Continuo com meu pedido de uma nova avaliação dos juízes perante o ponto de argumentação como falei mais acima.
@Álvaro:
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu: Errou na Descrição da Ostra, falando que ela solta "névoa"
Não errei, expliquei já que ela solta sim uma névoa/ gás... até na narutopedia diz que ela solta névoa/gás, e ainda citei logo num post acima do seu páginas do mangá sobre essa questão...
Errou na descrição do Mokuton Bushin falando que ele devolve chakra, e pode ser criado rápidamente sem mokuton por perto.
Ao ser absorvido, o ninja absorve todo o mokuton bunshin, isso logicamente inclui chakra, porém esse é o único ponto da minha argumentação em que existem possibilidades de eu estar errado.
Errou em dizer que que você escaparia do meu Yubi estando eu e você frente a frente sem você ter conhecimento sobre a técnica
Não errei. Foi o que eu disse: com 120% de velocidade, e você 40% e sem ser sensor nem ter kekkei genkai que o ajude a me acompanhar (byakugan, sharingan), é muito difícil você aplicar esse jutsu em mim... não falei que chances eram nulas, mas era muito difícil.
Errou la atrás em dizer que seu Kanchi taipou sennin iria localiza-la (a ostra)
Não errei. Eu localizo sim, só que na hora da invocação dela (sentir um novo chakra em campo) até o momento que ela começar o genjutsu. Após a criação do genjutsu, eu mesmo expliquei no tópico da batalha que somente sensores físicos podem encontrar ela (sensor de areia por exemplo).
Logo, das suas citações, o único fator que eu posso estar errado é o caso do mokuton bunshin ser absorvido devolvendo chakra, e mesmo nessa questão ainda tenho boas chances de estar certo.
Enfim, como eu já disse, você argumentou muito bem, mas creio que o ponto da argumentação mereça ser meu perante erros seus. Mas cabe aos juízes decidirem isso, só acho que estou no meu direito de pedir uma reavaliação antes que a batalha seja fechada.