Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Killer Bee

+16
filipe123
Coldman
Grana
Darkon
senjuo
Schiffer
uzumaki uchihaa
lMugetsu_StalkeRl
LendaKage
Cello
Yomi
Garcia
Maito
Dante
Kain
Will
20 participantes

descriptionKakashi vs Killer Bee EmptyKakashi vs Killer Bee

more_horiz
Kakashi vs Killer Bee

Local: Vale do Fim

Restrições: Hachibi Full e Manto lv2

Condições: Kakashi atual 100% e Killer Bee atual 100%

Intenções: Matar

Conhecimento: Kakashi sabe que Killer Bee é um Jinchuuriki e Killer Bee sabe que Kakashi tem Sharingan

Distância: 30 metros

descriptionKakashi vs Killer Bee EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
Bee favorito, a nao ser que Kakashi tente focar o Kamui o mais rápido o possivel.

Na curta o Bee é favorito, na média, o Bee é favorito ( com manto lvl1 ele fica protegido da maioria dos ataques do Kakashi e pode se aproximar trankilamente do Kakashi. Só na longa distancia que Kakashi tem uma vantagem.

more_horiz
Como ja disseram no curto a vitoria do Bee e meio clara, no médio, o Bee tem o Manto que o protege de todos os ataques do Kakashi(principalmente Raikiri), fora que o Bee ainda tem .

Bee vence.

more_horiz
Não sei...

O Sasuke com o Sharingan e a mesma agilidade do Kakashi, se esquivou dos ataques lineares do Bee.

Por mais que o Bee seje perigoso no curto~~médio, não acho que ele possa acertar o Kakashi, que dispoe das mesmas armas do Sasuke naquela ocasião.

E o Kakashi tem um ataque que lhe permite cortar caudas de Bijus em manto level2, e o manto lvl1 na questão de defesa é BEM inferior ao level 2, então eu acho que o Kakashi com o Raikiri ou com o Raiden, poderia ferir o Bee mesmo com o manto de Biju.

E ainda existe a opção do próprio Kamui.

Não acho que só com o manto level 1, o Bee possa vencer o Kakashi, precisaria do manto level 2 que está restringido.

more_horiz
Dante escreveu:
Não sei...

O Sasuke com o Sharingan e a mesma agilidade do Kakashi, se esquivou dos ataques lineares do Bee.

Por mais que o Bee seje perigoso no curto~~médio, não acho que ele possa acertar o Kakashi, que dispoe das mesmas armas do Sasuke naquela ocasião.

E o Kakashi tem um ataque que lhe permite cortar caudas de Bijus em manto level2, e o manto lvl1 na questão de defesa é BEM inferior ao level 2, então eu acho que o Kakashi com o Raikiri ou com o Raiden, poderia ferir o Bee mesmo com o manto de Biju.

Não acho que só com o manto level 1, o Bee possa vencer o Kakashi, precisaria do manto level 2 que está restringido.

Sasuke com DOIS Sharingans não se desviou de um Lariat no manto Nível UM.
E Kakashi cai perante o Tai das espadas.

Bee vence.

more_horiz
Sasuke tinha o Mangekyo Sharingan, e mesmo assim foi ownado pelo Bee no Taijutsu, o Kakashi teria a mesma sorte.

Mesmo com todas as suas técnicas de Bunshin, e suas técnicas, Bee pode se esquivar, e vencê-lo no Taijutsu.

A chance do Copy Ninja aqui, é o Kamui.

more_horiz
Outro nível isso.

Kakashi seria derrotado por Bee apenas com os manto e suas espadas.. Velocidade de Bee > Velocidade de kakashi.

Kakashi infelizmente não tem nível para segurar o Bee.

more_horiz
Acho que Kakashi tem chances devido às restrições do tópico,mas no fim,as habilidades de Bee falariam mais alto,apesar de nao ter Hachibi Full.

Bee vence.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Dante escreveu:
Não sei...

Bee vence.

Acho que Dante estava se referindo ao ataque onde Bee com manto lv1 tentou socar Sasuke e este desviou com o Sharingan, no lariat o Sasuke foi pego de surpresa.

Acho que Kakashi pode desviar de Bee, mas o mesmo pode acontecer do outro lado, então acho única chance do Kakahsi é o Kamui, sem as restrições, Kakashi e Bee pra mim se igualam aqui, depende de quem acertar o outro primeiro.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Dante escreveu:
Não sei...

Bee vence.

Falo do ataque do Bee quando tenta acertar o Sasuke no alto...

O Lariat ele acertou, porque Sasuke havia baixado a guarda após o uso do Genjutsu...

Enfim, continuo com minha opinião.

more_horiz
@Dante , Raikiri e ninjutsu contra Samehada? What? Kakashi só tem a esperança do Kamui aqui , porque ninjutsu é inutil , e taijutsu contra o Bee com as espadas mais manto é impossivel pra ele , Bee muito favorito , Kakashi é um ninja de alto nivel , mais está MUITO abaixo do Bee e do Naruto , mesmo com as restrições do Hachibi full e do level 2 do manto , Kakashi segue inferior ao Bee , se tirassem a Samehada , ai sim daria boas chances e até colocaria Kakashi favorito aqui , como não é assim , Bee vence.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
@Dante , Raikiri e ninjutsu contra Samehada? What? Kakashi só tem a esperança do Kamui aqui , porque ninjutsu é inutil , e taijutsu contra o Bee com as espadas mais manto é impossivel pra ele , Bee muito favorito , Kakashi é um ninja de alto nivel , mais está MUITO abaixo do Bee e do Naruto , mesmo com as restrições do Hachibi full e do level 2 do manto , Kakashi segue inferior ao Bee , se tirassem a Samehada , ai sim daria boas chances e até colocaria Kakashi favorito aqui , como não é assim , Bee vence.

Bee não usa a Samehada com a mesma maestria do Kisame ( E nem usaria a espada com o manto de Biju ), amigo...

Kakashi sabe da capacidade da espada, e não usaria Nins DIRETAMENTE contra ela, e Kakashi com o Kamui, pode até mesmo mandá-la pra outra dimensão, o que seria fácil e rápido com o controle que kakashi tem atualmente sobre a técnica.

Taijutsu de espada? É rápido e bom, mas sem exageros, porque Kakashi com o Raiden, poderia fazer chover estilhaços de espadas pelo campo de batalha.

E Kakashi tem técnicas que negam o manto de Biju, e nesse caso, é o manto lvl1 que está abaixo do manto lvl2.

E seria dificil, BEM dificil pro Bee acertar o Kakashi no curto alcance.

Kakashi favorito pra mim, se tivesse o manto level2, eu apostaria no Bee, mas como não é...

more_horiz
bee nao tem nenhuma tecnica rapida para se defender do kamui, como a intençao e matar kakashi usaria kamui de cara como ia fazer com tobi, bee nao conhece a tecnica. kakashi 8/10.

more_horiz
Kakashi, não tem o msm nivel de Bee msm com essas restrições.

Tai, iria mutilar Kakashi Bee, e grandemente favorito.

Bee 8/10

more_horiz
Deixo o Kakashi com leve favoritismo...

Bee não tem muita ideia do modo de luta de Kakashi , na verdade ele só sabe que o Copy ninja tem um sharingan. Já o Kakashi sabe que o Bee é um Jin sendo assim é suposto que o mesmo seja um perigoso inimigo.

Kakashi pode ir colhendo informações de Bee através de bunshins , sabendo assim que estratégia ele deveria usar para derrotar o Jin da Nuvem ; com os bunshins Kakashi tambem poderia conseguir uma brecha .

Bee na "base" usa seus estilo de sete espadas ou luta com auxílio da samehada . Com a Samehada o Kakashi teria certa facilidade em evita-la , bem como de aproximar-se do Bee e conseguir um Hit (assim como Sasuke Taka conseguiu) , já com o estilos de multiplas espadas o Kakashi teria um grande problema e seria forçado a recuar perante as rápidas investidas de Bee , porem como disse anteriormente substituindo Kakashi por um bunshin , o Kakashi original poderia obter uma brecha para acertar o Bee com Kamui/Raikiri/Raiden ; Kakashi ainda pode utilizar Ninjutsu Suiton afim de afastar/barrar a investida de Bee ( semelhante ao que darui fez a Sasuke)e através daí afastar-se para formular outra estratégia.

Caso Bee entre em V1 eu vejo o Kakashi tendo mais chances , já que em V1 Bee vira um mostro em força/destruição e assim com a destruição/deformação do campo , o Kakashi teria mais facilidade/abertura/opções para se esconder , se infiltrar e mandar um bushin em seu lugar para lutar ,posteriormente encontrando uma brecha para atacar . Bee também ganha um up em sua velocidade porem os movimentos de Bee V1 são lineares e ele não utiliza a Samahada ou Espadas para seu apoio , assim Kakashi terá mais facilidade para escapar de seus ataques e numa investida linear o Bee acabaria sendo pego pelo Kamui(que neste caso teria mais facilidade em absorve-lo.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos