Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

+16
Neves
Maito
SenjuSama
pedroshinobi
Garcia
Leonardo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Ninja da Névoa
Zero
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Darkon
Saeker
20 participantes

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 18 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Sou uma formiguinha perto dos gigantes que sobraram. :O

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 18 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Sou uma formiguinha perto dos gigantes que sobraram. :O

Bitch please eu tenho a ficha maishumilde dos que passaram usando até jutsu do quarteto do som aehuhueauehau

more_horiz
Participantes das quartas de final -

Sasuke - ficha pronta com o jutsu extra
Dante - ficha pronta com o jutsu extra
Saeker - ficha pronta com o jutsu extra
Neves - ficha pronta com o jutsu extra
Arkhanos dark - no aguardo do jutsu extra
Garcia - jutsu do adversário escolhido pelo fushi tensei (no caso trocara o fushi tensei q possui pelo jutsu escolhido), e no aguardo do jutsu extra
Senjusama - ficha pronta com o jutsu extra
Álvaro mizukage sennin - no aguardo do jutsu extra

peço com gentileza que aqueles q faltam entregar o jutsu extra, nao demorem, pois assim q os 3 restantes mandarem já postarei as partidas.

análise geral:

1 ficha rinnegan restante
1 ficha hiruzen restante
1 ficha jinton restante
1 ficha tsunade restante
1 ficha sharingan restante
3 fichas mokuton restante

more_horiz
LOL

Eu sou a única fica de Sharingan que resta no jogo. UAHSUAHSUAHSA

more_horiz
Próxima temporada já havera algumas mudanças...

habilidade Enton - nao precisara mais ter amaterasu em jutsu qualquer
(mudado pois fichas enton acabam tendo muitas desvantagens, como podem ver, users q o pegam nao chegam longe)

habilidade corpo de papel da konan - delay de 5 segundos

jutsu: tajuu mokuton kage bunshin no jutsu - banido

Manto raiton nivel 1 - de 30% passara a 25%
manto raiton nivel 2 - de 50% passara a 40%

Manto de lava - não havera aumento em velocidade

Uma nova ficha com um jutsu a menos q as outras e uma habilidade a mais será incrementada.

padrão das fichas continuará o mesmo.

suika no jutsu - delay aumentando para 8 segundos
mageru no jutsu - delay diminuido para 8 segundos.

more_horiz
aguardo apenas Garcia e Álvaro me enviarem o jutsu extra para começar as quartas.

uma prévia explicação sobre o Fushi tensei de garcia...

no caso, ele venceu seu adversário...ele pegara um jutsu qualquer do seu adversário q podera ser usado nas partidas no lugar do espaço do fushi tensei...

caso vença a proxima partida, ele podera trocar esse jutsu q pegou do adversario antigo por um jutsu desse adversario q derrotou agr...

apenas para entenderem o funcionamento do fushi tensei do garcia.

more_horiz
Mokuton fazendo sucesso nessa temporada =)

more_horiz
palpites de alguns participantes q estao no msn comigo...

dante:
dante vs sasuke
saeker vs arkhanos
garcia vs senjusama
alvaro x neves

alvaro:
dante vs sasuke
neves vs arkhanos
garcia vs saeker
alvaro x senjusama

arkhanos:
saeker vs sasuke
dante vs alvaro
arkhanos vs neves
senjusama vs garcia

neves:
garcia x saeker
senjusama x sasuke
alvaro x dante
neves x arkhanos

mestre:
Alvaro x Garcia
Sasuke x SenjuSama
Dante x Neves
Saeker x Arkhanos

more_horiz
Não sei, mas das vezes q não queria cair com determinado adversário era justamente esse q eu encontrava na próxima fase...

Nas últimas oitavas, o meu jutsu extra foi causado principalmente, uns 99% por uma única ficha a do JCM, todos os extra que via contra os outros 6, alguns eram efetivos outros nem tanto, mas nenhum mais efetivo do que acabei por escolher, e único que caia bem contra a do JCM.

Não torçam muito....

more_horiz
Acho que dará:

Saeker vs Neves
Dante vs Garcia
Senjusama vs Sasuke
Alvaro vs Arkhanos

more_horiz
dois confrontos postados...

e um deles é um replay de uma das finais já acontecidas...

Alvaro x Dante...sera q Dante vencera novamente? ou sera q Álvaro conseguira sua revanche?

e a outra batalha tbm durissima e acirrada, as duas KG elementais mais poderosas se enfrentando
Mokuton x Jinton

e os outros 2 combates? quem serao?
ainda temos 4 participantes...
Garcia, Neves, Saeker, Sasuke.

deem os palpites

Última edição por Saeker em 13/6/2012, 17:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tenho chances de pegar ou o Saeker, ou o Garcia ou o Neves.

more_horiz
Essa etapa promete hein. AHSUAHSUAHSAUHSUASHA

Mas não esperem por mim, podem ir postando suas idéias no meu confronto, não deixem as lutas ficarem paradas.

more_horiz
Já postei na minha luta, bem foda Mokuton vs Jinton :Alef:
dessa vez comentem, de preferencia leiam os posts antes de comentarem :fem:

more_horiz
Só espero que eu não caia contra o Saeker :fem:

more_horiz
Garcia escreveu:

Você realmente não quer cair contra o Saeker ou está dando uma de Lobão Negro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Última edição por STRiKeR x BuLLeT em 13/6/2012, 19:01, editado 3 vez(es)

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Garcia escreveu:

Você realmente não quer cair contra o Saeker ou está dando uma de Lobão Negro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu sou um fake do Lobão Negro. UHAUSHUDIAHSUDHASHASD

Sei lá, ele é a ficha mais forte das que restaram para ser meu oponente, talvez alguém consiga eliminá-lo para eu evitar a fadiga hnm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos