entao, jutsus nao catalogados, q queiram por...peço q me mandem o link q avaliarei o rank...
jutsus filler, somente jutsus que sejam "Normais" se é q da para entender
jutsus filler, somente jutsus que sejam "Normais" se é q da para entender
Saeker escreveu:
elemento secundario: Katon
*aqui colocar 23 jutsus katon de até rank B
LendaKage escreveu:Saeker escreveu:
elemento secundario: Katon
*aqui colocar 23 jutsus katon de até rank B
:mmedo: 23? Tudo isso?
E Saeker, esse Jinton tá proibido?
http://detonadosdejogos.com/leitor-mangas-online/Naruto/575/11
@Saeker dúvidas.
vejo q pediu a lista de jutsus do Mokuton para rankear.
Será retirado a manipulação livre do mokuton ?
Saeker não irá ter complicação, em não definir todos os jutsus, digo todos como Rank S, e deixar para definir via MP ?
pois, o que pode se considerado Rank B, para você, pode ser Rank S, para outro.
se alguém acha que um jutsus é muito bom, e não está rankeado no DB, que coloca no espaço de jutsu qualquer.
porque não Rankear todos os Nin que não tenham Rank no DB como Rank S ?
principalmente os Ninjutsus Elementais Primários
Jutsus filler é a ainda mais complicado. pois o que é normal para algum pode não ser para outro.
por que não liberar todos ? ou mesmo proibir ?
um jutsu que tem no mangá, que não é nem um pouco normal é o Jinton, que isso existe no mangá, algo parecido com que existe em apenas filler não seria do contexto do mangá ?
Meu Marido escreveu:A partir do momento que o Kabuto bloqueia sua visão e usa sua percepção no modo sennin, ele é imune a genjutsus oculares. Quis dizer isso.Na verdade nenhum shinobi foi mostrado imune a genjutsus.
imune seria, o Kabuto olhar diretamente sem nada para interferir para o Itachi e Kabuto não entrar no genjutsu, isso sim é imunidade.
Verdade. Ao meu ver, corpo marionete tem como beneficios algo como +50% stamina, poder se remontar e ter apenas o cilindro como ponto fraco.corpo Marionete também não é imune a Genjutsus sonoros não.
Mas acontece, que para ficar imune, ele precisa entrar no estado líquido, correto?sobre a ficha Eremita das Cobras colocado como imune (o q não ninguem no mangá provou ser) a gens sonoros, é por causa da KG do Suigetsu que pode transformar o Corpo em Água, e como consequência tirar as "notas" exatas do Gen Sonoro. acho q foi isso.