Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kira A

+37
IMAGINARIO
Shamanking
Hayashi
Uman
Nakama Flower
Hyuga10
Grana
senjuo
Darkon
Meu Marido
Alvaro_Mizukage_Sennin
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
Cello
Saeker
kyuudaime
Shion Death
Coldman
Maicon
pedroshinobi
Fell
nejji hyuuga
Mario
nagato sama
SenjuSama
joaokpaiva
Will
Dante
Leonardo
Kain
shadowolf
Hiei
Maito
gabrielxd15
LendaKage
Lucas Lins
Garcia
41 participantes

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 12 EmptyRe: Tsunade vs Kira A

more_horiz
Meu Marido escreveu:
nossa como pensam os fãs da Tsunade, bem coerentes.

daqui a pouco nem Muu ou Onoki com Jinton, irão destruir a velha.
Shiki Fuujin com Byakugou pq não regenera a alma, é a Técnica Suprema do Mundo Ninha.
Majin Boo é fichinha perante ao Byakugou.

Tsunade não tem como acertar Kira A, ambos são de Taijutsu puro. nenhuma investida da Tsunade consegue pega Kira A.

????????????????????????????????

Quantos fãns estão insistindo??????????????????

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Meu Marido escreveu:

Shiki Fuujin com Byakugou pq não regenera a alma, é a Técnica Suprema do Mundo Ninha.

Tsunade não tem como acertar Kira A, ambos são de Taijutsu puro. nenhuma investida da Tsunade consegue pega Kira A.

????????????????????????????????

Quantos fãns estão insistindo??????????????????

Só o Maicon, você e Fell já admitiram que Tsunade perde.

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 12 EmptyTática

more_horiz
Por mais que ambos sejam usuários de taijutsu,ambos possuem outras técnicas fora isso.Embora não ache que Tsunade usaria outro tipo de técnica além do tai e seus medicinais.Quanto a ela acertá-lo,é simples.No momento quando A a acertasse,ela revidaria.Esse é a tática contra ninjas rápidos:geralmente ele acerta o primeiro golpe e por isso,deve-se resistir a esse golpe.Deixem Boo fora disso,afinal hoje ele já está no além.

more_horiz
ta maicon ... Legal ,beleza... E como tsu acertaria kira a?, sendo que ele esquivou do amaterasu , contra atakar depois de ele acertala? O kira esquiva brincando, tem quase velocidad do minato, q fanatismo...

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 12 EmptyT

more_horiz
Isso é verdade,mas Amaterasu é doujutsu/ninjutsu.Taijutsu é que exige mais.

more_horiz
amaterasu eh muito mais rapido que um soco da tsunade convenhamos

more_horiz
Meu Marido escreveu:

Mas não cara, diante de uma forçação de barra dessa onde TODOS estão vendo a parcialidade em relação a "técnicas isoladas" da Tsunade ( Não só nesse tópico, como em muitos outros ), quem procura ser um pouquinho lógico e não aceita essas informações NO MINIMO equivocadas, é porque "odeia a Tsunade e não consegue reconhecê-la".

Depois tem nego cara de Pau de falar que sou eu quem não aceita a derrota dos meus "Personagens preferidos"... Bando de hipócritas.

Mas enfim, não é porque vcs querem por que querem transformar a Tsunade numa Ninja "Top dos Tops", que temos que aceitar esses absurdos que vcs querem impor.

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 12 EmptyTai

more_horiz
Eu não disse o contrário.O taijutsu dela é um dos melhores do mundo e melhor que o dele.Não pela só força:
1-Flexibilidade ótima,por sua força se basear em chakra e stamina,não pesa o corpo.
2-Treino na área.
3-Ótima Esquiva sem uso de velocidade.
4-Precisão.
5-Velocidade média.
6-Análise estratética sobre os fatores da batalha.
7-Resistência.
8-Técnicas auxiliares de suporte,como a Técnica de confusão de nervos.
Sduif

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu não disse o contrário.O taijutsu dela é um dos melhores do mundo e melhor que o dele.Não pela só força:
1-Flexibilidade ótima,por sua força se basear em chakra e stamina,não pesa o corpo.
2-Treino na área.
3-Ótima Esquiva sem uso de velocidade.
4-Precisão.
5-Velocidade média.
6-Análise estratética sobre os fatores da batalha.
7-Resistência.
8-Técnicas auxiliares de suporte,como a Técnica de confusão de nervos.
Sduif

Se formos avaliar Taijutsu com Ninjutsu, o do Kira A é melhor, pelo simples fato de ser muito rápido, Tsunade seria cegada (como Sasuke que tem o Sharingan foi) e seria atacada por todos os lados.

more_horiz
Dante escreveu:
Meu Marido escreveu:

Mas não cara, diante de uma forçação de barra dessa onde TODOS estão vendo a parcialidade em relação a "técnicas isoladas" da Tsunade ( Não só nesse tópico, como em muitos outros ), quem procura ser um pouquinho lógico e não aceita essas informações NO MINIMO equivocadas, é porque "odeia a Tsunade e não consegue reconhecê-la".

Depois tem nego cara de Pau de falar que sou eu quem não aceita a derrota dos meus "Personagens preferidos"... Bando de hipócritas.

Mas enfim, não é porque vcs querem por que querem transformar a Tsunade numa Ninja "Top dos Tops", que temos que aceitar esses absurdos que vcs querem impor.

É vero, ser fã de um personagem é totalmente normal, quando se é fã de um mangá etc....
Alguns se cegam (uns mais que outros), chegam ao ponto que se sentirem agredidos de tal forma por comentários (coerentes ou não) que sentem o impulso de distorcer para si, para tentar que seu personagem tenha um vantagem que não tem. Infelizmente alguns são fã da Tsunade, uma das personagens mais importantes do mangá.

Adoro vê esses fãs, até chego ha rir dos post's. então, continuem....

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 12 EmptyTai

more_horiz
Avaliei o conjunto e não só o auxílio com ni,não entendi lhufas do que o Dante falou.

more_horiz
cara o tai dela pod ser bom mas eh bem mais lento que o do kira , punho rapido e lariat e ja era tsu. Kira 10/10

more_horiz
Ainda tem gente achando que Tsunade não tomaria um pau nessa batalha? O_O

O cara tem muito mais treino em taijutsu, tem uma esquiva muito melhor que a dela, precisão maior que a dela, velocidade extremamente melhor que a dela, enfim, não existe discussão, Kira A vence essa batalha. 10/10.

Sobre a Tsunade, como já disse antes, não existe isso de arrancar a cabeça e ela construir uma nova. Falar isso é o mesmo que afirmar que se a Tsunade for desintegrada e sobrar somente um pé dela, ela vai se reconstruir toda a partir desse pé. Não existe isso, coloquem isso na cabeça de vocês de uma vez por todas. o/

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 12 EmptyFinal

more_horiz
Tá vendo,eu não tô falando?Já disse 1001 coisas,inclusive a questão da regeneração que NÃO PODE ser contestada,ao favor dela,mas não aceitam nem acreditam.Jamais disse que essa batalha seria fácil,mas ainda creio na vitória suada dela.Por hoje chega,cansei dessa brincadeira.Não me levará a nada continuar a falar da inteligência,chakra,taijutsu,enfim.Afinal,qualquer ninjazinho pode se tornar um ninja lendário conhecido e venerado no mundo todo(o que A não é).Veremos após a conclusão do duel v.s Madara o porque dos personagens apontá-la como uma dos maiores ninjas do mundo.Quem quiser,pesquise sobre os processos que citei e se não quiser tô nem aí.Por equanto...
CHOUZA:A Tsunade-sama nunca será derrotada.É por isso que ela é a única dos três lendários Sannins que sobreviveu!!!

more_horiz
defender ela com frases, deploravel. Vc q coloca coisas absurdas a favor dela, ela NAO TEM CAPACIDADE NEM VELOCIDADE para se esquivar e acertalo , voce quer que absurdos q vc fala sejam aceitos e enfiados nas nosas cabeças. Regenerar cabeça? Q cumulo, ja parei d postar aki , cansei d vc superestimar e inventar coisas para tsunade.

more_horiz
Maicon escreveu:
Tá vendo,eu não tô falando?Já disse 1001 coisas,inclusive a questão da regeneração que NÃO PODE ser contestada,ao favor dela,mas não aceitam nem acreditam.Jamais disse que essa batalha seria fácil,mas ainda creio na vitória suada dela.Por hoje chega,cansei dessa brincadeira.Não me levará a nada continuar a falar da inteligência,chakra,taijutsu,enfim.Afinal,qualquer ninjazinho pode se tornar um ninja lendário conhecido e venerado no mundo todo(o que A não é).Veremos após a conclusão do duel v.s Madara o porque dos personagens apontá-la como uma dos maiores ninjas do mundo.Quem quiser,pesquise sobre os processos que citei e se não quiser tô nem aí.Por equanto...
CHOUZA:A Tsunade-sama nunca será derrotada.É por isso que ela é a única dos três lendários Sannins que sobreviveu!!!

Não é qualquer um que se torna lendário, mas se você tiver um campo específico em que se sobressaia sobre todos se torna lendário, o caso da Tsunade é medicina e não combate.

Essas afirmações são só pra levantar o personagem quando ele está chegando no seu momento, baseando-se nessa, se supõe que ela é mais forte que qualquer ninja da história.

more_horiz
Não é porque Tsunade tem título de Sannin e Byakugou que vence Kira, ô povo fanático ...

Kira A 10/10 e pronto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos