A minha teoria é que ele tem o poder de controlar tempestades.
Porque eu acho isso ?
1° Quando o Luffy estava para morrer , do nada surgiu uma tempestade e um raio cai em cima da plataforma aonde o Luffy iria morrer. Se não fosse aquele raio o Luffy estaria morto. E todo mundo sabe que tempestades tem raios. E Dragon é pai do Luffy, por isso salvo ele.
2° Depois que a plataforma caiu e o luffy estava fugindo com Zoro e Sanji. Ai aparece o Smoker contando uma história. E a história é "22 anos atrás, Gold Roger foi executado. E no mesmo dia, aquele homem apareceu e desapareceu como um relâmpago." E depois que ele disse isso , aparece um homem encapuzado em cima de um telhado e esse homem é o Dragon.
3° Depois quando o Smoker captura o Luffy , o Dragon salva o Luffy , e deixa o Luffy fugir. E quando o Luffy está fugindo o Smoker fala assim pro Dragon "essa tempestade não foi por acaso, né Dragon?" ( ele falo alguma coisa assim ). E depois quando o Dragon some o Smoker fala para si mesmo "aquele bastardo (Dragon)... que tipo de rajada foi essa... ".
4° Em uma aparição do Dragon no mangá , um dos revolucionários pergunta para ele , para onde ele vai. E ele responde. " vou para onde o vento estiver soprando ". E tempestade tem ventos.
Algumas coisas que vão reforça minha teoria:
Se minha teoria estiver errada, eu vou ficar triste
Última edição por Léo em Sáb 2 Fev - 18:18, editado 1 vez(es)
Porque eu acho isso ?
1° Quando o Luffy estava para morrer , do nada surgiu uma tempestade e um raio cai em cima da plataforma aonde o Luffy iria morrer. Se não fosse aquele raio o Luffy estaria morto. E todo mundo sabe que tempestades tem raios. E Dragon é pai do Luffy, por isso salvo ele.
2° Depois que a plataforma caiu e o luffy estava fugindo com Zoro e Sanji. Ai aparece o Smoker contando uma história. E a história é "22 anos atrás, Gold Roger foi executado. E no mesmo dia, aquele homem apareceu e desapareceu como um relâmpago." E depois que ele disse isso , aparece um homem encapuzado em cima de um telhado e esse homem é o Dragon.
3° Depois quando o Smoker captura o Luffy , o Dragon salva o Luffy , e deixa o Luffy fugir. E quando o Luffy está fugindo o Smoker fala assim pro Dragon "essa tempestade não foi por acaso, né Dragon?" ( ele falo alguma coisa assim ). E depois quando o Dragon some o Smoker fala para si mesmo "aquele bastardo (Dragon)... que tipo de rajada foi essa... ".
4° Em uma aparição do Dragon no mangá , um dos revolucionários pergunta para ele , para onde ele vai. E ele responde. " vou para onde o vento estiver soprando ". E tempestade tem ventos.
Algumas coisas que vão reforça minha teoria:
- Primeiro: Aqui a Nami fala que a pressão está caindo de uma forma tão drastica, e ela diz que nunca tinha visto algo parecido. E depois ela fala que uma tempestade está vindo para ilha.
- Segundo: Aqui mostra quando o Luffy está preste a ser morto, e cai um raio e impede isso.
- Terceiro: Após o raio cair, o Luffy, Zoro e Sanji, saiem correndo para o Merry, para eles irem para a Grand Line. E por "coincidência", tudo estava a seu favor, para que ele conseguisse fugir da Marinha e chegar rápido na Grand Line.
- Quarto: Olhem vocês mesmos o que o Dragon fala.
- Quinto: Essa fala do Smoker é muito importante. Ele fala isso após o Dragon fazer um grande tufão e liberar o Luffy das mãos do Smoker. E sobre o relâmpago, mostra que o Dragão talvez possa sim fazer um relâmpago e foi ele mesmo que libertou o Luffy da plataforma.
Se minha teoria estiver errada, eu vou ficar triste
Última edição por Léo em Sáb 2 Fev - 18:18, editado 1 vez(es)