Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XIII

+26
thelordkira
Lelouch
Itachi Uchiha
M. Almeida
Noah Cifer
Jon Snow
Apenas João
Meu Marido
Airendy
pedroshinobi
Cristiano Oliveira
Sato no Kyouki
Straw Hat
vicck ~
Ushydo
evver
Maito
Crownley
sakunohina
Ander
Tsunade Senju
Crocante
Aburame Hidan
Breno
Brunon
Mark.
30 participantes

descriptionDNG - Partida XIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Tenho uma sensação que eu vou ser citado. '-' Denovo.

Ou morrer :fem: . Que venha a próx morte. '-'

Ainda não entendi essa parada de shiningami e.e' ele perde os poderes ? o_o?

more_horiz
Ele mata duas pessoas ai tem um tempo para matar novamente.
Itachi o Renato n é Kira, n diz nada nas regras sobre o Kira poder se "matar", além de que se ele for Kira e o L não se pronunciou, L é um bundão (com todo respeito :D)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
MTA CATIGORIA NEÇA MORT DO KIRA! :ana:

Amodorei. YUASGIUASGHUSAHUSAHASUIJSAIOJASIMENTIRA

Acho que nessa morte teve dica. Não as palavras do final, até porque acho que aquilo foi algo pro Shinigami.
Mas...
"Ander1: nem, minhas armadura mi protege. E tbm num tem o que fazê. Esse povo num acerta quem é o Kira. Só chuta errado. Bandi núb."

Armadura + Bandi Núb + jeito forçadaço = Brenda ou Brunemo.

Mas fik difícil saber, pois Brenda = Brunemo. ;-;
HUIASHASHJAIOSJASIOHJASINAUMEMATEPORISSO

Enfim, acredito que um dos gêmeos do fórum seja mesmo o Kira. Ou senão, o único com audácia pra tanto seria o Joan.

EDITEEEEEEEEEEEEEE:
REVELEICHIONS: [00:07:49] RenatoFMS : Verdade que você foi Kira e L team Gabriel?
[00:07:53] Staz : Ok melzinha toh indu durmir u_U
[00:07:59] RenatoFMS : O mesmo esta acontecendo comigo

Toh no perolas :garcia:

Bem, ainda mantenho minha opinião...vick suspeita u_U

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Vamos.Criem L.A's like a boss.Se matem.

Na moral,ainda não ta na hora de fazer isso.

Se a pessoa tem as provas que acha que são concretas, ela tem o direito de criar :garcia:
Se ninguém assinar, tá de boa, mas ainda suspeito do Breno.

To com um pressentimento que irão me matar :HM*:

Eu não disse que não tem direito de criar.Podem criar a vontade.Se eu acreditar que o Breno é o Kira,eu corro o risco de assinar.

ps: DNG passado,eu disse que tava com mau pressentimento,e no mesmo dia o Kira me matou :naomediga:

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Maito Gai escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Vamos.Criem L.A's like a boss.Se matem.

Na moral,ainda não ta na hora de fazer isso.

Se a pessoa tem as provas que acha que são concretas, ela tem o direito de criar :garcia:
Se ninguém assinar, tá de boa, mas ainda suspeito do Breno.

To com um pressentimento que irão me matar :HM*:

Eu não disse que não tem direito de criar.Podem criar a vontade.Se eu acreditar que o Breno é o Kira,eu corro o risco de assinar.

ps: DNG passado,eu disse que tava com mau pressentimento,e no mesmo dia o Kira me matou :naomediga:

Não disse, mas disse que não tá na hora, criar tá sempre na hora, mas assinar é outra história :ohh:

P.S: To sabendo, acho que o Kira vai me matar só porque eu disse que acho que vão me matar :okay:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
MTA CATIGORIA NEÇA MORT DO KIRA!

Amodorei. YUASGIUASGHUSAHUSAHASUIJSAIOJASIMENTIRA

Acho que nessa morte teve dica. Não as palavras do final, até porque acho que aquilo foi algo pro Shinigami.
Mas...
"Ander1: nem, minhas armadura mi protege. E tbm num tem o que fazê. Esse povo num acerta quem é o Kira. Só chuta errado. Bandi núb."

Armadura + Bandi Núb + jeito forçadaço = Brenda ou Brunemo.

Mas fik difícil saber, pois Brenda = Brunemo. ;-;
HUIASHASHJAIOSJASIOHJASINAUMEMATEPORISSO

Enfim, acredito que um dos gêmeos do fórum seja mesmo o Kira. Ou senão, o único com audácia pra tanto seria o Joan.

EDITEEEEEEEEEEEEEE:
REVELEICHIONS: [00:07:49] RenatoFMS : Verdade que você foi Kira e L team Gabriel?
[00:07:53] Staz : Ok melzinha toh indu durmir u_U
[00:07:59] RenatoFMS : O mesmo esta acontecendo comigo

Com isso minha suspeita com o Renato aumenta 95% :ana:
Mas os 5% ainda ta com o Ander :fry:

more_horiz
Renato para Kira ?
Kira o tentou o matar, e até por onde sei pelas regras o Kira não pode matar a si mesmo, é obrigado a matar alguém.

Sobre o ander ?
L Team não o salvou. não.
ander está dando uma de joão sem braço, falando q o L o salvou sendo, q claramente o alvo era a Melody

para Kira acho q está entre o Jellal Fernandes e ander1

more_horiz
Se não foi o L Team, eu não sei '-' ..

Podem suspeitar de mim . :fem: Suspeito de muita gente mesmo.

CADE ESSA MORTE QUE NÃO SAI ? D:

more_horiz
Kira escreveu:
This maybe be the final scene.

M. Almeida abriu os olhos. Sua cabeça doía e a visão ainda estava embaçada. E quando ela tentou se levantar, uma descarga de adrenalina percorreu seu corpo. Semi-nua, com braços e pernas amarrados. Rapidamente sua visão voltou ao normal e ela olhou onde estava. Parecia um porão, velho e sujo, com muitas teias de aranha e caixas velhas de madeira. Com medo e sem saber o que fazer, ela tomou a decisão mais sensata: gritar.
-Socorro!
Ninguém ouviu. Então, de um lado escuro apareceu um homem, grande e visual obsoleto.
-Mari – disse ele. -Já acordou?!
-O que está havendo? O que estou fazendo aqui?
O homem abriu um sorriso.
-Tem certeza que não sabe por que está aqui?
Ela então o encarou e um olhar pavoroso se formou.
-Você... você é o Kira!
Com a constatação de tal fato, ela finalmente percebeu a realidade da situação. A única saída para quem cruzasse o caminho de um assassino era a morte.
-Por que eu? - perguntou ela. -Por que essa perseguição comigo?
-Você não era perfeita. Não mesmo. Tive que me adaptar as mudanças. Você tinha potencial, você tinha algo que eu não tinha mais. Mas você não era perfeita. Há outra pessoa, que depois desta noite também irá pagar. Eu preciso destroçá-lo. E, tirando ele, você me foi a única opção. Ninguém mais seria capaz de ter qualquer possibilidade de me superar. Por isso, tem que ser você.
M. Almeida engoliu em seco.
-Mas... que culpa eu tenho?
-Você existe. Apenas isso é suficiente.
Ele então pegou uma faca, cuja lâmina brilhou com a única luz que vinha de cima deles. M. Almeida se agitou e gritou.
-Calma, querida. Eu não vou lhe fazer nada. Não teria graça. - disse. -Entre! - ordenou ele.
Do escuro entrou um garoto, cabeça baixa e olhar perdido. Ele parou ao lado de Kira. M. Almeida o reconheceu no mesmo instante.
-Não! Não pode ser!
RenatoFMS pegou a faca entregue por Kira e parou ao lado do corpo preso de M. Almeida.
-Não! Por favor! Não!!
-Quieta! Ou vou cortar sua língua. - e virando para Renato -Faça!
RenatoFMS pegou a faca, e lentamente foi deslizando a lâmina pela perna direita de M. Almeida, abrindo um corte reto e doloroso. Ela gritava de dor, com lágrimas saindo feito torneira quebrada.
-Por favor, pare! - implorava ela.
-Que visão magnífica. Vê-lo mutilando-a sem poder salvá-la. Corte a outra perna!
E mais gritos. Tempos depois, braços e pernas estavam retalhados. M. Almeida estava em choque, embriagada pela dor, perdida num universo criado pelo sofrimento. Kira então pegou o Death Note e escreveu algumas palavras. Segundos depois RenatoFMS se mexeu. Pegou um papel do bolso, molhou o dedo indicador no sangue e começou a escrever:

“Eu, RenatoFMS, dito L, matei M. Almeida segundo a vontade de Kira.”

Depois dobrou o papel e guardou no bolso.
Kira se aproximou de M. Almeida e deu um tapa em seu rosto, trazendo-a de volta a realidade. RenatoFMS pegou a faca, e subiu por cima dela, ficando de joelhos por cima do abdômen. Ergueu a faca.
-Obrigado por me proporcionar momentos prazerosos hoje, Srta. Tick Tack!
A faca então foi enterrada em seu pescoço, fazendo sangue jorrar. Em segundos, a luz deixou seus olhos.
Era 11:17pm quando Kira finalizou a morte, mandando RenatoFMS embora para casa.

Jogadores:
Spoiler :

more_horiz
Agora só me sobram 5 suspeitos, com 3 deles quase saindo da minha lista.Irei dar uma analisada na morte.

more_horiz
Bela morte Kira, mas não se orgulhe muito, você poderia ter feito mais carneficina, sei lá, despedaçar a menina, e jogar no forno;

To começando a suspeitar do Jellal, aquele nível de Insanidade que ele tem, pode ser ele.

more_horiz
Que Morte macabra :ana:
PQP Depois Dessa a lista De Suspeitos Diminui :fem:
Prevejo o Maito Gai Morrendo Amanha :fem:
é isso Ai Kira Me Mata Logo :KAKA/:

more_horiz
Meu suspeito principal agora é o John :fem:
Depois dessa mudança repentina de ortografia e de crueldade e dessa demonstração de inteligência ele é o maior suspeito.

more_horiz
Finalmente Kira!Estava esperando por algo assim.

Bem,eu estou meio perdido já que não tenho muito conhecimento sobre o fórum,mas vendo essa morte me lembrei de Dexter,ahuauhuha,que saudade.

Realmente parece o Jellal ou Itachi(sempre suspeito xD) pelo jeito da morte.

more_horiz
A morte foi enviada de tarde, Breno estava online detarde.

Suspeito...

more_horiz
Como dito no chat agora pouco... escreveu:
Se eu morrer amanhã, quero ver a cara de tacho de vocês :KAKA/:

Agora sim Kira começou a matar. Tomara que continue assim.
E sobre a minha citada "insanidade", ela vai bem, obrigado. Está controlada U_U

more_horiz
Ele mata duas pessoas ai tem um tempo para matar novamente.
Itachi o Renato n é Kira, n diz nada nas regras sobre o Kira poder se "matar", além de que se ele for Kira e o L não se pronunciou, L é um bundão (com todo respeito :D)

Tô ligado nisso HUIASHUAS
Queria ver o que os noobs iam achar :KAKA/:

O contexto que ele disse aquilo foi outro. Na verdade, ele se referia a já ter sido o Kira em outra partida e agora, ele é o L. Ele já admitiu Ushydo, ele É pelo menos do L Team - creio que o L mesmo, afinal, sobreviveu duas vezes.

O buho (digo, Kira) o tentou matar a toa.

E depois dessa morte, só reforça tudo o que eu havia dito: Joan é o meu maior suspeito para Kira.

E ainda temos os gemos. Esses aí adoram cafusão, então não duvido que seja um deles.

Mas, por algum motivo, desde o começo esse Kira me lembra MUITO o Joan. Pelo que ele escreve, não tanto pelo modo como faz (a não ser essa ultima morte).

Enfim, ainda preciso achar motivos mais sólidos nas mortes, mas minhas suspeitas são apenas a base de analises por hora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos