Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XIII

+26
thelordkira
Lelouch
Itachi Uchiha
M. Almeida
Noah Cifer
Jon Snow
Apenas João
Meu Marido
Airendy
pedroshinobi
Cristiano Oliveira
Sato no Kyouki
Straw Hat
vicck ~
Ushydo
evver
Maito
Crownley
sakunohina
Ander
Tsunade Senju
Crocante
Aburame Hidan
Breno
Brunon
Mark.
30 participantes

descriptionDNG - Partida XIII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Lucrécia... Bom nome :KAKA/: .
E muito sedo para tirar conclusões... vamos ver as próximas mortes.
Tomara que não seja eu :fem:

more_horiz
Kira escreveu:

Evver tomava banho. Tinha ficado dias sem tomar banho por causa de um treino no exército e finalmente podia tirar toda a nhaca. Atrás do box estavam suas coisas, faca, arma, roupas sujas. Depois de se banhar, pegou uma toalha pra secar. A janela aberta do oitavo andar deixava entrar muito vento e a toalha acabou saindo. Então, ele foi até a janela e gritou bem alto: EU TE AMO, MARI. E se jogou da janela. Lá em baixo, seu corpo tinha virado gelatina. Eram 7:23pm.

Ryuk escreveu:

RenatoFMS era um garoto magro, loiro, e gostava muito de filmes. Ele gostava muito de ir a locadora aos finais de semana, para locar filmes.
Como ele morava para o lado mais pobre de sua cidade, ele tinha que pegar 2 Ônibus para chegar a locadora. Em um domingo comum, RenatoFMS, como sempre, tinha planejado de ir até a locadora. Ele vai até o mercadinho que tinha em frente a sua casa, e compra um passe, para pegar o ônibus. Ele compra o passe, e vai até o ponto de ônibus. Quando está no ponto de ônibus, Renato lembra de um filme que tinha visto domingo passado, um aonde o personagem se espindura na traseira de um caminhão. RenatoFMS queria fazer o mesmo no ônibus. Quando o ônibus para no ponto, RenatoFMS ja corre para a traseira dele, e ali se espindura. Ele morava muito perto de uma avenida, muito movimentada, e tinha uma descida longa, rumo a locadora. O ônibus desce a descida em uma velocidade grande, e RenatoFMS acaba soltando o ferrinho que estava segurando atrás do ônibus, pois sua mão estava soada. Com a velocidade em que o ônibus
estava, Renato cai no chão, e sai rolando, um carro vem em sua direção em alta velocidade, entretanto o sinal fecha e um caminhão bate no carro, assim o parando e deixando RenatoFMS vivo.

Jogadores:
Spoiler :

more_horiz
Lucrécia me lembra um jeito bom de persuadir os jogadores e fazer eles acharem que esse nome é uma dica :ana:
Não encontrei nenhuma pista na primeira morte.
Talvez os números na primeire e segunda morte signifiquem algo,verei isso...

more_horiz
Hm, shiningami perdeu um hein.

Como assim o corpo virou gelatina.. O_O? Ele .. Virou líquido ? O_O? Que descida violenta em.

Nenhum suspeito.

more_horiz
Morte do Kira foi sem nexo .-.
que mortinha em :paola3:

Ryuk escreveu:
Com a velocidade em que o ônibus
estava, Renato cai no chão, e sai rolando, um carro vem em sua direção em alta velocidade, entretanto o sinal fecha e um caminhão bate no carro, assim o parando e deixando RenatoFMS vivo.

Epaaaaaaaaa L entrou em ação ou ele é outra coisa ? :KAKA/:

Poxa Kira e Shinigamis .. tem que ter morte macabra :okay:

more_horiz
Opa, valeu L team!
Quem me mataria na primeira rodada? Acho que já podemos riscar alguns nomes da lista para Ryuk :yeah:

Analisando;

more_horiz
Então, ele foi até a janela e gritou bem alto: EU TE AMO, MARI.

Suspeito :fem:

Nao Lembro de ninguem que ama a Mari :fem:
Ou pelo menos lembro que alguem sempre falar com ela

bah nem deve ser nada issa aeh

-------------

O ônibus desce a descida

:naomediga:

Ja Pensou o Onibus subir a descida? :dane-se:

:fem:

Quando está no ponto de ônibus, Renato lembra de um filme que tinha visto domingo passado, um aonde o personagem se espindura na traseira de um caminhão

:jackie:

Esse Shinigami é experto errando discaradamente :fem:

e mais uma coisa

O Onibus nao tem Fundo? Como assim ele vai pra tras e cai na rua? :dane-se:

:KAKA/:

more_horiz
Ou o L team entrou em ação mesmo, ou o Renato é outra coisa. :D
Ele está na minha lista de suspeitos temporariamente.
Não vi nada demais na morte do Kira, só acho que o MARI tenha algo haver com ele.

more_horiz
Um Talvez Os Numeros nas Mortes Sao Dicas , Na primeira Morte Tinha o Numero 12 e o Numero 12 Era o Evver na Inscriçao Se For Esses Numeros Talvez o Proximo á Morrer Seje o Joao :KAKA/: Ou Talvez Foi Pura Coincidencia :fem:
Renato Nao Morreu Suspeito, Talvez Ele Seja o Kira :fry:

more_horiz
Renato... Ou você é o L ou é o protegido de L.

Suspeitas...

more_horiz
Breno z escreveu:
Então, ele foi até a janela e gritou bem alto: EU TE AMO, MARI.

Suspeito :fem:

Nao Lembro de ninguem que ama a Mari :fem:
Ou pelo menos lembro que alguem sempre falar com ela

bah nem deve ser nada issa aeh

-------------

O ônibus desce a descida

:naomediga:

Ja Pensou o Onibus subir a descida? :dane-se:

:fem:

Quando está no ponto de ônibus, Renato lembra de um filme que tinha visto domingo passado, um aonde o personagem se espindura na traseira de um caminhão

:jackie:

Esse Shinigami é experto errando discaradamente :fem:

e mais uma coisa

O Onibus nao tem Fundo? Como assim ele vai pra tras e cai na rua? :dane-se:

:KAKA/:

EURI USHAUSHAUSHASHAU.

Até agora tenho 2 supeitos.

Um por eliminações , e outro pela lógica . '-'

Um dos suspeitos, OU é o L, ou é o Kira, ou é o Shiningami.

more_horiz
Hmm... Renato suspeito...

Alguém que ama a Mari ? Almeida ou Hatake ?

Mistérios...

Mais nada a declarar.

more_horiz
Kira: Novamente ele menciona a presença de água e agora com essa falha do Shinigami Renato tornou-se um dos meus principais suspeitos.

Shinigami: Já que escolheu Ryuk,não poderia matar duas pessoas?

more_horiz
Renato foi protegido...
Suspeito realmente.

Quanto a Mari citada, resta saber qual delas é, pra ter uma base pra investigação.

more_horiz
Um admirador secreto!

Ou não...

Depende de qual Mari ele esteja falando...

Voltando para o tópico: Ou o Kira e o Ryuk são muito leigos em português ou forçaram-se a escrever errado.

Espindurar? Que verbo é esse? Ryuk anda inventando verbos e destruiu completamente a gramática.

Que jeito mais horripilante de se declarar, Kira! Se fosse para se declarar pra mim, uma mp seria muito legal da sua parte! Não precisava de uma morte!

Talvez também isso seja um distrativo...

Sinceramente, não sei...

Esperando as outras mortes... Mesmo o Kira e o Ryuk tendo dado indícios de certas coisas...

Ps: Valeu L team!

more_horiz
Essas frases e nomes,estão chamando muita atenção e estamos considerando elas dicas do kira.
Foi citado o oitavo andar que por acaso pode significar oitavo inscrito e se trocarmos o e pelo a na palavra andar,vira Ander que é o oitavo inscrito por acaso.Além disso a escrita é similar a do próprio Ander.
Por enquanto é só isso...

more_horiz

obs: Lucrécia se não me engano era o nome da amada do protagonista do jogo Final Fantasy Dirge of Cerberus, eu sei porque tenho e já zerei XD, se for mesmo isso este kira gosta de Final Fantasy...

sobre as outras mortes, não vejo nada alem da Mari.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos