..."Haku Koori"...........Quelen Gonçalves Freitas Morozzinne...
Dificil, de comentar tua entrevista garota...ao menos à este ponto...
...Bem, é...rsr..vamos lá..então devo de começar por toda aquela retórica sectária comumente utilizada:"Nossa quelen, adorei tua entrevista conheci um pouco mais sobre você"...bem não sei muito fazer dessa forma...mas,...
Mas vamos lá, muitas das coisas expostas eu já fazia ciência...e algumas foram esclarecedoras...como por exemplo teu amor pelo Hidan, efetivamente, ele deve merecê-lo pelo que fez...ainda que eu acredite que a única pessoa capaz de nos tirar ou levar, permanentemente, para qualquer situação..seja ela qual for...tristeza ou alegria, amor ou ódio seja única e exclusivamente o "eu" em questão, ou seja nós mesmos...
Onde mora...canoas......então vou comprar um barco pra morarmos...é mais espaçoso...rsrs...anedota...a Quelen..não vamos brigar pelo time não é???
..aceita logo que o meu é melhor e ficamos todos felizes..rsrs...humm..Metaleira...vai ter que aprender a gostar do Crust....rsrs..(mais risos)....é churrasco porque ainda não encontrou o acarajé...rsrs..é ..sempre achei você meio teimosa memsmo...isso é fato...rsr..
O sonho...o inusitado sonho...rsrrsr...gostei "maoumenos" da minha participação neste...te disse que mudaria o final??...rsr...meio louco não??...é bem fruto da arvore mesmo...rrrssr...
A sua história...
(...)...qualquer coisa que dissesse aqui somaria às que te já te disse e não expressaria a metade da situação que passou...pois cada um de nós tem experiências que por mais que consigamos demonstrar aos outros o tanto que sofremos...ninguem vai sentir próximo da forma a qual sofremos...é extritamente pessoal e intransferível... feliz por você ter "renascido"...duplamente...
bem...eu acredito que você seja uma pessoa realmente afortunada, é só observar nos comentários sobre tua entrevista e ver quantas pessoas deixaram palavras ...e, principalmente como foram ditas...
hehe, deixa eu falar da parte que me toca, agora ...pena seu projeto futuro ser brincadeira...rsr...já pensou você aqui na bahia...não deixava mais você voltar...voltaria, se assim o fosse com algo entre teus dedos...(risos)...o que sairia da união de um Uchiha com uma Koori??..."ele tem um core comprometido...entoum...nao me tente..com ilusoes..."...Bom, como não entendi completamente o siginificado do texto, não tenho como dizer se esta certa ou não...rsrsr...e Jiban..digo Hidan..fica tranquilo...embora não consiga imaginar esse "se não"...a situação que o geraria nunca se concretizaria...quem trataria a Quelen mal???
é isso Quelen...te gosto bastante...permaneça assim que invariavelmente alcançara os desejos do teu coração..os que já tens ...e os que ainda por ventura virá a ter.....ademais...como já se é sabido ..desejo muitas felicidades...amor..paz..muita saúde..e todos os sentimentos genuinamente bons...que nos trazem alegria..e principalmente..desejo que você deseje...e desejo muito...pois os nossos sonhos e desejos é que nos fazem, muitas vezes, continuar...ainda que sem rumo...mais continuar...
Kisse my little...more kisses
pos scriptum: Quelen, não seja tão má com seus colegas de trabalho...rsrsr... pense na possibilidade da Lei da reciprocidade....isso não seria bom...rsrs
Última edição por Itachi-no-senpai em 15/1/2009, 00:38, editado 1 vez(es)