Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Poder de Monkey D. Dragon

+12
Uchiha Myke
DaviFerreira!
kevyn1999
Pain-san
Niklauz
Hidan
N4lUfFy
Gohan
kk_pt
Grana
Maito
Leonardo
16 participantes

descriptionO Poder de Monkey D. Dragon EmptyO Poder de Monkey D. Dragon

more_horiz
A minha teoria é que ele tem o poder de controlar tempestades.

Porque eu acho isso ?

Quando o Luffy estava para morrer , do nada surgiu uma tempestade e um raio cai em cima da plataforma aonde o Luffy iria morrer. Se não fosse aquele raio o Luffy estaria morto. E todo mundo sabe que tempestades tem raios. E Dragon é pai do Luffy, por isso salvo ele.

Depois que a plataforma caiu e o luffy estava fugindo com Zoro e Sanji. Ai aparece o Smoker contando uma história. E a história é "22 anos atrás, Gold Roger foi executado. E no mesmo dia, aquele homem apareceu e desapareceu como um relâmpago." E depois que ele disse isso , aparece um homem encapuzado em cima de um telhado e esse homem é o Dragon.

Depois quando o Smoker captura o Luffy , o Dragon salva o Luffy , e deixa o Luffy fugir. E quando o Luffy está fugindo o Smoker fala assim pro Dragon "essa tempestade não foi por acaso, né Dragon?" ( ele falo alguma coisa assim ). E depois quando o Dragon some o Smoker fala para si mesmo "aquele bastardo (Dragon)... que tipo de rajada foi essa... ".

Em uma aparição do Dragon no mangá , um dos revolucionários pergunta para ele , para onde ele vai. E ele responde. " vou para onde o vento estiver soprando ". E tempestade tem ventos.

Algumas coisas que vão reforça minha teoria:

• Primeiro: Aqui a Nami fala que a pressão está caindo de uma forma tão drastica, e ela diz que nunca tinha visto algo parecido. E depois ela fala que uma tempestade está vindo para ilha.

• Segundo: Aqui mostra quando o Luffy está preste a ser morto, e cai um raio e impede isso.

• Terceiro: Após o raio cair, o Luffy, Zoro e Sanji, saiem correndo para o Merry, para eles irem para a Grand Line. E por "coincidência", tudo estava a seu favor, para que ele conseguisse fugir da Marinha e chegar rápido na Grand Line.

• Quarto: Olhem vocês mesmos o que o Dragon fala.

• Quinto: Essa fala do Smoker é muito importante. Ele fala isso após o Dragon fazer um grande tufão e liberar o Luffy das mãos do Smoker. E sobre o relâmpago, mostra que o Dragão talvez possa sim fazer um relâmpago e foi ele mesmo que libertou o Luffy da plataforma.

Se minha teoria estiver errada, eu vou ficar triste
:okay:

Última edição por Léo em Sáb 2 Fev - 18:18, editado 1 vez(es)

descriptionO Poder de Monkey D. Dragon EmptyRe: O Poder de Monkey D. Dragon

more_horiz
Vendo melhor:

5- Os Mini-Terremotos que Dragon cria em East Blue, te a ver com a tempestade, portanto, é isso.

AGORA VOCÊ FEZ EU DEPOSITAR MINHA FÉ NESSA SUA TEORIA.
Agora acredito que ele tenha a Akuma no Mi da tempestade.

more_horiz
Na boa. Se a Akuma no Mi dele for tempestade mesmo , ele vai ser top do mangá mole mole ( mas ele já é top kkk ). Afinal ele solta raios , ventos e pode fazer tsunamis. Fora que ele pode acabar com navios a muitos quilômetros de distancia.

more_horiz
Dragon não é o pai do Luffy? A Akuma no mi dele é a Kaze Kaze no mi, se não me falha a memória.
EDIT: Me enganei, nem é. Mas é algo relacionado ao vento, certeza.

more_horiz
Grana escreveu:
Dragon não é o pai do Luffy? A Akuma no mi dele é a Kaze Kaze no mi, se não me falha a memória.
EDIT: Me enganei, nem é. Mas é algo relacionado ao vento, certeza.

Eu também acho.

Ele fez aqueles furacões lá, mas analizando BEEEM, a teoria do Léo está bem certa.

E vento tem a ver com tempestade...

more_horiz
A fruta dele deve ser de Vento ou Tempestade mesmo.
Mas cá entre nós , tempestade seria muito mais foda.

more_horiz
Eu não sei se ele tem devil fruit.... ainda estou na duvida.

Nós ainda só sabemos 3 das componentes do Haki, mas para o Luffy evoluir muito mais variantes e habilidades poderosas do Haki vão ter que ser apresentadas. E é em Arcos com o Shanks e com o Dragon que vamos ver essas novas habilidades do Haki serem introduzidas, para mais tarde o Proprio Luffy as possuir tb. É atraves da habilidade fora do normal de Haki que o Luffy possui que fara dele o mais forte, é a unica forma até pq o seu fruto digamos que não é nem de perto nem de longe tão forte como muitos outros!! nem no Top 15 entra na minha opinião.

Mas é um Fruto que vai funcionar espectacularmente em combinação com alguem que possua um Haki fora do normal. Foi nisto que o Oda deve ter pensado desde o inicio ao colocar uma personalgem principal com um fruto digamos que fraco comparado com muitos outros.

Voltando ao assunto, dai que acho que ainda não dou como certo o Dragon ser um Devil Fruit User, até porque ele tb deve posuir um Haki monstruoso.
E eu penso que uma das novas habilidades que vai ser introduzida do Haki, para quem possui um Haki monstruoso é a capacidade de controlar elementos da Natureza.... como por exemplo Agua, Fogo, ar, etc... Atenção estou a referir-me a apenas controlar elementos e não ter a capacidade de os Produzir ( como fazem os LOGIA USERS). Esta habilidade de Haki poderia ser mais uma coisa para tornar os Logia ainda mais fracos contra Haki Users... e dai pessoas como o Shanks ou Dragon serem muito temidas. Não acredito que o Shanks com apenas o Haki e aquelas 3 habilidade possa despertar tanto respeito , até mesmo no Barba Negra.

more_horiz
Tenho certeza que é uma akuma no mi de tempestade(lembram-se que ele fez cair um raio para salvar o Luffy lá trás?não foi só ventos como léo já disse),imagino a destruição que ele pode causar,se ele tiver um Haki ai ele de certeza vira top dos tops do mangá.

more_horiz
Nossa, com Haki e uma Akuma no Mi da tempestade, ele vira TOP.
Com a resistênca do Barba Branca então, nuss...

more_horiz
O thiago miranda fez uma teoria que diz que o Roger é tio-avô do Luffy. E no Caso tio do Dragon. E o Dragon tinha muita admiração pelo Roger. E a teoria dele ajudou eu achar mais uma coisa que liga o Dragon com tempestade.

No capitulo 0 de One Piece , mostra que o Roger lutou com o Leão Dourado , e nisso ele estava em desvantagem. E foi salvo por uma tempestade.
http://rebmanga.com/one_piece/0/6/
O Poder de Monkey D. Dragon 155m6wm

Se teoria do Thiago estiver certa , o Roger realmente tem um parentesco com Dragon e Luffy.
E o Dragon podia muito bem salvar o Roger , com sua Akuma no Mi.

more_horiz
vish, as teorias são otimas e concerteza ele tem algum poder assim agr se ele tiver essa akuma no mi e o haki vai da nem graça vai se o mais forte

more_horiz
Léo escreveu:
O thiago miranda fez uma teoria que diz que o Roger é tio-avô do Luffy. E no Caso tio do Dragon. E o Dragon tinha muita admiração pelo Roger. E a teoria dele ajudou eu achar mais uma coisa que liga o Dragon com tempestade.

No capitulo 0 de One Piece , mostra que o Roger lutou com o Leão Dourado , e nisso ele estava em desvantagem. E foi salvo por uma tempestade.

Se teoria do Thiago estiver certa , o Roger realmente tem um parentesco com Dragon e Luffy.

Gol D Roger morreu há mais de 20 anos. Se ele morreu nesse tempo, digamos que ele lutou contra o Leão Dourado há uns 25 anos mais ou menos...e mesmo que o Dragon tenha mais de 50 anos (coisa que eu acho meio dificil), ele só foi pra grande linha quando o Ace e o Luffy eram jovem ainda, porque ele com certeza estava reunindo os companheiros ainda. Então não tinha como ele salvar o Gol D. Roger

Eu quero saber mesmo o que é esse "D." no nome deles. Espero que nas ilhas do novo mundo tenha algo falando sobre isso nos poneglyphs!

more_horiz
Pois é mas todos tem suas fraquezas

more_horiz
Léo escreveu:

Pode agradecer a mim pela página :u.u1:
:KAKA/:

Se for da tempestade, lol.
Vai ser o Top dos Top's.

more_horiz
Desde quando ele apareceu pra salvar o Luffy do Smoker eu desconfiava que fosse da tempestade tambem.

Se o Barba Branca fazia tudo aquilo com terremotos, imagina o quão foda ele deve ser com as tempestades *O*

Dragon deve ser um monstro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos