DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.
Uchiha Darkon escreveu:Tenho 9 dúvidas.
1ª dúvida: Sobre a ficha sharingan:
- Sharingan pode diferenciar todos os bunshins? Se sim, seria diferenciar o bunshin estando ao lado do seu original (vendo os dois e sabendo qual é o bunshin), ou diferenciar um bunshin mesmo esse estando distante do seu original?
Sharingan pode diferenciar chakra pela cor?
2ª dúvida: Byakugan ajuda contra genjutsus? Se sim, como exatamente?
3ª dúvida: Rinnegan pode diferenciar chakra pela cor?
4ª dúvida: Ao criar bunshins com por exemplo o Kage Bunshin, o chakra é gasto sempre pela metade?
5° dúvida: Ao desfazer um kage bunshin, o chakra volta para o usuário?
6ª dúvida: Jutsus como o "Raikiri com Kage Bunshin" do Kakashi, usado contra os jinchuurikis em manto bijuu, que exigem Raikiri e Kage Bunshin, só poderão ser usados caso a ficha ninja tenha o Raikiri e o Kage Bunshin?
7ª dúvida: Genjutsu da escuridão não é mais limitado 15 metros?
8ª dúvida: Hakugeki no Jutsu e Nuki Tensei, jutsus do Kabuto Sennin, estão liberados para serem usados ou proibidos?
9ª dúvida: Sobre o modelo de ficha, fiz um modelo, queria saber se ele está 100% dentro das regras:
TAIJUTSU
*lotus primaria - 1º portao (+5% velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
*lotus primaria - 2º portao(+5% velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
*jutsus do elemento primário até rank B
*não tem elemento secundário
*+2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S
*+10% velocidade
*+10% stamina
Tipo ninja: 2. 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
ficha 10
* Manto raiton nivel 1(+30% velocidade) ex: 40% base+30% = 70% e NÃO 50% sobre os 40% q daria 60% (resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)
* Manto raiton nivel 2(+50% velocidade) (requer manto raiton nivel 1, requer 80% chakra, requer elemento
primario raiton)(boa resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)
* jutsu(s) do atributo: Erubo
* jutsu taijutsu atributo: Raigyaku Suihei
* jutsu taijutsu atributo: Rariatto
*1º habilidade: sangue uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
*2º habilidade: Sensor modo sennin (senti tudo a volta e tudo ligado a natureza)
*Elemento Prímario:
- Raiton - Gian
*DOM: Modo Eremita dos sapos
vantagens: (SERAO ESSAS CITADAS ABAIXO, NAO ACHAR QUE TERA O MODO EREMITA COMPLETO IGUAL MANGA)
*alta resistencia igual de naruto sennin
*kuchyose paw e maw(já em campo com jutsus a disposição excluindo jutsu sonoro dos sapos)
*+10% velocidade
vantagens do atributo:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
TAI
*Kawazu Kumite(estilo de luta dos sapos)
*+10%velocidade
Com essa ficha, meu tipo ninja ficaria: 80% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligência, 160% Velocidade.
Com os portões abertos, iria para 170% Velocidade.
Essa ficha está 100% dentro das regras?
Por enquanto, só tenho essas dúvidas. o/
LendaKage escreveu:Terá definição de distância entre os competidores?
Vai valer o Jinton que Oonoki usou em Madara?
Raiton no Yoroi lv1 precisa ter Raiton na ficha?
Uma ficha de Jinton fica com:
Elemento Primário:
Rank A
Rank A
Rank A
Elemento Secundário:
Rank B
Rank B
Elemento Terciário:
Rank B
Rank B
É assim que fica a ficha de Jinton?
Saeker escreveu:LendaKage escreveu:Terá definição de distância entre os competidores?
Elemento Primário:
Rank A
Rank A
Rank A
Elemento Secundário:
Rank B
Rank B
Elemento Terciário:
Rank B
Rank B
sim, tera definiçao de distancia, local de batalha e conhecimento sobre um jutsu do adversario escolhido por vc
sobre os elementos do jinton, vc esta corretissimo...assim msm
sobre o jutsu q usou no madara...qual é msm?
Uchiha Darkon escreveu:Mais dúvidas:
Jutsus como o Elbow do Kira A, são usados com força graças ao seu manto raiton. Ninjas sem manto raiton, podem usar essa técnica? Ou seja, ninjas sem manto raiton podem usar técnicas taijutsu vistas no mangá sendo usadas somente com manto raiton?
Existe alguma consequência para ninjas taijutsu que usarem a lotus primária?
Qual rank do Mokuton Bunshin? E do Tajuu Mokuton Bunshin?
Quais Mokutons estão proibidos? Praticamente todo Mokuton não é rankeado, só sabemos que Jukai Koutan versão Hashirama, Mundo das Flores, Tajuu Moku Bunshin e Mokuton do Danzou estão em um nível maior que os demais mokutons
Na ficha eremita dos sapos, Paw e Maw podem se unir ao ninja para entrar no modo sennin?
Na ficha eremita das cobras, o ninja terá o olfato de cobra? Não está na ficha, daí fica a dúvida.
É permitido ter uma Kuchiyose no Jutsu em cada habilidade, totalizando 2 Kuchiyose no jutsu nas habilidades?
Kamui, para a ficha sharingan, não causa desgaste?
A habilidade "Sensor Karin" vem com o hijutsu dela "Kagura Shingan"?
Qual a diferença entre as habilidades sensoriais: "Sensor Modo Sennin", "Sensor aoi" e "Sensor Karin"?
Quem tem células de Hashirama implantada, quais Mokuton ganha? Nas regras diz que vai até Mokuton rank B, porém Mokuton não possui rank. Como saber quais são os rank B?
Marcelo. escreveu:Ficha Jinton com quatro rank B? Não seria mais pratico o elemento terceiro ser rank C?
E Bushins não são diferenciados pelo Sharingan. Vimos isso na luta Itachi x Kakashi (Shippuden e Classico). Byakugan também não. (Neji x Naruto).
Duvida:
- Na ficha 10, Paw e Maw pode dar energia Natural ao seu invocador ? ?
LendaKage escreveu:Saeker escreveu:LendaKage escreveu:Terá definição de distância entre os competidores?
Elemento Primário:
Rank A
Rank A
Rank A
Elemento Secundário:
Rank B
Rank B
Elemento Terciário:
Rank B
Rank B
sim, tera definiçao de distancia, local de batalha e conhecimento sobre um jutsu do adversario escolhido por vc
sobre os elementos do jinton, vc esta corretissimo...assim msm
sobre o jutsu q usou no madara...qual é msm?
Aquele que Oonoki acabou com o Mokuton e acertou Madara.
E a Armadura Raiton lv1 necessita de Raiton na ficha?
Saeker escreveu:Marcelo. escreveu:Ficha Jinton com quatro rank B? Não seria mais pratico o elemento terceiro ser rank C?
E Bushins não são diferenciados pelo Sharingan. Vimos isso na luta Itachi x Kakashi (Shippuden e Classico). Byakugan também não. (Neji x Naruto).
Duvida:
tem ctz marcelo? se estiver certo sobre a diferenciaçao de bunshins...realmente nao podera...eu nao tenho ctz quanto a isso, mas afirmo q sera igual ao manga em relaçao a isso
nao, paw e maw nao dao energia natural ao invocador...pare de tentar add coisa nova na ficha de modo sennin...
Marcelo. escreveu:Saeker escreveu:Marcelo. escreveu:Ficha Jinton com quatro rank B? Não seria mais pratico o elemento terceiro ser rank C?
Duvida:
tem ctz marcelo? se estiver certo sobre a diferenciaçao de bunshins...realmente nao podera...eu nao tenho ctz quanto a isso, mas afirmo q sera igual ao manga em relaçao a isso
nao, paw e maw nao dao energia natural ao invocador...pare de tentar add coisa nova na ficha de modo sennin...
Sim, se quiser eu passo as páginas do mangá.
E eu não tentei inventar nada. Eu apenas perguntei. Pois eu vi essa duvida no outro tópico.
Saeker escreveu:Marcelo. escreveu:Saeker escreveu:Marcelo. escreveu:Ficha Jinton com quatro rank B? Não seria mais pratico o elemento terceiro ser rank C?
Duvida:
Sim, se quiser eu passo as páginas do mangá.
E eu não tentei inventar nada. Eu apenas perguntei. Pois eu vi essa duvida no outro tópico.
vc é um fanfarrão soldado(jounin) marcelo.