Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

+16
Neves
Maito
SenjuSama
pedroshinobi
Garcia
Leonardo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Ninja da Névoa
Zero
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Darkon
Saeker
20 participantes

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 13 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Se você quiser pode chamar ele de MESTRE, pq esse novo nick trollencio demais :fem:

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 13 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
:BAD:

Ou se preferir pode me chamar por Bruno, mas claro se vocês preferirem podem me chamar de vosso Marido.

Vamos lá, galera comentara nos confrontos, agita isso... daqui a pouco vejo o q o STRiKeR x BuLLeT, vai postar e depois vou nos demais confrontos.

more_horiz
Aconteceu exatamente o que eu esperava:
Sasuke e Mestre estão fazendo uma luta espetacular.

Dante e marcelo, a luta mais polemica e provavelmente será a mais movimentada

Neves e Leo, tão trabalhando suas estrategias e evoluindo]

e bom Saeker e pedro estão prestes a começar sua revanche :)

Ta sendo um dia bem movimentado aki nos 3 jutsus
:D

more_horiz
Sasuke x Mestre

Dante x Marcelo

O bom de tudo isso é que dois favoritos já vão cair nessa fase, melhor para os outros UHAUHSUHUAHSUHUASAHS

Já comento nos confrontos, vou bater um rango agora :fem:

more_horiz
Estou citando os argumentos do Bruno, e isso vai demorar um pouco. Peço para que não fechem o tópico, mesmo que o tempo acabe.

FLW!!

more_horiz
Relaxa, o tópico deve ficar aberto pelo menos ums 48 hrs o0

more_horiz
Provavelmente, amanhã serão fechadas 3 lutas:
Neves vs Leo
Saeker vs Pedro
Sasuke vs MESTRE

a sua sasuke provavelmente será a últimaa ser fechada amanhã.
o/
só avisando.

more_horiz
Só avisando...
deixarei minha decisao sobre as 3 partidas onde sou um dos juizes com o Alvaro.

pois viajarei amanha e estarei de volta domingo.

ele postara minha decisao assim como fiz com a do kain.

more_horiz
O.O Saeker, já que vai viajar amanhã, poderia já abrir as próximas lutas para argumentação no seu tempo fora. Ai quando voltasse poderia postar suas decisões sobre as lutas.

more_horiz
As 4 lutas que faltam serão abertas nas sexta, e provavelmente decididas domingo a noite.

more_horiz
eu ja sorteei as lutas...

e alvaro postara elas na sexta ou no sabado.

more_horiz
Só para corrigir:
Amanhã (quinta feira) sem falta, se não acontecer nada relevante demais nos confrontos, os 4 serão decididos.
e os outros 4 restantes serão abertos a partir da meia noite de quinta para sexta e fechados da meia noite de domingo para segunda.
Atenciosamente Corpo de Jurados.

more_horiz
Relatório Diario:
A luta Saeker vs. Pedro Shinobi, será fechada dentro de alguns minutos, seguido da luta Neves vs. Léo.
A luta Marcelo vs. Dante, ja foi decidida, porém irei demorar para postar o resultado, pois irei escrever um veredito final um pouco completo, para ficar mais claro o porque da decisão final.
A luta STRiKeR x BuLLeT Vs MESTRE até agora foi a mais difícil de se decidir e ainda esta empatada faltando 2 votos para terminar.
Vou postar o veredito final nessa luta assim que o kain mandar o voto dele para min.
Independete disto, hoje sem falta, vou abir as 4 lutas restantes das oitavas de final a meia noite (00:00) horário de brasília.
E no máximo até amanha darei a descissão final de marcelo vs Dante e Sasuke vs MESTRE.
Grato.
qualquer duvida é só perguntar
o/
(as lutas ainda estão abertas, só fecharam na hora dos votos do corpo de jurados)

more_horiz
Então eu ainda posso postar na minha? Que sorte!

more_horiz
Realmente o nosso confronto está sendo muito bom, Sasuke.

infelizmente ou felizmente, por conta do nosso confronto ter que analisar, procurar dados, rever... etc não deu tempo de posta nas demais lutas, e pouco acompanhar, mas creio que nosso confronto está sendo digno de uma final.

more_horiz
Exato Sasuke!
Tnato você como o mestre ainda podem postar.
Mas por favor manerem nos post :fem:
Decidir a luta de vcs esta sendo muito dificil
sejam breves e façam suas considerações finais
pois quero acabar ainda hoje, ou no maximo amanha.
Tem a questão do Kain tambem, ele ainda não deu o voto dele, to esperando ele me mandar.
E a todos desculpem a demora para finalizar as 2 primeiras lutas.
Foi por falta de tempo mesmo que eu vou fechar só agora.
Estou indo la fechar!!
o/

more_horiz
Alvaro gostaria de saber se o Caco deixou com vc as próximas lutas a serem postadas ou vai ser só quando ele voltar mesmo. o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos