Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

+16
Neves
Maito
SenjuSama
pedroshinobi
Garcia
Leonardo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Ninja da Névoa
Zero
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Darkon
Saeker
20 participantes

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 14 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Exato Sasuke!
Tnato você como o mestre ainda podem postar.
Mas por favor manerem nos post :fem:
Decidir a luta de vcs esta sendo muito dificil
sejam breves e façam suas considerações finais
pois quero acabar ainda hoje, ou no maximo amanha.
Tem a questão do Kain tambem, ele ainda não deu o voto dele, to esperando ele me mandar.
E a todos desculpem a demora para finalizar as 2 primeiras lutas.
Foi por falta de tempo mesmo que eu vou fechar só agora.
Estou indo la fechar!!
o/

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 14 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Alvaro gostaria de saber se o Caco deixou com vc as próximas lutas a serem postadas ou vai ser só quando ele voltar mesmo. o/

more_horiz
Relatório do 7 de Junho:(quarta feira)
-Foram terminadas as lutas:
Marcelo vs Dante
Pedro Shinobi vs Saeker
Neves vs Léo

-Sendo que Neves, Dante e Saeker passaram e são os primeiros finalistas das quartas de finais.

-A luta Mestre vs Sasuke ainda será decidida sexta feita (08/06/1012)

As 4 últimas lutas ja foram postadas e serão decididas no domingo até meia noite e meia.

Grato.
Qualquer dúvida perguntem

Comenten sobre as proximas 4 lutas!!!!
quem são os favoritos??
quais serão as melhores lutas???
Comenten!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Meu Marido, Alvaro, estou acabando o post.

more_horiz
kkkkkkkkk

Vitória esmagadora na minha luta, agora é só esperar o meu oponente na próxima fase. AEHUHEHA'

Embora a próxima fase será complicada, pois só restou ( E irá restar ) gente com fichas complicadas.:fem:

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Meu Marido, Alvaro, estou acabando o post.

Tranquilo Sasuke, fiz um último post lá (assim espero xD), colocando meu resumo do que está lá, não quotei seus post's pois já não vejo mais sentido para isso, já que logo logo será decidido esse belo confronto, mas caso queira quotar não tem problema.

O 1° confronto das oitavas na primeira parte será o último a ser decidido, logo fizemos um bom confronto depois de tantas temporadas, tivemos nosso primeiro confronto.

more_horiz
Essa temporada tá bem organizada, parabens álvaro, tá fazendo um ótimo papel com o saeker e os juízes, bom, tava ocupado, mas como tenho tempo agora, vou postar na minha luta e nas outras.

more_horiz
Rélatório Diario: (08/06/1012 "sexta feira")
-Decidida a luta Striker x Bullet vs MESTRE
-Fechamento do ciclo das 4 primeiras lutas das oitvas de final (aos participantes vencedores, ja começen a escolher o jutsu extra.
- Início do ciclo das 4 últimas lutas das oitavas de final
-Tópicos movimentados.
Grato
Qualquer dúvida ou comentário, responda!

more_horiz
Poxa pessoal, comentem nas lutas lá, tá pouco movimentado hoje, vamos lá, ninguém está comentando hoje, mas vamos lá, vamos animar isso aqui.

more_horiz
Lol, agora que vi que minha luta foi decidida...

Meu Marido, foi de fato muito bom enfrentar você, nossa luta foi muito boa, digna de uma final (falando sério)!

more_horiz
Digo o mesmo Sasuke depois de quase 3 dias, foi um dos melhores confrontos do 3JVS...

As estatísticas do 3JVS é implacável não há perdão, mas quem sabe ? até segunda é dia...

more_horiz
Ninguém comenta na minha luta :fem:

Bom que assim eu ganho mais fácil AIUHEUAHEUHAUSHEIHAS

more_horiz
Na minha luta só eu e o Tawan estamos postando também :fem:

more_horiz
Garcia escreveu:
Ninguém comenta na minha luta :fem:

Bom que assim eu ganho mais fácil AIUHEUAHEUHAUSHEIHAS

Aí deve ficar fácil, q nem mesmo o seu oponente comenta...

more_horiz
Provavelmente o Liu Kang não vai postar, ja que ele só tem um post desde que abriu a conta: a própria inscrição dos 3 jutsus, e anunca mais entoru depois do dia 2 de junho.
Realmente acho que você vai ganhar por W.O. :fem:

@arkhanos, é realmente =/, as luts estão pouco movimentadas, mas provavelmente por que pessoal ta pensando no que vão colocar em jutsu extra....

more_horiz
@alvaro
Tava vendo lá na sua luta, vc votou em vc mesmo, os votos de quem ta lutando tb conta ?
e a propósito comente na minha luta :fry:

more_horiz
o único voto dos participantes do confronto que acho q encerra é o combatente votar no outro e falar que não tem meio para vencer. com isso não tem mais o porque da contabilização de votos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos