Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Marcelo x Uchiha Darkon(disputa pelo 3 lugar)

+4
Meu Marido
Darkon
Crocante
Will
8 participantes

descriptionMarcelo x Uchiha Darkon(disputa pelo 3 lugar) EmptyMarcelo x Uchiha Darkon(disputa pelo 3 lugar)

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain

ATRIBUTO: Ninjutsus
TIPO DE FICHA: 90% de chakra, 70% de estamina, 30% de inteligencia e 40% de velocidade
OPÇAO 6 – Kuchyose
1- Jogokuzuki Yonhon Nukite
2- Suiton: Daikoudan no Jutsu
3- Raiton no Yoroi nível 1 [Kira A]
4- Kuchyose – Paw e Maw (com todas as tecnicas liberadas)
5- elemento primario – Fuuton
- Raiton : Gian
- Raiton : Raikiba no Jutsu
- Raiton : Chidori
6- elemento secundario – Suiton
- Suiton : Baku Suishouha (Rank B)
- Suiton – Goshohuzame [Os 5 tubarões comedores de gente] (Rank B)
7- Habilidade: Selo Amaldicoado de Juugo (Nível 3) [Aumenta o chakra consideravelmente]
-[Jutsu extra] Tajuu : Kage Bushin no Jutsu

VS

Uchiha Darkon

1° Atributo: NINJUTSU

2° Tipo de ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

OPÇAO 5 - Mokuton
1- Hiraishin no Jutsu (Ninjutsu Rank S)
2- Kokuangyo no Jutsu (Bringer of Darkness, Genjutsu Rank A)
3- Kekkei Genkai - Mokuton (todas jutsus liberados)
4- Elemento primario - Doton.
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Rank B), Doton: Domu (Rank B) e Doton: Yomi Numa (Rank A).
5- Elemento secundario - Suiton (Rank B técnicas)
- Suiton: Bakusui Shōha e Suiton: Suijinheki
6- Habilidade - Kanchi Taipu Sennin (Sensorial, Sentir o Chakra do inimigo)
jutsu extra: Hellbringer

Local: Mesmo local de Kakuzu e Hidan x kakashi e Team Asuma

descriptionMarcelo x Uchiha Darkon(disputa pelo 3 lugar) EmptyRe: Marcelo x Uchiha Darkon(disputa pelo 3 lugar)

more_horiz
Boa sorte a mim e ao meu adversario, Darkon.

Eu venço. 8/10

A ficha do Darkon é bem trabalhada, mas felizmente eu tenho tudo pra burlar ele. Nem é preciso dizer muito...

Hiraishin? Baku Suishouha + Goshohuzame resolve e anula isso.
Kokuangyo no Jutsu? Bushin e Raiton no Yoroi pra fugir do alcance do Gen diz oi.
Doton: Iwa Bunshin no Jutsu? Eu posso fazer o 3 bushin pra cada bushin dele.
Doton: Domu? Chidori e Hellbringer diz oi.
Yomi numa? Escapo fácil com Raiton no Yoroi.
Suiton Baku Suishouha? Também tenho e isso só iria prejudicar as kunais dele.
Hellbringer? Eu também tenho e a velocidade dele é bem baixa, quando o Hiraishin é anulado.

Habilidade sensorial não é capaz de diferenciar Bushin, por isso a vantagem é minha.

Os Mokuton dele é até Rank A, ou seja, no máximo, só aquela que o Danzo usou.
Mas se ele puder mais, eu posso pulverizar qualquer arvore com o Gian (como foi mostrado pelo Kakuzu).

Enfim, meus Bushins podem invocar Paw e Maw e depois a luta acaba pra você.
Eu tenho Raiton no Yoroi + Nukite e em o seu Hiraishin (que eu já citei que posso anular), você dança.
E tenho Bushin pra te pegar de boa também.

Enfim, eu venço.

descriptionMarcelo x Uchiha Darkon(disputa pelo 3 lugar) EmptyRe: Marcelo x Uchiha Darkon(disputa pelo 3 lugar)

more_horiz
Boa sorte pra você também, Marcelo!

Bom, as fichas são muito diferentes. A começar pelo tipo ninja: meu adversário se baseia mais em chakra, e eu em inteligência. Meu adversário tem 30% de chakra a mais, 20% de chakra a mais, enquanto eu tenho 45% de inteligência a mais e 10% de velocidade a mais. Ao meu ver, meus 45% de inteligência a mais serão um ponto importante na batalha. (lembrando que meu adv pode aumentar sua velocidade com raiton no yoroi e chakra com selo amaldiçoado)

Sobre conhecimento, escolho ter conhecimento de Paw e Maw, assim vou evitar o adversário de invocá-los. Explicarei como fazer isso mais abaixo.

Na Defensiva (no começo da batalha, eu já usaria um Mokuton de pequeno porte para criar uma pequena floresta a meu favor e usaria Moku Bunshin)
Daikoudan no Jutsu do adversário não vai funcionar contra meu Mokuton. Um selo de mão para realizar um simples Mokuton e eu escapo desse jutsu.
Baku Suishouha a mesma coisa, com um selo de mão do mokuton escapo do jutsu.
Goshohuzame do adversário não passaria pelo Doton: Domu, além de também poder lidar com eles com o Mokuton.
Raikiba no Jutsu e Gian não são eficazes comigo tendo Hiraishin.
Chidori caso me acertasse, seria um Moku Bunshin, me dando um momento surpresa para atacar o adversário.

Resumindo, os jutsus elementais do adversário somente gastariam chakra dele, pois posso me defender de todos, com Chidori sendo o mais perigoso mas caso acertasse (sendo que possuo Hiraishin para simplesmente desviar do ataque) ainda seria no Moku Bunshin, e eu já usaria hiraishin para a kunai do meu Moku Bunshin para finalizar o adversário.

Nukite também é muito perigoso, mas pra ela vale o mesmo caso do Chidori, se pegasse, provavelmente seria um Moku Bunshin, usando Hiraishin e atacando de surpresa o adversário.

Tajuu Kage Bunshin do adversário pode ser facilmente identificado por eu ser sensorial. Saberia que é um bunshin ali, ou que existem bunshins em campo, batalhando com mais precaução e evitando ataques surpresa do adversário, sendo que bunshins se desfazem ao serem acertados, o que não é difícil pra mim acertar um simples ataque em cada bunshin que ele criar.

Paw e Maw: tendo conhecimento, não deixaria o adversário os invocar. Com meu poder sensorial, meu adversário não poderia fugir, e eu poderia com o Hiraishin ir rapidamente até onde ele, não só não o dando tempo de invocar os mesmos, como podendo atacar ele de forma surpresa, pois ele fica vulnerável enquanto "reza" para invocar eles e como ele não é sensorial nem possui técnicas de rastreamento não tem meios de evitar um ataque surpresa, ainda mais por um usuário de hiraishin.

Na Ofensiva
Com a pequena floresta mokuton criada no começo da batalha, já criaria um mokuton bunshin para me ajudar na batalha. Lembrando que meu adversário não tem doujutsu pra saber qual é o verdadeiro.

Simplesmente eu usaria de Hiraishin e Hellbringer para derrotar meu adversário, com genjutsu da escuridão combinado com hiraishin estratégico podendo dar fim nele e com a possível ajuda do meu Moku Bunshin para ficar 2x1.

O adversário pode usar o tajuu kage bunshin, mas eu sendo sensorial saberia que existem bunshins em campo, basta usar de hiraishin e socos/chutes/mokuton que posso acabar com os bunshins dele, e se algum não fosse derrotado ao ser acertado, já saberia que é o adversário verdadeiro, fora que se o adversário tentasse se esconder para invocar Paw e Maw, eu sendo sensorial descobriria que tem algum fora da batalha e poderia atacar o mesmo de forma surpresa com hiraishin.

Yomi Numa combinado com minha inteligência pode pegar vários bunshins de uma vez só.

Suijinheki também pode acabar com bunshins que venham me atacar.

No Geral
Uma vez que posso usar o Moku Bunshin, isso já me traz uma vantagem grande. Com o Moku Bunshin, meu adversário se aproximar de mim seria um perigo, uma vez que eu posso usar o Hiraishin para aparecer junto do meu Moku Bunshin (e vice-versa) e acertar o adversário.

Os bunshins do adversário, ao meu ver, não conseguiriam me derrotar. Lembrando que os bunshins dele basta um soco ou chute e eles se desfazem. Já o meu, somente morto se desfaz. E o meu bunshin também é muito inteligente e terá chakra igual ao meu (metade).

Ainda que ele pode matar meu Moku Bunshin, pensar que me matou, desfazer seus bunshins e receber um belo ataque surpresa meu, afinal ele não é sensorial nem muito inteligente pra prever isso.

A minha velocidade normal é maior; o adversário pode ficar mais veloz que eu usando manto raiton, mas não ficará tão mais veloz que eu. E ainda que meu adversário consiga (o que acho difícil) invocar Paw e Maw, ele ainda poderia ser enganado por Moku Bunshin e ser alvo do meu hiraishin.

Enfim, ao meu ver, a vantagem da batalha está do meu lado.

more_horiz
Como assim você escapar do Daikodan com Mokuton? '-'
Você já viu o alcance que esse jutsu toma? Semelhante ao Hirutora...

E como eu disse, Gian PULVERIZA suas arvores em poucos segundos. Se quiser, eu mostro a pagina.

Mokuton? Quais jutsus você tem? Tu nao pode sair criando arvores igual Hashirama faz... Pra isso você precisa do nome do Jutsu, lol.

E como eu disse, eu ja citei como burlar seu HIRAISHIN, que é sua principal defesa.

Voce não respondeu meu post acima...

Se eu pegar voce, é um Bushin... Se voce me pegar, tambem vai ser um Bushin.
Tem que ser imparcial... pow!

E de onde ce tirou que habilidade sensorial difere Bushin? o0
Me traz a pagina do Manga?
Que voce saberia que tem bushin no local, isso sim... (igual as batalhas de Naruto), mas diferenciar? Nunca.

Enfim, tbm não sei de onde ce tirou que Mokuton vai te defender do Baku Suishouha, sendo que posso pulverizá-lo com Gian.

Goshohuzame nao passaria pelo seu Domu, mas Chidori passaria.
E você morreria afogado com o combo Baku Suishouha. Ja que eu anulo seu Hiraishin... e se voce se teletransportar... ADIOS.

Na ofensiva Hiraishin? Eu ja disse que posso burlar isso com Baku Suishouha, afundando as kunais. E posso destruir seu Mokuton (que no maximo é o do Yamato e ele não cria arvores assim igual Hashirama) com Gian.

E posso fazer da mesma forma que voce faz e posso fazer da mesma forma que Naruto faz:
Bushin pra distracao. Ai eu te pego por traz e K.O.

Enfim, eu ganho. Eu posso invocar mesmo assim o paw e Maw. Meus clones podem fazer isso...
E depois disso, adeus pra você. Ce vai ouvir a melodia dos sapos e vai dormir eternamente. :D

Manto Raiton + Nukite = K.O.

No meu ver, eu ganho. :)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Como assim você escapar do Daikodan com Mokuton? '-'
Você já viu o alcance que esse jutsu toma? Semelhante ao Hirutora...
Daikoudan é água. Mokuton é árvore, madeira. Um simples Mokuton pode expandir a água, criar uma 'barreira", enfim, possibilidades são muitas, porém um mokuton simples pode dividir/ afastar o Daikodan numa boa.

E como eu disse, Gian PULVERIZA suas arvores em poucos segundos. Se quiser, eu mostro a pagina.
Uma vez que o Daikodan seja quebrado/ dividido, de nada adianta o Gian né.

Mokuton? Quais jutsus você tem? Tu nao pode sair criando arvores igual Hashirama faz... Pra isso você precisa do nome do Jutsu, lol.
Os jutsus principais são:

Mokuton: Jukai Koutan (versão Yamato, cria uma pequena floresta)
Mokuton: Mokujoheki (cria uma barreira protetora ao meu redor, útil contra jutsus elementais)

De úteis, tem também o Mokuton: Daijurin no Jutsu e o Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu, embora usar o Mokuton para usar árvores contra você seria mais adequado, uma vez dentro da floresta.

E como eu disse, eu ja citei como burlar seu HIRAISHIN, que é sua principal defesa.
Se for com o Daikoudan, com Mokuton eu quebro ele legal e anulo isso.

Se eu pegar voce, é um Bushin... Se voce me pegar, tambem vai ser um Bushin.
Tem que ser imparcial... pow!
Mas tipo, você tem 30% de inteligência, e eu tenho 75%. Qual de nós tem mais chances de pegar o bunshin errado? Some isso ao fato de eu ser sensorial e saber quando você está com algum bunshin em campo.

E de onde ce tirou que habilidade sensorial difere Bushin? o0
Me traz a pagina do Manga?
Que voce saberia que tem bushin no local, isso sim... (igual as batalhas de Naruto), mas diferenciar? Nunca.
Sendo sensorial, vou saber que existe mais de um adversário em campo. Não vou diferenciar bunshin, vou saber que existem bunshins. E você não sabe que sou sensorial, minha vantagem fica bem clara nesse ponto.

Enfim, tbm não sei de onde ce tirou que Mokuton vai te defender do Baku Suishouha, sendo que posso pulverizá-lo com Gian.
Como o Mokuton vai perder pro Baku Suishouha? É água contra árvores. As árvores vão cortar lindamente suas ondas. E o Gian é bom, mas depois que eu usar o Mokuton, o suiton é cortado, pode usar o Gian que não vai mudar as coisas, só destruir as árvores que já cortaram o suiton, se é que me entende.

Goshohuzame nao passaria pelo seu Domu, mas Chidori passaria.
E você morreria afogado com o combo Baku Suishouha. Ja que eu anulo seu Hiraishin... e se voce se teletransportar... ADIOS.
Pro Chidori, eu tenho hiraishin. Olha tendo Mokuton e Hiraishin, morrer afogado eu acho impossível. Sobre teletransportar, uma vez criada uma pequena floresta e tendo moku bunshin, tenho tempo mais que suficiente para no começo da batalha já deixar kunais hiraishin em locais estratégicos para escapar de jutsus do tipo.

Na ofensiva Hiraishin? Eu ja disse que posso burlar isso com Baku Suishouha, afundando as kunais. E posso destruir seu Mokuton (que no maximo é o do Yamato e ele não cria arvores assim igual Hashirama) com Gian.
Eu começo a batalha criando uma pequena floresta, logo no inicio as kunais já estarão colocadas em pontos estratégicos, seja em topos de árvores, atrás de arvores, distantes, etc.

E posso fazer da mesma forma que voce faz e posso fazer da mesma forma que Naruto faz:
Bushin pra distracao. Ai eu te pego por traz e K.O.
Se eu não fosse sensorial essa realmente poderia ser uma estratégia legal.

Só que você não é sensorial e é bem menos inteligente que eu. Logo, as chances dessa estratégia acontecer, são extremamente mais viáveis para eu atacar você com isso do que você atacar comigo com isso.

Enfim, eu ganho. Eu posso invocar mesmo assim o paw e Maw. Meus clones podem fazer isso...
E depois disso, adeus pra você. Ce vai ouvir a melodia dos sapos e vai dormir eternamente. :D
Sendo sensorial e sabendo de Paw e Maw, eu dificultaria MUITO pra você invocar eles. Ainda mais tendo hiraishin. E caso você invoque eles, você ainda poderia ser enganado por Moku Bunshin pensando que me matou e ser alvo do meu hiraishin.

Bom, embora você tenha muito chakra, eu sou bem mais inteligente. E embora você com manto raiton ativado seja mais rápido, eu tenho hiraishin. E embora você tenha bunshins, eu sou sensorial.

Enfim, mantenho minha argumentação do meu primeiro post, vejo uma vantagem minha. o/

more_horiz
1. What, man?
Mokuton parar Daikodan?
Talók. o0
A area de alcance dele é semelhante ao de Hirutora. Você jamais conseguiria pará-lo.

2. Daikodan e Gian são diferentes.
Gian pulveriza. Portanto eu posso pulverizar suas arvores.

3. Eu nao lembro dele usar o Mokuton: Jukai Koutan...
So o Hashirama... e olha que é RANK S.

Mokuton: Mokujoheki? desde quanto é util contra elementais? '-'
Gian diz oi. Raikiba diz oi.

4. Não é com Daikodan, é usando Baku Suishouha, afundando suas kunais.
Para o Mokuton, eu ja disse que posso pulverizar com Gian.
E eu ja disse tambem que Mokuton de Yamato NUNCA que para Daikodan. -.-'

5. Naruto é burro tambem. E mesmo sendo, ja pegou varios ninjas. :garcia:

6. Correto. Mas mesmo assim voce nao iria me acertar. Visto que posso criar mais de 1000 bushins.
Mas aqui seria necessario no maximo 20.

7. Ele apenas inundaria o campo e soterraria suas arvores.
E como eu disse, eu pulverizo suas arvores com Gian.
Se você insistir, eu posso trazer as paginas...
Ainda mais com Mokuton de Yamato... LOL

8. E eu ja disse que posso anular seu Hiraishin usando Baku Suishouha. Em locais estrategicos? Tipo, nas arvores? Os selos e as kunais seriam pulverizados tambem junto. :D

9. Eu comeco usando Gian... :D

10. Porque seria? Sem o Hiraishin, sua velocidade cai bastante, e é alvo para meu Manto Raiton.
Lembrando que da a mesma velocidade que da ao Kira.
E segundo Shee, Manto nivel 1 nem mesmo Sharingan consegue acompanhar. :D

11. Basta eu me esconder. Você ia ficar procurando meus Bushins? Se voce procurasse, o meu verdadeiro invocava.
Você escolhe: Ou procura meus Bushins escondido e corra atraz deles, ou eu mesmo invoco. :)

12. Embora voce tenha grande inteligencia, tem pouco chakra. Usar Bushin e criar um grande Mokuton, te deixaria bem desgastado.
Embora voce tenha Hiraishin, eu posso burlá-lo.
Embora voce tenha Bushins, isso iria levar um grande chakra seu. E pra cada 1 bushin que voce cria, eu crio 10. :)

Eu tbm vejo uma vantagem minha o/

more_horiz
Marcelo. escreveu:
1. What, man?
Mokuton parar Daikodan?
Talók. o0
A area de alcance dele é semelhante ao de Hirutora. Você jamais conseguiria pará-lo.
Acima de tudo, o Daikodan é água. E a intenção dele é absorver o chakra adversário para ficar mais forte. Ele não passaria por uma barreira Mokuton.

2. Daikodan e Gian são diferentes.
Gian pulveriza. Portanto eu posso pulverizar suas arvores.
Mesmo pra você com 90% chakra, não conseguiria pulverizar uma pequena floresta criada por mim inteiramente. Se você destruir todas com Gian, eu crio mais, e mesmo você tendo mais chakra, usar o gian tantas vezes seria menos vantajoso do que eu usar mokuton para criar elas.

3. Eu nao lembro dele usar o Mokuton: Jukai Koutan...
So o Hashirama... e olha que é RANK S.
Dê uma olhada no mangá, aonde Kabuto e Deidara atacam a ilha tartaruga. Yamato usa o Jukai Koutan com perfeição e em ótimo porte. Depois de ler essa parte do mangá, mudara de idéia.

Mokuton: Mokujoheki? desde quanto é util contra elementais? '-'
Gian diz oi. Raikiba diz oi.
Claramente não usaria ele contra Gian ou Raikiba.

4. Não é com Daikodan, é usando Baku Suishouha, afundando suas kunais.
Para o Mokuton, eu ja disse que posso pulverizar com Gian.
E eu ja disse tambem que Mokuton de Yamato NUNCA que para Daikodan. -.-'
Baku Suishouha não iria alcançar o topo das árvores, não iria alcançar toda a área da floresta, etc.
Para o Mokuton, Gian é útil, mas não dá para destruir toda uma floresta só no Gian, acabaria com seu chakra, mesmo ele sendo 90%. Meu Mokuton é normal cara. O próprio Yamato já usou Mokuton semelhante ao do Hashirama. Depende do chakra usado na técnica.

5. Naruto é burro tambem. E mesmo sendo, ja pegou varios ninjas. :garcia:
Qual ninja sensorial o Naruto enfrentou?

Ah sim, o Muu. Nem preciso lembrar que o Muu desviou fácil dele, sendo que somente foi acertado graças a mão de chakra que ele pode criar né. o/

6. Correto. Mas mesmo assim voce nao iria me acertar. Visto que posso criar mais de 1000 bushins.
Mas aqui seria necessario no maximo 20.
Se você cria 20 bunshins, dividiria seu chakra por 20, ficando cada bunshin com 4% chakra (90% chakra dividido por 20), inclusive você. Com 4% chakra em cada bunshin e em você, acha mesmo que poderia me vencer? Seus clones ficariam muito limitados, e comigo podendo acertar eles com Hiraishin + fator sensorial, poderia derrotar esses bunshins sem problemas.

Isso, considerando que use o Kage Bunshin distribuindo chakra igualmente para cada um dos 20 bunshins, claro.

7. Ele apenas inundaria o campo e soterraria suas arvores.
E como eu disse, eu pulverizo suas arvores com Gian.
Se você insistir, eu posso trazer as paginas...
Ainda mais com Mokuton de Yamato... LOL
Ele não consegueria inundar toda a floresta, inclusive os topos das árvores, isso é impossível. Cara você sabe que mesmo o Yamato pode criar árvores, correto? Ele não cria só madeira. Depende do jutsu. E ainda, meu Mokuton é normal, depende do jutsu que eu usar. De onde você tirou que meu Mokuton é o do Yamato? o_o

8. E eu ja disse que posso anular seu Hiraishin usando Baku Suishouha. Em locais estrategicos? Tipo, nas arvores? Os selos e as kunais seriam pulverizados tambem junto. :D
Baku Suishouha vai inundar toda uma floresta, incluindo topo das árvores? Não creio.

9. Eu comeco usando Gian... :D
Novamente, veja o Jukai Koutan do Yamato, que ele usou na saga ilha tartaruga. Você usaria Gian até acabar com toda a floresta, eu criaria outra, e aí você faria a mesma coisa? Se for assim, seu chakra acabaria antes do meu, e olha que você tem 90%.

10. Porque seria? Sem o Hiraishin, sua velocidade cai bastante, e é alvo para meu Manto Raiton.
Lembrando que da a mesma velocidade que da ao Kira.
E segundo Shee, Manto nivel 1 nem mesmo Sharingan consegue acompanhar. :D
Você tem 40% velocidade e manto raiton nivel 1. O Kira A tem o manto raiton nivel 1 e por si mesmo já é muito veloz. Diria que, perante o jogo, ele teria algo como 100% velocidade e ainda manto raiton.

Não dá para comparar você com o Kira A, você é beeem menos veloz. É mais veloz que eu, mas não existe tanta diferença. Tenho 50% de velocidade, e você 40% sem manto. Você não deve chegar nem a 90% com manto raiton, não dá pra comparar com o Kira A.

11. Basta eu me esconder. Você ia ficar procurando meus Bushins? Se voce procurasse, o meu verdadeiro invocava.
Você escolhe: Ou procura meus Bushins escondido e corra atraz deles, ou eu mesmo invoco. :)
Sendo sensorial, posso sentir o chakra, então ira procurar seus bunshins caso escondesse eles. Com hiraishin, ataco de surpresa, e os seus 20 bunshins seriam derrotados antes de você invocar paw e maw, já que você precisa ficar parado, concentrando e leva um belo tempo pra invocar eles, e eu tenho hiraishin e moku bunshin e sou mais veloz que você (menos quando vc possui manto raiton ativado).

12. Embora voce tenha grande inteligencia, tem pouco chakra. Usar Bushin e criar um grande Mokuton, te deixaria bem desgastado.
Embora voce tenha Hiraishin, eu posso burlá-lo.
Embora voce tenha Bushins, isso iria levar um grande chakra seu. E pra cada 1 bushin que voce cria, eu crio 10. :)
Tenho 30% a menos chakra que você. Com 30% chakra, você pode criar 3 bunshins com 10% chakra a mais do que eu posso. Possui mais chakra? Sim. Mas não é tão alarmante assim.

Não entendi ainda como você burla hiraishin, tendo 30% inteligência e eu 75%. Sério.

Enfim, continuo vendo uma vantagem pra mim, e mantenho meu primeiro post de argumentação. o/

more_horiz
1. Isso não convém. O fato é que ele te pega sim.

2. Nossa, quanta parcialidade, heim.
Você com 60% de chakra, usa todos os jutsus. E eu com não posso fazer Gian's? Tenso...
Se eu não posso usar Gian, você não pode usar Mokuton. Simples assim. :)
Sua estamina é baixa. Seu chakra é razoavel. Mokuton necessita de bastante. Por isso que o cara tem que ter uma boa estamina.
Eu com chakra Nagato + Juuin nv 3, posso fazer MUITA COISA.
Portanto, sim, eu posso pulverizar sua floresta.

3. http://rebmanga.com/naruto/513/14/ kkkkkkkkkkkkkk isso aqui? Essas arvorezinhas?
kkkkkkkkkkkkkkkk eu pulverizo isso facil... LOL
Isso ai nem pra ATAQUE eh. Ele criou isso pra cair em cima e amenizar o impacto.
Aff -.-'

Então pronto uai...

4. Ué. E você acha que Yamato cria grandes florestas assim? E você quer que eu te mostre o tamanho que Baku Suishouha alcanca do nivel do chao acima? Sim, eu posso pulverizar suas arvores. Não sei de onde ce tirou que a floresta que Yamato faz é grande assim. 0.o
E o Mokuton: Jukai Koutan nunca que me pegaria e nem fazeria nada.
Se o meu chakra acaba rapido assim, IMAGINE O SEU?
Alias, de onde ce tirou que Gian gasta uma put* de um chakra desses? Se fosse, Kakuzu demonstraria depois de usar Zukoku, Gian e Atsugai.
Desculpa, mas ai ce ta inventando, heim...

5. Exato.
Mas ele enfrentou os três DOUJUTSUS SUPREMOS. E todos cairam perante o Tajuu.

6. Man, essa não é a logica. A logica é: Eu tenho chakra NAGATO E JUUIN.
Nagato = Naruto
Naruto cria 1000 clones.
Eu posso criar mais ainda.
Mas eu nao sou burro e aqui criaria no maximo 20... Dependendo do quanto voce gastar.

7. Ue. Eh o mais obvio. Do Hashirama que não é... Afinal, os dois jutsus que foram mostrados dele (Mundo das Arvores e das flores), você nao pode usar, querido. Ai voce vai usar qual? Enfim, acho que não é dificil você aceitar isso... Gian pulveriza, Baku Suishouha anula seu Hiraishin.

8. Eu tambem não creio em você criar arvore sem ter jutsus. Me informe os jutsus Mokuton que você pretende usar que fica mais facil...

9. kkkkkkkkkkkkkkk
Qual voce acha que fica desgastado mais rapido: Uma pessoa que tem 50% de estamina e 60% de chakra e quer criar uma floresta ou uma pessoa que tem 90% de chakra e Juiin nivel 3 e quer usar Gian (Um ninjutsu usado por Kakuzu, que mal demonstrou cansado dps de usa-lo)?
Quanta parcialidade... -.-'

10. Ele é veloz sem Manto? Me mostra pagina? :d
Quer que eu te mostre o nurari falando que da a mesma velocidade que dá ao Kira?
Se for assim, nao da pra comparar seu Hiraishin com o de Minato. -.-'

11. Oxi... você também não é o flash que corre atraz de 20 bushin ao mesmo tempo.
Cada um dos meus Bushins podem ficar rezando. Ai se voce correr atraz de UM DELES , eu mesmo invoco ou os outros restantes invocam.

12. Chakra seu= Tsunade (sem o Fuuin na testa)
Chakra meu= Nagato + Juuin (considerado nivel bijuu por Karin)

Quer mesmo comparar? Preciso citar o que Nagato fez contra Konoha? Preciso mostrar o que Juuin nv 3 eh capaz? :seriousface:
Pois entenda... Gian pulveriza sua arvore e suas kunais. Baku Suishouha inunda o campo e impossibilida voce de teletransportar.

Tbm acho que ganho o/

more_horiz
Marcelo. escreveu:
1. Isso não convém. O fato é que ele te pega sim.
Não entendo como ele ia me pegar, eu tendo Hiraishin para sair do campo dele e tendo Mokuton para parar ele. o/

2. Nossa, quanta parcialidade, heim.
Você com 60% de chakra, usa todos os jutsus. E eu com não posso fazer Gian's? Tenso...
Se eu não posso usar Gian, você não pode usar Mokuton. Simples assim. :)
Sua estamina é baixa. Seu chakra é razoavel. Mokuton necessita de bastante. Por isso que o cara tem que ter uma boa estamina.
Eu com chakra Nagato + Juuin nv 3, posso fazer MUITA COISA.
Portanto, sim, eu posso pulverizar sua floresta.
Gian = http://www.mangareader.net/93-339-15/naruto/chapter-334.html

Você acha que vai destruir uma floresta usando apenas o Gian? Se sim, quantos você acha que vai ter que usar? A pequena floresta do Yamato por exemplo, iria exigir vários Gian para ser exterminada. O que você acha que gasta mais chakra: 1 Jukai Koutan pequeno porte como Yamato fez ou vários Gian para destruir a floresta?

Depois eu que sou parcial...

3. http://rebmanga.com/naruto/513/14/ kkkkkkkkkkkkkk isso aqui? Essas arvorezinhas?
kkkkkkkkkkkkkkkk eu pulverizo isso facil... LOL
Isso ai nem pra ATAQUE eh. Ele criou isso pra cair em cima e amenizar o impacto.
Aff -.-'

Então pronto uai...
Esse pequeno Jukai Koutan já é uma floresta considerável. Note a densidade dela, a altura, etc. Gian não vai pulverizar a floresta nunca. Vai depender de quantos gians você usar pra pulverizar ela, imagine o chakra gasto em gians para fazer isso.

4. Ué. E você acha que Yamato cria grandes florestas assim? E você quer que eu te mostre o tamanho que Baku Suishouha alcanca do nivel do chao acima? Sim, eu posso pulverizar suas arvores. Não sei de onde ce tirou que a floresta que Yamato faz é grande assim. 0.o
E o Mokuton: Jukai Koutan nunca que me pegaria e nem fazeria nada.
Se o meu chakra acaba rapido assim, IMAGINE O SEU?
Alias, de onde ce tirou que Gian gasta uma put* de um chakra desses? Se fosse, Kakuzu demonstraria depois de usar Zukoku, Gian e Atsugai.
Desculpa, mas ai ce ta inventando, heim...
Yamato e Hashirama são usuários de Mokuton. Depende do chakra deles para a floresta ser pequena, grande, etc. Aguardo o Baku Suishouha seu, que inundaria a floresta, pois no mangá não vi nenhum que possa inundar essa pequena floresta do Yamato.

O Jukai Koutan só te pegaria se você não desviasse das árvores, o que nem considerei pois apesar de 30% inteligência você não é burro né.

Poxa, aí você tá sendo parcial viu. Você quer usar vários gians e acha que eles gastam menos chakra que um jukai koutan de pequeno porte? No way.

5. Exato.
Mas ele enfrentou os três DOUJUTSUS SUPREMOS. E todos cairam perante o Tajuu.
Nenhum dos três eram sensoriais. Sendo sensorial, muda MUITA coisa amigo.

6. Man, essa não é a logica. A logica é: Eu tenho chakra NAGATO E JUUIN.
Nagato = Naruto
Naruto cria 1000 clones.
Eu posso criar mais ainda.
Mas eu nao sou burro e aqui criaria no maximo 20... Dependendo do quanto voce gastar.
Naruto cria mil clones que vão usar socos no adversário. Se você criar 20, com quanto chakra acha que eles vão ficar? Acha que todos vão poder usar manto raiton, nukite e suitons? Não é por aí não.

Uma coisa é você ter 90% chakra, outra coisa é você criar 20 bunshins e aguardar eles terem o mesmo desempenho que você. Isso não existe.

7. Ue. Eh o mais obvio. Do Hashirama que não é... Afinal, os dois jutsus que foram mostrados dele (Mundo das Arvores e das flores), você nao pode usar, querido. Ai voce vai usar qual? Enfim, acho que não é dificil você aceitar isso... Gian pulveriza, Baku Suishouha anula seu Hiraishin.
Como eu já disse, o Yamato usa Mokuton igual do Hashirama, só que na maioria das vezes o jutsu que ele usa tá mais pra madeira que mokuton. Depende do chakra para dar forma ao mokuton. É difícil entender? ._.

Gian não pulveriza uma floresta nunca.
Baku Suishouha não vai inundar toda uma floresta inclusive topo de árvores nunca.
Você está equivocado nesses dois pontos.

8. Eu tambem não creio em você criar arvore sem ter jutsus. Me informe os jutsus Mokuton que você pretende usar que fica mais facil...
Jukai Koutan para pequenas florestas de defesa, ofensivas e suplementar seria o jutsu principal. Mokuton saindo do meu corpo em qualquer lugar que eu quiser também seria bem útil nessa batalha. Tem o Mokuheji pra defesa do Daikodan caso ache necessário. Moku Bunshin taí também, podendo usar mokuton, enfim, possibilidades são várias, só você dar uma olhada nos jutsus mokuton que citei antes.

9. kkkkkkkkkkkkkkk
Qual voce acha que fica desgastado mais rapido: Uma pessoa que tem 50% de estamina e 60% de chakra e quer criar uma floresta ou uma pessoa que tem 90% de chakra e Juiin nivel 3 e quer usar Gian (Um ninjutsu usado por Kakuzu, que mal demonstrou cansado dps de usa-lo)?
Quanta parcialidade... -.-'
Usando gian para destruir a floresta, você claramente usaria mais chakra e se desgastaria mas rápido. Quantas árvores você acha que um gian derruba?

Imagine quantas vezes você teria que usar gian para destruir uma floresta. Daí eu crio uma nova floresta, e você tem que usar esse monte de gian de novo. Nem preciso falar mais nada, né?

10. Ele é veloz sem Manto? Me mostra pagina? :d
Quer que eu te mostre o nurari falando que da a mesma velocidade que dá ao Kira?
Se for assim, nao da pra comparar seu Hiraishin com o de Minato. -.-'
Sim, ele é veloz sem manto.

Poxa, preciso mesmo de página do mangá pra descobrir uma coisa óbvia dessas? Tá bom então.

Olhe o Capítulo 460, página 2. Veja a velocidade que ele sai do seu lugar, e pega o Zetsu, que fica impressionado com a velocidade dele, sem manto.

Satisfeito? Seja imparcial, achar que a sua velocidade é a mesma do Kira A é algo impossível.

11. Oxi... você também não é o flash que corre atraz de 20 bushin ao mesmo tempo.
Cada um dos meus Bushins podem ficar rezando. Ai se voce correr atraz de UM DELES , eu mesmo invoco ou os outros restantes invocam.
Poxa, mas isso é resolvido em uma questão super simples.

Você faz 20 clones e foge.
Eu faço alguns moku bunshins e mando eles na sua direção. Quando eu acertar um clone seu, uso hiraishin em um dos moku bunshins para ficar mais próximo de um dos seus clones e atacar o mesmo. E isso se repete.

Lembre: sou sensorial. Sei quando você usa bunshins e aonde estão os bunshins. Uso Hiraishin e possuo moku bunshins que podem usar hiraishin. Não há como fugir de mim.

12. Chakra seu= Tsunade (sem o Fuuin na testa)
Chakra meu= Nagato + Juuin (considerado nivel bijuu por Karin)

Quer mesmo comparar? Preciso citar o que Nagato fez contra Konoha? Preciso mostrar o que Juuin nv 3 eh capaz? :seriousface:
Pois entenda... Gian pulveriza sua arvore e suas kunais. Baku Suishouha inunda o campo e impossibilida voce de teletransportar.
Você possui mais chakra, isso é claro. 90% vs 60%. Com juuin nv3, sobe legal o chakra. Agora, eu usar jukai koutan e com gian você destruir toda a floresta? Mesmo que a floresta seja pequena, você iria gastar muito chakra.

Conte quantos gians são necessários para destruir uma floresta.
Conte quantos jukai koutan eu posso fazer.
E aí você verá quem vai perder o chakra primeiro, eu criando floresta ou você destruindo elas com gian.

Novamente, mantenho meu primeiro post de argumentação. A vantagem da batalha está do meu lado. o/

more_horiz
1. E eu ja disse que eu anulo seu Hiraishin o/

2. Sim, eu acho que eu consigo com apenas um Gian.
Por favor, você esta confundindo muito o de Yamato com o de Hashirama.
Aquilo lá são arvores pequenas, que tem em qualquer rua na sua cidade.
Portanto, sim, eu pulverizo suas arvores com Gian. :)

3. Sim, pulveriza.
Se gasta chakra pra eu fazer Gian, gasta mais ainda pra voce, que nao tem celulas Hashirama, bebê.

4. Nao viu? Pois veja. A altura do nivel da agua e veras.
Voce ja reparou que aquilo so serviu pra evitar que eles caissem no chao?
Ossa senhora. -.-'
Se sao de PEQUENOS PORTES, eu destruo, ue. Voce mesmo confessou agora.
E eu nem preciso dizer com o que a Karin falou apos Danzo usar Mokuton, ne?

5. Byakugan muda tambem.

6. Nao tente por palavras na minha boca. Onde eu disse que cada um ia usar isso tudo?
Eu afirmei que eu poderia invocar os sapos com ele, querido.
Se eles nao tem o mesmo desempenho, os seus tambem nao tem. ;)

7. Voce que esta equivocando, pensando que seu Mokuton eh o de Hashirama.
Sim, pulveriza. Aquela florestinha que o Yamato fez nao da nem pra eu por na minha mao. :P
Voce pretende por mais chakra pra aumentar a floresta? Basta eu por mais chakra no Gian entao, querido.
Enfim, eu posso pulverizar. Eu posso inundar o local. :)
Bj.

8. Ofensiva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
voce acha que isso eh ofensiva?
Como eu disse, nao confunda o de Hashirama com o de Yamato. Ha uma diferenca ABISMAL entre eles.

9. A que voce criar... :)
Cara, voce acha mesmo que eu preciso mais de um pra destruir aquela coisinha que o Yamato fez?
Sem comentarios... Ce ta endeusando demais aquelas arvorezinhas que ate na minha cidade tem. -.-'

10. Voce sabe o que é Shunshin? Poisé... foi o que o Kira fez. Ate a Tsunade faz aquilo.
Sim, minha velocidade é a mesma que da ao Kira. Quem determinou isso foi o JUIZ NURARI. Resta mais alguma duvida? :P

11. Alguns seria quantos? Seu chakra e piorou sua estamina nao permite voce fazer "Alguns" e ainda fazer Mokuton, Hiraishin, Gen da Escuridao e Hellbringer. Alguns eh muito, hein. Se meus bushins se esconderem e ficarem rezando eles conseguem fazer isso. Ou eu mesmo consigo.
P.S: Eu ja falei que Hiraishin eu burlo. :P

12. Gian = Destroi aquela florestinha facil.
SE FOSSE DO HASHIRAMA, VOCE TERIA RAZAO. Mas como nao eh. :D
Aquilo la nao pega nem mosquito.
Quantos gians? 1.
Quantos que voce pode fazer? Depende do que voce planeja... Pelo que eu vi, você planeja usar muitos Mokuton, usar Hiraishin, Gen da Escuridao e Hellbringer... Entao, acho que apenas 1 e olha la. :)

Voce perde o chakra primeiro. Na sua visao, voce usa todos os seus jutsus e eu uso um Gian e fico desgastado.
Eh pra acabar mesmo. KKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, cansei de discutir. Eu ganho. :)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
1. E eu ja disse que eu anulo seu Hiraishin o/
E eu já disse que é impossível, ainda mais pra um ninja com 30% inteligência. o/

2. Sim, eu acho que eu consigo com apenas um Gian.
Por favor, você esta confundindo muito o de Yamato com o de Hashirama.
Aquilo lá são arvores pequenas, que tem em qualquer rua na sua cidade.
Portanto, sim, eu pulverizo suas arvores com Gian. :)
Um gian? Um gian você não destrói nem 5 árvores parceiro, quem dirá uma floresta. Árvores pequenas? Você viu direito a imagem? Acho que não.

3. Sim, pulveriza.
Se gasta chakra pra eu fazer Gian, gasta mais ainda pra voce, que nao tem celulas Hashirama, bebê.
Gian é chakra raiton lançado contra o adversário. Não vai pulverizar uma floresta jamais. Somente se usado várias vezes, e aí mesmo com seu enorme chakra não poderá competir com minhas florestas. E eu tenho Mokuton perfeito, não preciso de células hashirama. o/

4. Nao viu? Pois veja. A altura do nivel da agua e veras.
Voce ja reparou que aquilo so serviu pra evitar que eles caissem no chao?
Ossa senhora. -.-'
Se sao de PEQUENOS PORTES, eu destruo, ue. Voce mesmo confessou agora.
E eu nem preciso dizer com o que a Karin falou apos Danzo usar Mokuton, ne?
Eu já li o mangá do ataque, e não, ele não irá inundar a floresta inteira muito menos o topo das árvores. Veja novamente o Jukai Koutan usado pelo Yamato e compare o nível dos ataques.

5. Byakugan muda tambem.
Byakugan, ainda mais usado pelo Neji genin que subestimava os outros, virou um ninja sensor inteligente? lol assim você força a barra viu.

6. Nao tente por palavras na minha boca. Onde eu disse que cada um ia usar isso tudo?
Eu afirmei que eu poderia invocar os sapos com ele, querido.
Se eles nao tem o mesmo desempenho, os seus tambem nao tem. ;)
Se eles não vão usar suas técnicas, somente invocar os sapos, todos terão que ficar parados e concentrados. Não vejo problemas em acertar 20 alvos parados e concentrados, eu tendo hiraishin e sendo mais veloz que eles. Fácil demais pegar eles.

7. Voce que esta equivocando, pensando que seu Mokuton eh o de Hashirama.
Sim, pulveriza. Aquela florestinha que o Yamato fez nao da nem pra eu por na minha mao. :P
Voce pretende por mais chakra pra aumentar a floresta? Basta eu por mais chakra no Gian entao, querido.
Enfim, eu posso pulverizar. Eu posso inundar o local. :)
Bj.
Meu Mokuton não é do Yamato, nem do Hashirama, nem do Danzou. É mokuton normal. Amigo, você usaria vários gians para pulveriar uma floresta de pequeno porte. Jamais meus 60% chakra terminariam antes dos seus 90% + juuin nesse confronto Jukai Koutan vs Gian. Você acha que Gian é Jinton, é isso? :hihi:

8. Ofensiva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
voce acha que isso eh ofensiva?
Como eu disse, nao confunda o de Hashirama com o de Yamato. Ha uma diferenca ABISMAL entre eles.
Yamato já lançou Mokuton contra adversários. Mokuton é controlar as árvores, usar a madeira, etc, muito fácil usar tanto para atacar como defender. E meu Mokuton é normal, não é nem Yamato nem Hashirama.

9. A que voce criar... :)
Cara, voce acha mesmo que eu preciso mais de um pra destruir aquela coisinha que o Yamato fez?
Sem comentarios... Ce ta endeusando demais aquelas arvorezinhas que ate na minha cidade tem. -.-'
Você precisa de vários para destruir uma pequena floresta. Você deve estar confundindo o Gian com o Jinton, só pode. :hihi:

10. Voce sabe o que é Shunshin? Poisé... foi o que o Kira fez. Ate a Tsunade faz aquilo.
Sim, minha velocidade é a mesma que da ao Kira. Quem determinou isso foi o JUIZ NURARI. Resta mais alguma duvida? :P
Se até a Tsunade faz aquilo, por qual razão ela não é veloz? :hihi:

Admita que o Kira A já é veloz, e com o manto, fica ainda mais veloz, qualquer um sabe disso. E aonde que o nurari determinou isso? Mostre aonde ele falou que sua velocidade é igual do Kira A.

11. Alguns seria quantos? Seu chakra e piorou sua estamina nao permite voce fazer "Alguns" e ainda fazer Mokuton, Hiraishin, Gen da Escuridao e Hellbringer. Alguns eh muito, hein. Se meus bushins se esconderem e ficarem rezando eles conseguem fazer isso. Ou eu mesmo consigo.
P.S: Eu ja falei que Hiraishin eu burlo. :P
Se seus bunshins se esconderem, sou sensorial. E sou muito mais inteligente que você. Você não vai conseguir se esconder de mim.

Não, você não burla hiraishin.

E Gian não é Jinton pra dimizar a floresta com um uso, lol. Teria que usar vários.

12. Gian = Destroi aquela florestinha facil.
SE FOSSE DO HASHIRAMA, VOCE TERIA RAZAO. Mas como nao eh. :D
Aquilo la nao pega nem mosquito.
Quantos gians? 1.
Quantos que voce pode fazer? Depende do que voce planeja... Pelo que eu vi, você planeja usar muitos Mokuton, usar Hiraishin, Gen da Escuridao e Hellbringer... Entao, acho que apenas 1 e olha la. :)
Gian não é Jinton cara... tá difícil você entender isso, né? .-.

Erm, quanto você acha que uma floresta pequena gasta de chakra para um usuário de mokuton como eu? Se fosse uma enorme, até entenderia seu ponto, mas é uma pequena, like Yamato fez, obviamente o custo de chakra é muito menor.

Voce perde o chakra primeiro. Na sua visao, voce usa todos os seus jutsus e eu uso um Gian e fico desgastado.
Eh pra acabar mesmo. KKKKKKKKKKKKKKK
Na verdade, na sua visão o Gian é um Jinton e eu sou o Danzou, que não consigo controlar Mokuton direito torrando o chakra de forma maluca usando ele. Com essa mentalidade, mesmo tendo 30% inteligência, você vence até o Rikudou Sennin brother. lol

Bom, já rebati tudo, e mantenho meu primeiro argumento no tópico. Tenho conhecimento de Paw e Maw, sou sensor, tenho hiraishin e sou mais veloz que o adversário. Ele tá perdido contra mim. E mesmo com Paw e Maw invocado, ainda pode enfrentar um moku bunshin e receber um ataque surpresa.

A vitória é minha.

more_horiz
Eita nós. vou dá minha opinião neste confronto.

Primeiro temos que entender que a Vantagem do Mokuton é que pode ser manipulado livremente, não fica restrito aos nomes dos jutsus, lógico e obvio que sem infligir uma manipulação claramente Rank S.

Marcelo - tem em seu principal favor o chakra imenso, Manto, Taijuu Kage e Paw e Maw
Darkon, tem o Mokuton, Hiraishin, Sensorial e INT alta.
Lógico que os demais jutsus das fichas de ambos são importantes, e se criados e montado de forma correta, podem ser extremamente perigosos.
Sendo deste ponto, a vantagem é do Darkon por ter uma INT mais que o dobro do Marcelo, é mais fácil para o Darkon analisar a estratégia do adversário e sair dela, do que o Marcelo fazer isso.
Mesmo assim, Marcelo foca em jutsus de larga escala. Suiton e Taijuu Kage que não precisam ser um primor em INT.

Darkon - tem velocidade corporal maior (Marcelo pode usar o Manto, e ir a nivel alto), sendo que o Manto do Marcelo mesmo lvl 1 gasta chakra considerável, tendo isso em vista, seria prejudicial para o Marcelo usar o Manto nos Bunshin's.
Para derrotar os Bunshins do Marcelo, o Darkon nem precisa de socos/chutes (se esquecem do Kit Ninja ?) o Darkon além das Kunais de Hiraishin tem 17 Kunais e 13 Shurikens, assim como o Marcelo.
O Marcelo poderia usar isso, lançando contra o Darkon, o mesmo pode escapar com o Hiraishin ou apenas criar em volta de ti, algumas partes de Madeira para se defender.
Darkon pode destruir os Bunshins além de um braço esticado pelo Mokuton, lançar Kunais e Shurikens.
Ou simplesmente quando os Bunshins vierem na direção, criar o Mokuton e destruir os Bunshins.

Esquiva/Defesa
Marcelo tem a seu favor do Manto lvl 1, que dá pra desviar dos ataques do Darkon, porém o consumo do mesmo á alto, visto o consumo do Kages Bunshins e os jutsus em larga escala.
Darkon a seu favor tem o Hiraishin, sim. não é burlado pelo Suiton do Marcelo, pois o mesmo pode manipular o Mokuton e criar Colunas de Madeira, que fiquem ligeiramente no nível da água. Ou mesmo, cria partes de Madeira, e Madeira boia na água (a grande maioria), sendo assim o Darkon, pode escapar dos Ataques.

Ataque.
Marcelo, tem os seus Bunshin para distração para invocar Paw e Maw, e também para o ataque, se usando das Kunais e Shurikens. Tem o Nukite, o Chidori que menores, porém combinados com o Manto lvl 1 é tenso, só que o Darkon pode desviar com o Hiraishin. Gian e Raikiba, o mesmo. Gian destruir a Floresta ? O Gian na água, acredito que iria perde parte do seu poder destrutivo porém aumentado e muito o poder de eletrocussão. E o Darkon, pode espalhar suas Kunais em diversos pontos, obrigando o Marcelo ter que lançar alguns Gians para destruir tudo que fosse Mokuton, até mesmo um pequeno galho boiando.
Darkon, tem 10% de Velocidade, porém isso é apenas se mantém caso o Marcelo não use o Manto nos Bunshin ou nele mesmo, porém nele mesmo é mais que obvio. Tem o Mokuton que pode dificultar um pouco a vida do Marcelo. Porém o principal aqui está na mesma forma de esquiva/defesa é o Hiraishin que o Marcelo, não saberia onde está as Kunais, pois o Darkon poderia esconder elas, e nisso ser pego num ataque surpresa.

Chakra
Marcelo claramente tem um chakra, muito abundante da ficha e do Juuin. Pode fazer uso do Taijuu Kage e Jutsus em larga escala que consomem chakra considerável, assim compensando a baixa inteligência.
Porém é de se tomar cuidado, não que o chakra acabe rapidamente, mas da forma que se use, pode vim acabar.
Jutsus em larga escala, Manto lvl 1 nos Bunshins, isso consome chakra legal, até mesmo para o Marcelo.
Darkon, tem 30% a menos, que poderia ser facilmente balanceado, contra o Marcelo que faz uso de jutsus que consomem chakra, mas o Marcelo tem o Juuin. Como o adversário faz uso de Suiton em larga escala, o uso de Suiton do Darkon não vejo se utilizando. Contra é o fato do Moku Bunshin que dividi o chakra igualmente como os Kage Bunshin do Marcelo.

Marcelo fizer uso de 9 Bunshin e mais Ele total 10, cada um ficaria com 9% de Chakra. isso vendo o uso de Jutsus que consomem chakra legal e o tb o Manto, ficaria sim ruim pro Marcelo, que tem o Juuin que mesmo com INT bem baixa, pode fazer os Bunshin e esses realizar os jutsus para que o chakra gastado, seja consumido nos Bunshin mesmo, e depois do Cenário que quer, ativar o Juuin fazendo que o seu chakra mesmo que dividido pode dá um UP, não sei para quanto uns 10%, 20% 30%... ?
E os Bunshin do Marcelo podem ser facilmente destruídos.

Paw e Maw.
A estratégia do Marcelo é realizar Bunshin, atacando o adversário para que dê tempo de invocar Paw e Maw.
Isso, ao meu vê é uma tarefa nesse confronto muito muito complicada. Darkon pode lidar com os Bunshin tranquilamente e caso os Bunshin use o Manto Raiton, o Darkon faz uso do Hiraishin.
Darkon por ser um baita de Sensor, iria perceber que o Marcelo começou a oração, e aliado ao fato de ter Hiraishin ser teleportar para onde está o Marcelo, e atacar, e ainda conta com o Mokuton.
Sendo assim, vejo a invocação muito dificil de acontecer.

Com Paw e Maw em campo, o principal jutsu que pode funcionar contra o Darkon é o Gen Sonoro, porém pelo fato de conhecimento, e uma INT alta, iria percebe que é um Gen Sonoro, assim como Nagato percebeu (isso se conhecimento algum), é visto que o Gen demora muito tempo, e nesse tempo, com Hiraishin e Mokuton, acho que os Sapos poderiam rodar.

Inteligência.
É fato claro que Marcelo não pode criar estratégias complexas e uma dificuldade de lidar contra elas no quesito identificação e solução, o que prejudicar e muito o Marcelo.
Darkon tem uma INT alta, mais que o dobro, que pode lidar com as estratégias do Marcelo, e compensando o menor chakra, e então identificar, solucionar e contra atacar de forma mais eficaz.

No geral, creio que o Uchiha Darkon ganha esse confronto.

more_horiz
1. E porque seria? Eu tenho conhecimento. Não preciso de inteligência nivel Itachi pra fazer isso. :paola:
E eu já disse que pelo seu chakra, você não pode fazer muito Mokuton õ/

2. Nossa, tá sabendo legal. Olhe as proporções do Gian e compare com aquelas arvorezinhas que mal serviu pra proteger Yamato e seus companheiros.
Gian pequeno? Você já viu as imagens? Acho que não.

3. Sim, ele é bem grandinho. Talvez do tamanho daquela florestinha sua. õ/
Mokuton gasta muito chakra, querido. Seu chakra pequenininho não é suficiente. :)

4. Você quer mesmo comparar BAKU SUISHOUHA com aquilo?
Você que tá forçando a barra... Vai ver lá a luta do Kisame contra o time Gai e depois volte aqui. o/

5. Se Byakugan não difere Bushin, você também não.
Até que você me mostre uma página do mangá que diz isso, bebê. :)

6. Parados? Tá sabendo legal, amigo.
Veja a cena do Jiraya correndo, após o Hiro ser pego.
Qualquer coisa se você insistir nisso eu posso passar a página aqui.
Portanto, sim, meus bushins ou eu posso invocar os sapos. :)

7. Jukai Koutan do Yamato. Portanto, é o Mokuton do Yamato.
Porque a diferença entre do Yamato (rank b no maximo) e o de Hashirama, é entre o céu e a terra.
Na boa, você tá querendo burlar muito o tamanho daquele jutsu lá. Voce tá confundido aquilo (que nem é ataque) com o De Hashirama.
E isso está bem errado. Aconselho você a ver novamente a proporção do Gian e a proporção daquela florestinha.
Aconselho também, você ver o que Kisame fez apenas com aquele tanto de chakra que ele tinha. :)

8. Ué, então é de quem? Dá minha vó?
Criar arvore de uma hora pra outra você não pode, bebê.
Todos os jutsus que você citou que planejava usar neste combate é os de Yamato.
E todos aqueles jutsus fracos, não podem me pegar. ^^

9. Você tá confundindo o Jukai Koutan rank S do Hashirama com aquela coisinha de Jukai Koutan do Yamato. Só pode. :hihi:
Man, você acha mesmo que meu Baku Suishouha não alcança aquela altura das suas arvorezinhas que até no meu quintal tem?
Sinceramente... eu achava que discutir com você era legal, pois você falava coisa com coisa. Mas vejo que estou errado '-'

Marcelo x Uchiha Darkon(disputa pelo 3 lugar) U2al2

Quer comparar isso...

Com isso? http://rebmanga.com/naruto/258/11/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

É pra acabar mesmo... Eu heim, parei a discussão aqui.

10. Se você saber o que é um Shushin, ajudaria muito.
Não é questão de ser veloz, é questão de FICAR veloz.
O fato é que, Kira deu um Shunshin ali naquele momento.

Nurari me falou isso via MP:

nurari escreveu:

Sobre o caso do lobão, daqui a pouco dou uma passada la, e explico pra vocês, sobre esse lance de Manto Raiton, o Saeker ja explicou uma vez, que o Manto lvl 1 deixa com a mesma velocidade que o Kira A no Manga,

Qualquer coisa manda MP pra ele que ele vai te responder a mesma coisa. :paola:
Suficiente pra você? :)

11. Sim, eu burlo seu Hiraishin, provei isso já e em todas as minhas lutas, aceitaram essa estratégia.
É a sua palavra contra a minha. :)
Não vai ser agora, que por causa de umas arvorezinhas que tem no meu quintal que vai me impedir.
Bj.

12. Seu Jukai Koutan é diferente do de Hashirama, man. .-.
Não chega nem perto da folha da arvore dele. :)
É dificil você entender isso?

E quanto de chakra você acha que Gian gasta para um usuario de Raiton como eu?
Se é pequena, porque eu não conseguiria inundar aquilo? Eu já provei que meu Baku Suishouha é bem maior que aquilo
E Gian pulveriza aquilo sim, querida.

13. E na sua visão, aquelas arvorezinhas me aprisionam e eu com um Gian fico desgastado. Estamos quites então. :)
E por favor, vamos discutir sem essas piadinhas de "vencer até Rikudou Sennin", pois isso é do tempo da minha avó.
Você não é mais veloz que eu SEM HIRAISHIN, e como isso eu anulo, minha velocidade é superior a sua.
Você não diferencia Bushin e eu consigo invocar Paw e Maw.
E Paw e Maw sentem tudo ao seu redor por dominarem energia Natural, por isso, eles saberiam sua localização. :)

Eu venço.

more_horiz
só pra entender marcelo, pq o jukai koutan do darkon é diferente do de hashirama? nao existe restriçoes quanto a isso...

more_horiz
Saeker escreveu:
só pra entender marcelo, pq o jukai koutan do darkon é diferente do de hashirama? nao existe restriçoes quanto a isso...

Porque esse jutsu é RANK S.
E segundo nurari, ta liberado somente jutsus ate rank A pra ele. :garcia:
A menos se ele tivesse no Jutsu Qualquer esse jutsu. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos