Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

+16
Neves
Maito
SenjuSama
pedroshinobi
Garcia
Leonardo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Ninja da Névoa
Zero
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Darkon
Saeker
20 participantes

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 15 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
@alvaro
Tava vendo lá na sua luta, vc votou em vc mesmo, os votos de quem ta lutando tb conta ?
e a propósito comente na minha luta :fry:

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 15 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
o único voto dos participantes do confronto que acho q encerra é o combatente votar no outro e falar que não tem meio para vencer. com isso não tem mais o porque da contabilização de votos.

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
@alvaro
Tava vendo lá na sua luta, vc votou em vc mesmo, os votos de quem ta lutando tb conta ?
e a propósito comente na minha luta :fry:

uahsuahsuashaushaushas
claro né? :fem: eu acredito na minha vitória, mas meu voto não é considerado como válido, afinal, fui eu mesmo que votei :fem:
Sobre a sua luta cara, não tem nem como eu votar nela, eu sou um dos juizes, não posso dar voto normal para ninguém, só meu voto final.
por isso eu não estou votando nas lutas de ninguém além das minhas, a única partida que eu posso votar livremente é a minha, e eu não posso votar na minha também :fem:
Escrevi aquilo só para dizer que eu acredito na minha vitória não entenda mal^^

Bom, nas quartas de final provavelmente eu ficarei de fora de algumas decisões, daí eu comento as que eu não serei juíz^^

more_horiz
Qual é o prazo de entrega do Jutsu Extra?

more_horiz
Não tenho certeza, mas provavelmente 4ª feira.

more_horiz
Até quando as lutas vao estar abertas alvaro ?

more_horiz
@arkhanos
Amigão, acho que domingo tudo será decidido.
Domingo o Saeker vai voltar e dar os votos dele.
Provavelmente o mais tardar, segunda todas as luta serão fechadas.
optamos em resolver as oitavas de final em 2 e 3 dias cada luta.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin, é assim que se mede a quantidade de chakra do ninja aqui no 3 Jutsus Versus?:

1. 150% de chakra = 100% do chakra do Kisame;
2. 145% de chakra = 96,66% do chakra do Kisame;
3. 140% de chakra = 93,33% do chakra do Kisame;
4. 135% de chakra = 90% do chakra do Kisame;
5. 130% de chakra = 86,66% do chakra do Kisame;
6. 125% de chakra = 83,33% do chakra do Kisame;
7. 120% de chakra = 80% do chakra do Kisame;
8. 115% de chakra = 76,66% do chakra do Kisame;
9. 110% de chakra = 73,33% do chakra do Kisame;
10. 105% de chakra = 70% do chakra do Kisame;
11. 100% de chakra = 66,66% do chakra do Kisame;
12. 95% de chakra = 63,33% do chakra do Kisame;
13. 90% de chakra = 60% do chakra do Kisame;
14. 85% de chakra = 56,66% do chakra do Kisame;
15. 80% de chakra = 53,33% do chakra do Kisame;
16. 75% de chakra = 50% do chakra do Kisame;
17. 70% de chakra = 46,66% do chakra do Kisame;
18. 65% de chakra = 43,33% do chakra do Kisame;
19. 60% de chakra = 40% do chakra do Kisame;
20. 55% de chakra = 36,66% do chakra do Kisame;
21. 50% de chakra = 33,33% do chakra do Kisame;
22. 45% de chakra = 30% do chakra do Kisame;
23. 40% de chakra = 26,66% do chakra do Kisame;
24. 35% de chakra = 23,33% do chakra do Kisame;
25. 30% de chakra = 20% do chakra do Kisame;
26. 25% de chakra = 16,66% do chakra do Kisame;
27. 20% de chakra = 13,33% do chakra do Kisame;
28. 15% de chakra = 10% do chakra do Kisame;
29. 10% de chakra = 6,66% do chakra do Kisame;
30. 5% de chakra = 3,33% do chakra do Kisame.

more_horiz
0.0 não velho.
O Kisame é base máxima 150%
ou seja quem pegar 150% tem exatamente a mesma quantidade que ele no máximo, sendo que ele é o shinobi ocm mais chakra, com a exeção do naruto que é jin da kyubi.

vejamos assim:

Se o kisame é 150%
Kakashi seria entre 60%
pain seria 90%/100%
Itachi seria 70%
etc.
Ex um personagen com pouco chakra: nindaime mizukage, seria 30% e por ai vai.
Lembrando que a base de int máxima é itachi
a base de resistência... bom a antiga é era ao gai se eu num me engano
a base de velocidade eu realmente não sei, o saeker botou os 2 primeiros portoes antigamente, mas dizer que 150% de vel. são os 2 portões é meio errado, quando ele chegar tire essa dúvida com ele.

more_horiz
Acho eu que nesta temporada não existe cada % um personagem representando, até porque não tem como colocar de forma exata a diferença entre cada % para cada %.
E também não consta nas regras, isso é faz uma enorme diferença ter um nível de chakra do Kisame para nível do chakra de Kakashi.
Vi também que não tem nenhum atributo tendo um personagem como base nos 100%, apenas no Chakra que 150% é Kisame.
Mas creio que volto ao que era na 4° Temporada para trás, visto que volto a mesma coisa de elemento primário e secundário que na 5° Temporada foi diferente desta atual.

Itachi não chega nem perto do nível de Chakra de Kisame nem perto, colocar Itachi com cerca da metade do chakra de Kisame é incoerência com o mangá.

more_horiz
Citação tirada das "regras da 4ª temporada:
sendo considerados 100% para se terem uma certa base em cada atributo os personagens tais:

100% chakra - kira, kisame
100% stamina - rock lee ( no caso imaginem alguem q NÃO cansa de jeito nenhum...haha)
100% inteligencia - Itachi
100% velocidade - Lee, gai 1/2 portoes

Regras atuais:

velocidade máxima q sera considerada = 200%
inteligencia máxima q sera considerada = 100%
stamina máxima q sera considerada = 200%
chakra máximo q sera considerado = 150% (kisame)

Exato, vc tem a Base do chakra máximo e compara com o seu.
Sobre o exemplo do Itachi eu coloquei só para mostrar pra ele entender.
bom sobre o personagen base dos outros atributos, o saeker deve ter esquecido, mas acho que eu não presiso explicar isso........................

more_horiz
Nas porcentagens acima, eu usei o Kisame como base. Por exemplo, o Alvaro_Mizukage_Sennin tem 90% de chakra, o que se equivale a 60% do chakra do Kisame, que aqui é 150%.

more_horiz
entendi sua lógica.
porém a base é referente ao personagem.
150% seria a base do kisame
exemplo:
30% de chakra do Kisame foram o suficiente para fazer fazer o bakusui shouha.
mesmo 30% do chakra do kisame já é bastante chakra, alias o exemplo do kisame e itachi é ótimo, os 2 fizeram clones com 30% de chakra e a diferença entre quantidade chakra consumida pela técnicas de ambos é enorme.

kisame é a base para 150% quer dizer que você tem uma quantidade absurda de chakra

e digamos que itachi é a base para 90%
quer dizer que tem uma boa quantidade de chakra, mas não é nada aburdo aponto de fazer técnicas que gastam uma boa quantidade de chakra e ainda ter chakra para lutar como o Kisame faz entendeu? ^^

more_horiz
Então, em outras palavras, cada porcentagem representa um personagem; Mas se for assim, que personagens seriam esses?

more_horiz
Acho que não foi isso, Sasuke...

O Alvaro apenas supos se 90% fosse representado o Itachi, daria para fazer alguns jutsu da escala que Itachi faz. Mas o mesmo não teria como fazer o estilo de luta do Kisame ou mesmo do Naruto.

Kisame na luta com o Gai e seu Time fez o Suiton Bakusui Shouha, fez o Suiton dos 5 Tubaroes Famintos, 4 Mizu Bunshin ou mais, 3 Mizu Bunshin fizeram Suirou no jutsu, isso q me lembro e creio que Kisame faria alguns outros jutsu que consumiriam chakra legal.

Nesta Temporada não tem cada % tem um personagem representando.

more_horiz
Vejo os 150% do Kisame como uma base.

150% = alguém que tem chakra pra dar e vender, usa jutsus elementais de grande escala, usa clones numa boa.

Isso nos levaria a algo como:

100% chakra = muito chakra, podendo usar várias técnicas, em grande escala ou não, e ainda usar clones.

70% chakra = bastante chakra, podendo usar várias técnicas sendo algumas em grande escala.

50% chakra = chakra normal, podendo usar técnicas numa boa.

30% chakra = chakra abaixo da média, tendo que tomar cuidado para não esgotar seu chakra.

Isso num básico. Se fosse para representar chakra, particularmente colocaria algo como:

150% = Kisame
100% = Nagato
70% = Jiraiya
50% = Kakashi
30% = Shikamaru

more_horiz
Se, para determinar a quantidade de chakra do participante, utilizarmos o Kisame como base, cada porcentagem representaria a seguinte quantidade:

1. 150% de chakra = 100% do chakra do Kisame;
2. 145% de chakra = 96,66% do chakra do Kisame;
3. 140% de chakra = 93,33% do chakra do Kisame;
4. 135% de chakra = 90% do chakra do Kisame;
5. 130% de chakra = 86,66% do chakra do Kisame;
6. 125% de chakra = 83,33% do chakra do Kisame;
7. 120% de chakra = 80% do chakra do Kisame;
8. 115% de chakra = 76,66% do chakra do Kisame;
9. 110% de chakra = 73,33% do chakra do Kisame;
10. 105% de chakra = 70% do chakra do Kisame;
11. 100% de chakra = 66,66% do chakra do Kisame;
12. 95% de chakra = 63,33% do chakra do Kisame;
13. 90% de chakra = 60% do chakra do Kisame;
14. 85% de chakra = 56,66% do chakra do Kisame;
15. 80% de chakra = 53,33% do chakra do Kisame;
16. 75% de chakra = 50% do chakra do Kisame;
17. 70% de chakra = 46,66% do chakra do Kisame;
18. 65% de chakra = 43,33% do chakra do Kisame;
19. 60% de chakra = 40% do chakra do Kisame;
20. 55% de chakra = 36,66% do chakra do Kisame;
21. 50% de chakra = 33,33% do chakra do Kisame;
22. 45% de chakra = 30% do chakra do Kisame;
23. 40% de chakra = 26,66% do chakra do Kisame;
24. 35% de chakra = 23,33% do chakra do Kisame;
25. 30% de chakra = 20% do chakra do Kisame;
26. 25% de chakra = 16,66% do chakra do Kisame;
27. 20% de chakra = 13,33% do chakra do Kisame;
28. 15% de chakra = 10% do chakra do Kisame;
29. 10% de chakra = 6,66% do chakra do Kisame;
30. 5% de chakra = 3,33% do chakra do Kisame.

Contudo, caso cada porcentagem represente uma personagem diferente, na minha opinião, seriam:

1. 150% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Kisame;
2. 120% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Nagato;
3. 110% de chakra = Mesma quantidade de chakra que a Tsunade com o Infūin aberto;
4. 105% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Kinkaku ou o Ginkaku após saírem da Kyūbi;
5. 100% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Sandaime Raikage;
6. 90% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Hashirama;
7. 70% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o A;
8. 65% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Naruto;
9. 60% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Jiraiya;
10. 50% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Sasuke;
11. 40% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Kakashi;
12. 30% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Itachi no Naruto: Shippūden;
13. 15% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Itachi no Naruto: Clássico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos