Alguém me tira uma dúvida...
Eu ainda estou no jogo ou fui desclacificado por ausência?
ander1 escreveu:Se for pra tentar ir no jogo de nomes, fudeu ^^
Pois Andar , lembra Ander .
Lucrécia , lembra Lucas
E etc.
Só tenho um suspeito até agora. ^^ . O que todos suspeitam.
Ou é o Kira, Ou o L .
Maito Gai escreveu:Alguém me tira uma dúvida...
Kira escreveu:
João Uzumaki era louco por terra. Desde criança, sempre era visto comendo inúmeros bolos de terra. E naquele dia não ia ser diferente. Enquanto ele comia os seus bolinhos de terra, uma voz desconhecida falava ao fundo:
Eu sou a terra, eu sou a vida.
Do meu barro primeiro veio o homem.
De mim veio a mulher e veio o amor.
Veio a árvore, veio a fonte.
Vem o fruto e vem a flor.
Eu sou a fonte original de toda vida.
Sou o chão que se prende à tua casa.
Sou a telha da coberta de teu lar.
A mina constante de teu poço.
Sou a espiga generosa de teu gado
e certeza tranqüila ao teu esforço.
Era o vigésimo prato de terra em 3 dias. Quando a primeira larva saiu de seu nariz, as 4:27, João Uzumaki expirou.
Ryuk escreveu:
Marcelo. era um homem viciado em jogatina. Aos sabados, ele sempre se reunia com amigos em um bar, para tomar umas e jogar baralho. Eles madrugavam jogando, todos os sabados. Em um sabado, como outro qualquer, Marcelo. se arrumava para ir ao bar, como sempre, para jogar com os amigos a madrugada toda.
O bar aonde Marcelo. iria sempre, ficava no fim da rua de sua casa. Marcelo. então foi ao bar, e madrugou como sempre la, jogando baralho com seus amigos e tomando muita cerveja. Na manhã seguinte, ele bêbado, estava voltando para casa, as 8:15, e avista um homem, todo de preto parado na porta de sua casa.
Ele se aproxima do homem, passando direto por ele, pega a chave ,para abrir o portão de sua casa, mas é parado pelo homem, que diz:
- ESPERE. Quando Marcelo. vira para o homem, este saca uma arma, e atira contra o peito de Marcelo. que cai no chão baleado na hora.
O homem vai em direção do corpo de Marcelo. e joga uma carta la, e vai embora.
A policia chega ao local do crime, as 8:35, graças a vizinhos que escutaram o barulho do tiro. Eles pegam a carta. e olham para ela, aonde na mesma estava escrito:
'' They'll never ever take us alive. Til we die. RenatoFMS, Sabaku no Gaara e Alef Aburame''.
They'll never ever take us alive. Til we die. RenatoFMS, Sabaku no Gaara e Alef Aburame''