Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

+16
Neves
Maito
SenjuSama
pedroshinobi
Garcia
Leonardo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Ninja da Névoa
Zero
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Darkon
Saeker
20 participantes

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 16 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Vejo os 150% do Kisame como uma base.

150% = alguém que tem chakra pra dar e vender, usa jutsus elementais de grande escala, usa clones numa boa.

Isso nos levaria a algo como:

100% chakra = muito chakra, podendo usar várias técnicas, em grande escala ou não, e ainda usar clones.

70% chakra = bastante chakra, podendo usar várias técnicas sendo algumas em grande escala.

50% chakra = chakra normal, podendo usar técnicas numa boa.

30% chakra = chakra abaixo da média, tendo que tomar cuidado para não esgotar seu chakra.

Isso num básico. Se fosse para representar chakra, particularmente colocaria algo como:

150% = Kisame
100% = Nagato
70% = Jiraiya
50% = Kakashi
30% = Shikamaru

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 16 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Se, para determinar a quantidade de chakra do participante, utilizarmos o Kisame como base, cada porcentagem representaria a seguinte quantidade:

1. 150% de chakra = 100% do chakra do Kisame;
2. 145% de chakra = 96,66% do chakra do Kisame;
3. 140% de chakra = 93,33% do chakra do Kisame;
4. 135% de chakra = 90% do chakra do Kisame;
5. 130% de chakra = 86,66% do chakra do Kisame;
6. 125% de chakra = 83,33% do chakra do Kisame;
7. 120% de chakra = 80% do chakra do Kisame;
8. 115% de chakra = 76,66% do chakra do Kisame;
9. 110% de chakra = 73,33% do chakra do Kisame;
10. 105% de chakra = 70% do chakra do Kisame;
11. 100% de chakra = 66,66% do chakra do Kisame;
12. 95% de chakra = 63,33% do chakra do Kisame;
13. 90% de chakra = 60% do chakra do Kisame;
14. 85% de chakra = 56,66% do chakra do Kisame;
15. 80% de chakra = 53,33% do chakra do Kisame;
16. 75% de chakra = 50% do chakra do Kisame;
17. 70% de chakra = 46,66% do chakra do Kisame;
18. 65% de chakra = 43,33% do chakra do Kisame;
19. 60% de chakra = 40% do chakra do Kisame;
20. 55% de chakra = 36,66% do chakra do Kisame;
21. 50% de chakra = 33,33% do chakra do Kisame;
22. 45% de chakra = 30% do chakra do Kisame;
23. 40% de chakra = 26,66% do chakra do Kisame;
24. 35% de chakra = 23,33% do chakra do Kisame;
25. 30% de chakra = 20% do chakra do Kisame;
26. 25% de chakra = 16,66% do chakra do Kisame;
27. 20% de chakra = 13,33% do chakra do Kisame;
28. 15% de chakra = 10% do chakra do Kisame;
29. 10% de chakra = 6,66% do chakra do Kisame;
30. 5% de chakra = 3,33% do chakra do Kisame.

Contudo, caso cada porcentagem represente uma personagem diferente, na minha opinião, seriam:

1. 150% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Kisame;
2. 120% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Nagato;
3. 110% de chakra = Mesma quantidade de chakra que a Tsunade com o Infūin aberto;
4. 105% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Kinkaku ou o Ginkaku após saírem da Kyūbi;
5. 100% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Sandaime Raikage;
6. 90% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Hashirama;
7. 70% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o A;
8. 65% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Naruto;
9. 60% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Jiraiya;
10. 50% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Sasuke;
11. 40% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Kakashi;
12. 30% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Itachi no Naruto: Shippūden;
13. 15% de chakra = Mesma quantidade de chakra que o Itachi no Naruto: Clássico.

more_horiz
Acho que tomar como base só o chakra do Kisame não faz sentido kra, até pq 50% do chakra do Kisame ainda é muiiiita coisa.

more_horiz
Acho que não precisa definir tão especificamente as quantidades de chackra relacionando a cada personagem.

Pra mim basicamente seria:
110%~150% quantidade pra dar e vender, podendo lutar livremente com jutsus de escalas gigantescas.
70%~100% livre pra usar técnicas, apesar de que uma hora acaba :fem:
30%~50% precisa se preocupar bastante com o gasto de chackra, estando limitados a escala de técnicas e afins.

more_horiz
fui massacrado, eu sabia que podia argumentar bem melhor, mas nao quis e.e, ter que argumentar em lutas futuras dá muito mais preguiça. :fem:

more_horiz
vamos citar um exemplo rápido (to meio ocupado aki)
Vejamos:
Sasuke tem jukia koutan rank S
120% de chakra, você podeira até mesmo repitir o jutsu que ainda sobraria chakra sufuciente para uma luta

Eu:
baukusui shouha + senjikizame
90%
posso fazer essas técnicas?
posso!
porém após faze-las não posso ficar exagerando muito....

entendeu?
Bom no caso, não cada porcentagen represante um personagem cara, é só um exemplo:
se kisame é 150% de chakra hmmmm.....
Kakashi seria uns 50% eu acredito
NÃO estou dizendo que fixamente kakashi representa 50% de chakra, estou dizendo que uma ficha parecida com a do kakashi,ou seja, com jutsus medianos em relação a proporção de cahkra, pode ver que ao usar o Kamui (que um jutsu que dependendo da proporção, gasta MUITO chakra) ele ja fica desgastado (é só em exemplo)
entendeu?

more_horiz
Entendi!

Dúvida: quantos "Jutsu Extra" poderemos escolher?

more_horiz
Sempre foi escolhido apenas um jutsu extra para os que vencerem nas oitavas, não? o0

more_horiz
Estou de volta galera...
Parabéns ao Alvaro q conduziu muito bem...

bom, 1 jutsu extra apenas durante o jogo, dado a quem chegar as quartas de final...

sobre uma duvida q fiquei sabendo...

bom, na luta de mestre x sasuke...parece q dois votos nao foram validos...por motivos bem explicados, gostaria dizer q depende muito dos olhos de quem analisa, seria normal considerar os votos deles...como tbm é normal nao considerar, caso q ocorreu...

mas para aliviar a "tensao" gostaria de deixar claro q caso tivessem sido considerados os votos dos dois jogadores q acharam q mestre venceria nao mudaria o resultado final da partida pois...
ficaria assim:
1 ponto para sasuke dado pelo juiz saeker(eu)
1 ponto para sasuke dado pelo juiz alvaro
1 ponto para mestre dado pelo juiz kain
1 ponto para mestre por maioria dos votos
1 ponto para cada um por empate na argumentaçao.

ficando em um 3x3

no caso o critério de desempate, é dado a quem teve o maior numero de votos recebido pelos juizes...

sendo q sasuke teve 2 votos (eu e alvaro)
e mestre 1 voto...

entao caso acontecesse isso, no desempate mestre perderia do msm jeito...

more_horiz
Galere desculpem por atrasar no relatório:
Relatório do dia 11 de Junho (Domingo)
-Partidas movimentadas
-Decisão da partida MESTRE vs Sasuke re-vista: Sasuke continua vencedor.
-Adiação do fechamento das 4 últimas partidas, pois o movimento constante dos tópicos, levou a isto, as partidas serão decididas amanhã. de noite
-Parabéns aos participantes que estão movimetando os tópicos!
Dúvidas??
Perguntem!^^

more_horiz
Dúvida...

Pela lógica usuários de Taijutsu tem por si, só tem vantagem no corpo a corpo porque treinam, etc...
Usuários de Genjutsu, está tipicado que tem maior potência nos Genjutsus, e dependendo do tipo de ficha facilidade ou mesmo conhecimento.
E o mesmo parte de usuários de Ninjutsu, só que para jutsus de Ninjutsu.

Tendo essa lógica e outras, q não precisa citar por serem obvias, usuários de Ninjutsu "pecam" quando se trata do corpor a corpo, ou Genjutsu.
Usuários de Genjutsu, tem seu Corpo a Corpo com usuários de Nin, e tem o Ninjutsu mais fraco que usuários de Ninjutsu.
Usuários de Tai, tem o Nin considerado mais fraco que usuários de Nin.
???

Está lógica é pela própria característica de shinobis, que se especializam em determinado atributo.

Sempre considerei que usuários de Tai e Gen, tem seus Ninjutus mais fracos que usuários de Nin, assim como sempre considerei que usuários de ficha Areia de Ferro, Mokuton tem manipulação livre.

more_horiz
Acho que pelo menos a minha luta já podia ser decidida, meu adversário nem mais ninguém vai postar, ganharei por W.O. :fem:

E o resto quando vai ser?

Acredito eu que já passaram 48 horas, pelo menos.

more_horiz
vai ser hoje garcia.
Ei cara, sobre sua luta, nós vamos rever ela...
Afinal, todos nós sabemos que Liu Kang foi pro Mortal Kombat e está defendo o reino da terra contra as forças do mal.................... :fem:
Fique tranquilo cara, vc ja ganhou mesmo o/
qto ao resultado oficial, bom adiamos pra hoje a noite.

more_horiz
bom...alguns juizes já deram seus votos...

1 combate já foi resolvido. Garcia já esta nas quartas...

as outras 3 partidas começaram já a terem seus pontos distribuidos. até o final da noite muito provavelmente todos os juizes já terao votado.

more_horiz
Vou enviar meu Jutsu Extra no máximo, quarta (se precisarem antes, podem mandar uma PM).

more_horiz
3 das 4 partidas resolvidas...

so falta 1 partida ser decidida...alvaro x darkon...q falta apenas meu voto

mais tarde dou ele...estou um pouco enrolado e com duvidas em relaçao a esse combate, preciso analisar mais, fora que meu voto é decisivo e decidira o vencedor...

além q estou ocupado aqui...

os outros 7 já podem comemorar por estarem nas quartas(incluido eu rsrs)

Saeker
Arkhanos
Dante
Senjusama
Garcia
Sasuke
Neves

more_horiz
Haverá sétima temporada?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos