A primeira morte de certa maneira já fez surgir um nome em minha mente: Joan! (Jellal Fernandes).
Eu não sei porque, mas ele é o único que eu imagino (além de mim HASUSAHU) que daria um nome desses para um personagem. Em conclusão pelas fics que ele escrevia. e.e
Então deixo apenas esta observação.
Sobre a Segunda morte, acredito que tenha sido um presságio. Provavelmente Mari foi citada porque será a próxima vitima. Não foi uma dica para identidade do Kira, afinal, o Kira não iria dar dicas tão cedo. o/
Sempre esperam para começar a dá-las em seu limite.
Sobre o Ryuk, ele levantou duas questões: Renato É o L ou É o Kira.
Creio eu que o L Team não conseguiria salvar uma pessoa assim de primeira, uma vez que temos INUMEROS jogadores na partida. Então é 8 ou 80.
Se Renato for um adorador de alguma das Maris, logo fica evidente que ele é o Kira.
Mas ainda é cedo (até demais) para uma acusação direta, então, ainda não é tempo de L.A, apesar de que se na futura morte ficar mais evidente, ela será feita.
De suspeitos: Joan e Renato.
Como Ryuk realmente não faço ideia, mas da maneira de escrever utilizando virgulas demasiadas, Kyo e Noah Cifer (se não me engano uma de suas características - mas posso estar enganado, pois eu não lembro qual a ultima vez em que ele participou do DNG) são meus dois maiores palpites.