Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XIII

+26
thelordkira
Lelouch
Itachi Uchiha
M. Almeida
Noah Cifer
Jon Snow
Apenas João
Meu Marido
Airendy
pedroshinobi
Cristiano Oliveira
Sato no Kyouki
Straw Hat
vicck ~
Ushydo
evver
Maito
Crownley
sakunohina
Ander
Tsunade Senju
Crocante
Aburame Hidan
Breno
Brunon
Mark.
30 participantes

descriptionDNG - Partida XIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XIII

more_horiz
Ander se nós morrermos fica contigo e com o resto da galera o/

more_horiz
Se essa LA estiver errada o jogo ficara mais fácil. Não irei assinar.

more_horiz
Nobadi escreveu:
Ander se nós morrermos fica contigo e com o resto da galera o/

^^ Ok . De boa. Eu dou conta. (ou não, caso eu morra LOL) .

Mas ja tenho uma ideia de quem é xD

more_horiz
Assinem Logo e Ganhem o jogo now :fem:

Vou esperar pra ver :fem:

:yeah:

Ja sei quem é o Shinigami e to de olho em voce :cerealguy: :fem:

more_horiz
Prevejo eu morrer no meio da lista, ainda não tinha tanta certeza de que era o Snow. Mas whatever.

more_horiz
※ A L.A. contra Jon Snow será valida até 22/05/2012 as 13:55.

Ryuk escreveu:
Crownley e Ushydo eram dois detetives que trabalhavam em parceria. Eles recentemente foram designados para solucionar o caso Ryuuk, aonde estava acontecendo mortes muito misteriosas.
Crownley e Ushydo foram recentemente a cena do crime da morte de Maito Gai, onde encontraram um bilhete. Crownley levou o bilhete consigo e foi comer rosquinhas e jogar RPG.
Quando ele estava jogando, seu celular vibra em seu bolço, e ele recebe um torpedo, aonde diz:
- Você e seu amiguinho são uma pedra no meu sapato. Se quer mesmo saber quem sou, venha na rua 98 de noite e lá nos encontraremos. Um detalhe, não meta a policia no meio, se não... Como gosto de escrever!
Rapidamente Crownley vai se vestir, e manda um torpedo para Ushydo dizendo para que ele vá até a rua 98 de noite.
Chegando na tal rua, Crownley leva consigo uma arma, e um gravador de voz.
Então Crownley avista uma pessoa no fim da rua e vai em direção dela. Crownley então fica frente a frente a pessoa, a mesma estava mascarada, e com um capuz para cobrir sua indentidade.
Crownley diz: estou aqui, como combinado, agora me diga quem é você. A pessoa então diz: Eu simplesmente não existo. Não sou ninguém. Não tenho emoções.
Crownley nota que sua voz era bastante rouca, e diz: Você está de brincadeira comigo, não é?
Crownley então saca uma arma, e atira na pessoa encapuzada, que cai no chão baleado na hora.
Crownley vai lá, e retira a mascara da pessoa, e nota que tinha matado seu amigo Ushydo, ele então fica bastante abalado.
Então ele se vira, e ve um outdoor, aonde no mesmo estava escrito:
- Olá Crownley, foi muito divertido brincar com você! Você está muito, mas muito longe da verdade, assim como todos desse joguinho. Eu simplesmente usei
seu amiguinho como um boneco, para enviar minhas saudações a você. A morte também lhe espera. JAMAIS ME PEGARÃO.

No dia seguinte, Crownley vai cremar Ushydo, e jura que vai solucionar o caso por ele.

Jogadores
Spoiler :

more_horiz
L.A. contra Jon Snow.
1. Kyo
2. Ushydo
3. Crownley
4. Nobadi
5. Brunaozx
6. ???

Com a morte do Ushydo, irá precisar de 5 assinantes. creio que sim.
quem passou e não assinou a L.A. possa ser bem provavel ser o Shinigami.
de todo modo.

L.A. contra Jon Snow.
1. Kyo
2. Crownley
3. Nobadi
4. Brunaozx
5. Meu Marido

more_horiz
' Você está muito, mas muito longe da verdade, assim como todos desse joguinho. ''

:fry:

Bitch Please , voce ta tentando se dar uma pista ou ta tentando fugir da L.a jon? :fem:

Go Go Go Mark

Vamo ver se essa L.a Ta certa Noww :ana:

''JAMAIS ME PEGARAO '' Me lembrou o Renato :fry:

Minhas suspeitas aumentaram :KAKA/:

more_horiz
Shinigami Melhorou Em Fazer Mortes :fem:
RPG? Humnnn :fem:
Algumas Partes Me Fazem Lembrar Do Renato Kira Do Outro Dn :fry:
Suspeito
Ainda Suspeito Do Jp e Do Diogo :fry:

more_horiz
CANCELEM A L.A,agora.

Agora!!!!

Tenho motivos muito fortes.

more_horiz
Esse Shinigami me parecia ser ruim, mais me vem com umas mortes dessas, gostei.

Quais os motivos Crownley?

more_horiz
Desconfio da Leona. '-' Sim. Do Itachi Uchiha.

Vamos ver noque vai dar.

As suspeitas contra o Jon Aumentaram.. Mas não acho que seja ele.

more_horiz
Olha so o que eu reparei :fry:

98 aparece 2 vezes :fry:

9 + 9 + 8 + 8 = 37
Logo aparece o ''Dois '' = 2

Se voce multiplicar o

37 x 2 = 74 :fry:

Que é numero de postagem do crownley

e isso é completamente inultiu :pokerface:

:KAKA/:

Fala aeh crownley quais os motivos :ana:

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA.

O motivo para isso é porque o único que sabia que eu e o Ushydo nos conheciamos era o Itachi,que não assinou L.A,mas ele faria isso normalmente,por que agora não o fez?E por que assinou a L.A contra o Jellal?Simples numa das mortes Kira e Shinigami tentam se comunicar e diria que até assumem que se conhecem numa delas,e visto que Jellal e Itachi parecem amigos,seria normal se um sacaneasse o outro,certo?E agora o mesmo só insinuou nas mortes,sussurrando em nossos ouvidos,e nós levaríamos em conta já que o mesmo é experiente e foi a principal figura para a descoberta do Kira,tendo crédito e confiança conosco,talvez ele e Jellal tenham armado isso e seria até parecido com o Anime quando o Ryuk termina com o Raito.

Xeque-mate?

"I believe what doesn't kill you,just makes you stranger."

Se encaixa perfeitamente com o que aconteceu comigo xD,por isso coloquei essa frase ;D.

more_horiz
Crownley escreveu:
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA.

O motivo para isso é porque o único que sabia que eu e o Ushydo nos conheciamos era o Itachi,que não assinou L.A,mas ele faria isso normalmente,por que agora não o fez?E por que assinou a L.A contra o Jellal?Simples numa das mortes Kira e Shinigami tentam se comunicar e diria que até assumem que se conhecem numa delas,e visto que Jellal e Itachi parecem amigos,seria normal se um sacaneasse o outro,certo?E agora o mesmo só insinuou nas mortes,sussurrando em nossos ouvidos,e nós levaríamos em conta já que o mesmo é experiente e foi a principal figura para a descoberta do Kira,tendo crédito e confiança conosco,talvez ele e Jellal tenham armado isso e seria até parecido com o Anime quando o Ryuk termina com o Raito.

Xeque-mate?

"I believe what doesn't kill you,just makes you stranger."

Se encaixa perfeitamente com o que aconteceu comigo xD,por isso coloquei essa frase ;D.

:ohh: Catralho! Tudo se encaixa mesmo, precisamos terminar com a L.A. senão Itachi vai assinar. FINISHEEM.

more_horiz
L.A. contra Jon Snow.
1. Kyo
2. Crownley
3. Nobadi
4. Brunaozx
5. Meu Marido
6. ???

ps. apenas o criar pode cancelar ou seja Kyo.

more_horiz
Cancelo a L.A.

Agora é contigo Crownley.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos