L.A. contra Jon Snow.
1. Kyo
2. Crownley
3. Nobadi
4. Brunaozx
5. Meu Marido
6. ???
ps. apenas o criar pode cancelar ou seja Kyo.
1. Kyo
2. Crownley
3. Nobadi
4. Brunaozx
5. Meu Marido
6. ???
ps. apenas o criar pode cancelar ou seja Kyo.
L.A contra Itachi Uchiha:
1°Único que sabia que eu e o Ushydo nos conhecíamos.Numa partida anterior onde Ushydo era L,para desmascaramos Kira nós revelamos isso para o Itachi,e ele apenas.
2°Não assinou a L.A,por que?Se na outra tinha assinado com provas menos comprometedoras que essa?Sim,na outra L.A as pistas eram coisas que poderiam ser facilmente ignorada,como escrita,jeito das mortes.Enquanto nessa as pistas são extremamente fortes,com fortes insinuações,e se o mesmo assinasse e fosse apenas um "civil" ela apenas o beneficiaria,já que eliminaria vários suspeitos,mas da mesma forma que não se não assinasse,mas concordando com as acusações mataria várias pessoas de uma vez,apenas facilitando sua vitória.
3°Kira insinuou em algumas mortes algo como se ele e o Shinigami se conheciam,ou estava tentando se comunicar com o mesmo,Itachi e Jellal são amigos e assim faria sentido se Itachi o sacaneasse para se divertir,ou que os dois combinaram algo,e assim ao Leona fazer a L.A e se tornar alguém de confiança para nós,e assim ninguém suspeitaria do mesmo.
4°Se não me engano na tentativa de Jellal matar o Itachi parecia que eles se conheciam e que o mesmo já tinha conhecimento da identidade de Kira e assim Jellal se sentiu traído.
5°Insinuou que o Shinigami era do L team,assim desviando a atenção e pedindo que os mesmos se revelassem,para que assim suas mortes fossem mais eficientes,ou seja facilitando seu jogo.
6°Itachi no anime traiu sua famíla,no fórum ele traiu Kira.
7°Conhecimento sobre o fórum citado.
8°Nome da morte do NPC que o mesmo usaria,
Assinaturas:
1-Crownley
2-
3-
4-
5-
6-
Lista L.A. escreveu:
1-Crownley
2-Brunaozx