Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sugestão] Anime Quiz

+2
LUCAS CRR
Logan C.
6 participantes

description[Sugestão] Anime Quiz Empty[Sugestão] Anime Quiz

more_horiz
A Ideia:
Formar uma inscrição com a ideia de fazer perguntas sobre os animes, que serão divididas em várias partes EX:
Bleach:
1-Fulano1
2-Cricrano8
3-DOIDOADM12

mas se o Fulano 2 não quiser se inscrever em perguntas sobre o anime Bleach ele poderá se inscrever também em: Naruto,Fairy Tail,One Piece,Full Metal Alchemist,Death Note,Dragon Ball Z e Katekyo Hitman Reborn.
Regras;
-No máximo serão 30 participantes
-Se o úsuario não ficar online no dia da pergunta poderá responder em até 2(dois) dias EX: Dia da pergunta era Sexta, ele terá Sabádo e Domingo para responder se não estiver online na sexta
-Prazo de 20 Minutos para responder à pergunta se estiver online
-O prêmio será de um Rank
-Pode se inscrever em todas os Quizes mas não serão no mesmo dia
-As perguntas sobre Naruto serão sobre o Clássico e o Shippuden separadas em tópicos diferentes.
Bom estarei esperando a colaboração de vocês e dos Admins!

description[Sugestão] Anime Quiz EmptyRe: [Sugestão] Anime Quiz

more_horiz
Muito bom.

Mais primeiro, quero deixar uma boa dica, nada de redução, se o membro não conseguir responder, porque o ultimo quiz, que teve, rolou redução, apenas porque membros não puderam responder.

more_horiz
Sim, nada de redução mas será eliminado se não conseguir responder.
Terão às ''fases''
Oitavas de Final
Quartas de Final
Semifinal
Final

more_horiz
Bom, a ideia é valida.

Mas creio que eu, que nesse caso deveria ter um limite de Perguntas por anime.

Porque assim, creio que teria que ter uma equipe estável com um número de participantes que frequentam o fórum diáriamente pra poder dar conta de tanto anime e tantas perguntas.

E afinal, essa ideia de Anime Quiz eu já tinha a dado para um adm que me ajudou a desenvolver o Game Quiz. Mas já que você bateu nessa tecla, voce pode ficar encarregado.

E olha só, são 30 participantes para cada anime ? O.o

Ainda estou achando MUITO grande essa quantidade de participantes.
Cara, vai por mim, DÁ muito trabalho só pra uma pessoa.

Ainda acho que voce terá de ter uma equipe.

more_horiz
Sim mas pensando nisso, acho que será 16 pessoas para cada anime, e sim eu irei recrutar uma equipe disposta a fazer o serviço e tudo mais...

E não será no mesmo dia dá pra ficar mais tranquilo.
E não pode se inscrever em mais de um anime pois ai ele iria ganhar 2 ranks e iria dar um caos total.

Mais ai eu vejo certinho, porque isso até agora é uma sugestão, se ir pra frente eu vejo melhor como ficará.

more_horiz
Toushiro Uchiha escreveu:
A Ideia:
Formar uma inscrição com a ideia de fazer perguntas sobre os animes, que serão divididas em várias partes EX:
Bleach:
1-Fulano1
2-Cricrano8
3-DOIDOADM12

mas se o Fulano 2 não quiser se inscrever em perguntas sobre o anime Bleach ele poderá se inscrever também em: Naruto,Fairy Tail,One Piece,Full Metal Alchemist,Death Note,Dragon Ball Z e Katekyo Hitman Reborn.
Regras;
-No máximo serão 30 participantes
-Se o úsuario não ficar online no dia da pergunta poderá responder em até 2(dois) dias EX: Dia da pergunta era Sexta, ele terá Sabádo e Domingo para responder se não estiver online na sexta
-Prazo de 20 Minutos para responder à pergunta se estiver online
-O prêmio será de um Rank
-Pode se inscrever em todas os Quizes mas não serão no mesmo dia
-As perguntas sobre Naruto serão sobre o Clássico e o Shippuden separadas em tópicos diferentes.
Bom estarei esperando a colaboração de vocês e dos Admins!

Não achei a ideia ruim, apenas, meio, estranha. Vai que a moda pega né, teria quiz de tudo, acho que até seria legal se fosse algo mais organizado. Uma categoria apenas para quiz, e pá. ^^ .

Como falaram , " não deveria ter redução " . Pois eu acho que deveria :ana: . 3k+ de membros no fórum (600 ativos..) Apenas 30 vagas. E o cara ainda vai fazer o favor de não vir ?

Boa a idéia. Mas precisa ser mais pensada.

more_horiz
Sim, não haverão reduções mais substituições, se um membro nao vier terá outro membro em seu lugar sacas?

more_horiz
Toushiro Uchiha escreveu:
Sim, não haverão reduções mais substituições, se um membro nao vier terá outro membro em seu lugar sacas?

Acho que sim, mas , se tiver na metade do jogo , e um membro parar de vir ? Seria uma substituição ? Logo ficaria injusto para os outros.

Ou uma redução? Se muita gente faltar, o que aconteceria?

Eu ainda acho que deveria ter redução.

more_horiz
Pois é
Se o Membro Parar de Vir até a Quarta Rodada pode ser substituida.
Se o Membro para de vir da QUinta rodada adiante terá 5 pontos reduzidos.
Entendeu?

more_horiz
Pelo incrível que pareca, ainda acho que a redução de pontos poderia funcionar de acordo com o meu Game quiz.

Se a pessoa se inscreve, ela tem que ter a responsabilidade de cumprir com seus deveres.

Não acho que deveria dar chances pra quem tem consciência de que se inscreveu.

Se a pessoa se inscreveu, se inscreveu po, não tem o que questionar nisso. É uma coisa tão lógica.

more_horiz
Mano. Sem reduções.
Sempre tem imprevistos. E esses imprevistos são muitas vezes, difíceis de escapar, e não da pra postar, tem muitos exemplos dessas coisas, então nada de Redução. Para mim isso seria uma desculpa para tirar pontos.

Falo mesmo. Nada de redução apenas porque o membro não pode responder uma simples perguntas. A redução é apenas para desrespeitos as regras gerais do fórum.

Como:
Flood
Brigas.
Plágio.

Nada de tirar porque não conseguiu responder, apenas isso que eu não gostaria que tivesse no Game Quiz.

Façam o seguinte
Se o membro não responder, kickem ele do jogo, e no proximo Game Quiz ele não poderá participar, simples assim, nada de tirar pontos, ainda mais "não teve responsabilidade", todos os membros são ativos, se não conseguir responder um, kick do jogo e ele não participa da próxima, ainda mais querer colocar as perguntas em finais de semana, que é onde a maioria dos membros viajam, e não conseguem entrar.

more_horiz
Só tá falando isso, porque já teve pontos reduzidos no Game Quiz -.-'

Então, já que é pra contar do seu jeito, você não pode participar à qualquer outro próximo Quiz :D

Simples. Seguir as suas próprias regras.

Se começar mal, vai acabar mal. Acho melhor repensar direito sua ideia, e depois que estiver com ela toda organizada e tudo perfeito para seu funcionamento, postar nas sugestões...

*Opinião minha* Apenas acho que voce não esclareceu sua ideia perfeitamente do jeito que será. Toushiro..

more_horiz
Concordo com a ideia de um Quizz, eles são interessantes, assim como o de Games foi.

Só acho que as perguntas devem ser estudadas para serem feitas e claro, sempre dificultando o nível.

Exemplo: Num quizz de anime, a dificuldade aumentaria por coisas que já aconteceram a um bom tempo ou no princípio do anime, ou até mesmo, em fillers (que o pessoal costuma não dar atenção o/).

Acho que dá pra fazer coisas bastante interessantes, mas aconselho que esse tipo de coisa seja tratada como um tipo de RPG, até porque não deixa de ser um jogo.

Sobre a punição por não resposta, o que eu acho que COM JUSTIFICATIVA até se pode voltar atrás, mas, para evitar discordância, acho que uma punição moral, como banido do jogo de quizz é melhor aplicada.

O que eu não posso dizer dos concursos da Fan Art por exemplo, porque a partir do próximo a punição para quem não entregar será pra valer. E não, isso não vai mudar. o/

more_horiz
Sarutobi Hiruzen escreveu:
Só tá falando isso, porque já teve pontos reduzidos no Game Quiz -.-'

Então, já que é pra contar do seu jeito, você não pode participar à qualquer outro próximo Quiz :D

Simples. Seguir as suas próprias regras.

Se começar mal, vai acabar mal. Acho melhor repensar direito sua ideia, e depois que estiver com ela toda organizada e tudo perfeito para seu funcionamento, postar nas sugestões...

*Opinião minha* Apenas acho que voce não esclareceu sua ideia perfeitamente do jeito que será. Toushiro..

Pode ser que sim pode ser que não.
Você não entendeu. Não participa do próximo, não que o membro ficará banido, estou falando sobre reduções por causa das reclamações que virão para cima da Staff por causa de frescura de tirar pontos, vai por mim, isso de tirar pontos vai dar briga, já deu, eu estou falando isso para evitar brigas, mais se você quer colocar redução e ver o circo pegar fogo, fica a vontade.

Barra de respeito
A barra de respeito deve ser utilizada para as regras gerais do fórum, menos para as brincadeiras, usamos ela para reduzir caso o membro desrespeite outro membro, faça Flood, faça plagio de outro membro, entre outras coisas, esses Tipos de Game Quiz, é apenas para a diversão e teste de memória dos membros, apenas porque o membro não consiga responder não é motivo para ter redução.

Apenas avise que ele não poderá participar do próximo Anime Quiz, apenas isso, nada de redução de pontos. Apenas aviso.

more_horiz
Eu acho redução muito forçada, achei isso no Game Quiz mas resolvi ficar quieto,até porque não fui eu que desenvolvi o Game.

Enfim, Gostei da Ideia, só acho que com esse numero de participantes vai dar muito trabalho. :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos