Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

+16
Neves
Maito
SenjuSama
pedroshinobi
Garcia
Leonardo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Ninja da Névoa
Zero
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Darkon
Saeker
20 participantes

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 6 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
nao, o raiton bunshin q eu mencionei é o bunshin distraçao q paralisa...nao é um kage q luta normalmente...é um rank A

o raiton kage bunshin sim, é rank A.

o chidori vou arrumar, realmente merece um rank A.

e o sharingan ve chakra do jeito q vc mencionou como do deidara das bombas...mas so usuario nao sera considerado.

mas de jutsus, como de mini bombas sim...o sharingan vera.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 6 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
acelerem o processo de envio das fichas...

por enquanto temos poucas até o momento

Eu
Dante
Pedroshinobi
Marcelo - incompleta
lendakage
Striker bullet

more_horiz
Dúvid: Raikiri é rank A por que? No mangá ele é Rank S, pois é mais forte ainda que o Chidori.

Acho que aind hoje envio minha ficha.

more_horiz
tenho algumas pré montadas, mas tenho q pensar muito muito bem.
para contrariar as estatísticas do 3JVS.

Uman e Klifer - Campeão e Vice, na segunda temporada, rodaram no seu 2° confronto na segunda Temporada.
Kain e Kisaragi - Kain, nunca mais participou, Kisaragi por ter sido o Vice para deixar mais organizado e talz... foi direto a a segunda rodada e saiu.
Klifer e Eu - Klifer nunca mais pareceu no fórum, e eu rodei na 2° rodada na 4° Temporada.
Dante e Alvaro Mizukage Sennin - Campeão e Vice, Dante saiu na 2° rodada da 5° Temp, o Alvaro nao participou.

ou seja, Campeão e Vice, quando participa da próxima temporada sempre, sempre saiu da segunda rodada.

5° Temporada consegui ser Campeão, e a estatística aponta unicamente para q irei rodar na 2° Rodada.
:chorando:
tenho q pensar e muito para contrariar positivamente para min (já q sair de cara, tb estaria contrariando), e ao menos chegar na 3° rodada.

@saeker q talz, assim no na 3° Temporada criar um tópico com o ranking de partidas e outro de vitórias, e outro com os vencedores, incluindo o Vice e Terceiro Colocado.
eu acho q consegui até agora 10 vitórias.

more_horiz
Vendo as estatisticas do M.M, fico feliz de não ter sido vice lol

more_horiz
ASUHSAUHASUHASUH, RI MUITO...

realmente...as estatísticas estão contra você mestre...

seguinte...

nessa temporada, postarei sempre muitas partidas juntas...
sempre acima de 4, e no máximo 6~8
porém todas as partidas terao duraçao de 48 horas...

a menos q sejam partidas ditas como garantidas, faceis.
entao a aqueles q nao possuem tanto tempo, nao se preocupem!

more_horiz
Estou montando minha ficha.

Estou avaliando alguns jutsus aqui. Acho que amanhã a fixa já estará em sua MP Saeker.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dúvid: Raikiri é rank A por que? No mangá ele é Rank S, pois é mais forte ainda que o Chidori.

Saeker, responde essa dúvida hmm

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Saeker, responde essa dúvida hmm

existem muitas duvidas de chidori e raikiri serem o msm jutsu.

sera considerado rank A

sendo sua digamos "evoluçao" o hellbringer rank S.

more_horiz
Saeker, só uma dúvida: Se vc vai participar como "jogador", quem vai dar o voto final na sua luta, se vc quem é o Manda-chuva aqui?

more_horiz
outros 3 juizes...

no caso...vc, kain e alvaro.

more_horiz
A técnica Mokuton: Kajukai Kōrin está liberada?

more_horiz
Sharingan não vai ver quantidade de chakra?

more_horiz
Enviei minha ficha pro Saeker agorinha.

Agora só aguardo o começo! o/

more_horiz
Acho que o pessoal cochilou e assim como eu, está no marasmo.
sei lá, mas acho q tem muita gente que se inscreveu e até se esqueceu.
na ultima temporada foi enviada mp a todos para fechar os 32, acho q se houvesse de novo, poderíamos ter mais membros e acorda essa galera.
ou mesmo criar outro tópico de Inscrição.

Tb acabei de mandar minha ficha para o Saeker, já vinha pensando nela desde a 3° para usar na 4°, mas desta vez irei usar, pena que deixei uma ficha interessante de lado, mas se não usasse na 6° quando seria ?

more_horiz
Também acho que está muito lento o envio das fichas.

Se o Saeker criasse um novo tópico como "Abertura da 6ª Temporada - Envie sua ficha!" claramente iria ter mais destaque e mais fichas seriam enviadas, assim como estipular um prazo final para envio das fichas mais próximo e enviar PM a todos (coisa que acho que ele já fez, pq recebi uma!).

more_horiz
Não precisem ficar torrando a cachola, minha ficha está bem simples demais, como as estatísticas dizem que irei rodar na 2° rodada, criei uma ficha que tinha vontade usar, e como é bem simples se chegar na segunda rodada já será muito.

Vamos lá....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos