Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

+16
Neves
Maito
SenjuSama
pedroshinobi
Garcia
Leonardo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Ninja da Névoa
Zero
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Darkon
Saeker
20 participantes

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 4 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Caramba..

o tópico de duvidas ja existia aqui e eu criei um topico com minha duvida

desculpa saeker e cia.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 4 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Sim, Darkon entendi o q vc quis dizer sobre a imunidade, existe meios de evitar.

Sobre o Gen Sonoro na ficha Eremita das Cobras.
Sim, se for pego num Gen Sonoro de surpresa nada pode acontecer.
sei que pode haver superestimação, e falarem "Ué se eu tenho essa habilidade porque não usaria", só se usa uma habilidade para algum fim...
conhecer o Gen Sonoro é algo pequeno, tendo em vista que apenas poderá conhecer 1 jutsu mesmo chegando a final, só poderá conhecer 1 jutsu.

o que é uma pena, pois o conhecimento do jutsu, não que sabe antecipadamente que alguém faz uso, favorece os jutsus poucos escolhidos, e possibilitar os participantes a procurarem esses jutsus.
mas como irá voltar praticamente a mesma coisa igual da 4° para trás, teremos infelizmente repetições de jutsus.

Saeker
além das dúvidas que postei anteriormente.

qual a previsão para o encerramento da entrega das fichas ?

more_horiz
M.M, eu já sou de outra opinião. Ex, se continua o mesmo sistema da quinta temporada, imagina alguém chegando na final sem conhecer nenhum jutsu do adversário, podendo apenas escolher um, e o adversário conhecendo todos os jutsus do adversário das batalhas anteriores dele com oponentes diferentes?

Seria injusto. Tendo apenas conhecimento de 1 jutsu, isso não acontece.

Mas claro, você vai ser obrigado a escolher jutsus do adversário que matam na hora, como Tsukuyomi e Kamui.

@Sobre o prazo: olha, na minha opinião, devia ser criado um novo tópico das regras, mais reformulado de acordo com esse tópico das dúvidas e mais claro e prático. É o que eu acho.

more_horiz
Darkon veja a Temporada passada.

jutsus amplamente usados, na terceira ou mesmo segunda luta já tinham conhecimento desses jutsus.
o participante tem que ter está consciência, se for pegar jutsus muito usados chegará uma hora, que o risco do seu adversário conhecer boa parte de sua ficha é grande.
e isso meio que balanceia, que um participante se preocupou em vasculhar o mangá e filler em busca de jutsus porém não muito usados faz o balanço para jutsus apelões que existem por aí.
fora inovações de fichas que ficam complicadas em acontecer ainda mais depois de tantas temporadas.

fica meio que um ciclo, sempre os mesmos jutsus, as mesmas estratégias e por aí vai.
uma vez ou outra, que um participante inovar em algo.

@Saeker
q tal cria um tópico sobre o ranking dos participantes em número de confrontos e vitórias.
e tb dos campeões não só dos campeões, mas como o segundo e terceiro colocado.

e outro tópico sobre o argumento dos membros como na 3° Temporada.

more_horiz
Ainda assim, o problema que citei continua.

Chega a final, um cara pode conhecer todos seus jutsus e você conhecer apenas 1 dele. Imagine a desvantagem disso... tem chances enormes de decidir a partida. É disso que eu falo, essa seria uma situação muito chata pra decidir uma temporada, até mesmo na semi final isso seria chato, e ao meu ver, injusto também.

E sobre os jutsus, por mais que várias pessoas escolham novos e pouco usados, sabemos que os mais usados sempre vão ser fortes no jogo né. Esse jeito não é o mais correto pra inovar, na minha opinião.

more_horiz
Gostaria que alguém me respondesse o que perguntei antes, aquela é uma grande dúvida minha e acho que se esqueceram de responde-la.

Tenho uma outra dúvida, a Ficha Kiba vem juntamente com o Akamaru como uma técnica, queria saber se o Akamaru em si teria os mesmos status e técnicas que o Kiba, por exemplo o Kiba teria 100% de velocidade de status logo o Akamaru teria também 100% de velocidade?
Sobre o Garouga, para usa-lo não necessita do Dynamk Mark ou com os próprios sentidos do olfato o Kiba conseguiria achar o oponente?

more_horiz
Staz creio que o Akamaru é o mesmo do mangá, não tem o mesmo status do Kiba, tem seu próprio status, afinal ele é uma kuchiyose como qualquer outra, basicamente, não?

more_horiz
Aviso!

Pessoal, infelizmente, devido aos estudos, não vou poder entrar muito aqui no fórum e não vou ter tempo para argumentar nas lutas, por isso, quero que o Saeker desconsidere minha inscrição nesta 6ª temporada, já que eu não vou ter tempo mesmo.

Resumidamente, não vou participar mais desta temporada.

more_horiz
Eu tenho uma dúvida: Quando começa a sexta temporada?

more_horiz
Acho que já pode começar em Maio, mas vai depender do Saeker também, já que ele tá sem postar aqui faz uma semana, daí dificulta um pouquinho a interação para melhorias no formato da 6ª. Podia ter alguém organizando ela junto com o Saeker (M.M, Kain, Dante, Uman, nurari).

more_horiz
Otra dúvida:

Saeker disse:
"A 6º TEMPORADA DO JUTSUS VERSUS COMEÇARA ENTRE O DIA 20 E 30 DE JUNHO!"

É junho mesmo ou é maio, mês atual?

more_horiz
Ele falou que daqui mais ou menos 1 mês começa a sexta temporada...

Ou seja, a data que ele postou aí, está correta.

more_horiz
Ah, é mesmo. Bom, 1 mês é tempo suficiente para definir tudo que falta na 6ª temp, acho. Agora é aguardar =p

more_horiz
Staz escreveu:
Gostaria que alguém me respondesse o que perguntei antes, aquela é uma grande dúvida minha e acho que se esqueceram de responde-la.

Tenho uma outra dúvida, a Ficha Kiba vem juntamente com o Akamaru como uma técnica, queria saber se o Akamaru em si teria os mesmos status e técnicas que o Kiba, por exemplo o Kiba teria 100% de velocidade de status logo o Akamaru teria também 100% de velocidade?
Sobre o Garouga, para usa-lo não necessita do Dynamk Mark ou com os próprios sentidos do olfato o Kiba conseguiria achar o oponente?

como assim ficha kiba?
caso vc escolha a habilidade de ter o "cachorro do cla inuzuka", tera o cao do kiba com as habilidades q ele tem, no caso, ele podendo virar humano e tal, e usando um gatsuka básico.e o cao teria o olfato dele...mas vc continuaria sem ter...

more_horiz
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
:chorando: Pocha, pelo que parece, esta irá ser a melhor temporada do 3JV, cheio de feras e tals. Eu queria poder participar dela... :chorando:
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

more_horiz
Não esqueçam q as fichas serao enviadas somente a mim.

sasuke, a 6º temporada começa entre 20 e 30 de junho...até la vc ja nao ta livre?

more_horiz
20 de Junho? LOL, eu pensei que era 20 de Maio :fem:

Então eu vou participar sim. Esqueçam meus últimos posts :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos