Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XIII

+26
thelordkira
Lelouch
Itachi Uchiha
M. Almeida
Noah Cifer
Jon Snow
Apenas João
Meu Marido
Airendy
pedroshinobi
Cristiano Oliveira
Sato no Kyouki
Straw Hat
vicck ~
Ushydo
evver
Maito
Crownley
sakunohina
Ander
Tsunade Senju
Crocante
Aburame Hidan
Breno
Brunon
Mark.
30 participantes

descriptionDNG - Partida XIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Alguém me tira uma dúvida...
Eu ainda estou no jogo ou fui desclacificado por ausência?

more_horiz
serio eu ri muito quando disseram q suspeitavam de mim pela LUCreia :fem:

Alguem quer incriminar o vini que nem ta no jogo(eu acho)

Bem esperarei mais para acusar alguem

more_horiz
Pelo jeito temos uma referência a jogos,com o nome Lucrécia :fem: ou foi pura criatividade do criador da morte.
De qualquer modo eu estou suspeitando dos gamers e do John,pelos mesmos motivos do Itachi.
Sò isso por enquanto...

more_horiz
Se for pra tentar ir no jogo de nomes, fudeu ^^

Pois Andar , lembra Ander .

Lucrécia , lembra Lucas

E etc.

Só tenho um suspeito até agora. ^^ . O que todos suspeitam.

Ou é o Kira, Ou o L .

more_horiz
ander1 escreveu:
Se for pra tentar ir no jogo de nomes, fudeu ^^

Pois Andar , lembra Ander .

Lucrécia , lembra Lucas

E etc.

Só tenho um suspeito até agora. ^^ . O que todos suspeitam.

Ou é o Kira, Ou o L .

Lucrécia pode lembrar Lucas,Leona e vários outros nomes da partida.
Andar apenas lembra você :trollface:

more_horiz
Sem suspeitos por enquanto :fem:

Renato :fry:

Ficarei esperando outras mortes, não gostei desse começo :u.u:

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Alguém me tira uma dúvida...
Eu ainda estou no jogo ou fui desclacificado por ausência?

Então, ainda estou no jogo?
Alguém sabe me responder essa simples pergunta?

EDIT: Eu sei que meu nome não tá riscado, mas eu não postei por 1 dia e meio :hehe1:

more_horiz
poxa.... de uma coisa tenho certeza, o nome Lucrécia não seria dado por uma pessoa qualquer... ou foi algo muito ligado a alguma coisa, ou foi um doido desses tipo Breno e etc. :fem:

suspeitos tenho varios por enquanto... conversas envolvendo certas pessoas me fizeram refletir.
é esperar...

more_horiz
esperando a proxima morte......

more_horiz
Kira escreveu:

João Uzumaki era louco por terra. Desde criança, sempre era visto comendo inúmeros bolos de terra. E naquele dia não ia ser diferente. Enquanto ele comia os seus bolinhos de terra, uma voz desconhecida falava ao fundo:

Eu sou a terra, eu sou a vida.
Do meu barro primeiro veio o homem.
De mim veio a mulher e veio o amor.
Veio a árvore, veio a fonte.
Vem o fruto e vem a flor.

Eu sou a fonte original de toda vida.
Sou o chão que se prende à tua casa.
Sou a telha da coberta de teu lar.
A mina constante de teu poço.
Sou a espiga generosa de teu gado
e certeza tranqüila ao teu esforço.

Era o vigésimo prato de terra em 3 dias. Quando a primeira larva saiu de seu nariz, as 4:27, João Uzumaki expirou.

Ryuk escreveu:

Marcelo. era um homem viciado em jogatina. Aos sabados, ele sempre se reunia com amigos em um bar, para tomar umas e jogar baralho. Eles madrugavam jogando, todos os sabados. Em um sabado, como outro qualquer, Marcelo. se arrumava para ir ao bar, como sempre, para jogar com os amigos a madrugada toda.
O bar aonde Marcelo. iria sempre, ficava no fim da rua de sua casa. Marcelo. então foi ao bar, e madrugou como sempre la, jogando baralho com seus amigos e tomando muita cerveja. Na manhã seguinte, ele bêbado, estava voltando para casa, as 8:15, e avista um homem, todo de preto parado na porta de sua casa.
Ele se aproxima do homem, passando direto por ele, pega a chave ,para abrir o portão de sua casa, mas é parado pelo homem, que diz:
- ESPERE. Quando Marcelo. vira para o homem, este saca uma arma, e atira contra o peito de Marcelo. que cai no chão baleado na hora.
O homem vai em direção do corpo de Marcelo. e joga uma carta la, e vai embora.
A policia chega ao local do crime, as 8:35, graças a vizinhos que escutaram o barulho do tiro. Eles pegam a carta. e olham para ela, aonde na mesma estava escrito:
'' They'll never ever take us alive. Til we die. RenatoFMS, Sabaku no Gaara e Alef Aburame''.

Jogadores:
Spoiler :

more_horiz
Kira = Parece ser algum veterano, já sabe os truques e as mortes foram interessantes.

Ryuk = "They'll never ever take us alive. Til we die. RenatoFMS, Sabaku no Gaara e Alef Aburame''."

Como assim nunca deixariam eles vivos, até que nós morressemos?
WTF?
Seria um deles falando?
Então parece ser algum espertinho :fry:

EDIT: Fizeram um puta texto sem conteúdo LOL :fem:
Zoa.

more_horiz
Nao Entendi Essa Morte Do Joâo :pokerface:
Bom Como Eu Disse No Meu Outro Post o Numero Do Joao Estava Na 2 Morte Do Kira e Agora Essa morte Possui o Numero 27 e 27 é Staz talvez Ele Seje a proxima vitima
Suspeito Do Kyo Pra Shinigami :fry:
They'll never ever take us alive. Til we die. RenatoFMS, Sabaku no Gaara e Alef Aburame''

Humn ...
Desses 3 Só o Renato Que Ta No Jogo o Que Ele Quis Dizer Com Essa frase? :fry:

more_horiz

Maldito Kira

So Coloca Mortes sem Sentido :dane-se:

Vamos ver

Reparei que o ''Vigesimo'' :fem:
e depois vem o ' 3 ' Pratos

ou Seja 23

23- João Uzumaki;

:ohh:

4 27 = 31

31-Lk; :ohh:

-

Maldito Shinigami que so posta mortes grandes :dane-se:

''They'll never ever take us alive. Til we die. RenatoFMS, Sabaku no Gaara e Alef Aburame''

=

Eles nunca nos tomarão alguma vez vivo. Ate nos morremos RenatoFms,Sabaku no gaara , Alef aburame

Digamos que tenha algo haver a Slipknot

:fry:

Musica - me lembra ainda mais o Diogo , por que ele lembrar de Sabaku que curtem Musicas tambem , ainda mais o Alef que é viciadao :fem:

Maldito Shinigami...

more_horiz
Til we die é uma música do Slipknot, logo Ryuk ou o próximo morto pode ter uma relação com ele.
Pelo visto Ryuk conhece o Kira, ou está fazendo um jogo.
Pelo texto da morte do Kira, eu diria que ele está relacionado ao personagem Senju Hashirama.

more_horiz
Não entendi coisa nenhuma dessa morte do Kira, mas tarde vou ler melhor esse poema, agora estou com preguiça. :fem:
Sobre a do Shinigami, 'Til We Die é uma musica do Slipknot, se o João ainda estivesse no Jogo, eu iria suspeitar dele.

more_horiz
Essas mortes estão cada vez mais estranhas e sim essa morte lembra uma musica do Slipknot. O que o Shinigami quis dizer com a sua ultima frase, esperando o que vai acontecer.

more_horiz
suponho que renato não goste de Slipknot, mais o fato das mortes e de sua sobrevivencia diria que ele é o kira 2. sem dizer que a morte que ele nao morreu, e a do Slip seja a mesma...

o fato de João gostar de Slipknot não tem muito a ver, já que foi kira que matou João não Ryuk

também posso supor que nehum citado nas mortes de Ryuki goste de Slipknot... nunca vi jusé, alef, e Renato dizerem que gostam de slipknot... muito menos ver eles escutando pelo msn radio etc.

bom acho que Ryuk gosta de slipknot, já que ""nunca deixariam eles vivos até que morremos"", é alguem conhecido que goste...

ou não.

confesso que estou confuso, mas vamos tentar ligar o slipknot, é a unica pista que temos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos