Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com haku koori

+25
Hudson
Vahlen
C.C
akatsuke
Sakura-Sensei
Birô
thiago miranda
Itachi-no-senpai
Kiba-kun
Gepedro
thalu
Lipehh
kakashi - san
Matt Kimoy
Orochimaru
hatake mau
-Hatake
Hidan
serena
Jiraya ero-Senin
ITO TAICHOU
Paty Hatake
Naruta
haku koori
Ludy
29 participantes

descriptionEntrevista com haku koori EmptyEntrevista com haku koori

more_horiz
Quelen quelen -qq

1 - Qual seu nome completo?
2 - Por que desse nick? (Se é algum apelido, nome de algum personagem, etc)
3 - Qual sua idade?
4 - Quando faz aniversário?
5 - Aonde você mora? (Cidade/Estado)
6 - E com quem? (Pai, mão, irmão, tia...)
7 - O que faz da vida? (Estuda,trabalha...)
8 - Está namorando, ficando, ou gostando de alguém?
9 - Tem animais de estimação? Se sim, quais?
10 - Qual sua comida favorita, e de qual comida você não gosta?
11 - Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
12- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
13 - Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
14 - Desses animes, qual cena marcou pra voce?
15 - Com qual personagem de anime você se identifica?
16 - Quais tipos de musica voce curte?
17 - Qual o nome da sua música favorita?
18 - Qual o seu cantor/cantora/banda favorito?
19 - Qual seu filme favorito?
20 - Dos livros que voce leu, de qual mais gostou?
21 - Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22 - De qual novela mais gostou, e qual está assistindo atualmente?
23 - Qual astro de TV você admira?
24 - De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
25 - Pretende investir mais nesse espote?(Se quer se tornar um jogador profissional, ou pratica esse tipo de esporte só por lazer...)
26 - Pra qual time de futebol voce torce?
27 - Qual seu jogador favorito?
28 - Se pudesse vestir a pele de alguém famoso, de quem vestiria? Por que?
29 - Dos sonhos que voce teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
30 - O que você acha do fórum?
31 - E como o conheceu? (Recomendação de algum amigo, pelo Google..)
32 - Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
33 - Tem planos para o futuro? Quais?
34 - Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
35 - O que achou dessa entrevista?

aeae
bjs :*

descriptionEntrevista com haku koori EmptyRe: Entrevista com haku koori

more_horiz
1 - Qual seu nome completo?
...”Meu nome é Quelen Uchiha...”.
As coisas que gosto e num gosto...Ah! Eu num to a fim de contar pra vocês!
Meus sonhos pro futuro...numk tinha pensado nisso!
Enquanto aos meus passatempos...Tenho muitos passatempos!...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É zoa gntn.... so pra lembrar o Kakashi q o kishi o tenha TT
Meu nome completo é
Quelen Gonçalves Freitas Morozzinne ^^

2 - Por que desse nick? (Se é algum apelido, nome de algum personagem, etc)
bem... É uma longa historia...Hehe...
Meu irmão me apelidou de Haku...Pq ele me achava calma, fiel aos amigos, e "bonita"... Como o Haku era... Ai eu num gostava que me chamassem assim...Ai já sabe né...Pegou bem rápido XD...Hoje eu amo que me chamem assim ^^

3 - Qual sua idade?
Bem...Eu to vivendo o meu 18° aninho de vida, mas... Oficialmente só completo 18 anos apartir de Abril XD

4 - Quando faz aniversário?
25 de Abril

5 - Aonde você mora? (Cidade/Estado)
Canoas RS

6 - E com quem? (Pai, mão, irmão, tia...)
bem...no momento eu tenho dois endereços XD....eu expliko....por causa de umas coisinhas que aconteceraum eu voltei pra casa dos meus pais..mas tmbm moro com meu primo e mais 3 amigas que vieraum pra Canoas pra estudar ^^ la é mais melhor de bom, a casa é mais minha e posso fikar mais avontade

7 - O que faz da vida? (Estuda,trabalha...)
trabalho... e me formei na escola a pouko.... Mas to estudando muito pra fazer as provas militares ^^

8 - Está namorando, ficando, ou gostando de alguém?
a sua terceira alternativa..digamos... XD

9 - Tem animais de estimação? Se sim, quais?
não

10 - Qual sua comida favorita, e de qual comida você não gosta?
huuummmm....Difícil!
Mas como boa gaúcha...Churrasco é claro ^^

11 - Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
nossa eu já fui muito ma, perversa mesmo, gostava de machucar as pessoas não so com palavras com atitudes e fisicamente tmbm... Mas mudei muito...Eu diria da água pro vinho XD ...Eu me considero calma, bem humorada (geralmente), tmbm me considero teimosa, ambiciosa, exigente e às vezes dura... Mas faz parte XD

12- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
Seria menos teimosa...

13 - Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
ta ...mas vou colokar aki os mangas tmbm os que eu mais gostei ...
Matentei Ragnerok, D.N Angel, Samurai X, Noise, Basara, Futari Ecchi, Angel Sanctuary, Naruto é claro, inuyasha e FullMetal Alchemist isso ai ^^

14 - Desses animes, qual cena marcou pra voce?
Três entoum... A morte do Haku...A luta da sakura com o Sasori e o beijo do Naruto no Sasuke kkkkkkkkk

15 - Com qual personagem de anime você se identifica?
Com o Haku (a forma de como ele pensa), o Itachi (o sacrifício q ele fez pelo irmão)

16 - Quais tipos de musica voce curte?
EEEeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
A melhor parte kkkkkkkkkkkkkkkkk
metal é claro ^^...
Mas tmbm gosto de musiks tipo can dance, dance, essas coisas ^^

17 - Qual o nome da sua música favorita?
Uma so? Oo ah... Vou colokar mais de uma...As que eu mais me identifiko no momento...
collide, a little more, open wounds, rebirthing, savior, whispers in the dark, say goodbye, comatose e under my skin do Skillet...
it get ot do chavelle e claro Diary of the jane do Breaking Benjamin ^^

18 - Qual o seu cantor/cantora/banda favorito?
Num é só um...
Skillet, chevelle, Breaking Benjamin, Metallica, AC/DC, Nirvana, Whitin Temptation, Nightwish, Nickelback, Linkin Park, System Of A Down, Korn, Angra, Trapt entre outros XD

19 - Qual seu filme favorito?
facil essa...
A Rainha dos Condenados e Final FantasyVII Advent Children

20 - Dos livros que voce leu, de qual mais gostou?
Principe Rebelde por Monique Donald liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaa essa historia XD

21 - Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Num conto... Num conto... Num conto... XD
eu jogava muito, muito...Vicio fácil em jogos...Mas vou falar sobre dois que eu gosto muito
Final Fantasy (todos eles) e SOCON três (mas todos eles são massa)...Pra mim esses saum os melhores ^^

22 - De qual novela mais gostou, e qual está assistindo atualmente?
Num gosto muito de novelas num...
Mas de vés inkuandu em do uma espiadinha na A Favorita kkkkkkkkkkk...(isso num quer dizer que eu seja noveleira ¬¬*) XD

23 - Qual astro de TV você admira?
huuuummmmmmmmmmmmmmmm
Ian Somerhalder o Boone Carlyle da primeira temporada de Lost...
Alem de um ótimo ator (já acompanhei vários trabalhos dele) ele é liiiiiiiiiiiiidoooooooooo d mais...
kkkkkkkkk

24 - De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
Concerteza o Basquete...Amo esse esporte...Mas parei de praticar faz uns quatro meses já TT... e “inline” ou roller como quiserem XD

25 - Pretende investir mais nesse espote?(Se quer se tornar um jogador profissional, ou pratica esse tipo de esporte só por lazer...)
Antes eu achava que sim, mas agora não penso mais nisso não, tenho outros sonhos pra investir, mas continuo amando o basquete e vou voltar a pratikar ^^

26 - Pra qual time de futebol voce torce?
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Grêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemiiiiiiiiiioooooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amo meu time...Ele é o melhor (perdaum Natan, mas... é verdade!) XD

27 - Qual seu jogador favorito?
hum deixa eu ver...kaka, Cristiano Ronaldo, e o tcheco

28 - Se pudesse vestir a pele de alguém famoso, de quem vestiria? Por que?
Acho que ninguém num...Num parei pra pensar Oo

29 - Dos sonhos que voce teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bem todos o meu sonhos saum malukos...Eu num sou normal num kkkkkkkkkkkkkkk
mas teve um que eu lembrei agora que foi muito estranho... E naturalmente...Sem sentido...Foi assim...
Era um personagem, mas tinha o meu corpo hsuashuas...Estava num campo coberto de flores amarelas era lindo o lugar...Tava de vestido branko... ai do nada surgiu alguem entregando uma rosa vermelha (isso num campo de flroes amarelas) e foi embora sem eu poder ver quem era e se era homem ou mulher...Depois de um momento de tras de uma arvore sai um homem (o que me inspirou a fazer o "Na" que esta na minha galeria... é akele la..) kkk.. Com um ar severo e um olhar asustadoramente frio... Ele chega bem pertinho de mim ..Me olha como se com serenidade mas logo torna seu olhar frio e indiferente ai ele olha pro vestido e arranka de mim (num é ero gntn calma por favor kkkk) dizndo que eu num tenho direito de usar o que nao era mau o vestido era da namorada dele Oo....Ai depois de muito tempo eu ja apareço num lugar que mais parece ruinas de uma pos guerra Oo... To prokurando a namorada de alguem que eu chamava de meu irmao... Queria mata la...kuando eu a acha lutamos...Eu tenho vantagem sou mais forte que ela e kuando eu ia dar o ultimo golpe nela o meu "irmao" aparece Oo na minha frente protegendo-a de mim...entoum ele diz que pra eu mata la tenho que mata lo antes ¬¬*...Ai pra nao morrer ali eu foi embora... Depois retorno pra tentar novamente matar a garota...Ai fikamos presa num lugar la num sei ond era, mas era num vulcao... Como estavamos em perigo ele parecia entrar em erupcao a kualker momento... Depois de nos duas brigarmos muito, tanto eu kuanto ela num aguentavamos mais entoum ela fika quase inkonciente, mas ainda ouvia o que eu falava, entoum como ela não tinha condições de andar eu colokei ela nas costas e comecei a prokurar uma saida ...Depois de muita afliçao eu consegui..Ai estava levando a pra casa do meu "irmao" kuando entre as arvores eu vi o homem que tinha falado comigo no campo de flores amarelas...Era ele e o meu "irmao" estavaum prestes a findar a briga deles (por algum louko motivo eu acho Oo a luta iniciou) meu irmao estava muito mal Oo e o seu "inimigo" estava prestes a mata lo ja estava correndo pra dar o ultimo golpe..entoum sem pensar duas vezs e sem outra opçao, larguei a garota e corri ate eles... em fraçao de segundos nao poderia para lo nem havia tempo para golpea lo estava proximo de mais do meu "irmao" ja entoum eu levei o golpe pelo garoto q eu chamava de irmao foi taum rapido como na morte no Haku mesmo...o braço do homem atravessa meu peito e ele olha com um ar meio assustado...e aos poukos tira a mao de mim enkuanto meu corpo cai ao chao e ele diz "garota idiota.." depois disso apareço novamente no campo com o vestido branco mas ai do nada aparece eu com a mesma roupa q eu usei kuando lutava contra a garota e kuando morri uma roupa preta...entoum começa uma luta entre mim e eu Oo...a menina de branko pergunta a outra "quem é vc?" e depois de lutar sem ter vencedora a menina de preto some dizndo..."vc sab quem sou eu!" sorrindo...
Oo..bem foi bem estranho...e sonhei com isso varias vezs num foi so uma vez num Oo...
bem minha cabeça é meio loikinha mesmo XD XD XD

30 - O que você acha do fórum?
bah...num tenho como descrever o forum pra mim num...num com palavras...gosto tanto desse lugar que passei a amar tudo aki ...
o forum me ajudou muito em varios sentidos, foi aki que eu conheci pessoas maravilhosa, algumas que eu vou lembrar pra resto da minha vida com muito carinho...enfim num tem como dizr como esse lugar é importante pra mim...nao consigo imaginar se um dia acabar TT....mas nem quero pensar nisso XD

31 - E como o conheceu? (Recomendação de algum amigo, pelo Google..)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu estava prokurando uma resposta que esplkasse exatamente o pq que o meu irmao amava tanto animes e especial Naruto...E toda vez que eu kolokava la no google "naruto" abria direto akela "pág chata" e azulzinha que me dava nos nervos kkkkkkkkkkkkkkkk
ai um dia de tanto ela abrir eu resolvi dar uma olhadinha pra saber o que era...ai entoum eu descobri o forum...
Aos pokos fui me identifikando com o lugar e estou aki ate hoje^ XD

Hum vamos começar entoum....
Hidan(meu mano lindo que eu AMO DESESPERADAMENTE... XD)
Paty Hatake(minha mana linda que eu amo muitissimo tmbm XD)
Kakashi San (mau amigo querido que me agüenta ate o fio do osso XD)
Tiago Miranda( amigão que eu devo muito... se num fosse vc NE tit...muita coisa teria perdido de fazer e receber ne...poxa ...vc é d+)
Kiba Kun( naaaniiii keridoooo...gosto muito muito de vc...mesmo vc não acreditando em mim XD)
Itachi No Senpai( ...”bem..eu retiro minhas desculpas...as primeiras lembra?...realmente eu sou kualpada e mando agora de novo e literalmente “Whispers In The Dark ...preciso dizr mais alguma coisa?..acho que não! XD)

Ito ( seu baixinho makumbeiro e invokado uhsuahsuahsuahsuhs.... zoa...Itoka..vc é d+... é a pessoa que mais me identifiko na hora de falar akelas “merdas” todas hsauhsauh so vc mesmo! Vc é d+)
Naruta( amigonaaaaaa que dulo d+ XD)
E claro o pessoal do chat Box que eu conheço desde o NS7...
Alexssunamu, Dou, Milla, C.C, isaaa birosca XD , thalu, fram ,Hatake ( senhor Thomas saltitante XD), lipeee...., tio Jiraya erro senin XD, tio orochi, Sasuke kun (pedrokaaaaaaaaaa), akatsuke (jonnnnyy), entre outros....

33 - Tem planos para o futuro? Quais?
ir pra Salvador casar com o Natan XD XD XD zoa kkkkkkkkkkkkk
Sim. Bem num quero ser designer grafiko pra sempre XD... Profissionalmente eu kero ser piloto de caça... isso é o que eu tenho em mente...
Deixa-me ver
Conhecer algumas pessoas do fórum talvez...
Não sei quero muita coisa XD

34 - Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Hummm.... o fato mais markante na minha vida concerteza foi a morte do meu melhor amigo que eu considerava meu irmão o mesmo quem me apelidou de Haku...
Em 2005 fomos ao litoral pq ele e a banda dele fariam a abertura de um show do Sepultura aki no sul....
Deu tudo certo... Ate o fim...
Desmontamos tudo e dividimos as coisas... Instrumentos num dos carros e eu o Matheus, Gabriel, Lucas, Daniel (meu mano) e a Lu...no outro carro...
Kuando entremos no carro todo mundo na maior folia... eu morrendo de sono...entrei primeiro...entoum meu irmão disse pra mim trokar de lugar com ele pra que eu podesse deitar no colo dele e entoum dormir... Eu troquei... e adormeci.... Mas tarde me acordei com a tentativa desesperada do Gabriel tentando parar o carro...só deu tempo pra mim abris os olhos e entoum ver meu irmão rapidamente me envolver no braços dele com força na intenção de me proteger...depois disso acordei no hospital depois de um bom tempo...
Kuando sai a primeira coisa q eu fiz foi ir vê lo minha amiga Lu me disse que ele não tava bem... entoum eu fiu La... kuando cheguei...nao percebi q ele não estava bem pra mim ele estava pronto pra ir pra casa comigo....falei com ele tranquilamente...ele respondia mas fazia esforço pra isso entoum eu disse pra ele parar... Ele disse q não... q precisava falar uma ultima coisa a mim... entoum disse que me amava... Que q não era pra mim fikar triste... pq ele faria tudo de novo... segurava minha mao...e eu por mais q me esforçasse pra mante lo comigo sentia ele desfalecer...foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida... fikei muito mal durante anos...me culpava por isso ...nao me alimentava direito ...fui varias vezes pro hopital por isso...minha tristeza era taum profunda que eu não via mais motivo algum pra continuar vivendo(descobri depois da morte do meu melhor amigo o kuanto ele era importante pra mim e o kuanto eu o amava )... Jamais pensei que um ser humano seria capaz de chorar e sofrer tanto como eu chorei e sofri....ouvia minha melhor amiga desabar diante da porta do meu quarto implorando pra mim sair de La e não fazer mais “akilo” comigo mesma... não atendia o telefone e muitas outras coisas ...quase perdi o ano na escola.... mas entoum depois de 3 anos dakele jeito querendo morrer todo dia...eu encontrei o fórum...logo no primeiro dia aki La no chat Box conversei com o Hidan conheci um pouko mais sobre ele ...vi o kuanto ele era alegre e aos poukos ele foi contagiando a mim com o jeitinho dele... durante meses conversamos ....ele me ajudou a voltar a vida.... sou o que sou hoje....com o auxilio dele...
Mano lindo que eu amo pra sempre...vc me ajudou a voltar a viver...me deu novas razoes pra isso...vc sabe o kuanto é importante pra mim...e hoje sou feliz... Animada...etc...
XD .... e numk mais quero perder ninguém que eu amo...

35 - O que achou dessa entrevista?
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu pensei que tinhaum esquecido de vez de mim shaushuahsuasaiusia....
isso foi um poukinho da vida da Quelen ou da Haku ....
Muito massa... Me diverti a bessa XD... valew gntn ^^
Adorei....
bejoum a todos!!!!
Spoiler :

more_horiz
uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu =O caraca eu to besta aqui até chorei :chorando: muito lindo mesmo a resposta da pergunta 34 :chorando:

E fiquei muito feliz com o negocio ai de vc conhecer o Hidan e etc.. parecia que tava lendo um manga muito daora XD
Gostei muito arraso bjs!!!.

Ainda coloco foto
XD
Ta muito linda :adorável:

more_horiz
Mana eu tbm te amo muito
adorei a sua entrevista

a unica coisa é que vc é gremista né :aff:

mais eu adorei mesmo mana :adorável:

more_horiz
casar com o sempai né?
baixinho makumbeiro,magoou!!!!!!!!testa chan magrela e amarela
mas sua entrevista foi inusitada,meio louca,mas foi legal
valeu por me incluir entre as pessoas mais importantes,to me sentindo vip!!!!!kkkkkkkk
e ñ sabia q vc morava numa canoa,kkkkkkkkkk
casa subaquatica?
enfim,bela entrevista e nunca é demais aprender sobre vc mocinha,minha sobrinha,kkkkkkkkkkk
te adoruuuuuuuuuu tbm,vc sabe q mora um palmo abaixo do meu coração né
kkkkkkkkk
fui

more_horiz

Hum, estou emocionado :chorando: , eu o Ero Senin kkkk ;) pessoa importante rsrsrs.
Vou me matar de felicidades kkkkkkkk :eba:
Sou louco por vc, te considero muitão tbm :paixao1:

Bjosssssss :adorável:

more_horiz
hahahahah!^^
bem engraçada essa moça!=p
adorei a entrevista continue assim loka^^ ops não leve a mal!xD
bjs

more_horiz
huuuummmmmm... Quando eu te conheci nem sabia que vc tava com depressao e tao mal assim.. Mas nao importa se fui eu, ou se foi "fulano" ou "ciclano"[Semre quiiss fala isso kkkkkkk..]que te ajudou, o que importa é que vc ta feliz de novo, isso é o mais importante [Pelo menos pra mim é, nao sei se é para os outros .. ahuhhuehu]

Te amo mana, sua piralha "feliz"

P.s: Eu tenho um cunhao e nao sabia.. Itachi sem pai cuida bem dela... se nao........ haha

more_horiz
ahuahau raxei de rir do sonho.... o verdadeiro sonho de loko!!! ahuahau confuso.... e coloca confuso nisso

mas gostei senhorita quelen u.u
e a unica pessoa saltitante aqui eh vc senhorita saltitante.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valew gente...
meus sonhos saum assim...loukos !
meus desejos tmbm....
manooooooooo.............aí...ta afim de acabar comigo de vez é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:hehe: :hehe1:
mano
e eu num disse a vc que ele é seu cunhado... mano vc é d+ XD
vc ta kerendo d+... e eu num tenho "sorte"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alem do mais... ele tem um core comprometido...entoum...nao me tente..com ilusoes... XD
deixa isso pra la...ok?!
obrigado gnte novamente ...valew mesmo!
ate mais!

more_horiz
Quelen
OOOOOOOOOOOoooooooooooooooOOOOOO
muito tri essa sua entrevista
e bah a resposta da 34 to quase chorando
ja passei por uma situação parecida e sei o que é isso.
Como a Paty disse a peninha é que vc é gremista mas tudo bem
continua asim viu vc vai longe, viu ó tudo de bom
do seu eterno amigo
MAURO

Entrevista com haku koori Kakashifa0

more_horiz
Quelenzinha adorei a entrevista *-*

Obrigado por citar meu nome xD

Vc sabe que eu também te considero MUITO! Adoro te! ;*

more_horiz
Ohhhh *o*
Tia Haku lembrou de mim *o*
Eu quase chorei naquela parte do seu amigo e tals... Então, vamos todos agradecer ao Hidan por ter animado a titia Hakuu !!
*coro* Obrigado Hidaaaan xD

more_horiz
Queel que vontade de te socar porfcausa daquela Foto, isso não se faz é maldade xD Deixar todos assim curiosos xP

Brigado por lembrar de mim =]

"Piloto de caça" Haááá nem é legal não né xD

Quel tá otima a entrevista =]

more_horiz
obrigado novamente pessouais....
fe...maldade pq? hausahuhau hehe....
mauretyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy....
brother so nao te inclui ali na lista.... pq vc é meu amigo nao so aki no forum...mas é parceirao aki onde moramos...valew ai viu adoro vc amigo!
fran ..como eu iria esquecer ? XD....
:anjo3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos