Não esqueçam q as fichas serao enviadas somente a mim.
sasuke, a 6º temporada começa entre 20 e 30 de junho...até la vc ja nao ta livre?
sasuke, a 6º temporada começa entre 20 e 30 de junho...até la vc ja nao ta livre?
poderia ser interpretada desta forma:*HABILIDADES terao em sua totalidade apenas um prós, sem uma habilidade puxar outra como acontecia nas temporadas passadas.
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:Bom tenho minhas primeiras grandes dúvidas:
1- cara, na ficha Hiruzen, o Enma vem no pacote, porém posso colocar uma invocação em uma das 2 habilidades, ou não posso, pois ja tem o Enma?? 0.o (PS: a ficha do Hiruzen, deveria ser renomeada para "habilidade extra" ja que tem 3 habilidades [Invocação+2 que vc escolhe], Deveria ter uma ficha comun sem nenhum DOM mas com um jutsu qualquer a mais que todas as outras, e bom uma ficha que ficasse parecida com a do Hiruzen, seria uma ficha com qualquer jutsu de konoha liberado, independente de ser elemental ou hijutsu, ja que Hiruzen, era conhecido por saber todos os jutsus da vila, que tal?)
2- A regra:poderia ser interpretada desta forma:*HABILIDADES terao em sua totalidade apenas um prós, sem uma habilidade puxar outra como acontecia nas temporadas passadas.
ao escolher uma habilidade, deve pegar apenas uma carateristica dela e anular as outras ex:
ao escolher a invocação Enma: se vc escolher "estender o bastão" não poderá usar a jaula de bastão ou qualquer outra habilidade do Enma, apenas se transformar em bastão e estender; ou implante de sharingan: vc escolher apenas 1 vantagen do sharingan e as outras são anuladas??????
Caso seja assim, posso repitir na segunda opção de habilidade a invocação Enma ou implante de sharingam e liberar todas as técnicas do Enma e todas as vantagens do sharingan????
3- Nos espaços de jutsus primarios e secundários dos tipos genjutsu e taijutsu, poderão de técnicas de gen e tai tambem ou obrigatoriamente só técnicas elementais??
Ex:
Elemento primário: Raiton
Lariat - tai
chidori - nin
Oukashou - Tai
Elemento secundário: Doton
Konoha Senpuu - Tai
Doton: TsuBushin no jutsu - nin
(afinal de contas, de que vale ter 5 técnicas elementais, se vc é um shinobi de taijutsu com pouco chakra???)
4- Posso Fazer Sugestões de correção nas regras aqui?
Tenho várias sugestões de correção de habilidades nas fichas, que acho estarem erradas "claro, com base no manga" posso postar aqui a maneira correta da funcionalidades dos jutsus??? ou qualquer outra sugestão e discução direta com vc Saeker??? ou não aqui é inteiramente para tirar duvidas?? caso seja, onde eu faço minhas sugestões/correções então???
5- posso mandar PM tirando dúvidas sobre a funcionalidade de combos agora????
(não posso postar aqui, pois estaria revelando minhas estratégias)
Uchiha Darkon escreveu:Estou finalizando minha ficha, e tenho as seguintes dúvidas ainda:
Ficha Eremita das Cobras dá imunidade contra genjutsu sonoro também? Diz isso na ficha, mas no mangá não rola isso. Queria saber se é certeza que no jogo vai dar imunidade.
Sharingan vê através de bunshins como kage bunshin ou mokuton bunshins?
Sharingan vê chakra? Não tem na ficha, mas no mangá vê.
Ficha Eremita dos Sapos, o modo sennin é obtido assim que Paw e Maw pularem nas costas do ninja, ou vai demorar muito tempo assim como Jiraiya e Naruto?
Um ninja sensorial pode batalhar de olhos fechados contra um ninja que usa genjutsus oculares, apenas batalhando se guiando pelo chakra adversário?
Um ninja com byakugan pode batalhar de olhos fechados contra um ninja que usa genjutsus oculares? O Ao mostrou no mangá que mesmo com se byakugan tampado, ele possui uma visão 'raio x' que dava para ver a pessoa como se estivesse de olhos abertos, só que só vê a rede de chakra.
nao, sharingan nao vera bunshins e nem cor de chakra.