Sanji,por que "puts"?Isso é ótimo.Sei que essa observação é estranha,mas a sua reação também me é estranha(estamos com poucas pistas,todo detalhe importa).
Crownley escreveu:Sanji,por que "puts"?Isso é ótimo.Sei que essa observação é estranha,mas a sua reação também me é estranha(estamos com poucas pistas,todo detalhe importa).
Kyo escreveu:
Outra coisa, o Shinigami aponta muito pra JOGOS, na morte do Marcelo, e veja bem, quem é o único Gamer que está participando?
maito Gai escreveu:Ou é você tentando incriminar o Jon, ou o Jon vacilou.
E o Jon sabe inglês melhor do que ninguém.
Ryuk escreveu:They'll never ever take us alive. Til we die. RenatoFMS, Sabaku no Gaara e Alef Aburame''."
Mas algo que me deixou intrigado foi o Joan (Jellal) ter postado dessa forma também, algo que não é habitual dele...
Kyo escreveu:
Outra coisa, o Shinigami aponta muito pra JOGOS, na morte do Marcelo, e veja bem, quem é o único Gamer que está participando?
Itachi Uchiha escreveu:Meu palpite para KIRA continua o mesmo.
Kira utilizou de forma tão bizarra a terra, mas algo na morte me fez suspeitar ainda mais do Renato. Afinal, Edward Elric é o personagem principal do anime favorito dele e ele é um Alquimista que usa poderes relacionados com minérios (algo assim).
[ Terra - Atena
1234por João Uzumaki dentro CDZ RPG ]