição contra a Tsunade ou idolatria em favor da mesma...

more_horiz
acredito que a tsunade perca, o kira é mt rápido e não acho que sem cabeça ela faça algo.
kira 7/10

more_horiz
Velocidade não ganha batalhas, Raikage não é superior a ele apenas por ser mais rápido!Se foce assim ele mataria até o Rikudou Sennin^^

Toda técnica tem uma fraquza, Tsunade bolaria algo para lidar com a velocidade do manto de Raiton, para de subestimar ninjas de elite' dessa maneira!Raikage é favorito, mais todos ninja de alto nivel demora para morrer, sempre arranjam algo ou estratégia contra tudo.....

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Velocidade não ganha batalhas, Raikage não é superior a ele apenas por ser mais rápido!Se foce assim ele mataria até o Rikudou Sennin^^

Toda técnica tem uma fraquza, Tsunade bolaria algo para lidar com a velocidade do manto de Raiton, para de subestimar ninjas de elite' dessa maneira!Raikage é favorito, mais todos ninja de alto nivel demora para morrer, sempre arranjam algo ou estratégia contra tudo.....

E isso seria como?

Raikage é um "Ninja de elite", está bem a frente de Tsunade.

more_horiz
realmente, a tsunade é mais uma auxiliar q uma ninja de "elite" em batalha...nao podemos esquecer disto...msm batendo de frente com muitos ninja de elite...

a vitória do kira A acredito q seja incontestavel...msm tendo niveis parecidos...

o fato é q tsunade leva desvantagem a muitos estilos existentes, e o de kira A é um desses...

more_horiz
e como ela bolaria? Nem daria tempo de pensar

more_horiz
Na boa mano, se a Tsunade fosse mais inteligente, eu até aceitaria chances quase iguais.

MAS NEM ISSO ela tem: ela não tem NEM UM POUCO de senso de batalha.

Querendo dar uma de gostosa, fodeu com os outros kages, quando tentou tirar sarrinho do Madara ¬¬

não mede palavras nem ações, e isso levaria ela pro barro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos