Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

+16
Neves
Maito
SenjuSama
pedroshinobi
Garcia
Leonardo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Ninja da Névoa
Zero
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Darkon
Saeker
20 participantes

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 17 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
3 das 4 partidas resolvidas...

so falta 1 partida ser decidida...alvaro x darkon...q falta apenas meu voto

mais tarde dou ele...estou um pouco enrolado e com duvidas em relaçao a esse combate, preciso analisar mais, fora que meu voto é decisivo e decidira o vencedor...

além q estou ocupado aqui...

os outros 7 já podem comemorar por estarem nas quartas(incluido eu rsrs)

Saeker
Arkhanos
Dante
Senjusama
Garcia
Sasuke
Neves

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 17 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Haverá sétima temporada?

more_horiz
Quartas de final =]

Parabens Lenda, argumentou muito bem, vitória muito dificil.

Agora é a dúvida cruel pro jutsu extra rs

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Quartas de final =]

Parabens Lenda, argumentou muito bem, vitória muito dificil.

Agora é a dúvida cruel pro jutsu extra rs

vlw, você tb argumentou muito bem, fazê o que, alguem tem que passar, parabéns.

more_horiz
Então, dei uma olhada nos votos da minha batalha e vi que o voto de argumentação foi dado como empate, daí resolvi vir aqui contestar o voto de argumentação da minha partida: (Álvaro Mizukage Sennin vs Uchiha Darkon).

Quero pedir uma nova avaliação dos juízes perante o voto de argumentação dessa partida. Esse voto de argumentação foi dado como empate, mas eu acredito que eu seja o merecedor desse ponto. Eu e Álvaro fizemos boas argumentações, é verdade, mas, as minhas argumentações não tiveram improbabilidades, já o Álvaro cometeu os seguintes erros:

- Ele estava muito enganado sobre como é o Kanchi Taipu Sennin, tanto que expliquei para ele como funciona mesmo e ele concordou que estava errado sobre essa habilidade sensorial. E isso foi um ponto importante pois ele precisou mudar a própria argumentação a partir disso.

- Ele também falou que eu não poderia usar manto raiton 2 no mokuton bunshin com 50% de chakra em si pela razão de necessitar 90% chakra para adicionar ele na ficha ninja, quando na verdade, o moku bunshin pode usar sim, como eu mesmo esclareci para ele no tópico a razão disso e depois ainda postei a confirmação do Saeker sobre isso.

- Ele comentou de usar o "óleo" lançado pela ostra dele para usar o Katon: Endam usando o "óleo" para amplificar a dimensão do ataque por todo o campo. Só que novamente ele se enganou, já que a ostra lança um tipo de névoa/ gás no campo e não óleo como foi mostrado no mangá (capítulo 552, página 13 e página 14). O óleo que foi mostrado na batalha é do Nidaime Mizukage, e não da ostra. O Nidaime Mizukage usou óleo antes da ostra aparecer em campo (quando molhou o selo colocado nele e escapou do selamento assim, capítulo 548, página 15) e também depois que a ostra tinha sido destruída, quando ele estava sendo selado pelo Gaara, usou sua água oleosa para tirar a areia de si, e, somente com o funeral de areia do Gaara (aquela super pirâmide) essa água oleosa foi evitada (capítulo 556, página 13). Acho que fica claro que a água oleosa é algo do Mizukage, e não da ostra.

E teve outros erros menores, como ele achar que eu tinha apenas 5 kunais, daí expliquei que na verdade eu tinha 15 ou quando ele citou que mokuton bunshin precisava de três selos de mão, e aí postei páginas do mangá provando que só necessita de um selo de mão.

Perante esses erros do Álvaro, o ponto de argumentação, ao meu ver, deveria ficar comigo, já que embora eu e o Álvaro tenhamos argumentado bem, ele cometeu os erros citados acima que o prejudicam nesse quesito.

Bom, é isso, sei que estou sendo chato, mas queria pedir uma nova discussão entre os juízes sobre o ponto de argumentação da batalha.

more_horiz
Bom, Darkon, veja bem, realmente argumentamos bem, mas da mesma maneira que você acha que eu errei, eu também acho que você errou em algumas coisas:

Errou na Descrição da Ostra, falando que ela solta "névoa"
Errou na descrição do Mokuton Bushin falando que ele devolve chakra, e pode ser criado rápidamente sem mokuton por perto.
Errou em dizer que que você escaparia do meu Yubi estando eu e você frente a frente sem você ter conhecimento sobre a técnica
Errou la atrás em dizer que seu Kanchi taipou sennin iria localiza-la (a ostra)
Entre outros erros menores também

Sobre a ostra, bom expliquei direitinho para Saeker, ele aprovou minha explicação.
Sobre o manto, cara você até pode usar o manto, mas usar o manto lv2 com 50% de chakra não é uma boa idéia, eu deixei claro isso lá, pode ir la ver.
Sobre o Kanchi taipou sennin
realmente, eu estava errado, você provou isso para min, e eu reconheci meu erro.
5 kunais? eu devo ter digitado errado desculpa, eu sei que são 15 kunais, pode ver em outras decisões que tinha hihaishin no meio e eu decidi...
Olha é o que eu disse, da maneira que você acha que eu errei em algumas coisas, eu acho que você errou em outras.
Acho que você só ta vendo seu lado, pense nisto.
Bem, pra min é isso, você e eu mostramos muito bem nossos pontos de vista, cabe ao outros decidir quem está certo e quem está errado.

more_horiz
Continuo com meu pedido de uma nova avaliação dos juízes perante o ponto de argumentação como falei mais acima.

@Álvaro:

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Errou na Descrição da Ostra, falando que ela solta "névoa"
Não errei, expliquei já que ela solta sim uma névoa/ gás... até na narutopedia diz que ela solta névoa/gás, e ainda citei logo num post acima do seu páginas do mangá sobre essa questão...

Errou na descrição do Mokuton Bushin falando que ele devolve chakra, e pode ser criado rápidamente sem mokuton por perto.
Ao ser absorvido, o ninja absorve todo o mokuton bunshin, isso logicamente inclui chakra, porém esse é o único ponto da minha argumentação em que existem possibilidades de eu estar errado.

Errou em dizer que que você escaparia do meu Yubi estando eu e você frente a frente sem você ter conhecimento sobre a técnica
Não errei. Foi o que eu disse: com 120% de velocidade, e você 40% e sem ser sensor nem ter kekkei genkai que o ajude a me acompanhar (byakugan, sharingan), é muito difícil você aplicar esse jutsu em mim... não falei que chances eram nulas, mas era muito difícil.

Errou la atrás em dizer que seu Kanchi taipou sennin iria localiza-la (a ostra)
Não errei. Eu localizo sim, só que na hora da invocação dela (sentir um novo chakra em campo) até o momento que ela começar o genjutsu. Após a criação do genjutsu, eu mesmo expliquei no tópico da batalha que somente sensores físicos podem encontrar ela (sensor de areia por exemplo).

Logo, das suas citações, o único fator que eu posso estar errado é o caso do mokuton bunshin ser absorvido devolvendo chakra, e mesmo nessa questão ainda tenho boas chances de estar certo.

Enfim, como eu já disse, você argumentou muito bem, mas creio que o ponto da argumentação mereça ser meu perante erros seus. Mas cabe aos juízes decidirem isso, só acho que estou no meu direito de pedir uma reavaliação antes que a batalha seja fechada.

more_horiz
É o que eu disse, você não convenceu que você não errou :fem:
enfim, eu vo aguardara decisão da luta^^

more_horiz
peço q ja mandem o jutsu extra...

e alvaro e darkon já vao pensando tbm, pois assim q tiver um tempinho pra ler tudo postarei o vencedor...
pois se todos tiverem mandado já, da pra começar direto as quartas depois da ultima partida q falta.

more_horiz
tão rápido assim? 0.0
da um diazinho de folga pra gente T.T

more_horiz
Bom, já tenho meu jutsu extra em mente caso eu passe de fase, e acho que as quartas-de-final já devem abrir assim que for definido o vencedor entre eu e álvaro, ou ao menos abertas as lutas de quem já enviou seu jutsu extra, para dar mobilidade a seção e mais tempo de analise das batalhas das quartas também.

more_horiz
dante, eu, neves e senjusama ja temos o jutsu extra...

de madrugada posto o vencedor da ultima luta!

more_horiz
Vou enviar o meu, [i]Saeker[/].

more_horiz
Bom, 5 já me mandaram o jutsu...

faltam apenas Álvaro, Garcia e Arkhanos.

assim q receber eles, começarei as quartas de final que já tem os confrontos definidos.

more_horiz
Perdi, embora a batalha seja 3x3 o voto do juíz pesou ... Parabéns Álvaro por ter passado, boa sorte nas quartas.

E bom, o voto de argumentação não foi reavaliado como eu pedi, mas tudo bem.

more_horiz
Sou uma formiguinha perto dos gigantes que sobraram. :O

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Sou uma formiguinha perto dos gigantes que sobraram. :O

Bitch please eu tenho a ficha maishumilde dos que passaram usando até jutsu do quarteto do som aehuhueauehau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos