Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

+16
Neves
Maito
SenjuSama
pedroshinobi
Garcia
Leonardo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Ninja da Névoa
Zero
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Darkon
Saeker
20 participantes

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 5 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Não esqueçam q as fichas serao enviadas somente a mim.

sasuke, a 6º temporada começa entre 20 e 30 de junho...até la vc ja nao ta livre?

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 5 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
20 de Junho? LOL, eu pensei que era 20 de Maio :fem:

Então eu vou participar sim. Esqueçam meus últimos posts :eba:

more_horiz
20 de junho, pois dos 24 so tenho 3 ou 4 fichas...galera ta morna...

entao, os juizes como havia dito eram nurari, kain, mestre e dante...

Nurari e kain eram os principais...mas como a resposta dos 3 precisa ser proxima uma da outra...

tenho muita dificuldade em encontrar o nurari...nao tenho msn, nem nada...sera o 2º juiz reserva...

Kain, estou contando com vc, q me confirmou q sera facil acha-lo. sera um dos outros dois principais.

Dante sera um dos outros 2 principais tbm, facil acha-lo.

Mestre sera o 1º reserva por ser facil acha-lo tbm de certa forma...

more_horiz
Na minha opinião, devia criar um novo tópico pra regras da 6ª temporada mais organizado após essas várias dúvidas que vc respondeu Saeker, e nesse tópico falar que todos já podem enviar suas fichas pois as regras não vão mudar mais, e postar quem ainda falta enviar ficha, para os próprios membros lembrarem um ao outro de enviarem suas fichas logo.

more_horiz
nao, continuara assim...

nao muda nada criar um novo topico...no topico ja criado da 6 temporada tem tudo la e respondido, quaisquer novas duvidas, o q SEMPRE ira ter...responderei la.

more_horiz
Ok então, irei fazer minha ficha já o/

more_horiz
Bom tenho minhas primeiras grandes dúvidas:

1- cara, na ficha Hiruzen, o Enma vem no pacote, porém posso colocar uma invocação em uma das 2 habilidades, ou não posso, pois ja tem o Enma?? 0.o (PS: a ficha do Hiruzen, deveria ser renomeada para "habilidade extra" ja que tem 3 habilidades [Invocação+2 que vc escolhe], Deveria ter uma ficha comun sem nenhum DOM mas com um jutsu qualquer a mais que todas as outras, e bom uma ficha que ficasse parecida com a do Hiruzen, seria uma ficha com qualquer jutsu de konoha liberado, independente de ser elemental ou hijutsu, ja que Hiruzen, era conhecido por saber todos os jutsus da vila, que tal?)

2- A regra:
*HABILIDADES terao em sua totalidade apenas um prós, sem uma habilidade puxar outra como acontecia nas temporadas passadas.
poderia ser interpretada desta forma:
ao escolher uma habilidade, deve pegar apenas uma carateristica dela e anular as outras ex:
ao escolher a invocação Enma: se vc escolher "estender o bastão" não poderá usar a jaula de bastão ou qualquer outra habilidade do Enma, apenas se transformar em bastão e estender; ou implante de sharingan: vc escolher apenas 1 vantagen do sharingan e as outras são anuladas??????
Caso seja assim, posso repitir na segunda opção de habilidade a invocação Enma ou implante de sharingam e liberar todas as técnicas do Enma e todas as vantagens do sharingan????

3- Nos espaços de jutsus primarios e secundários dos tipos genjutsu e taijutsu, poderão de técnicas de gen e tai tambem ou obrigatoriamente só técnicas elementais??
Ex:
Elemento primário: Raiton
Lariat - tai
chidori - nin
Oukashou - Tai

Elemento secundário: Doton
Konoha Senpuu - Tai
Doton: TsuBushin no jutsu - nin

(afinal de contas, de que vale ter 5 técnicas elementais, se vc é um shinobi de taijutsu com pouco chakra???)

4- Posso Fazer Sugestões de correção nas regras aqui?
Tenho várias sugestões de correção de habilidades nas fichas, que acho estarem erradas "claro, com base no manga" posso postar aqui a maneira correta da funcionalidades dos jutsus??? ou qualquer outra sugestão e discução direta com vc Saeker??? ou não aqui é inteiramente para tirar duvidas?? caso seja, onde eu faço minhas sugestões/correções então???

5- posso mandar PM tirando dúvidas sobre a funcionalidade de combos agora????
(não posso postar aqui, pois estaria revelando minhas estratégias)

more_horiz
Arkhanos, o Saeker falou que as regras não vão mais mudar, inclusive 6 pessoas já enviaram fichas, acho que perante isso não é legal mudar mais nada no tópico das regras.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Bom tenho minhas primeiras grandes dúvidas:

1- cara, na ficha Hiruzen, o Enma vem no pacote, porém posso colocar uma invocação em uma das 2 habilidades, ou não posso, pois ja tem o Enma?? 0.o (PS: a ficha do Hiruzen, deveria ser renomeada para "habilidade extra" ja que tem 3 habilidades [Invocação+2 que vc escolhe], Deveria ter uma ficha comun sem nenhum DOM mas com um jutsu qualquer a mais que todas as outras, e bom uma ficha que ficasse parecida com a do Hiruzen, seria uma ficha com qualquer jutsu de konoha liberado, independente de ser elemental ou hijutsu, ja que Hiruzen, era conhecido por saber todos os jutsus da vila, que tal?)

2- A regra:
*HABILIDADES terao em sua totalidade apenas um prós, sem uma habilidade puxar outra como acontecia nas temporadas passadas.
poderia ser interpretada desta forma:
ao escolher uma habilidade, deve pegar apenas uma carateristica dela e anular as outras ex:
ao escolher a invocação Enma: se vc escolher "estender o bastão" não poderá usar a jaula de bastão ou qualquer outra habilidade do Enma, apenas se transformar em bastão e estender; ou implante de sharingan: vc escolher apenas 1 vantagen do sharingan e as outras são anuladas??????
Caso seja assim, posso repitir na segunda opção de habilidade a invocação Enma ou implante de sharingam e liberar todas as técnicas do Enma e todas as vantagens do sharingan????

3- Nos espaços de jutsus primarios e secundários dos tipos genjutsu e taijutsu, poderão de técnicas de gen e tai tambem ou obrigatoriamente só técnicas elementais??
Ex:
Elemento primário: Raiton
Lariat - tai
chidori - nin
Oukashou - Tai

Elemento secundário: Doton
Konoha Senpuu - Tai
Doton: TsuBushin no jutsu - nin

(afinal de contas, de que vale ter 5 técnicas elementais, se vc é um shinobi de taijutsu com pouco chakra???)

4- Posso Fazer Sugestões de correção nas regras aqui?
Tenho várias sugestões de correção de habilidades nas fichas, que acho estarem erradas "claro, com base no manga" posso postar aqui a maneira correta da funcionalidades dos jutsus??? ou qualquer outra sugestão e discução direta com vc Saeker??? ou não aqui é inteiramente para tirar duvidas?? caso seja, onde eu faço minhas sugestões/correções então???

5- posso mandar PM tirando dúvidas sobre a funcionalidade de combos agora????
(não posso postar aqui, pois estaria revelando minhas estratégias)

a ficha do hiruzen ja tem um jutsu qualquer a mais q as outras...
nao, vc tera tudo q o enma faz...
so tecnicas elementais!
tai e gen, coloque em jutsu qualquer.

me mande mp dizendo sobre essas correçoes q vc diz alvaro.
e pode mandar dos combos pra mim tbm...

more_horiz
Estou finalizando minha ficha, e tenho as seguintes dúvidas ainda:

Ficha Eremita das Cobras dá imunidade contra genjutsu sonoro também? Diz isso na ficha, mas no mangá não rola isso. Queria saber se é certeza que no jogo vai dar imunidade.

Sharingan vê através de bunshins como kage bunshin ou mokuton bunshins?

Sharingan vê chakra? Não tem na ficha, mas no mangá vê.

Ficha Eremita dos Sapos, o modo sennin é obtido assim que Paw e Maw pularem nas costas do ninja, ou vai demorar muito tempo assim como Jiraiya e Naruto?

Um ninja sensorial pode batalhar de olhos fechados contra um ninja que usa genjutsus oculares, apenas batalhando se guiando pelo chakra adversário?

Um ninja com byakugan pode batalhar de olhos fechados contra um ninja que usa genjutsus oculares? O Ao mostrou no mangá que mesmo com se byakugan tampado, ele possui uma visão 'raio x' que dava para ver a pessoa como se estivesse de olhos abertos, só que só vê a rede de chakra.

more_horiz
Um pequeno toque...

caso eu receba as 24 fichas corretas antes da data do começo...eu posso antecipar o torneio...depende so de vcs.

tenho apenas 4 fichas no momento

more_horiz
Já fiz umas 10 fichas diferentes e não consigo decidir :felizan:
Saeker, dá uma checada na mp, mandei lá uns dias atrás perguntando os ranks de uns jutsus, mas vc me deixou no vácuo :okay:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Estou finalizando minha ficha, e tenho as seguintes dúvidas ainda:

Ficha Eremita das Cobras dá imunidade contra genjutsu sonoro também? Diz isso na ficha, mas no mangá não rola isso. Queria saber se é certeza que no jogo vai dar imunidade.

Sharingan vê através de bunshins como kage bunshin ou mokuton bunshins?

Sharingan vê chakra? Não tem na ficha, mas no mangá vê.

Ficha Eremita dos Sapos, o modo sennin é obtido assim que Paw e Maw pularem nas costas do ninja, ou vai demorar muito tempo assim como Jiraiya e Naruto?

Um ninja sensorial pode batalhar de olhos fechados contra um ninja que usa genjutsus oculares, apenas batalhando se guiando pelo chakra adversário?

Um ninja com byakugan pode batalhar de olhos fechados contra um ninja que usa genjutsus oculares? O Ao mostrou no mangá que mesmo com se byakugan tampado, ele possui uma visão 'raio x' que dava para ver a pessoa como se estivesse de olhos abertos, só que só vê a rede de chakra.

a dos eremitas eu respondi ja no outro topico.

nao, sharingan nao vera bunshins e nem cor de chakra.

nao tem essa de "modo sennin", a pessoa nao vira bem um sennin, tanto q nao tem as vantagens de sensor, absorver chakra da natureza etc...apenas o q é citado na ficha...essas como citei antes tem q por em habilidade, os sapos podem ser usados no ombro como jiraya ou a parte como naruto.

no manga/anime, nunca foi mostrado um ninja batalhando com os olhos fechados, a menos q me provem...entao por enquanto nao podera lutar de olhos fechados.

sim, mas lutando com os olhos fechados, perdera as vantagens de angulo 359º, além de se tornar um alvo facil...

more_horiz
Valeu pelas respostas acima! Sobre os jutsus que vc deu rank ainda agora, não entendi esses:

Chidori -> rank B
Raiton bunshin - rank B

Por qual razão Chidori virou rank B?
E por qual razão tbm Raiton bunshin virou rank B? Pra mim ambos são A, ainda mais raiton bunshin que tem kage bunshin embutido

more_horiz
nao, sharingan nao vera bunshins e nem cor de chakra.

não entendi ? no mangá já foi mostrado que o Sharingan diferencia chakra pela cor, e bunshin elementais (isso se nao tive enganado xD).
Sasuke viu as microbombas do C4 de Deidara, e depois em sua corrente sanguínea. Tobi conseguiu vê os Nano Insetos de Torune.
Assim, como consegue vê chakra dentro de um corpo etc.....

sobre o rank de jutsus, porque não na área do 3JVS neste tópico ?
http://nsanimes.forumeiros.com/t17093-lista-de-jutsus

more_horiz
nao, o raiton bunshin q eu mencionei é o bunshin distraçao q paralisa...nao é um kage q luta normalmente...é um rank A

o raiton kage bunshin sim, é rank A.

o chidori vou arrumar, realmente merece um rank A.

e o sharingan ve chakra do jeito q vc mencionou como do deidara das bombas...mas so usuario nao sera considerado.

mas de jutsus, como de mini bombas sim...o sharingan vera.

more_horiz
acelerem o processo de envio das fichas...

por enquanto temos poucas até o momento

Eu
Dante
Pedroshinobi
Marcelo - incompleta
lendakage
Striker bullet

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos