Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XIII

+26
thelordkira
Lelouch
Itachi Uchiha
M. Almeida
Noah Cifer
Jon Snow
Apenas João
Meu Marido
Airendy
pedroshinobi
Cristiano Oliveira
Sato no Kyouki
Straw Hat
vicck ~
Ushydo
evver
Maito
Crownley
sakunohina
Ander
Tsunade Senju
Crocante
Aburame Hidan
Breno
Brunon
Mark.
30 participantes

descriptionDNG - Partida XIII - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Não matem o Staz, senão vão se ver comigo :fem:

Por enquanto desconfio do Renato e do John :u.u:

L por favor se rvele para nós, assim facilita para os inocentes :HM*: Vc é imortal, vai ganhar nada escondendo isso :facepalm:

more_horiz
Porque em todo DNG acham que o Itachi Uchiha é o Kira? :y u no:

Desconfio do Jon como Ryuuku.
E do Kira, desconfio de alguém sem muita criatividade, sei lá.
Aposto que o Kira me matará por isso :ana:

L, tanto faz se você quiser sair do armário agora( :KAKA/: ), a escolha é sua.

more_horiz
ander1 escreveu:
O shiningami está pensando no L team, wow .

Será que ele vacilou ?

Enquanto a morte, com esse poema surgiu suspeitos, poucos são capazes de fazer algo como aquilo.

O shiningami é meio retardado e.e . Mas o kira está de parabens.

Falando esta informação provavelmente morrerei. Mas se eu morrer vai ficar certo quem é.

Fui a fundo na morte do João Uzumaki, e encontrei algo.

O Kira , participa do CDZ RPG , Pois quem criou a ' Terra ' No RPG foi o João Uzumaki

[ Terra - Atena
1234por João Uzumaki dentro CDZ RPG ]

O que aumenta mais ainda minhas suspeitas da Leona, pois ele é um dos únicos que pode escrever um poema daqueles, além de ser o ultimo a postar no mundo ' terra '.

:garcia:
Tenho que admitir que é uma teoria e tanto. Mas, se o Kira realmente pensou por esse lado, ele é um belo dum desocupado ¬¬
E conversando com a Melody agora pouco, acho que terei que mudar minhas desconfianças :KAKA/:
Sim, é você mesma, Melody :trolla:

more_horiz
Por enquanto eu desconfio do Sanji para Kira.
Já o Ryuk eu tenho que pensar mais um pouco sobre.

more_horiz
Jon Snow escreveu:
Pelo jeito temos uma referência a jogos,com o nome Lucrécia :fem: ou foi pura criatividade do criador da morte.
De qualquer modo eu estou suspeitando dos gamers e do John,pelos mesmos motivos do Itachi.
Sò isso por enquanto...

veio isso foi meio estranho... revendo os comentarios agora. pensem:

o unico gammer aki é o Jon Snow, que coincidentemente deu este comentário...
estou arriscando em comentar deste jon, e de Renato, mas se eu morrer assim como muitos outros ae, voces terão mais certeza de quem seja.

e detalhe, foi antes de todo mundo sacar a dos gammers,

o que faz disso tudo mais um motivo para Jon Snow ser um dos dois...

more_horiz
ouuuuuuuuuuu tenho que ler as mortes de novo, to perdida, tensooooo. Vou tentar me encontrar e ver oq acha dessas mortes..

more_horiz
Ushydo escreveu:
Por enquanto eu desconfio do Sanji para Kira.
Já o Ryuk eu tenho que pensar mais um pouco sobre.

Novamente desconfia de mim?
Eu só gostaria de saber o motivo...

Quanto ao Kira, fora minhas suspeitas sobre o Renato, existe uma pequena desconfiança sobre os Gamers, apesar de aqui no fórum, existem alguns membros que apesar de não estarem no grupo, possuem conhecimento sobre games.

Mas agora, qualquer um pode mentir sobre ser o L, inclusive o Kira, ainda temos muitos jogadores...

more_horiz
Não sei se notaram, mas esse Poema tem ligação com a musica Before I Forget do Slipknot.

more_horiz
Não só o poema,mas a morte também,logo tenho quase certeza que os dois se conhecem,Ryuk e Kira.

more_horiz
Kyo escreveu:
Não sei se notaram, mas esse Poema tem ligação com a musica Before I Forget do Slipknot.

:naomediga:

Á algum fã, ou troll, ou você :trollface:

Ryuuku:
Diogo ou Jon

Kira:
Renato ou Thelorkira(parece que tá postando só por postar lol, tipo pra continuar no jogo)

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Kyo escreveu:

:naomediga:

Á algum fã, ou troll, ou você :trollface:

Ryuuku:
Diogo ou Jon

Kira:
Renato ou Thelorkira(parece que tá postando só por postar lol, tipo pra continuar no jogo)

Thelorkira O.O Pior ele está sempre postando por postar, ele é quase ausente do jogo.

Sobre aqueles que desconfiam do Renato, pensei numa logica aqui. Se for o Renato, ele não seria tão burro matar as pessoas que desconfiam dele (EUUUU). Mas se não for o Renato e for outra pessoa o Kira ele vai tentar incrimina-lo, matando as pessoas. Então só digo uma coisa:

LOL

more_horiz
Kira me parece ser homem, o Joao havia provocado o Kira e rodou.
não creio que o Kira seja o Renato. seria muito obvio.
apesar que a Cella na ultima era obvia e realmente era Kira....

more_horiz
Kira escreveu:

Era de noite. Staz voltava da escola escola cheio de livros e tarefas pra fazer na mão um pedaço de torta de jiló berinjela e gengibre na mão também tinha um jornal. Todas as linhas riscadas com só uma parte sem estar riscada. Estava escrito: Mari foi o cérebro da operação. Ele estava com pressa. No meio do caminho apareceu um homem que o cumprimentou e Staz sem parar continuou a andar sem olhar pra trás e parecia que o homem homem estava seguindo ele. Virou a rua. Do outro lado Itachi Uchiha vinha sambando pois tinha saído de uma festa. Staz pediu ajuda mas Itachi Uchiha não respondeu e continuou sambando. Virou outra esquina. Dessa vez era Sanji que vinha. Staz pulou apontou para trás mas ele ele parecia ser invisível. Sanji foi embora. Staz virou pra ver se o homem ainda vinha mas não tinha ninguém. Quando ele ia atravessar a rua um corpo caiu bem na sua frente. Staz olhou pra cima cima e viu a janela do oitavo andar andar estava aberta. Ele viu o rosto do morto e reconheceu thelordkira. Era 11:34pm. Do lado do morto tinha uma foto rasgada. Staz pegou a foto e colou os pedaços formando duas letras “JP”. Staz foi embora.

Jogadores:
Spoiler :

more_horiz
Kira está tentando nos confundir com essa História da Mari, mas eu não caio nessa.

JP seria o YOMI? Ou alguém próximo dele?
Analisemos mais :fry:

P.S: A história da Leona sambando e Sanji andando e Staz protagonisando foi mais interessante que a morte :fem:

Vai me matar por isso né, Kira? :ana:

Você é um bom testador, quero ver se chega longe.

more_horiz
Mas o que? Cadê as vírgulas, Kira??? Esqueceu na escola né haushuahsuahs
*não me mate, please, você já matou um joão, um só ta de bom tamanho hahahahahaha*

E eu que achei que depois da primeira citação a M. Almeida ia rodar, agora fiquei intrigado com isso '-'

more_horiz
:facepalm: Kira acho que não foi na escola

Não gostei dessa ideia de ficar perseguindo o Staz não :u.u:

Kira querendo incriminar o JP (Jon Snow) :XD:

E se tentarem matar o Staz vão se ver comigo :fry: E quem estiver perseguindo ele de novo vai morrer :HM*:

more_horiz
Pra mim John é shinigami.

Leona sambando? AHUASHUASHUYASGEUGSDGSOFSFDSKIHGHGRHFGAEDFSFDSVCGFGDSNUFDFSDMGFDGDFVE
Com os olho vermelho q ele tem ficaria extremamente lindo hem .AHUASHUAHUASHUAHYASHYAS

Rachei dimaix :e.e-:

Staz nessa bagaça ai tbm... :fem: sei lá pq ele táa ai

Pra mim:

Renato =L
John=kira
Shinigami=?

Pensemos bem , alguns comentaram ou seria o thelordkira ou o Renato, o kira matou o thelordkira para sobrar o renato e incriminá-lo. :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos