Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei]

+20
Itachilrb
Coldman
Heisenberg
pedrodealmeidarosa
Lucas Barbosa
Shock
Ninja da Névoa
N4lUfFy
r1nn3g4n
pedroshinobi
Mario
Crocante
Shamanking
Schiffer
uzumaki uchihaa
Maito
lMugetsu_StalkeRl
LendaKage
Rikudou Madara
Will
24 participantes

description[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei] - Página 5 EmptyRe: [Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei]

more_horiz
Rinnengan so mostrou poder controlar os elementos, deis de quando isso influencia o Susano? Madara lutou com Hashirama com esse Susano e gom Kurama e perdeu.

Desde quando ele pode absorver Ninjutsus, lançar mísseis, remover almas, ressuscitar pessoas, etc.

Eu já disse que ele não usou o Susano'o Gigante contra o Hashirama..... Dificuldade do povo entender isso.
E Hashirama sem a Mito teria se fudido mais do que se fudeu na luta.

Moku Bushin com Susano gasta um chakra gigantesco.

É mesmo? Não vi Madara mostrar reação nenhuma após fazer essa combinação.
Usar o Susano'o Full tmb deve gastar um chakra gigantesco né? Porém o Madara tá usando jutsu atrás de jutsu como se não fosse nada.
Gasta um chakra gigantesco? Madara tá pouco se queixando.

Tens razao considerou como eles agem nao como eles lutam.

A forma de luta deles não seria melhor....

Deidara iria dar piti, por estar enfrentando um Uchiha. Logo, iria sair dando a louca e destruindo até os próprios aliados.

Kakuzu se foi enganado por um Kage Bunshin, imagina por Moku Bunshins com Susano'o?

Sasori já falei que é inútil.

Kisame luta muito na base do Ninjutsu, área na qual ele nunca venceria o Madara.
Ele usa taijutsu também, mas Madara tem o Susano'o pra ganhar vantagem nisso.

Nagato, simplesmente Madara burla tudo que ele tem.

Nagato usa BT e arranca ele do Susano satisfeito?

AH É?
PORQUE ELE NÃO FEZ ISSO NO ITACHI QUANDO TEVE A CHANCE ENTÃO?
É cada uma.....

Akatsukis sao superiores.

Madara é superior.

Edit: Realmente Madara tem muito a mostrar, queria que Nagato mostrasse tudo dele tbm.

É né, pena que Nagato foi selado pela Totsuka de Itachi, e não volta mais.

description[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei] - Página 5 EmptyRe: [Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei]

more_horiz
Rinnengan nao influencia em nada do Susano do Madara.

Sobre o Moku Susano, e tao obvio assim que gasta uma grande quantidade de chackra?

Sobre os Akatsukis, nao vou citar tudo que eles tem pq e perda de tempo, e obvio que eles sao extremamentes poderosos?

Sobre Itachi, sera pq, ele estava sendo controlado? E outra ele teve oportunidade para fazer isso? NAO.

Sobre Nagato vc nao e o Kishimoto, evse ele voltar? Vc sabe se ele volta ou nao?

Akatsukis superiores.

more_horiz
Rinnengan nao influencia em nada do Susano do Madara.

Ah não? Aquele tamanho todo é natural né?
Rinnegan é evolução do FMS, logo creio que o Rinnegan turbinou o Susano'o.

Sobre o Moku Susano, e tao obvio assim que gasta uma grande quantidade de chackra?

Se gasta ou não, eu já disse. POUCO IMPORTA PRO MADARA.

Sobre os Akatsukis, nao vou citar tudo que eles tem pq e perda de tempo, e obvio que eles sao extremamentes poderosos?

É óbvio que tudo que eu falei sobre eles está certo?

Sobre Itachi, sera pq, ele estava sendo controlado? E outra ele teve oportunidade para fazer isso? NAO.

Kabuto sabia muito bem das habilidades do Rinnegan.

Se o Nagato usou o Banshou Ten'in no Naruto contra a vontade dele, porque ele não usou no Itachi dentro do Susano'o tmb?

E sim, ele teve a possibilidade. Basta rever aquela luta.
Se duvidar, te trago a página que mostra a chance dele.

Sobre Nagato vc nao e o Kishimoto, evse ele voltar? Vc sabe se ele volta ou nao?

Sei o suficiente pra saber que o Orochimaru e o Nagato foram pra dentro daquela espada e não voltaram mais. E pensa comigo, se o Itachi cancelar o Edo Tensei, ele tmb some. Com ele, somem também Orochimaru e Nagato.
No máximo flashbacks, mas não vejo como Itachi tiraria eles dois de dentro da espada.

Madara superior.

more_horiz
Meu naboa ja percebi que vc gosta do Madara, entao no minimo e inutil discutir.

Nagato nao teve chances de usar BT, mais aqui Nagato tem e vai usar.

Contra tal oponente nao seriam idiotas.

more_horiz
Aqui, Nagato tem e vai usar

Quer mesmo que eu pegue a imagem que ele teve chance de usar o BT no Itachi?

É mesmo? Eu também percebi seu fanatismo pelo Nagato/Pain nesse e no outro tópico, considerando eles invencíveis contra os Espadachins.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Aqui, Nagato tem e vai usar

Quer mesmo que eu pegue a imagem que ele teve chance de usar o BT no Itachi?

É mesmo? Eu também percebi seu fanatismo pelo Nagato/Pain nesse e no outro tópico, considerando eles invencíveis contra os Espadachins.

Que fanatismo? Eu realmente gosto muto desse personagem, mais nao argumentei nada de fanatismo ate agora...

Msm se ele pudesse usar la, e nao usou, mais aqui e diferente, quero ver o manga me mostra...

more_horiz
[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei] - Página 5 Naruto-2574843

Nesse momento, ele poderia ter usado o Banshou Ten'in para tirar o Itachi do Susano'o, que nem Yata tinha na frente.

Mas como era inútil, ele resolveu usar o Chibaku Tensei.

more_horiz
pra vencer madara apenas selando ele, e para madara vencer os akatsuki apenas ele selando os akatsukis .

aqui não tem muito o que dizer e logico que madara não vence os akatsukis , nem contando muito com kakuzu , deidara ,sasori e kizame o problema aqui e o nagato que sozinho não venceria o madara mais com ajuda desses ninjas o time 1 seria vencedor selando o madara .

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei] - Página 5 Naruto-2574843

Nesse momento, ele poderia ter usado o Banshou Ten'in para tirar o Itachi do Susano'o, que nem Yata tinha na frente.

Mas como era inútil, ele resolveu usar o Chibaku Tensei.

Gaara tirou Madara do Susano de dentro pra fora, e tao obvio que ele nao tiraria aqui?

Nao estou vendo nada sobre o Itachi...

more_horiz
Itachi ficou com o Susano'o ativado frente-a-frente com Nagato

Pq Nagato n tirou ele do Susano'o? Porque n consegue.

Simples assim.

Gaara tirou pois a areia estava mais leve e entrou por debaixo do Susano'o.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Itachi ficou com o Susano'o ativado frente-a-frente com Nagato

Pq Nagato n tirou ele do Susano'o? Porque n consegue.

Simples assim.

Gaara tirou pois a areia estava mais leve e entrou por debaixo do Susano'o.

Era Nagato? Nao e outra vc ainda nao me mostrou. Gaara tirou de dentro para fora BT, tem essa função tbm e facil nao? Simples Madara sem Susano lose...

more_horiz

Tá vendo o botão expandir essa imagem? Poisé, pode ver que Nagato ficou frente-a-frente com o Itachi de Susano'o e usou CT ao invés de tirar ele do Susano'o.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Tá vendo o botão expandir essa imagem? Poisé, pode ver que Nagato ficou frente-a-frente com o Itachi de Susano'o e usou CT ao invés de tirar ele do Susano'o.

Era KABUTO, não Nagato.

Formas de burlar TUDO, de Madara.

Katons-

Nagato, pode usar tanto Suiton, como Kakuzu, Sasori ou Kisame, e pode ate msm ser absorvido tanto pelo Daikodan, quanto pelo Gakido.

Meteoro- Do que adiantaria?

Moku Bushins- E tão simples, me mostra em que Pagina do Manga Koku Bushin mostrou poder matar um Cerbero? Kuchiyoses segura sussa os Moku Susano'o. Ou ate msm /daikodan absorve sussa os Susano'o Bushins, senão Deidara usa C.0 e acaba com a festa.

Susano'o- Assim como Gaara tirou Madara de dentro para fora BT ira fazer o msm oque e Madara aqui sem Susano'o? Se não seria uma otima Comida para Daikodan de Kisame.

Mokuton? Bom tem 4 Elementos de Auta escala, ST, 100 Marionetes, Suitons avassaladores, e Bombas imensas, fora que não faria nada em um Tensei.

Agora vamos ver como Madara sem Susano'o enfrenta.

Raiton de Nagato e Kakuzu.
Katons de Nagato, Kakuzu e Sasori.
Suitons de Nagato, Kisame, Kakuzu e Sasori.
Dotons de Kakuzu e de Nagato.
Futtons de Nagato e Kakuzu.
Areia de Sasori e 100 Marionetes de Sasori.
Bombas de Sasori.
Shinra Tensei.
Bansho Te'in.
Daikodan de Kisame.
Mar de Tubarão de Kisame.
E Gedo Mazo.

Madara não esta a nivel de competir com eles.

Sobre a imagen so esta aparecendo o Aizen e o Kung Fuu Panda.

more_horiz
Moku Bushins- E tão simples, me mostra em que Pagina do Manga Koku Bushin mostrou poder matar um Cerbero? Kuchiyoses segura sussa os Moku Susano'o. Ou ate msm /daikodan absorve sussa os Susano'o Bushins, senão Deidara usa C.0 e acaba com a festa.

No dia que vc me mostrar oq o Cérberus pode fazer contra a Kyuubi, eu te digo.

Kuchiyoses segura sussa >>> Só o Cérberus, e o mesmo é inútil quando o Madara tem a Kyuubi ao seu dispor.

Ou ate msm /daikodan absorve sussa os Susano'o Bushins, senão Deidara usa C.0 e acaba com a festa.

Dois argumentos fail.

1- O Daikodan absorve técnicas usadas contra ele.
2- Pra um cara que fala de atingir inimigos, vc é meio hipócrita não?
C0 destruiria tanto o Madara quanto os próprios aliados dele.

Susano'o- Assim como Gaara tirou Madara de dentro para fora BT ira fazer o msm oque e Madara aqui sem Susano'o? Se não seria uma otima Comida para Daikodan de Kisame.

Kisame não usa Daikodan a toa....
E Madara tá quase sempre com Susano'o ativado, seria impossível do Nagato tirar ele de dentro do Susano'o.

E quem disse que ele estaria sem Susano'o? É cada uma.....

Seguinte, leia o capítulo 551 inteiro.

Espere semana que vem pra afirmar uma merda como essa que vc acabou de escrever ok?
Ainda tem o Susano'o Full nessa comparação, não esqueça disso.
Fora a Kyuubi.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

No dia que vc me mostrar oq o Cérberus pode fazer contra a Kyuubi, eu te digo.

Kuchiyoses segura sussa >>> Só o Cérberus, e o mesmo é inútil quando o Madara tem a Kyuubi ao seu dispor.

Ou ate msm /daikodan absorve sussa os Susano'o Bushins, senão Deidara usa C.0 e acaba com a festa.

Dois argumentos fail.

1- O Daikodan absorve técnicas usadas contra ele.
2- Pra um cara que fala de atingir inimigos, vc é meio hipócrita não?
C0 destruiria tanto o Madara quanto os próprios aliados dele.

Kisame não usa Daikodan a toa....
E Madara tá quase sempre com Susano'o ativado, seria impossível do Nagato tirar ele de dentro do Susano'o.

E quem disse que ele estaria sem Susano'o? É cada uma.....

Seguinte, leia o capítulo 551 inteiro.

Espere semana que vem pra afirmar uma merda como essa que vc acabou de escrever ok?
Fora a Kyuubi.

Querido, Kyuubi esta restringido se não tivesse teria citado ela tbm.

E tão obvio que eu não citei com essa intenção? E claro que destruiria seus companheiros mais assim como Madara disse eles iram se recompor novamente.
Daikodan absorve sim SUSANO'O.

Se fosse impossivel pq Gaara tirou? E Kisame alem de ser Tensei e um monstro em Chackra usaria Daikodan avontade.

E cada uma msm, acabei de dizer como tira ou como burla e msm assim vc insiste em falar contra o Manga.

Fora a Kyuubi.

Que merda? Quem esta falando besteira aqui e vc. Vou esperar semana que vem msm...

Vc sabe que a Kyuubi esta restringido e msm assim continua colocando pontos positivos a seu personagem favorito... Susano'o e burlado SEGUNDO, o MANGA.

E ainda tem Gedo Mazo que passa pelo Susano'o e leva a Alma de Madara.

more_horiz
Daikodan absorve sim SUSANO'O.

Se o Madara não usar o Moku Bunshin + Preta Path, absorveria.

Se fosse impossivel pq Gaara tirou? E Kisame alem de ser Tensei e um monstro em Chackra usaria Daikodan avontade.

Ele tirou pois passou a areia extremamente mais leve por baixo do Susano'o.
Nagato passaria por debaixo do Susano'o? Ainda mais com pernas....
Daikodan - Moku Bunshin + Preta Path
Absorção vs Absorção, quem ganha? :fem:
Acho que o Preta Path, pelo fato do Daikodan ser um jutsu.

E cada uma msm, acabei de dizer como tira ou como burla e msm assim vc insiste em falar contra o Manga.

Falar contra o manga? Coitado....
MOSTRA ONDE NO MANGÁ TEM UMA PESSOA TIRANDO O MADARA OU QUALQUER OUTRO UCHIHA DE DENTRO DO SUSANO'O

Susano'o e burlado SEGUNDO, o MANGA.

Mesma coisa acima /\

E ainda tem Gedo Mazo que passa pelo Susano'o e leva a Alma de Madara.

O Gedo Mazou precisa de concentração, e até o Hanzou escapou daquilo com um simples Sunshin no Jutsu.....

Nagato perde para o grandioso Madara.

more_horiz
Os akatsukis teriam as mesmas dificuldades que os 5 kages estao tendo,talvez menos porque acho esses akatsukis melhores do que os 5 kages.Mas mesmo assim Madara venceria com o susano full,mas nao seria facil principalmente por causa de nagato e o chibaku tensei,mas madara acabaria vencendo.

Madara 6-10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos