Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XIII

+26
thelordkira
Lelouch
Itachi Uchiha
M. Almeida
Noah Cifer
Jon Snow
Apenas João
Meu Marido
Airendy
pedroshinobi
Cristiano Oliveira
Sato no Kyouki
Straw Hat
vicck ~
Ushydo
evver
Maito
Crownley
sakunohina
Ander
Tsunade Senju
Crocante
Aburame Hidan
Breno
Brunon
Mark.
30 participantes

descriptionDNG - Partida XIII - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Essas frases e nomes,estão chamando muita atenção e estamos considerando elas dicas do kira.
Foi citado o oitavo andar que por acaso pode significar oitavo inscrito e se trocarmos o e pelo a na palavra andar,vira Ander que é o oitavo inscrito por acaso.Além disso a escrita é similar a do próprio Ander.
Por enquanto é só isso...

more_horiz

obs: Lucrécia se não me engano era o nome da amada do protagonista do jogo Final Fantasy Dirge of Cerberus, eu sei porque tenho e já zerei XD, se for mesmo isso este kira gosta de Final Fantasy...

sobre as outras mortes, não vejo nada alem da Mari.

more_horiz
A primeira morte de certa maneira já fez surgir um nome em minha mente: Joan! (Jellal Fernandes).
Eu não sei porque, mas ele é o único que eu imagino (além de mim HASUSAHU) que daria um nome desses para um personagem. Em conclusão pelas fics que ele escrevia. e.e

Então deixo apenas esta observação.

Sobre a Segunda morte, acredito que tenha sido um presságio. Provavelmente Mari foi citada porque será a próxima vitima. Não foi uma dica para identidade do Kira, afinal, o Kira não iria dar dicas tão cedo. o/
Sempre esperam para começar a dá-las em seu limite.

Sobre o Ryuk, ele levantou duas questões: Renato É o L ou É o Kira.
Creio eu que o L Team não conseguiria salvar uma pessoa assim de primeira, uma vez que temos INUMEROS jogadores na partida. Então é 8 ou 80.

Se Renato for um adorador de alguma das Maris, logo fica evidente que ele é o Kira.

Mas ainda é cedo (até demais) para uma acusação direta, então, ainda não é tempo de L.A, apesar de que se na futura morte ficar mais evidente, ela será feita. :ana:

De suspeitos: Joan e Renato.

Como Ryuk realmente não faço ideia, mas da maneira de escrever utilizando virgulas demasiadas, Kyo e Noah Cifer (se não me engano uma de suas características - mas posso estar enganado, pois eu não lembro qual a ultima vez em que ele participou do DNG) são meus dois maiores palpites.

more_horiz
Diferente dos outros, levarei tudo na base do instinto :fem:

Suspeitos: Itachi por pensar demais com tão poucas mortes :fry:

Breno por ser sarcástico demais :yeah:

Por hora, não faço nem ideia de quem seja Ryuk :ohh:

more_horiz
Diogo, você é o Ryuk! Unica pessoa que sabia que eu estava assistindo filme essa tarde era você! Escrita também é parecida. Descobrir um Shinigami não adianta em nada, ou adianta? e.e

more_horiz
Lucrécia :hua:

Renato entrou pra lista de suspeitos.

Itachi Uchiha escreveu:
A primeira morte de certa maneira já fez surgir um nome em minha mente: Joan! (Jellal Fernandes).
Eu não sei porque, mas ele é o único que eu imagino (além de mim HASUSAHU) que daria um nome desses para um personagem. Em conclusão pelas fics que ele escrevia. e.e

Jellal Fernandes joga narutoplayers e lá tem um player com nick "Lucretia" :think:

Pra piorar,eles são da mesma aldeia(akatsuki):

DNG - Partida XIII - Página 8 2i8vzwp

DNG - Partida XIII - Página 8 Veqdg5

Suspeito :eupc: ou pode ser coincidência :okay: :dane-se:

more_horiz
Na morte do NPC não vi nada de mais, a não ser aquele nome acho que já vi ele no chat... :fry:

Mas o que seria a suposta morte do Renato, virou uma polemica, ou ele é o Kira, ou o L, ou o protegido.

more_horiz
Sobrevivente? Mais já?
Morte do Kira sem noção nenhuma, virou gelatina? LOL
Enfim ainda não da pra fazer muitas deduções, começo de jogo e ainda tem bastante gente.

more_horiz
Ok,sem mais delongas,vamos aos ausentes. :UH:

Spoiler :

Só isso,por enquanto...

more_horiz
Estou em duvidas, Renato se não é o L ou protegido dele é o Kira... É minhas suspeitas.

more_horiz
Suspeitos: Itachi por pensar demais com tão poucas mortes

AIOSAIOSJHSAIHASSOUKIRAJAIHASI
Vocês nem averiguam nada nas mortes, nem tentam solucionar nada. =O

E o Noah nem é fake, ele já participou de outras partidas..

more_horiz
Itachi suspeito por analisar muito as mortes?O.o.Eu fiz o mesmo e por isso já tenho um suspeito muito forte.

more_horiz
RenatoFMS escreveu:
Diogo, você é o Ryuk! Unica pessoa que sabia que eu estava assistindo filme essa tarde era você! Escrita também é parecida. Descobrir um Shinigami não adianta em nada, ou adianta? e.e

lol, isso pode ser uma pura coincidencia.
E você é o meu único suspeito para Kira, u.u.

more_horiz
Nusssssssssssssssssssa, Lucrécia, rsrsrsrrsrsrsrrsrs, que nome, ainda sem suspeitos..

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Suspeitos: Itachi por pensar demais com tão poucas mortes

AIOSAIOSJHSAIHASSOUKIRAJAIHASI
Vocês nem averiguam nada nas mortes, nem tentam solucionar nada. =O

E o Noah nem é fake, ele já participou de outras partidas..

:naomediga:
Cara,a última postagem dele antes da inscrição nessa partida,foi na partida VIII.

more_horiz
Alguém me tira uma dúvida...
Eu ainda estou no jogo ou fui desclacificado por ausência?

more_horiz
serio eu ri muito quando disseram q suspeitavam de mim pela LUCreia :fem:

Alguem quer incriminar o vini que nem ta no jogo(eu acho)

Bem esperarei mais para acusar alguem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos