Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XIII

+26
thelordkira
Lelouch
Itachi Uchiha
M. Almeida
Noah Cifer
Jon Snow
Apenas João
Meu Marido
Airendy
pedroshinobi
Cristiano Oliveira
Sato no Kyouki
Straw Hat
vicck ~
Ushydo
evver
Maito
Crownley
sakunohina
Ander
Tsunade Senju
Crocante
Aburame Hidan
Breno
Brunon
Mark.
30 participantes

descriptionDNG - Partida XIII - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
:facepalm: Kira acho que não foi na escola

Não gostei dessa ideia de ficar perseguindo o Staz não :u.u:

Kira querendo incriminar o JP (Jon Snow) :XD:

E se tentarem matar o Staz vão se ver comigo :fry: E quem estiver perseguindo ele de novo vai morrer :HM*:

more_horiz
Pra mim John é shinigami.

Leona sambando? AHUASHUASHUYASGEUGSDGSOFSFDSKIHGHGRHFGAEDFSFDSVCGFGDSNUFDFSDMGFDGDFVE
Com os olho vermelho q ele tem ficaria extremamente lindo hem .AHUASHUAHUASHUAHYASHYAS

Rachei dimaix :e.e-:

Staz nessa bagaça ai tbm... :fem: sei lá pq ele táa ai

Pra mim:

Renato =L
John=kira
Shinigami=?

Pensemos bem , alguns comentaram ou seria o thelordkira ou o Renato, o kira matou o thelordkira para sobrar o renato e incriminá-lo. :fry:

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Pra mim John é shinigami.

Pra mim:

John=kira
Shinigami=?

Hein???
KAKA

Acho que o Kira deu um belo FAIL.
Geral acusava o JP de ser o Shinigami, mas ele tentou incriminá-lo de Kira.
Não funfou amigo :KAKA/:

more_horiz
JP será o próximo?

Ou ele tem alguma ligação com o Kira?

Enfim... Espero não morrer tão cedo, mas se forem me matar, que seja uma morte épica!

Ps: Que história sem sentido é essa, meu fio? Cadê as pobres vírgulas! E pra que envolver tanta gente?

more_horiz
Pra mim Kira está encurralado e usou diversos nomes para nos confundir,L.A contra Renato?

more_horiz
Mark. escreveu:
Kira escreveu:

Era de noite. Staz voltava da escola escola cheio de livros e tarefas pra fazer na mão um pedaço de torta de jiló berinjela e gengibre na mão também tinha um jornal. Todas as linhas riscadas com só uma parte sem estar riscada. Estava escrito: Mari foi o cérebro da operação. Ele estava com pressa. No meio do caminho apareceu um homem que o cumprimentou e Staz sem parar continuou a andar sem olhar pra trás e parecia que o homem homem estava seguindo ele. Virou a rua. Do outro lado Itachi Uchiha vinha sambando pois tinha saído de uma festa. Staz pediu ajuda mas Itachi Uchiha não respondeu e continuou sambando. Virou outra esquina. Dessa vez era Sanji que vinha. Staz pulou apontou para trás mas ele ele parecia ser invisível. Sanji foi embora. Staz virou pra ver se o homem ainda vinha mas não tinha ninguém. Quando ele ia atravessar a rua um corpo caiu bem na sua frente. Staz olhou pra cima cima e viu a janela do oitavo andar andar estava aberta. Ele viu o rosto do morto e reconheceu thelordkira. Era 11:34pm. Do lado do morto tinha uma foto rasgada. Staz pegou a foto e colou os pedaços formando duas letras “JP”. Staz foi embora.

Jogadores:
Spoiler :

O_O Rapaz. Que morte escrota, envolveu todos. Kira continua estando de parabéns, mas não entendi o que a Leona e o Staz, tem haver. Ele continua matando os ausentes, e envolvendo todos.

Novamente ele incrimina " Mari " . '-'

Não achei pistas nessa. :okay: . Apenas o fato de que o kira é retardado . ASUHASUHSA . O cara ta cheio de livros na mão, uma torta de jiló , jornais, e AINDA CONSEGUE APONTAR. FLDGIJASKHGSAJKGJAS . E DEPOIS PEGAR UMA FOTO NO CHÃO. WATAFAK. O nigga tem 4 braços AUSHAUHSAU.

more_horiz
Well done kira... :KAKA/:
Então talvez você seja um dos meus suspeitos,já que está tentando me incriminar...
Com essa morte estou suspeitando do Lucas,do Kyo e do Ander e os motivos já foram citados.
Eu irei te descobrir kira,onde você estiver :ana:

more_horiz
"Mari foi o cérebro da operação."
Foi a Mari que ressuscitou a Rádio NS.
Dentre os locutores, estavam a própria Mari, Itachi Uchiha, Lucas CRR e Sabaku no Gaara. ( Sabaku foi citado em uma morte)
Excluindo a Mari da lista e os que não estão no DNG (Lucas CRR e Sabaku no Gaara) , sobra só o Itachi.
Entre todos os inscritos no DNG, eu penso que as únicas pessoas a escrever "Nhaca" e "Lucreia" (acho que é esse o nome) seriam o Jellal e o Itachi Uchiha.
Então eu creio que o Itachi seja o Kira.

L.A contra Itachi Uchiha

1- RenatoFMS

more_horiz
Outro ato desesperado Renato?

more_horiz
Bom com essa morte:

1- Todas mortes alguém aparece e cumprimenta, mas olha só que tenso ninguém mais via ele. Bem no inicio um homem cumprimenta Staz, mas depois começam à não ver mais ele. #TENSO

2- Kira está dando todas as dicas, primeiro ele mata um dos suspeitos. Isso quer dizer que ele quer ser descoberto mesmo.

3- Como Ander1 disse ele está assasinando os ausentes.

4-Pelas minhas conclusões o proximo deve ser M. Almeida. Olhem pra mim não tem nada aver com nome, vejam J- 10ª letra do alfabeto, P- 16ª letra do alfabeto. Soma = 26 M.Almeida.

Bom por enquanto é isso, se matarem à mim WHATEVER.

more_horiz
HBUHDSAUHASDUHJUISDGHASDUIDHAJUASAJSIASHSAO

Bem, ou isso é um Blefe ou você não é mesmo o Kira.

Se eu for o próximo a morrer, o Renato é definitivamente o Kira. heheh

Para o Renato ter feito uma L.A, isso exclui a possibilidade dele ser o L. Pois o L têm poder de acusação (?).

Então temos APENAS DUAS possibilidades:
- Ele é uma vitima arriscando seu palpite (que, mesmo que eu diga não acreditarão, em vão);
- Ele é o Kira, acuado e sem ter mais o que fazer.

Para ele ser apenas uma vitima, isso indicaria que o L salvou uma pessoa logo na primeira morte. E isso é um tanto improvável.

Se ele é o Kira, forjado essas provas falsas para se defender no futuro. o/

E no caso dele ser mesmo o Kira, seria fácil para o Shinigami contata-lo, ou seja, se ele for o Kira, é bastante provável que ele já conhece o Shinigami.

O Shinigami agora não importa, pois já perdeu seus poderes.

De qualquer modo ainda não serei imprudente em fazer uma L.A conta o Renato. Por mais que tenha tantas evidências, ainda existe a possibilidade dele ser vitima e com tantos jogadores fica difícil decidir fazer ou não.

Como eu disse, se Renato for mesmo o Kira, já arrumou o terreno para se justificar agora.

more_horiz
Tenho uma teoria:

Foram citados três membros daqui, que também participam de outro fórum nosso lá.
Um só está jogando.
Ele citou uma MÚSICA do Slipknot, e o outro fórum envolve MÚSICA.
Isso me leva a duas pessoas:
Renato.
Ander.

more_horiz
Acho que essa última foi morte foi uma tentativa forçada do Renato de acusar alguém,pois ele foi um dos únicos que sacou a dica sobre a parte da Mari e a utilizou para incriminar logo o Itachi,alguém fácil de ser incriminado,mas não tenho certeza também.

Graças a essa L.A Renato retirou a possibilidade de ser L como Itachi disse,mas me veio a cabeça dele ter feito uma jogada extremamente arriscada,uma L.A que ele saberia que ninguém assinaria,mas ao mesmo tempo tiraria o dele da reta,já que nenhum Kira faria uma L.A.Se for isso foi uma jogada de mestre.

more_horiz
Poucas mortes ainda, vcs tão fazendo boas analises mas acredito que é precipitado se focar em apenas uma pessoa nesse inicio, então ainda não direi de quem suspeito

more_horiz
Itachi disse boas coisas acima... já dei minha opinião também, mas refletindo no que Neves disse, é muito cedo ainda pra falarmos de um pessoa....

tem tantas no jogo... a partir de agora vou só observar

more_horiz
Acredito que o Renato ficou encurralado nessa em...

Após essa atitude do Renato, a chances dele ser Kira são maiores.

Esses erros de português foram bem forçados...

more_horiz
Se formos seguir a História das mortes, o Kira não é nenhuma pessoa citada até agora. Mas tbm desconfio que isso seja algo pra iludir.

Não suspeito mais de ninguém como antes, vou analisar. Mas ainda tenhu desconfianças de algumas pessoas =O

Eu sou protagonista, morram de inveja :fem:

Quando eu li Staz na morte, eu achei q ia morrer, sou tão novinho T.T
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos