Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XIII

+26
thelordkira
Lelouch
Itachi Uchiha
M. Almeida
Noah Cifer
Jon Snow
Apenas João
Meu Marido
Airendy
pedroshinobi
Cristiano Oliveira
Sato no Kyouki
Straw Hat
vicck ~
Ushydo
evver
Maito
Crownley
sakunohina
Ander
Tsunade Senju
Crocante
Aburame Hidan
Breno
Brunon
Mark.
30 participantes

descriptionDNG - Partida XIII - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Sanji,por que "puts"?Isso é ótimo.Sei que essa observação é estranha,mas a sua reação também me é estranha(estamos com poucas pistas,todo detalhe importa).

more_horiz
Crownley escreveu:
Sanji,por que "puts"?Isso é ótimo.Sei que essa observação é estranha,mas a sua reação também me é estranha(estamos com poucas pistas,todo detalhe importa).

Acho que com esse puts ele quis dizer que havia outras pessoas que ele desconfiava com o mesmo nível de "suspeita", agora ele suspeita do renato com um maior nível que os demais. Pelo menso eu achei isso.

Mas também estarei de olho. Eu sempre analisei esses números postados no final das mortes como o horário que algumas pessoas entravam ou escreviam no chat Rsrs

Toh de olho...ainda desconfio do Itachi :fry:

more_horiz
Acho que só o Kira entendeu a morte do João.
sobre o poema, não vi nenhuma dica. talvez seja um novato.

o Shinigami a morte dele, passou confiança em colocar outros nomes na morte, e tudo indica que já foi Kira.

Itachi é sim um dos favoritos a Shinigami. mas ainda muito cedo para ter certeza de algo.

more_horiz
Bom Renato, se você for o L, essa é a hora certa pra assumir, afinal, você não vai morrer mesmo :fem:
Isso só facilitaria sua vida, e tiraria essas suspeitas da sua cola.

E essa ligação com o Senju Hashirama nessa morte do Kira, pode ser algo com o Meu Marido. que tem um avatar do Hashirama.

Outra coisa, o Shinigami aponta muito pra JOGOS, na morte do Marcelo, e veja bem, quem é o único Gamer que está participando? :fem:

more_horiz
Kyo escreveu:

Outra coisa, o Shinigami aponta muito pra JOGOS, na morte do Marcelo, e veja bem, quem é o único Gamer que está participando?

Né?

Isso é estranho, bem estranho.

Ou é você tentando incriminar o Jon, ou o Jon vacilou.

E o Jon sabe inglês melhor do que ninguém.

more_horiz
Meu palpite para KIRA continua o mesmo.
Kira utilizou de forma tão bizarra a terra, mas algo na morte me fez suspeitar ainda mais do Renato. Afinal, Edward Elric é o personagem principal do anime favorito dele e ele é um Alquimista que usa poderes relacionados com minérios (algo assim).

Acredito que isso ligue o Kira ainda mais com ele.

Sobre o Shinigami, PELO QUE EU ENTENDI acabou seus poderes. :ana:
Agora ele fica duas rodadas protegido.

Mas eu notei uma coisa: não usa letra maiúscula após ponto final, característica marcante do MESTRE (Meu Marido).
Mas algo que me deixou intrigado foi o Joan (Jellal) ter postado dessa forma também, algo que não é habitual dele...

Enfim, ainda continuo achando que o Renato é o Kira, só ainda não farei a L.A porque ninguém assinaria por estar ainda no começo.

PS: SÔ KIRA NAU PFVR

more_horiz
O Kira poderia tentar matar os dois suspeitos de Shinigami, se não funfar, sabemos quem são os meliantes. :ana:

Ainda tenho meus suspeitos.

more_horiz
maito Gai escreveu:
Ou é você tentando incriminar o Jon, ou o Jon vacilou.

E o Jon sabe inglês melhor do que ninguém.

Bem, disseram que a frase em inglês é um trecho de uma música do Slipknot qualquer um que gosta dessa banda pode ter posto essa frase só pra enganar.

Ryuk escreveu:
They'll never ever take us alive. Til we die. RenatoFMS, Sabaku no Gaara e Alef Aburame''."

O que me intriga mais é a citação do Alef e do Sabaku. Por que eles foram citados?
Para serem citados o shinigami não vai com a face deles -q ou só botou por botar?

more_horiz
Entendo :naomediga:

Tenho alguns suspeitos sim.Nada demais.Muito cedo pra sair acusando alguém...

Renato,meu xará,bitch please.Se pronuncie.Tu é o L ou não ?

Se tu responder vai ficar bem mais fácil pegar o Kira.Se você já se saiu bem como Kira,tente agora se sair bem como L ou um player comum,e nos ajude a pegar o Kira,se não for você...

:UH:

Ryuk... vejamos... to investigando um grupinho aí... nada concreto até o momento.

Me aguardem,e me deixem vivo. :mica:

more_horiz
Mas algo que me deixou intrigado foi o Joan (Jellal) ter postado dessa forma também, algo que não é habitual dele...

LOOOOOOOOL Disturbia, It's like the darkness is the light, Disturbia! Am I scaring you tonight? Que paranóia é essa Leo? Só errei a gramátika haushauhsuashuahs

Detesto escrever errado :hunf:

*postanto pra não cair na inatividade again*

more_horiz
Kyo escreveu:

Outra coisa, o Shinigami aponta muito pra JOGOS, na morte do Marcelo, e veja bem, quem é o único Gamer que está participando? :fem:

cara tu disse tudo, além dele ser o unico gamer, ele ainda defendeu Renato em seu ultimo post... kkkkk
Jon Snow voce é o Kira! pelo menos é minha suspeita

e no que jon defendeu, disse que pode ser uma tentativa de incriminar Renato, se Kira matasse, um que falou dele esqueci quem... o que eu acho muito improvável,

Renato é o kira, e Jon o Ryuk

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Meu palpite para KIRA continua o mesmo.
Kira utilizou de forma tão bizarra a terra, mas algo na morte me fez suspeitar ainda mais do Renato. Afinal, Edward Elric é o personagem principal do anime favorito dele e ele é um Alquimista que usa poderes relacionados com minérios (algo assim).

Meu personagem favorito não é o Edward. E eu não sou L e nem Kira :e.e-:
Essa partida ta ficando muito fácil.

more_horiz
Renato como assim fácil?Você tá sendo incriminado por todos e diz que ela está fácil?Isso gera duas possibilidades um blefe,tentando se defender ou você é o Shinigami e quanto mais o Kira te incrimina propositalmente e assim sua verdadeira identidade se mantém protegida.

E Itachi o Edward é Alquimista do exército,isso não te lembra algo?

more_horiz
Suspeito das mesmas pessoas(jellal e renato)

more_horiz
O shiningami está pensando no L team, wow .

Será que ele vacilou ?

Enquanto a morte, com esse poema surgiu suspeitos, poucos são capazes de fazer algo como aquilo.

O shiningami é meio retardado e.e . Mas o kira está de parabens.

Falando esta informação provavelmente morrerei. Mas se eu morrer vai ficar certo quem é.

Fui a fundo na morte do João Uzumaki, e encontrei algo.

O Kira , participa do CDZ RPG , Pois quem criou a ' Terra ' No RPG foi o João Uzumaki

[ Terra - Atena
1234por João Uzumaki dentro CDZ RPG ]

O que aumenta mais ainda minhas suspeitas da Leona, pois ele é um dos únicos que pode escrever um poema daqueles, além de ser o ultimo a postar no mundo ' terra '.

more_horiz
Não matem o Staz, senão vão se ver comigo :fem:

Por enquanto desconfio do Renato e do John :u.u:

L por favor se rvele para nós, assim facilita para os inocentes :HM*: Vc é imortal, vai ganhar nada escondendo isso :facepalm:

more_horiz
Porque em todo DNG acham que o Itachi Uchiha é o Kira? :y u no:

Desconfio do Jon como Ryuuku.
E do Kira, desconfio de alguém sem muita criatividade, sei lá.
Aposto que o Kira me matará por isso :ana:

L, tanto faz se você quiser sair do armário agora( :KAKA/: ), a escolha é sua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos