Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Marcelo x Uchiha Darkon(disputa pelo 3 lugar)

+4
Meu Marido
Darkon
Crocante
Will
8 participantes

descriptionMarcelo x Uchiha Darkon(disputa pelo 3 lugar) - Página 2 EmptyRe: Marcelo x Uchiha Darkon(disputa pelo 3 lugar)

more_horiz
só pra entender marcelo, pq o jukai koutan do darkon é diferente do de hashirama? nao existe restriçoes quanto a isso...

descriptionMarcelo x Uchiha Darkon(disputa pelo 3 lugar) - Página 2 EmptyRe: Marcelo x Uchiha Darkon(disputa pelo 3 lugar)

more_horiz
Saeker escreveu:
só pra entender marcelo, pq o jukai koutan do darkon é diferente do de hashirama? nao existe restriçoes quanto a isso...

Porque esse jutsu é RANK S.
E segundo nurari, ta liberado somente jutsus ate rank A pra ele. :garcia:
A menos se ele tivesse no Jutsu Qualquer esse jutsu. ^^

more_horiz
@Saeker: é que existem dois Jukai Koutans. Existe o do Hashirama, rank S, que as árvores vão na direção do adversário, prendem ele, atacam ele, é um bagulho sinistro, e existe o do Yamato, que cria uma pequena/ média/ grande floresta (dependendo do uso do chakra) no local onde ele está, servindo para suporte e para ataque (afinal usuário de Mokuton controla Mokuton) mas são um "rank A", não é nada como rank S do Hashirama o/

@Marcelo:
1. Uma coisa é você ter conhecimento do Hiraishin. Outra, é com 30% inteligência, conseguir evitar que eu, tendo 75% inteligência, o use ainda de forma eficaz. Pelo que você diz, usaria seu Suiton contra a floresta para tirar as kunais dali. Não compreendo, você acredita que com o Baku Suishouha você vai inundar a floresta inteira, do topo das árvores (onde posso deixar kunais) até o chão em toda a extensão da floresta? Basicamente, você vai deixar uma floresta inteira abaixo do nível da água? Você tem noção de que você não pode fazer isso, certo?

Dê uma olhada no tamanho da floresta de pequeno porte, provável rank A, criada pelo Yamato:

Marcelo x Uchiha Darkon(disputa pelo 3 lugar) - Página 2 A5Qif

Os animais voando, não são animais NORMAIS. São animais GIGANTES, e veja na imagem acima aonde eles dão nas árvores, além de no primeiro quadro a comparação do tamanho de animais gigantes com as árvores. Você deve ter lido a saga "confinamento jinchuuriki", tenho certeza que você sabe que os animais são enormes e as árvores são grandes, deixa de enrolar aí...

2. Árvorezinhas? Leia o que eu falei acima novamente /\
Achar que 1 Gian destrói essa floresta é loucura.

3. Sim, ele é bem grandinho. Talvez do tamanho daquela florestinha sua. õ/
Mokuton gasta muito chakra, querido. Seu chakra pequenininho não é suficiente. :)
"Talvez do tamanho..."

Vejo que, aos poucos, você está começando a ter noção da diferença entre seu suiton e minha floresta. Antes era certeza que era maior, depois que viu as imagens, virou talvez... daqui a pouco você admite que é impossível seu suiton tomar toda a área da floresta, incluindo topos das árvores.

4. Nem a área plana que era praticamente desértica o Kisame conseguiu inundar totalmente, ele vai mesmo conseguir inundar uma floresta, incluindo topos das árvores? Impossível.

5. Se Byakugan não difere Bushin, você também não.
Até que você me mostre uma página do mangá que diz isso, bebê. :)
Aí fica chato eu que repetir a mesma coisa 10 vezes.

Novamente: eu não diferencio bunshin. Sendo sensor, apenas sei quando existem bunshins em campo. Se você pergunta a mesma coisa de novo, vou só dar ctrl c e ctrl v viu.

6. Parados? Tá sabendo legal, amigo.
Veja a cena do Jiraya correndo, após o Hiro ser pego.
Qualquer coisa se você insistir nisso eu posso passar a página aqui.
Portanto, sim, meus bushins ou eu posso invocar os sapos. :)
Então o Jiraiya invoca os sapinhos correndo? Novamente, na sua mentalidade, até o Rikudou Sennin perde pra você.

7. Jukai Koutan do Yamato deve ser rank A, probably.

E você fala como se meu Jukai Koutan fosse minúsculo, e seu Suiton fosse gigantesco. Não é assim não.

Você tem 90% de chakra. Vai torrar quanto no Suiton.
Eu tenho 60% chakra.

Conte-me mais sobre como seus Suitons (chakra puro) vão passar pelos meus Mokutons (manipulação das árvores

8. Criar arvore de uma hora pra outra você não pode, bebê.
Sim, porque minha kekkei genkai é o sharingan, e não o MOKUTON, né? ._.

9. Você tá confundindo o Jukai Koutan rank S do Hashirama com aquela coisinha de Jukai Koutan do Yamato. Só pode. :hihi:
Man, você acha mesmo que meu Baku Suishouha não alcança aquela altura das suas arvorezinhas que até no meu quintal tem?
Sinceramente... eu achava que discutir com você era legal, pois você falava coisa com coisa. Mas vejo que estou errado '-'
No começo do post mostrei o tamanho do Jukai Koutan do Yamato, olhe lá e compare com seu suiton.

10. Se você saber o que é um Shushin, ajudaria muito.
Não é questão de ser veloz, é questão de FICAR veloz.
O fato é que, Kira deu um Shunshin ali naquele momento.
Amigo, novamente, a mesma pergunta pra você, já que você fugiu dela: Por que a Tsunade não usa shunshin para ficar tão veloz como o Raikage sem manto? Qual será a razão? Segundo você, não é velocidade, então, qual será a razão? Aguardo respostas.

Nurari me falou isso via MP:

Sobre o caso do lobão, daqui a pouco dou uma passada la, e explico pra vocês, sobre esse lance de Manto Raiton, o Saeker ja explicou uma vez, que o Manto lvl 1 deixa com a mesma velocidade que o Kira A no Manga,

Qualquer coisa manda MP pra ele que ele vai te responder a mesma coisa. :paola:
Suficiente pra você? :)
Se essa MP for verdadeira, só aguardo o nurari explicar o mesmo, uma vez que o Kira A é veloz e com o manto raiton ele amplifica a velocidade, e você tem 40% velocidade, ou seja, é lento, é impossível comparar com o Kira A, logo não entendi essa possível MP do nurari.

11. Não, você não burla o hiraishin, já deixei isso claro.

12. Meu Jukai Koutan claramente não é Rank S, mas não fica MUITO abaixo disso. Só olhar na imagem no começo do post.

Gian jamais vai pulverizar meu Jukai Koutan de pequeno porte antes de vários ataques. Só ver no mangá o Gian e ver o Jukai Koutan que coloquei no começo desse post.

13. E na sua visão, aquelas arvorezinhas me aprisionam e eu com um Gian fico desgastado. Estamos quites então. :)
E por favor, vamos discutir sem essas piadinhas de "vencer até Rikudou Sennin", pois isso é do tempo da minha avó.
Você não é mais veloz que eu SEM HIRAISHIN, e como isso eu anulo, minha velocidade é superior a sua.
Você não diferencia Bushin e eu consigo invocar Paw e Maw.
E Paw e Maw sentem tudo ao seu redor por dominarem energia Natural, por isso, eles saberiam sua localização. :)

As árvores não aprisionam você. Não coloque palavras na minha boca.
Se você usar Gian para destruir florestas, claramente ficará desgastado.
Sou sensor e tenho hiraishin, suas chances de invocar Paw e Maw são mínimas. E caso os invoque, eu tenho conhecimento deles, a vantagem com eles seria limitada. Não acha que com 30% inteligência, e eu com 75%, ia me vencer com algo tipo genjutsu sonoro, certo?

Bom, minha vitória é clara, só mantenho minha argumentação do primeiro post meu no tópico.

more_horiz
O Jukai Kotan do Yamato não é tão pequeno assim, não.
Esse Jukai Kotan foi capaz de parar o impacto de bichos com 10x o tamanho de uma pessoa.

more_horiz
O Marcelo é impossível de burlar o Hiraishin do Darkon.

Darkon tem manipulação livre do Mokuton.
Agora, lançando um Gian naquela floresta, será que iria destruir tudo, e se sim ? será que não sobraria míseros galhos e troncos partidos ? e está sobra não boia na água ?
madeira boia na água ?

Darkon no tipo da ficha tem 30% a menos de chakra comparados ao Marcelo, porém este conta com o Juuin que aumentar a diferença.

E Paw e Maw sentem tudo ao seu redor por dominarem energia Natural, por isso, eles saberiam sua localização.

Acho que muitos se enganam que por ter o domínio da Energia Natural, consegue a habilidade de Sensor e não é.

more_horiz
Meu Marido escreveu:

E Paw e Maw sentem tudo ao seu redor por dominarem energia Natural, por isso, eles saberiam sua localização.

Acho que muitos se enganam que por ter o domínio da Energia Natural, consegue a habilidade de Sensor e não é.

Marcelo disse que os SAPOS são sensores, não ele, ou seja, os sapinhos tem o domínio da energia natural, ele seria só o homem que usaria suas técnicas..
Isso está errado de que forma?
Só mandar MP pro nurari ou esperar o Saeker.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Meu Marido escreveu:

Marcelo disse que os SAPOS são sensores, não ele, ou seja, os sapinhos tem o domínio da energia natural, ele seria só o homem que usaria suas técnicas..
Isso está errado de que forma?
Só mandar MP pro nurari ou esperar o Saeker.

Posso está enganado, mas não vi uma única aparição dos Sapos, mostrando que são Sensores. caso exista ok. mas se puderem postar a página do mangá. agradeço.

Sobre o domínio da energia natural, o único que até então vi ao menos foi o Naruto. Naruto por ser meio Uzumaki não tem está técnica no modo comum, e quando vai para o SM ou RM, assim aflora.
Não acho que os Sapos são Sensores no Modo Sennin.

http://nsanimes.forumeiros.com/t16547-naruto-e-o-poder-uzumaki

Madeira boia na água ?

more_horiz
ah sim, vdd, o marcelo ta certo...é q achei q o jukai koutan estava em "jutsu qualquer"...

more_horiz
Sobre os Sapinhos poderem ou não serem Sensores, lembrei de um fato aqui no 3JVS.

No mangá creio que eles não sejam, pelo que disse no post anterior, e do link que deixei lá.

Porém no 3JVS, até então foi considerado que a Habilidade Senpou (controle da Energia Natural), permite além de pegar chakra natural e outras coisas, sentir tudo a seu redor, de quem usar se está habilidade teria também a Kanchi Taipu Sennin.
Sendo deste modo, considero que Paw e Maw aqui no jogo, sim pode localizar o Darkon, com a mesma habilidade que o Darkon possui que é proveniente do SM.
há, mas era apenas para o dono da ficha, acho que isso se estende e não tem porque não se estender a Paw e Maw.

Burlar o Hiraishin ?
Madeira boia na água ?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

@Marcelo:
1. Uma coisa é você ter conhecimento do Hiraishin. Outra, é com 30% inteligência, conseguir evitar que eu, tendo 75% inteligência, o use ainda de forma eficaz. Pelo que você diz, usaria seu Suiton contra a floresta para tirar as kunais dali. Não compreendo, você acredita que com o Baku Suishouha você vai inundar a floresta inteira, do topo das árvores (onde posso deixar kunais) até o chão em toda a extensão da floresta? Basicamente, você vai deixar uma floresta inteira abaixo do nível da água? Você tem noção de que você não pode fazer isso, certo?

Hãm?
Eu ja disse que posso pulverizar aquela arvorezinha facil junto com suas kunais.
E posso inundar o campo com Baku Suishouha. E se voce se teletransportar: Vai ser comido pelo Goshohuzame.

Dê uma olhada no tamanho da floresta de pequeno porte, provável rank A, criada pelo Yamato:

Marcelo x Uchiha Darkon(disputa pelo 3 lugar) - Página 2 A5Qif

Os animais voando, não são animais NORMAIS. São animais GIGANTES, e veja na imagem acima aonde eles dão nas árvores, além de no primeiro quadro a comparação do tamanho de animais gigantes com as árvores. Você deve ter lido a saga "confinamento jinchuuriki", tenho certeza que você sabe que os animais são enormes e as árvores são grandes, deixa de enrolar aí...

i...? Se for assim, eu vou te dizer a altura que o Baku Suishouha alcanca. Eu ja mostrei a pagina la tambem, querida.
Se voce nao viu, problema seu.

2. Árvorezinhas? Leia o que eu falei acima novamente /\
Achar que 1 Gian destrói essa floresta é loucura.

Porque loucura? Ja viu o raio de alcance? Ja viu a altura do nivel da agua do Baku Suishouha?
Loucura é dizer que essa coisinha serve pra ataque.

3. Sim, ele é bem grandinho. Talvez do tamanho daquela florestinha sua. õ/
Mokuton gasta muito chakra, querido. Seu chakra pequenininho não é suficiente. :)
"Talvez do tamanho..."

Vejo que, aos poucos, você está começando a ter noção da diferença entre seu suiton e minha floresta. Antes era certeza que era maior, depois que viu as imagens, virou talvez... daqui a pouco você admite que é impossível seu suiton tomar toda a área da floresta, incluindo topos das árvores.

Pede pra sua professora amanha a te ensinar a ler. -.-'
NESSE CONTEXTO, EU ESTOU FALANDO SOBRE GIAN.
Entendeu?

4. Nem a área plana que era praticamente desértica o Kisame conseguiu inundar totalmente, ele vai mesmo conseguir inundar uma floresta, incluindo topos das árvores? Impossível.

Impossivel? Recomendo você a ler. Parecia um horizonte que nao acabava.
E eu recomendo voce a ver quando Gai estava debaixo da agua e podemos perceber o grande é, tanto que nao deu chances pra ele escapar.

5. Se Byakugan não difere Bushin, você também não.
Até que você me mostre uma página do mangá que diz isso, bebê. :)
Aí fica chato eu que repetir a mesma coisa 10 vezes.

Novamente: eu não diferencio bunshin. Sendo sensor, apenas sei quando existem bunshins em campo. Se você pergunta a mesma coisa de novo, vou só dar ctrl c e ctrl v viu.

Sim, mas voce falou que diferencia. Mudou de ideia? :hihi:

6. Parados? Tá sabendo legal, amigo.
Veja a cena do Jiraya correndo, após o Hiro ser pego.
Qualquer coisa se você insistir nisso eu posso passar a página aqui.
Portanto, sim, meus bushins ou eu posso invocar os sapos. :)
Então o Jiraiya invoca os sapinhos correndo? Novamente, na sua mentalidade, até o Rikudou Sennin perde pra você.

Querida, recomendo voce a ler este capitulo: http://rebmanga.com/naruto/375/
Você verá que o Jiraya se move varias vezes.
Portanto, eu nao preciso ficar parado. :)

7. Jukai Koutan do Yamato deve ser rank A, probably.

E você fala como se meu Jukai Koutan fosse minúsculo, e seu Suiton fosse gigantesco. Não é assim não.

Você tem 90% de chakra. Vai torrar quanto no Suiton.
Eu tenho 60% chakra.

Conte-me mais sobre como seus Suitons (chakra puro) vão passar pelos meus Mokutons (manipulação das árvores

Eu tenho chakra Nagato e Juiin.
Chakra Nagato é bem pouco abaixo do de Kisame. :)
E com o Juuin nv 3, sou superior ao Kisame no quesito chakra.
Posso inundar aquilo facil, facil. :9

Meu Suiton nao passa, ele apenas inunda o local e impede suas kunais.
E meu Gian pulveriza-as.

8. Criar arvore de uma hora pra outra você não pode, bebê.
Sim, porque minha kekkei genkai é o sharingan, e não o MOKUTON, né? ._.
[/quote]
Segundo voce, tu cria arvores igual Hashirama.
Pra isso, voce precisa do nome do Jutsu que vai usar aqui.
E aquela coisinha do Yamato, nunca que serve pra ataque.
Alem de que, posso pulverizar com Gian.

9. Você tá confundindo o Jukai Koutan rank S do Hashirama com aquela coisinha de Jukai Koutan do Yamato. Só pode. :hihi:
Man, você acha mesmo que meu Baku Suishouha não alcança aquela altura das suas arvorezinhas que até no meu quintal tem?
Sinceramente... eu achava que discutir com você era legal, pois você falava coisa com coisa. Mas vejo que estou errado '-'
No começo do post mostrei o tamanho do Jukai Koutan do Yamato, olhe lá e compare com seu suiton.

Comparei, e cheguei a conclusao de que meu Baku Suishouha humilha aquilo la. Pena...

10. Se você saber o que é um Shushin, ajudaria muito.
Não é questão de ser veloz, é questão de FICAR veloz.
O fato é que, Kira deu um Shunshin ali naquele momento.
Amigo, novamente, a mesma pergunta pra você, já que você fugiu dela: Por que a Tsunade não usa shunshin para ficar tão veloz como o Raikage sem manto? Qual será a razão? Segundo você, não é velocidade, então, qual será a razão? Aguardo respostas.

E o Raikage é veloz sem manto?
A Tsunade deu um Shunshin pra pegar Madara. Cê não viu nao? Recomendo que você veja.

Nurari me falou isso via MP:

Sobre o caso do lobão, daqui a pouco dou uma passada la, e explico pra vocês, sobre esse lance de Manto Raiton, o Saeker ja explicou uma vez, que o Manto lvl 1 deixa com a mesma velocidade que o Kira A no Manga,

Qualquer coisa manda MP pra ele que ele vai te responder a mesma coisa. :paola:
Suficiente pra você? :)
Se essa MP for verdadeira, só aguardo o nurari explicar o mesmo, uma vez que o Kira A é veloz e com o manto raiton ele amplifica a velocidade, e você tem 40% velocidade, ou seja, é lento, é impossível comparar com o Kira A, logo não entendi essa possível MP do nurari.

Ta duvidando de mim? Manda MP pra ele entao, ora bolas.
Eu queria saber de onde ce tirou que Kira é veloz sem manto. -.-'

11. Não, você não burla o hiraishin, já deixei isso claro.

Sim, eu burlo.
Ja foi repetido isso em todas as minhas outras batalhas.
Você deixou claro isso? kkk' Ah ta.

12. Meu Jukai Koutan claramente não é Rank S, mas não fica MUITO abaixo disso. Só olhar na imagem no começo do post.

Fica sim. Mokuton do hashirama é trilhoes de vezes superior aquilo.
Sorry...

Gian jamais vai pulverizar meu Jukai Koutan de pequeno porte antes de vários ataques. Só ver no mangá o Gian e ver o Jukai Koutan que coloquei no começo desse post.

Sim... pulveriza. ^^

13. E na sua visão, aquelas arvorezinhas me aprisionam e eu com um Gian fico desgastado. Estamos quites então. :)
E por favor, vamos discutir sem essas piadinhas de "vencer até Rikudou Sennin", pois isso é do tempo da minha avó.
Você não é mais veloz que eu SEM HIRAISHIN, e como isso eu anulo, minha velocidade é superior a sua.
Você não diferencia Bushin e eu consigo invocar Paw e Maw.
E Paw e Maw sentem tudo ao seu redor por dominarem energia Natural, por isso, eles saberiam sua localização. :)

As árvores não aprisionam você. Não coloque palavras na minha boca.
Se você usar Gian para destruir florestas, claramente ficará desgastado.
Sou sensor e tenho hiraishin, suas chances de invocar Paw e Maw são mínimas. E caso os invoque, eu tenho conhecimento deles, a vantagem com eles seria limitada. Não acha que com 30% inteligência, e eu com 75%, ia me vencer com algo tipo genjutsu sonoro, certo?

Se não serve, pra que você falou que serve pra ataque tambem? ._.
Se voce usar Mokuton, entao voce ficara desgastado tbm. O que vale pra um, vale pra todos. :garcia:
Sao minimas? kkakakakakakakkakakaka
Pain é inteligente e caiu no Gen. Porque você não cairia? Ainda mais sem conhecimento do Gen Sonoro. ;)
Sorry, bebê.

Bom, minha vitória é clara, só mantenho minha argumentação do primeiro post meu no tópico.

2

KKKKKKKKKKKKKKK

É tenso um cara falar que o Baku suishouha nao inunda o local. ._.
Pena que o Databook nao diz isso. :D
Bj, me liga.

more_horiz
O quê? É claro que o Suiton: Bakusui Shōha do Marcelo. é capaz de inundar a floresta que o Uchiha Darkon, provavelmente, criará. Comparem o tamanho da floresta do Yamato com o "mar" do Kisame:

Spoiler :

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
O quê? É claro que o Suiton: Bakusui Shōha do Marcelo. é capaz de inundar a floresta que o Uchiha Darkon, provavelmente, criará. Comparem o tamanho da floresta do Yamato com o "mar" do Kisame:

Spoiler :

Isso é um fato. Só o Darkon que não vê isso. (ý)

No anime é mais visivel ainda o quanto Baku Suishouha pode inundar um local.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:

Spoiler :

STRiKeR x BuLLeT, o Mokuton tem livre manipulação (ao menos que entendi das vezes que foi usado em temporadas anteriores), claro que sem ultrapassar Rank S. já que pode usar apenas até Rank A.

ou seja, será que o Darkon, não poderia criar colunas de Madeira até chega na superfície do Suiton ?
Caso parte da floresta seja destruída, não irá restar nem vestígios de galhos e troncos partidos ?
Ou mesmo, criar pequenas Madeiras e está boiarem na água.
E Madeira boia na água ?

Ou seja, para o Marcelo é impossível burlar o Hiraishin do Darkon.

more_horiz
Bem, bem.

Post imenssos que leva bastante tempo pra ler, mais não é só ler, mais tambem saber onde ficou mais coerente.

Bem o Darkon tem o Mokuton, e como ele mostrou, o Mokuton dele tem grande escala e pode chegar a altos niveis.

Bem fazendo isso, mesmo que o Marcelo venha a imundar o campo, o Mokuton ainda pode ser levado a uma boa altura( as arvores), e com ele a arvore pode ser marcada com o Hiraishin.

O Marcelo e bem rapido, e tem muito chaka, sendo assim ele tem chances de se esquivar de ataques surpresas do Darkon, a diferença disso tudo e que o Darkon tem o Mokuton Bushin, e pode se esconder e deixar seu Bushin lutar, o Marcelo tambem pode fazer o mesmo, só que de uma forma com que o Marcelo tenha chances de invocar Paw e Maw.

Bem sendo sensor o Darkon tem maior chance de se esquivar, pois ele sentiria o ataque e esquivaria com mais facilidade.

Usando o Mokuton o Darkon tem uma inifinidade de coisas em uma batalha, usando se de marcar as arvores pra usar o Hiraishin.

Usando os clones o Marcelo tentaria evitar uma possivel aproximação do Darkon, o problema e que o Marcelo não pode evitar estar com as mãos paradas(coladas) para fazer o Kuchyose Paw e Maw.

Sendo assim ele poderia estar vulneravel ao ataque do Darkon que saberia que ele é o verdadeiro.

Sendo assim o Clone do darkon tentaria atacar o verdadeiro marcelo, com o Mokuton, seria pra prender o atacar.

O problema seria evitar o aparecimento dos sapos, sendo que o Marcelo poderia correr e usar seus Bushins para atacar.

Bem depois de invocar Paw e Maw, as coisas poderiam tender mais pro Marcelo, porém nesse meio tempo, o Uchiha Darkon teria o ampo a seu favor, pois no meio de tantas arvores o Darkon poderia marcar ela.

Sendo assim um ataque direto seria perda de tempo, por parte do Marcelo, que poderia tomar um ataque surpreso e acabar tendo um dos sapos mortos.

O Genjutsu da escuridão seria uma boa para tentar cegar o Marcelo, o problema disso tudo e a limitação que foi colocado sobre esse Genjutsu atualmente oque o tornar um Genjutsu meio que inutil em batalha contra Ninjas rapidos.

Bem de uma forma geral, eu vejo ambos bem equilibrados e os argumentos foram bons de ambos os lados, na minha opnião, ambos poderiam passar pra segunda fase do torneio.
Mais em geral dou vitoria ao Marcelo mesmo que por pouco, mais por ele ter a oportunidade de poder invocar Paw e Maw e ter uma oportunidade de usar o Genjutsu dos sapos, e ter uma chance maior de vitoria.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos