Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kira A

+37
IMAGINARIO
Shamanking
Hayashi
Uman
Nakama Flower
Hyuga10
Grana
senjuo
Darkon
Meu Marido
Alvaro_Mizukage_Sennin
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
Cello
Saeker
kyuudaime
Shion Death
Coldman
Maicon
pedroshinobi
Fell
nejji hyuuga
Mario
nagato sama
SenjuSama
joaokpaiva
Will
Dante
Leonardo
Kain
shadowolf
Hiei
Maito
gabrielxd15
LendaKage
Lucas Lins
Garcia
41 participantes

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 7 EmptyRe: Tsunade vs Kira A

more_horiz
Maicon escreveu:
Quando digo ESQUIVA digo independente da velocidade.
.EX:
1-TenTen lança 1000 kunais nela.Ela desvia sem sair do lugar.
2-Neji tenta acertá-la com o Juuken,mas desvia de todos sem esforço.O mesmo no duel Hinata v.s Pain.
Jiraiya não tem essa desenvoltura em batalha.
Se olharmos por esse lado,Tsunade é a mãe de todos os médicos de Konoha.Afinal,ela criou todas as iryou-ninjutsus da Folha,médica exemplar para todas as demais vilas.
Requesitos para gen.
1-Bom controle de chakra.ELA È A MELHOR.
2-Tipo genjutsu.ELA É.
3-Inteligência.ELA TEM.
4-Bom nível de chakra.O DELA È GIGANTESCO.
Ela não usa porque não precisa.Veja Neji,Gai,Hinata.Eles tem ninjutsus,mas não usam por prefirirem Tai,por no caso deles,ser suficiente.

Jiraya sendo sensor e tendo dois par de olhos em ambos os lados, é claro que ele é melhor em esquiva.
Como você sabe que ela é tipo Genjutsu? Ela não mostrou, então Orochimaru que tem 5.0 em Genjutsu é superior a ela nessa área.
Ter inteligência ela tem, mas os outros também, Gaara é mais inteligente que ela.
Kira A foi dito ter chackra à nível Bijuu, não venha dizer que o dela é maior.

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 7 EmptyTsunade

more_horiz
Lembrem-se quando disse que Tsunade é uma dos desprezados?No Data,não é diferente.Quando ele foi criado?Quando ela lutou comtodo o poder?Pros 2 sannins,todos já sabem de todas as suas capacidades porque lutaram e morreram.Ela não.Além disso,o databook menospreza alguns.Vejam Naruto e Konan.Concordam com o que tá lá?
LendaKage,se vc não sabe,a cópia imperfeita da Tsu,Sakura,é tipo gen.No começo do Shippuden,Kakashi disse que superaria a mestra.Leia:
"Além das técnicas médicas,ela também tem essa força física descomunal.Sem esquecer que sempre teve talento pra genjutsu.Talvez ela se torne uma kunoichi tão poderosa quanto a 5¤ hokage"MANGÁ 28
Como Sakura pode superar alguém em algo que esse alguém não tem?

more_horiz
ah nao, tao de sacanagem, eu li bem?

tsunade a mais inteligente da historia depois de shikamaru e shikaku?

tao dizendo q ela é mais inteligente q o ITACHI, MINATO, etc? pode isso arnaldo?

UASUHASUHASUH, foi pra ri

existir divergências entre opiniões é normal, mas ridicularidade sobre coisas obvias é sacanagem...

até da pra entender votarem nela em tai como melhor sannin, msm eu achando o jiraya melhor.
ou entender votarem nela em inteligencia entre os kages, msm eu achando o gaara.

mas falar q ela é a terceira ninja mais inteligente de toda a serie superando ninjas como itachi é ser titulado como um jegue em termos de análise.

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 7 EmptyT

more_horiz
QUANTAS VEZES TENHO QUE REPETIR,CARA?Tsu era destaque na Academia como Sakura,cabelo rosado que Sua rival Ino admira pela intel.Sakura definitivamente é mais intel que Itachi.Consequentemente sua mestra é superior a ela.No duel Dela e Chiyo-baa v.s Sasori,Sakura lembra do ensinamento da mestra sobre padrões de ataque.As duas são as únicas que citarm tal ponto fraco que todos os ninjas tem!Ou seja,são capazes de decifrar jutsus,estilos de lutas e tipos ninjas rapidamente para usar o melhor modo de vencê-los.Sakura ainda não tem meios para usurfruir dessa estratégia para vence`r,já Tsunade...

more_horiz
ASUHASUHASUHSUHASUHAUHASUH PAREI AQUI

SAKURA>ITACHI em inteligencia UAHUHSAUHASUHASHASUH

more_horiz
Maicon escreveu:
QUANTAS VEZES TENHO QUE REPETIR,CARA?Tsu era destaque na Academia como Sakura,cabelo rosado que Sua rival Ino admira pela intel.Sakura definitivamente é mais intel que Itachi.Consequentemente sua mestra é superior a ela.No duel Dela e Chiyo-baa v.s Sasori,Sakura lembra do ensinamento da mestra sobre padrões de ataque.As duas são as únicas que citarm tal ponto fraco que todos os ninjas tem!Ou seja,são capazes de decifrar jutsus,estilos de lutas e tipos ninjas rapidamente para usar o melhor modo de vencê-los.Sakura ainda não tem meios para usurfruir dessa estratégia para vence`r,já Tsunade...

Sakura mais inteligente que Itachi?????????????? :jackie: :masoque:
De onde tiraste isso? Sakura é mais burra que Itachi, Minato, Shikaku, Shakamaru, Kakashi e mais uma INFINIDADE de outros personagens experientes.

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 7 EmptyT

more_horiz
Inteligência sempre foi o ponto forte da Sakura.TODOS QUE A CONHECEM PERCEBEM QUE ELQ NÃO
É MAIS FORTE DOS NINJAS,MAS muitos admiram sua intel como Kakashi,Chiyo,Jiraiya,etc.E eu não quero dicutir sobre ela!
INTEL=
Shikaku>>Shikamaru>Tsunade>Minato>Sakura>Itachi

more_horiz
Vamos pelo Pensamento do dante então:

" Tsunade é mais Inteligente que Gaara, basta ver a Pontuação dela No Databook. " :piranha:

Então, amiguinho, voce errou em dizer que ela é menos Inteligente que Gaara.
Isso é o que dá, não saber analizar e falar coisas pra rebaixar chars.

Suporte em Batalha, os sapos melhor que as Katsuyus??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não.

Sapinhos podem defender de shira-tensei e 54136515 ataques??? desculpa com licença :hunf:
Sapinhos Podem curar??? Desculpa com licença :hunf:
Sapinhos podem deixar jiraya informado, mentalmente ou visualmente do que acontece numa vila toda?? Desculpa com licença :hunf:
Sapinhos podem ficar em Fluxo SEM PARAR de chackra, para repassar chackra, ou impedir gens?? Desculpa, com licença;;; :hunf:

Não apenas os kages, e sannins.
NINGUEM É MELHOR EM SUPORTE NO MANGÁ, SE NÃO TSUNADE.

Sobre Inteligencia.....

Esse meu Post, Acaba com quem diz que ela "esta na media ".
Tah na Cara O MANGÁ NOS MOSTRA, como essa char é Inteligente:

Tem coisas que eu tenho que rir.

* Precisa -se de inteligencia pra ser A MELHOR EM USO DE VENENOS E ANTIDOTOS?? Tsunade manda beijos.

* Precisa-se de Inteligencia pra reforçar a proteção dos jins na Guerra ( só Tsunade disse, se não fosse ela bye bye ) Sim, Tsunade Manda Oi.

* Precisa-se de inteligencia, pra saber reeguer uma vila que perdeu tanto e mesmo assim deixa-la a mais rica e forte?? Tsunade manda Lembranças.

* Precisa-se de inteligencia, pra saber como regular e ser a capitã de uma batalha, como Tsunade esta sendo agora?? Tsunade nos dá bom dia.

* Precisa-se de inteligencia, pra dominar todas as tecnicas de ninjutsu medico do Mundo?? Tsunade manda beijo.

* Acho que alguem burro não seria peça pra konoha vencer a 2° guerra né?? Tsunade manda Lembranças.

* Precisa-se de inteligencia, pra saber como atacar um grupo de ninjas poderozíssimos e saber quem enviar para derrotar 5 deles?? Tsunade manda beijos.

* Precisa- se de inteligencia, pra somar 5.0 no DB?? Tsunade manda Lembranças.

* Precisa-se de Inteligencia, pra ser chamada de genio na equipe, ainda criança?? Tsunade dá boa tarde.

* Precisa-se de Inteligencia, pra fazer UM DIAGNOSTICO COMPLETO apenas olhando pra pessoa?? Tsunade nos manda lembranças;

* Precisa-se de inteligencia, pra conseguir, com umtoque, desregular o sistema nervoso de outra pessoa?? Tsunade dá um oi.

* Precisa-se Inteligencia pra saber que ninjas fazem as missões, administrar o poder de uma vila e o dinheiro?? Ennfim, ser Hokage?? Tsunade manda beijos.

* Precisa-se de inteligencia pra se formar na academia com 6 anos?? Tsunade nos manda lembranças.

* Precisa-se de Inteligencia, para em uma luta, fazer analise completa da situação dela e da situação do inimigo?? Tsunade nos dá boa noite.

Após isso, acho que fica claro, quem é mais Inteligente;

Podem dizer, que kira é melhor em raiton, Gaara em suna, etc etc.
NÃO TERÃO DEZ TRIBUTOS ACIMA DELA.

Por isso. ela é a MELHOR no que faz.
None can destroy that.

Parei Por aqui....( começaram a comparar minato e itachi,AFF ).

Que fique bem claro, o que eu penso:

KIRA VENCE pela sua velocidade.
Mas demoraria muito, até ela não poder mais usar o byakugou.
Antes disso, não.

more_horiz
Como dito pelo Saeker, ter divergência de opinião é normal ( A menos que seja algo BEM discutível )...

Agora, extrapolar DEMAIS e criar uma discussão que nem deveria existir, é algo que chama-mos aqui na minha terra, de FANATISMO, e nesses casos, nem vale a pena discutir.

"Tsunade a 3° personagem mais inteligente da história" UAHSUAHSAHSAUHSAUSHAUSHA

#Parei

Última edição por Dante em 18/5/2012, 15:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nuss cara, estou chorando. Sakura mais inteligente que Itachi? :chorando:

more_horiz
quero ver onde vai chegar... vamos la maicon...

me diga o pq sakura é mais inteligente q itachi...

me diga as façanhas, estrategias usadas pela sakura
e pelo itachi...

more_horiz
Sakura é burra, Tsunade é burra, tsunade é um lixo fato.
todo mundo sabe que a Sannin mais forte é a bruxa do 71, afinal ela tem Kuchiose: Satanás, que invoca o capeta e manda todo mundo pro inferno pra tentar se regena celula la no fogo do cão :trollface:

more_horiz
Fell escreveu:
Vamos pelo Pensamento do dante então:

" Tsunade é mais Inteligente que Gaara, basta ver a Pontuação dela No Databook. " :piranha:

Então, amiguinho, voce errou em dizer que ela é menos Inteligente que Gaara.
Isso é o que dá, não saber analizar e falar coisas pra rebaixar chars.

Suporte em Batalha, os sapos melhor que as Katsuyus??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não.

Sapinhos podem defender de shira-tensei e 54136515 ataques??? desculpa com licença :hunf:
Sapinhos Podem curar??? Desculpa com licença :hunf:
Sapinhos podem deixar jiraya informado, mentalmente ou visualmente do que acontece numa vila toda?? Desculpa com licença :hunf:
Sapinhos podem ficar em Fluxo SEM PARAR de chackra, para repassar chackra, ou impedir gens?? Desculpa, com licença;;; :hunf:

Não apenas os kages, e sannins.
NINGUEM É MELHOR EM SUPORTE NO MANGÁ, SE NÃO TSUNADE.

Sobre Inteligencia.....

Esse meu Post, Acaba com quem diz que ela "esta na media ".
Tah na Cara O MANGÁ NOS MOSTRA, como essa char é Inteligente:

Tem coisas que eu tenho que rir.

* Precisa -se de inteligencia pra ser A MELHOR EM USO DE VENENOS E ANTIDOTOS?? Tsunade manda beijos.

* Precisa-se de Inteligencia pra reforçar a proteção dos jins na Guerra ( só Tsunade disse, se não fosse ela bye bye ) Sim, Tsunade Manda Oi.

* Precisa-se de inteligencia, pra saber reeguer uma vila que perdeu tanto e mesmo assim deixa-la a mais rica e forte?? Tsunade manda Lembranças.

* Precisa-se de inteligencia, pra saber como regular e ser a capitã de uma batalha, como Tsunade esta sendo agora?? Tsunade nos dá bom dia.

* Precisa-se de inteligencia, pra dominar todas as tecnicas de ninjutsu medico do Mundo?? Tsunade manda beijo.

* Acho que alguem burro não seria peça pra konoha vencer a 2° guerra né?? Tsunade manda Lembranças.

* Precisa-se de inteligencia, pra saber como atacar um grupo de ninjas poderozíssimos e saber quem enviar para derrotar 5 deles?? Tsunade manda beijos.

* Precisa- se de inteligencia, pra somar 5.0 no DB?? Tsunade manda Lembranças.

* Precisa-se de Inteligencia, pra ser chamada de genio na equipe, ainda criança?? Tsunade dá boa tarde.

* Precisa-se de Inteligencia, pra fazer UM DIAGNOSTICO COMPLETO apenas olhando pra pessoa?? Tsunade nos manda lembranças;

* Precisa-se de inteligencia, pra conseguir, com umtoque, desregular o sistema nervoso de outra pessoa?? Tsunade dá um oi.

* Precisa-se Inteligencia pra saber que ninjas fazem as missões, administrar o poder de uma vila e o dinheiro?? Ennfim, ser Hokage?? Tsunade manda beijos.

* Precisa-se de inteligencia pra se formar na academia com 6 anos?? Tsunade nos manda lembranças.

* Precisa-se de Inteligencia, para em uma luta, fazer analise completa da situação dela e da situação do inimigo?? Tsunade nos dá boa noite.

Após isso, acho que fica claro, quem é mais Inteligente;

Podem dizer, que kira é melhor em raiton, Gaara em suna, etc etc.
NÃO TERÃO DEZ TRIBUTOS ACIMA DELA.

Por isso. ela é a MELHOR no que faz.
None can destroy that.

Parei Por aqui....( começaram a comparar minato e itachi,AFF ).

Que fique bem claro, o que eu penso:

KIRA VENCE pela sua velocidade.
Mas demoraria muito, até ela não poder mais usar o byakugou.
Antes disso, não.

Eu mostrei o Databook, mas não disse que concordava com ele :HAHA: sei que Tsunade é inteligente, mas o Gaara da Quarta Grande Guerra Ninja está se mostrando muito inteligente.

Katsuyu pode achar inimigos escondidos e disfarçados?
Katsuyu pode te fazer conselhos experientes e muito úteis?
Katsuyu pode combinar ataques devastadores com você como o Goemon?

Sei que Katsuyu é boa em suporte, por isso disse em batalha, onde você precisa ganhar uma luta, os sapinhos pesam muito mais.
Mais realmente depende, em batalha solo Sapinhos > Katsuyu, batalha separados com mais de um adversário Katsuyu > Sapinhos.

_______________________________________________________________________________________________
Essa foi dura, Tsunade e Sakura mais inteligentes que Minato, Itachi, Kakashi, Danzou, Muu, Kabuto e etc? NUNCA, mas NUNCA MESMO. :tenso:

more_horiz
sei que Tsunade é inteligente, mas o Gaara da Quarta Grande Guerra Ninja está se mostrando muito inteligente.

Fora que, o nosso "atual Databook", está um pouco desatualizado, não dúvido NADA que o ATUAL Kazekage que EVOLUIU MUITO e provou isso, venha a ter 5.0 em INT no Databook 4... Assim como Sasuke vai vir com mais pontuação em Gen e STA... Já a Tsunade, irá se superar em que?

E em combate, não existe a MENOR comparação entre Katsuyu e Paw e Maw, os sapinhos são INFINITAMENTE melhores que ela.

Agora, em suporte e medicina ( Que não é a função deles dois ), a Katsuyu é melhor, isso é evidente, pois essa é a função dela.

Última edição por Dante em 18/5/2012, 16:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
se somar a inteligencia da sakura e tsunade não da nem 1/3 da inteligencia do Itachi...

more_horiz
manu, sério deixem pra la :fem:
ficar discutindo com fã de carteirinha dá nisso aí
o esquema é levar tudo na brincadeira, afinal, é brincadeira mesmo esse tópico......, num vale apena gastar tempo discutindo aqui..... alias, a discução inteira ja virou um grande e imenso flood

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 7 EmptyTsunade v.s Kira A

more_horiz
Fell,vc disse tudoTUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inteligência e Estratégias da Sakura
1-Eu adoro desafios!
2-Quem foi a única criatura Que arrassou na Chunin,respondeu todas as questões sem colar?OBS:não me venham falando que isso foi no clássico,afinal intel não se aprimora!É no tem ou não tem.
3-Quem sabe todas as regras ninjas sem exceção?
4-Quem tem o segundo melhor controle de cakra do mangá?Sem desculpas,afinal são coisas intwrligadas.
5-Quem é gen type.Também são coisas interligadas.
6-Quem era o destaque teórico na Academia e na 7 team?
7-Quem aprendeu,como Tsu,a desvendar padrões de ataque?
8-Quem curou Kankuro do veneno,desvendando a substância incrivelmente,num nível que Chiyo-baa,mestra em venenos e boa médica,se impressionou?
9-Quem foi saudada por grandiosos pela intel como Jiraya,Kakashi,Chiyo-baa e até a Tsunade?
10-Quem tem 4 no quesito apesar de não levá-lo como ponto relevante nessa discussão.
11-Quem sempre explica as coisas que Nqruto não entende?
Itachi é realmente sagaz,mas a intel dele não se destacou nos duel por isso,olha que lutou mais vezes que ela.Mesmo Assim,ele é alguém que gosto e sei que a inteligência é um dos seus atributos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos