Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei]

+20
Itachilrb
Coldman
Heisenberg
pedrodealmeidarosa
Lucas Barbosa
Shock
Ninja da Névoa
N4lUfFy
r1nn3g4n
pedroshinobi
Mario
Crocante
Shamanking
Schiffer
uzumaki uchihaa
Maito
lMugetsu_StalkeRl
LendaKage
Rikudou Madara
Will
24 participantes

description[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei] - Página 4 EmptyRe: [Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei]

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Depende, sem poder selar a Kyuubi, o Gedo ficaria ocupado.

Logo, a batalha se manteria entre Madara e Nagato no x1

Nagato, invoca Naraka e coloca paths em jogo, fas varios Kuchiyoses Voadores. Estava vendo Manga ae eu vi uma coisa bem interessante. BT e a tecnica perfeita para burlar Susano. Com isso Madara sai do Susano e a vitoria e de Nagato.

Sobre o BT e quando Gaara faz areia entrar no Susano e tira ele do Susano, por isso me refiro a BT.

description[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei] - Página 4 EmptyRe: [Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei]

more_horiz
sinceramente, pessoal parece que não ler o tópico antes de postar cara, onde que o madara tem a kyuubi como tensei? o maluco falou ali que TODOS tem TODAS as armas, então o sasori ta completinho como na luta dele com a sakura. o o kisame não apareceu como tensei? e dai? isso aqui é hipotetico então ponham suas mentes para funcionar, imagina ele, igualzinho ao que era...so que adivinha, como tensei! putz façam um esforço para imaginar a luta, nada de fanatismo ai galera, agora vamos à luta:

madara tem uma defesa extremamente sólida e mantem os outros longe com seus ataques, nagato usa os ataques do pain de longo alcance para chamar a atenção do madara, deidara taca várias bombas em volta do madara para limitar a area em que ele pode se mover, agora um ataque maciço de sasori (com todas as suas armas sim) kakuzu e kisame o que madara faz?

madara faz clones mas o sasori destroi varios com seus fantoches, e deidara se aproxima da luta para destruir outros, kakuzu e kisame encontram o verdadeiro enquanto madara usa Katon e mokuton e seu polém, kisame se defende com suiton, kakuzo é morto varias vezes junto com sasori que não conseguem se defender dos ataques maciços de madara, deidara é afastado da luta pelas arvores, kisame equilibra a luta roubando chakra de madara e se defendendo bem, enquanto ele esta atacando, nagato se aproxima e limpa a area das arvores e do polem com seu ataque de repulsão, deidara se aproxima e bombardeia madara que se defende bem mas esta mais debilitado,contra ataca deidara e o drruba, kisame e nagato aproveitam a brecha e lançam ataques diretos em madara que vai perdendo chakra, madara resolve acabar com so 2 de uma vez e lança o meteoro, nagato usa Chibaku Tensei e kisame usa uma grande quantidade de agua para impedir a queda rapida do meteoro, que é atraido pelo Chibaku Tensei e se quebra em varios pedaços, uns caem sem ferir ninguém e outros se juntam na Chibaku Tensei, mada aproveita a brecha e ataca kisame e nagato, mas os mortos anteriormente voltam a luta (por serem tensei) e atacam madara, que por estar com pouco chakra acaba sendo subjugado enquanto nagato o sela...

bem, mais ou menos isso, claro que seria mais completo que isso mas não tem como saber e isso foi partindo do principio que todos estão com o maximo de poder, de armas e de estrategia, madara perde pq eh um soh, ele não tem tempo de ir selando quem ele derrota, agora se não fossem tensei acho que madara ganhava ou a luta ia ser bem mais equilibrada.

more_horiz
Lucas Barbosa escreveu:
sinceramente, pessoal parece que não ler o tópico antes de postar cara, onde que o madara tem a kyuubi como tensei? o maluco falou ali que TODOS tem TODAS as armas, então o sasori ta completinho como na luta dele com a sakura. o o kisame não apareceu como tensei? e dai? isso aqui é hipotetico então ponham suas mentes para funcionar, imagina ele, igualzinho ao que era...so que adivinha, como tensei! putz façam um esforço para imaginar a luta, nada de fanatismo ai galera, agora vamos à luta:

madara tem uma defesa extremamente sólida e mantem os outros longe com seus ataques, nagato usa os ataques do pain de longo alcance para chamar a atenção do madara, deidara taca várias bombas em volta do madara para limitar a area em que ele pode se mover, agora um ataque maciço de sasori (com todas as suas armas sim) kakuzu e kisame o que madara faz?

madara faz clones mas o sasori destroi varios com seus fantoches, e deidara se aproxima da luta para destruir outros, kakuzu e kisame encontram o verdadeiro enquanto madara usa Katon e mokuton e seu polém, kisame se defende com suiton, kakuzo é morto varias vezes junto com sasori que não conseguem se defender dos ataques maciços de madara, deidara é afastado da luta pelas arvores, kisame equilibra a luta roubando chakra de madara e se defendendo bem, enquanto ele esta atacando, nagato se aproxima e limpa a area das arvores e do polem com seu ataque de repulsão, deidara se aproxima e bombardeia madara que se defende bem mas esta mais debilitado,contra ataca deidara e o drruba, kisame e nagato aproveitam a brecha e lançam ataques diretos em madara que vai perdendo chakra, madara resolve acabar com so 2 de uma vez e lança o meteoro, nagato usa Chibaku Tensei e kisame usa uma grande quantidade de agua para impedir a queda rapida do meteoro, que é atraido pelo Chibaku Tensei e se quebra em varios pedaços, uns caem sem ferir e ninguém e outros se juntam na Chibaku Tensei, mada aproveita a brecha e ataca kisame e nagato, mas os mortos anteriormente voltam a luta (por serem tensei) e atacam madara, que por estar com pouco chakra acaba sendo subjugado enquanto nagato o sela...

bem, mais ou menos isso, claro que seria mais completo que isso mas não tem como saber e isso foi partindo do principio que todos estão com o maximo de poder, de armas e de estrategia, madara perde pq eh um soh, ele não tem tempo de ir selando quem ele derrota, agora se não fossem tensei acho que madara gancimentothava ou a luta ia ser bem mais equilibrada.

Fala ae Brother sussa?

Quando eu e o Brother Rikodou estava discutindo sobre a Kyuubi, era para ver quem iria vencer com tudo entre Nagato x Madara.

Nos temos plenos conheto dessa comparação, e a vitoria e muita obvia dos Akatsukis.

more_horiz
deidara se auto destroe ( e com isso vai 10km ao redor dele ) os outros 3 ficam atras do nagato que absorve parte da explosao e salva seus companheiros e depois usa o caminho humano no madara caso ele ñ tenha absorvido a explosao como o nagato. se ñ funcionar nagato usa shinra tensei fuull power e destroe td com isso sela o madara com o caminho humano ... usa
a criatividade gente as chances sao tds para os 5 tensei , madara e forte mas ñ faria muito esses akatsukis possuem jutsus formidaveis

more_horiz
Concerteza, madara não é capaz de vencer nem 2 Akatsukis com o Nagato.

Quem dirá 4 akatsukis com o Nagato

Time 1 7.5/10

more_horiz
Depois do capitulo de hoje, ficou EVIDENTE que o Madara simplesmente SOLA o quinteto, ainda mais se a Kyuubi estiver valendo.
Nagato é uma crianca perto de Madara.

E eu quero saber o que os Akatsuki's fariam com: 25 Moku Bushin + Susano'o cada um.
E eu queria saber o que eles fariam contra o Susano'o FULL. Resposta: Nada.

Não dá, man...

Rinnegan + Kyuubi + FMS + Mokuton + Meteoro + Katon's fuderosos + Genjutsus + Susano'o FULL ....

O quinteto não tem como evitar isso.

Sasori, Deidara, Kakuzu e Kisame, mesmo juntos, nao tem poder suficiente para peitar Madara.
E Nagato... tambem nao.

PRINCIPALMENTE PORQUE:

- Kisame não é um TENSEI, pois nao foi mostrado ele sendo um.
- Sasori Tensei é HUMANO, portanto, nao pode controlar 100 marionetes, nao tem Hiruko e nao tem Sandaime Kazekage.
- Time 1 NAO TEM como derrotar os Moku Bushin + Susano'o com pernas e piorou SUsano'o FULL.

more_horiz
Depois de hoje, mudou totalmente o curso da luta.

O que os Tenseis fariam no Susano'o Full?

Madara 6,5/10

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Depois do capitulo de hoje, ficou EVIDENTE que o Madara simplesmente SOLA o quinteto, ainda mais se a Kyuubi estiver valendo.
Nagato é uma crianca perto de Madara.

E eu quero saber o que os Akatsuki's fariam com: 25 Moku Bushin + Susano'o cada um.
E eu queria saber o que eles fariam contra o Susano'o FULL. Resposta: Nada.

Não dá, man...

Rinnegan + Kyuubi + FMS + Mokuton + Meteoro + Katon's fuderosos + Genjutsus + Susano'o FULL ....

O quinteto não tem como evitar isso.

Sasori, Deidara, Kakuzu e Kisame, mesmo juntos, nao tem poder suficiente para peitar Madara.
E Nagato... tambem nao.

PRINCIPALMENTE PORQUE:

- Kisame não é um TENSEI, pois nao foi mostrado ele sendo um.
- Sasori Tensei é HUMANO, portanto, nao pode controlar 100 marionetes, nao tem Hiruko e nao tem Sandaime Kazekage.
- Time 1 NAO TEM como derrotar os Moku Bushin + Susano'o com pernas e piorou SUsano'o FULL.

Se o conhecimento fala que Kisame e tensei e todos estao 100% e pq ESTAO COM TUDO.

Realmente Madara e bem forte mais nao e so pq ele mostrou Susano Full que vai solar eles. Se fosse assim Hashirama nao iria derrotar ele.

Isso mudou somente que nao vai ser mais um massacre, mas a vitoria nao deixa de ser dos Akatsukis.

Outra se o Susano de pernas fosse tao tenso assim os Kages nao os deitariam assim.

Akatsukis ainda vencedores.

more_horiz
Realmente Madara e bem forte mais nao e so pq ele mostrou Susano Full que vai solar eles. Se fosse assim Hashirama nao iria derrotar ele.

Hashirama pode ter enfrentado um Susano'o Full, mas não esse gigante (:

Isso mudou somente que nao vai ser mais um massacre, mas a vitoria nao deixa de ser dos Akatsukis.

Ah, deixa sim.
Madara: The Five Kage...Anything and everything...Your all is as good as nothing before me...THE FINAL ADVENT

Madara: Os Cinco Kages...Tudo e nada...Tudo que vocês tem é tão bom quanto nada contra mim.... O ADVENTO FINAL!!

Logo, esse Susano'o deve ser ainda superior ao do Itachi. Ainda mais usado com Rinnegan.

Agora vai ser é um massacre do Madara :fem:

Outra se o Susano de pernas fosse tao tenso assim os Kages nao os deitariam assim.

Deitaram? Só vi um Jinton boosted que destruiu os 25.
E aquele jutsu de Jinton minúsculo seria capaz de vencer o Susano'o Full? kkkkkkkkkkk
Madara pode ficar aonde quiser dentro do Susano'o.

Akatsukis ainda vencedores.

Na sua cabeça, mas não vou discutir isso. Vou esperar Madara confirmar meus argumentos por mim.
Susano'o Supremo de Madara ainda vai ser considerado mais poderoso que o Bijuu Mode, podem escrever.

Realmente Madara e bem forte mais nao e so pq ele mostrou Susano Full que vai solar eles.

Ah, é sim :fem:
Deixa o Madara mostrar o que ele pode fazer com seu novo brinquedinho, aí conversamos melhor sobre isso.

more_horiz
Amigo, se Hashirama lutou contra Madara e obvio que ele tinha usado o Susano...

Quer dizer so pq ele mostrou Susano agora e massacre? Me diz oque ele iria fazer em um Tensei?

Na boa se vc acha que so pq Madara mostrou Susano da a vitoria sobre esses oponentes ae Tenso.

Ve contra oque Madara esta lutando epois comenta novamente.

KYUUBI RESTRINGIDA.

more_horiz
Amigo, se Hashirama lutou contra Madara e obvio que ele tinha usado o Susano...

Tá, aonde diz que foi aquele Susano'o Gigante?

Se o meu argumento é teoria, o seu é tanto quanto o meu.

Óbvio tem acento.
Tem uma vírgula após Madara.
É tem acento tmb.

Quer dizer so pq ele mostrou Susano agora e massacre? Me diz oque ele iria fazer em um Tensei?

Estraçalhar em pedaços e depois usar Human Path (:

Só tem acento
Se escreve Susano'o
É tem acento ²
O que é separado.

Ve contra oque Madara esta lutando epois comenta novamente.

Deidara - Um esquentadinho que quando luta com Uchihas fica de TPM e acaba se auto-explodindo sem causar porra nenhuma.

Kakuzu - Com todos os seus anos de experiência, foi derrotado por um garoto de 16 anos e uma técnica de FRS. Enganado por um Kage Bunshin, que vergonha....
Fora que dps perdeu pra Tenten usando o Leque do Rikudou.

Kisame - Esse seria um problema, mas nada dele pode vencer o Madara, e tudo que ele usa seria burlado pelo Rinnegan/Susano'o Full.

Sasori - Nada, pois as habilidades dele são voltadas pro veneno, e o veneno nada faria contra um oponente morto.

Nagato - Esse era o único que poderia dar trabalho, mas após o Susano'o Full, não tem mais chances pra ele.

O que é separado
Vê tem acento.
está tem acento.
E se escreve DEPOIS.

KYUUBI RESTRINGIDA.

Além de tudo, não sabe ler.
Restrições: NENHUMA <<< Olhe a primeira página e diga se estou errado (:

more_horiz
Estou comentando no Psvita por esse exato motivo nao coloco grande parte dos acentos.

Vc considerou todos os Akatsukis de forma errado, vc se demonstra alguem inteligente o bastante para ver a força deles.

Sobre o a Kyuubi, o Brother que criou o topico disse que esqueçeu de restringer a Kyuubi com isso ela esta restringida.

Sobre Susano, as unicas coisas acrescentadas em Madara foi Mokuton, se esqueço de algo me informe. Vc fala como se fosse estremamente simples picotar e selar tais oponentes, se fosse, assim Hashirama teria rodado.

Mokuku Bushin? Bomba Suicida leva tudo.

more_horiz
Estou comentando no Psvita por esse exato motivo nao coloco grande parte dos acentos.

Eu também já escrevi várias vezes pelo Iphone, e não cometi tantos erros que nem os seus.

Sobre Susano, as unicas coisas acrescentadas em Madara foi Mokuton, se esqueço de algo me informe. Vc fala como se fosse estremamente simples picotar e selar tais oponentes, se fosse, assim Hashirama teria rodado.

Hashirama enfrentou o Susano'o Gigante?
Ah é mesmo, NÃO.
Aquele Susano'o foi feito com um Rinnegan, e não com o FMS. Basta ver os olhos dele.

E Madara recria tudo :garcia:
É é Moku Bushin

Sobre o a Kyuubi, o Brother que criou o topico disse que esqueçeu de restringer a Kyuubi com isso ela esta restringida.

Com um poder desses, quem precisa de Kyuubi?
Madara vence esses 5 sem precisar dela.

Vc considerou todos os Akatsukis de forma errado, vc se demonstra alguem inteligente o bastante para ver a força deles.

Considerei eles da forma que eles agiram.
Dentro do Susano'o Full, o que os Akatsukis podem fazer pra vencer ele?

more_horiz
Meu deus véi, agora você vai dar uma de corretor?

Deixa o cara escrever como ele quiser, pqp.

Dificil essa luta, quarta que vem eu volto aqui.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Eu também já escrevi várias vezes pelo Iphone, e não cometi tantos erros que nem os seus.

Hashirama enfrentou o Susano'o Gigante?
Ah é mesmo, NÃO.
Aquele Susano'o foi feito com um Rinnegan, e não com o FMS. Basta ver os olhos dele.

E Madara recria tudo :garcia:
É é Moku Bushin

Com um poder desses, quem precisa de Kyuubi?
Madara vence esses 5 sem precisar dela.

Considerei eles da forma que eles agiram.
Dentro do Susano'o Full, o que os Akatsukis podem fazer pra vencer ele?

Iphone e Psvita, sao diferentes, e ainda estou me acostumando a comentar, e msm se eu erro oque isso tem aver com o topico?

Rinnengan so mostrou poder controlar os elementos, deis de quando isso influencia o Susano? Madara lutou com Hashirama com esse Susano e gom Kurama e perdeu.

Moku Bushin com Susano gasta um chakra gigantesco.

Tens razao considerou como eles agem nao como eles lutam.

Nagato usa BT e arranca ele do Susano satisfeito?

Akatsukis sao superiores.

Edit: Realmente Madara tem muito a mostrar, queria que Nagato mostrasse tudo dele tbm.

more_horiz
Rinnengan so mostrou poder controlar os elementos, deis de quando isso influencia o Susano? Madara lutou com Hashirama com esse Susano e gom Kurama e perdeu.

Desde quando ele pode absorver Ninjutsus, lançar mísseis, remover almas, ressuscitar pessoas, etc.

Eu já disse que ele não usou o Susano'o Gigante contra o Hashirama..... Dificuldade do povo entender isso.
E Hashirama sem a Mito teria se fudido mais do que se fudeu na luta.

Moku Bushin com Susano gasta um chakra gigantesco.

É mesmo? Não vi Madara mostrar reação nenhuma após fazer essa combinação.
Usar o Susano'o Full tmb deve gastar um chakra gigantesco né? Porém o Madara tá usando jutsu atrás de jutsu como se não fosse nada.
Gasta um chakra gigantesco? Madara tá pouco se queixando.

Tens razao considerou como eles agem nao como eles lutam.

A forma de luta deles não seria melhor....

Deidara iria dar piti, por estar enfrentando um Uchiha. Logo, iria sair dando a louca e destruindo até os próprios aliados.

Kakuzu se foi enganado por um Kage Bunshin, imagina por Moku Bunshins com Susano'o?

Sasori já falei que é inútil.

Kisame luta muito na base do Ninjutsu, área na qual ele nunca venceria o Madara.
Ele usa taijutsu também, mas Madara tem o Susano'o pra ganhar vantagem nisso.

Nagato, simplesmente Madara burla tudo que ele tem.

Nagato usa BT e arranca ele do Susano satisfeito?

AH É?
PORQUE ELE NÃO FEZ ISSO NO ITACHI QUANDO TEVE A CHANCE ENTÃO?
É cada uma.....

Akatsukis sao superiores.

Madara é superior.

Edit: Realmente Madara tem muito a mostrar, queria que Nagato mostrasse tudo dele tbm.

É né, pena que Nagato foi selado pela Totsuka de Itachi, e não volta mais.

more_horiz
Rinnengan nao influencia em nada do Susano do Madara.

Sobre o Moku Susano, e tao obvio assim que gasta uma grande quantidade de chackra?

Sobre os Akatsukis, nao vou citar tudo que eles tem pq e perda de tempo, e obvio que eles sao extremamentes poderosos?

Sobre Itachi, sera pq, ele estava sendo controlado? E outra ele teve oportunidade para fazer isso? NAO.

Sobre Nagato vc nao e o Kishimoto, evse ele voltar? Vc sabe se ele volta ou nao?

Akatsukis superiores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos