Sarutobi Hiruzen escreveu:Só tá falando isso, porque já teve pontos reduzidos no Game Quiz -.-'
Então, já que é pra contar do seu jeito, você não pode participar à qualquer outro próximo Quiz :D
Simples. Seguir as suas próprias regras.
Se começar mal, vai acabar mal. Acho melhor repensar direito sua ideia, e depois que estiver com ela toda organizada e tudo perfeito para seu funcionamento, postar nas sugestões...
*Opinião minha* Apenas acho que voce não esclareceu sua ideia perfeitamente do jeito que será. Toushiro..
Pode ser que sim pode ser que não.
Você não entendeu. Não participa do próximo, não que o membro ficará banido, estou falando sobre reduções por causa das reclamações que virão para cima da Staff por causa de frescura de tirar pontos, vai por mim, isso de tirar pontos vai dar briga, já deu, eu estou falando isso para evitar brigas, mais se você quer colocar redução e ver o circo pegar fogo, fica a vontade.
Barra de respeito
A barra de respeito deve ser utilizada para as regras gerais do fórum, menos para as brincadeiras, usamos ela para reduzir caso o membro desrespeite outro membro, faça Flood, faça plagio de outro membro, entre outras coisas, esses Tipos de Game Quiz, é apenas para a diversão e teste de memória dos membros, apenas porque o membro não consiga responder não é motivo para ter redução.
Apenas avise que ele não poderá participar do próximo Anime Quiz, apenas isso, nada de redução de pontos. Apenas aviso.