Marcelo. escreveu: 1. Isso não convém. O fato é que ele te pega sim.
Não entendo como ele ia me pegar, eu tendo Hiraishin para sair do campo dele e tendo Mokuton para parar ele. o/
2. Nossa, quanta parcialidade, heim.
Você com 60% de chakra, usa todos os jutsus. E eu com não posso fazer Gian's? Tenso...
Se eu não posso usar Gian, você não pode usar Mokuton. Simples assim. :)
Sua estamina é baixa. Seu chakra é razoavel. Mokuton necessita de bastante. Por isso que o cara tem que ter uma boa estamina.
Eu com chakra Nagato + Juuin nv 3, posso fazer MUITA COISA.
Portanto, sim, eu posso pulverizar sua floresta.
Gian = http://www.mangareader.net/93-339-15/naruto/chapter-334.html
Você acha que vai destruir uma floresta usando apenas o Gian? Se sim, quantos você acha que vai ter que usar? A pequena floresta do Yamato por exemplo, iria exigir vários Gian para ser exterminada. O que você acha que gasta mais chakra: 1 Jukai Koutan pequeno porte como Yamato fez ou vários Gian para destruir a floresta?
Depois eu que sou parcial...
3. http://rebmanga.com/naruto/513/14/ kkkkkkkkkkkkkk isso aqui? Essas arvorezinhas?
kkkkkkkkkkkkkkkk eu pulverizo isso facil... LOL
Isso ai nem pra ATAQUE eh. Ele criou isso pra cair em cima e amenizar o impacto.
Aff -.-'
Então pronto uai...
Esse pequeno Jukai Koutan já é uma floresta considerável. Note a densidade dela, a altura, etc. Gian não vai pulverizar a floresta nunca. Vai depender de quantos gians você usar pra pulverizar ela, imagine o chakra gasto em gians para fazer isso.
4. Ué. E você acha que Yamato cria grandes florestas assim? E você quer que eu te mostre o tamanho que Baku Suishouha alcanca do nivel do chao acima? Sim, eu posso pulverizar suas arvores. Não sei de onde ce tirou que a floresta que Yamato faz é grande assim. 0.o
E o Mokuton: Jukai Koutan nunca que me pegaria e nem fazeria nada.
Se o meu chakra acaba rapido assim, IMAGINE O SEU?
Alias, de onde ce tirou que Gian gasta uma put* de um chakra desses? Se fosse, Kakuzu demonstraria depois de usar Zukoku, Gian e Atsugai.
Desculpa, mas ai ce ta inventando, heim...
Yamato e Hashirama são usuários de Mokuton. Depende do chakra deles para a floresta ser pequena, grande, etc. Aguardo o Baku Suishouha seu, que inundaria a floresta, pois no mangá não vi nenhum que possa inundar essa pequena floresta do Yamato.
O Jukai Koutan só te pegaria se você não desviasse das árvores, o que nem considerei pois apesar de 30% inteligência você não é burro né.
Poxa, aí você tá sendo parcial viu. Você quer usar vários gians e acha que eles gastam menos chakra que um jukai koutan de pequeno porte? No way.
5. Exato.
Mas ele enfrentou os três DOUJUTSUS SUPREMOS. E todos cairam perante o Tajuu.
Nenhum dos três eram sensoriais. Sendo sensorial, muda MUITA coisa amigo.
6. Man, essa não é a logica. A logica é: Eu tenho chakra NAGATO E JUUIN.
Nagato = Naruto
Naruto cria 1000 clones.
Eu posso criar mais ainda.
Mas eu nao sou burro e aqui criaria no maximo 20... Dependendo do quanto voce gastar.
Naruto cria mil clones que vão usar socos no adversário. Se você criar 20, com quanto chakra acha que eles vão ficar? Acha que todos vão poder usar manto raiton, nukite e suitons? Não é por aí não.
Uma coisa é você ter 90% chakra, outra coisa é você criar 20 bunshins e aguardar eles terem o mesmo desempenho que você. Isso não existe.
7. Ue. Eh o mais obvio. Do Hashirama que não é... Afinal, os dois jutsus que foram mostrados dele (Mundo das Arvores e das flores), você nao pode usar, querido. Ai voce vai usar qual? Enfim, acho que não é dificil você aceitar isso... Gian pulveriza, Baku Suishouha anula seu Hiraishin.
Como eu já disse, o Yamato usa Mokuton igual do Hashirama, só que na maioria das vezes o jutsu que ele usa tá mais pra madeira que mokuton. Depende do chakra para dar forma ao mokuton. É difícil entender? ._.
Gian não pulveriza uma floresta nunca.
Baku Suishouha não vai inundar toda uma floresta inclusive topo de árvores nunca.
Você está equivocado nesses dois pontos.
8. Eu tambem não creio em você criar arvore sem ter jutsus. Me informe os jutsus Mokuton que você pretende usar que fica mais facil...
Jukai Koutan para pequenas florestas de defesa, ofensivas e suplementar seria o jutsu principal. Mokuton saindo do meu corpo em qualquer lugar que eu quiser também seria bem útil nessa batalha. Tem o Mokuheji pra defesa do Daikodan caso ache necessário. Moku Bunshin taí também, podendo usar mokuton, enfim, possibilidades são várias, só você dar uma olhada nos jutsus mokuton que citei antes.
9. kkkkkkkkkkkkkkk
Qual voce acha que fica desgastado mais rapido: Uma pessoa que tem 50% de estamina e 60% de chakra e quer criar uma floresta ou uma pessoa que tem 90% de chakra e Juiin nivel 3 e quer usar Gian (Um ninjutsu usado por Kakuzu, que mal demonstrou cansado dps de usa-lo)?
Quanta parcialidade... -.-'
Usando gian para destruir a floresta, você claramente usaria mais chakra e se desgastaria mas rápido. Quantas árvores você acha que um gian derruba?
Imagine quantas vezes você teria que usar gian para destruir uma floresta. Daí eu crio uma nova floresta, e você tem que usar esse monte de gian de novo. Nem preciso falar mais nada, né?
10. Ele é veloz sem Manto? Me mostra pagina? :d
Quer que eu te mostre o nurari falando que da a mesma velocidade que dá ao Kira?
Se for assim, nao da pra comparar seu Hiraishin com o de Minato. -.-'
Sim, ele é veloz sem manto.
Poxa, preciso mesmo de página do mangá pra descobrir uma coisa óbvia dessas? Tá bom então.
Olhe o Capítulo 460, página 2. Veja a velocidade que ele sai do seu lugar, e pega o Zetsu, que fica impressionado com a velocidade dele, sem manto.
Satisfeito? Seja imparcial, achar que a sua velocidade é a mesma do Kira A é algo impossível.
11. Oxi... você também não é o flash que corre atraz de 20 bushin ao mesmo tempo.
Cada um dos meus Bushins podem ficar rezando. Ai se voce correr atraz de UM DELES , eu mesmo invoco ou os outros restantes invocam.
Poxa, mas isso é resolvido em uma questão super simples.
Você faz 20 clones e foge.
Eu faço alguns moku bunshins e mando eles na sua direção. Quando eu acertar um clone seu, uso hiraishin em um dos moku bunshins para ficar mais próximo de um dos seus clones e atacar o mesmo. E isso se repete.
Lembre: sou sensorial. Sei quando você usa bunshins e aonde estão os bunshins. Uso Hiraishin e possuo moku bunshins que podem usar hiraishin. Não há como fugir de mim.
12. Chakra seu= Tsunade (sem o Fuuin na testa)
Chakra meu= Nagato + Juuin (considerado nivel bijuu por Karin)
Quer mesmo comparar? Preciso citar o que Nagato fez contra Konoha? Preciso mostrar o que Juuin nv 3 eh capaz? :seriousface:
Pois entenda... Gian pulveriza sua arvore e suas kunais. Baku Suishouha inunda o campo e impossibilida voce de teletransportar.
Você possui mais chakra, isso é claro. 90% vs 60%. Com juuin nv3, sobe legal o chakra. Agora, eu usar jukai koutan e com gian você destruir toda a floresta? Mesmo que a floresta seja pequena, você iria gastar muito chakra.
Conte quantos gians são necessários para destruir uma floresta.
Conte quantos jukai koutan eu posso fazer.
E aí você verá quem vai perder o chakra primeiro, eu criando floresta ou você destruindo elas com gian.
Novamente, mantenho meu primeiro post de argumentação. A vantagem da batalha está do meu lado. o/