Kakashi, não tem o msm nivel de Bee msm com essas restrições.
Tai, iria mutilar Kakashi Bee, e grandemente favorito.
Bee 8/10
Tai, iria mutilar Kakashi Bee, e grandemente favorito.
Bee 8/10
Uchiha Darkon escreveu:Chances do Kakashi são com Kamui e Raikiri.
Mas o Bee, a partir do momento que virar bijuu, vence.
Se o Kakashi usar Kamui de cara, vence. Se o Bee virar bijuu de cara, vence.
Muito difícil a batalha, mas aposto no Killer Bee.
LendaKage escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Chances do Kakashi são com Kamui e Raikiri.
Mas o Bee, a partir do momento que virar bijuu, vence.
Se o Kakashi usar Kamui de cara, vence. Se o Bee virar bijuu de cara, vence.
Muito difícil a batalha, mas aposto no Killer Bee.
O Bijuu completo está restringido, assim como o lv2.
Dante escreveu:Maito Gai escreveu:Dante escreveu:Não sei...
O Sasuke com o Sharingan e a mesma agilidade do Kakashi, se esquivou dos ataques lineares do Bee.
Por mais que o Bee seje perigoso no curto~~médio, não acho que ele possa acertar o Kakashi, que dispoe das mesmas armas do Sasuke naquela ocasião.
E o Kakashi tem um ataque que lhe permite cortar caudas de Bijus em manto level2, e o manto lvl1 na questão de defesa é BEM inferior ao level 2, então eu acho que o Kakashi com o Raikiri ou com o Raiden, poderia ferir o Bee mesmo com o manto de Biju.
E ainda existe a opção do próprio Kamui.
Não acho que só com o manto level 1, o Bee possa vencer o Kakashi, precisaria do manto level 2 que está restringido.
Sasuke com DOIS Sharingans não se desviou de um Lariat no manto Nível UM.
E Kakashi cai perante o Tai das espadas.
Bee vence.
Falo do ataque do Bee quando tenta acertar o Sasuke no alto...
O Lariat ele acertou, porque Sasuke havia baixado a guarda após o uso do Genjutsu...
Enfim, continuo com minha opinião.
Infinity House escreveu:
Sasuke sharingan > Kakashi sharingan.. Sasuke possui um sharingan mais treinado que o Kakashi.
O copiador ninja é bom no tai, mas caia perante ao Kakuzu no tai, agora vcs veem me dizer que o Kakashi seguraria o Bee com as 8 espadas, dando uma surra no Sasuke fácil e é superior ao Kakuzu ???..
PS: Taijutsu não é o forte de Kakashi, e sim seus ninjutsu e inteligencia.
Infinity House escreveu:Sinceramente, a subestimação em cima de Bee tá clara nessa comparação.
Sasuke sharingan > Kakashi sharingan.. Sasuke possui um sharingan mais treinado que o Kakashi. O copiador ninja é bom no tai, mas caia perante ao Kakuzu no tai, agora vcs veem me dizer que o Kakashi seguraria o Bee com as 8 espadas, dando uma surra no Sasuke fácil e é superior ao Kakuzu ???..
calma ae né galera. Bee é um ninja superior ao Kakashi mesmo ele restringido..
Bee Favorito 08/10 isso é outro nível.
Infinity House escreveu:Sinceramente, a subestimação em cima de Bee tá clara nessa comparação.
Sasuke sharingan > Kakashi sharingan.. Sasuke possui um sharingan mais treinado que o Kakashi. O copiador ninja é bom no tai, mas caia perante ao Kakuzu no tai, agora vcs veem me dizer que o Kakashi seguraria o Bee com as 8 espadas, dando uma surra no Sasuke fácil e é superior ao Kakuzu ???..
calma ae né galera. Bee é um ninja superior ao Kakashi mesmo ele restringido..
Bee Favorito 08/10 isso é outro nível.