Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Poder de Monkey D. Dragon

+12
Uchiha Myke
DaviFerreira!
kevyn1999
Pain-san
Niklauz
Hidan
N4lUfFy
Gohan
kk_pt
Grana
Maito
Leonardo
16 participantes

descriptionO Poder de Monkey D. Dragon - Página 2 EmptyRe: O Poder de Monkey D. Dragon

more_horiz
Léo escreveu:
O thiago miranda fez uma teoria que diz que o Roger é tio-avô do Luffy. E no Caso tio do Dragon. E o Dragon tinha muita admiração pelo Roger. E a teoria dele ajudou eu achar mais uma coisa que liga o Dragon com tempestade.

No capitulo 0 de One Piece , mostra que o Roger lutou com o Leão Dourado , e nisso ele estava em desvantagem. E foi salvo por uma tempestade.
http://rebmanga.com/one_piece/0/6/
O Poder de Monkey D. Dragon - Página 2 155m6wm

Se teoria do Thiago estiver certa , o Roger realmente tem um parentesco com Dragon e Luffy.
E o Dragon podia muito bem salvar o Roger , com sua Akuma no Mi.

Pode agradecer a mim pela página :u.u1:
:KAKA/:

Se for da tempestade, lol.
Vai ser o Top dos Top's.

descriptionO Poder de Monkey D. Dragon - Página 2 EmptyRe: O Poder de Monkey D. Dragon

more_horiz
Desde quando ele apareceu pra salvar o Luffy do Smoker eu desconfiava que fosse da tempestade tambem.

Se o Barba Branca fazia tudo aquilo com terremotos, imagina o quão foda ele deve ser com as tempestades *O*

Dragon deve ser um monstro.

more_horiz
Teve um dia no chat, que estava eu e o Thiago conversando sobre o Dragon.

O Thiago disse que o Roger pode ser o tio de Dragon, e irmão de Garp.
Sendo assim, Garp ficava puto quando botava coisas na cabeça do pequenino Dragon, dizendo mal da marinha e tals.
E chegamos a conclusão, que Dragon se tornou revolucionário pela influência de Roger, em vez de ser pirata, preferiu destruir a marinha, hmm.

descriptionO Poder de Monkey D. Dragon - Página 2 EmptyO suposto poder do Dragon

more_horiz
Léo escreveu:
A minha teoria é que ele tem o poder de controlar tempestades.

Porque eu acho isso ?

Quando o Luffy estava para morrer , do nada surgiu uma tempestade e um raio cai em cima da plataforma aonde o Luffy iria morrer. Se não fosse aquele raio o Luffy estaria morto. E todo mundo sabe que tempestades tem raios. E Dragon é pai do Luffy, por isso salvo ele.

Depois que a plataforma caiu e o luffy estava fugindo com Zoro e Sanji. Ai aparece o Smoker contando uma história. E a história é "22 anos atrás, Gold Roger foi executado. E no mesmo dia, aquele homem apareceu e desapareceu como um relâmpago." E depois que ele disse isso , aparece um homem encapuzado em cima de um telhado e esse homem é o Dragon.

Depois quando o Smoker captura o Luffy , o Dragon salva o Luffy , e deixa o Luffy fugir. E quando o Luffy está fugindo o Smoker fala assim pro Dragon "essa tempestade não foi por acaso, né Dragon?" ( ele falo alguma coisa assim ). E depois quando o Dragon some o Smoker fala para si mesmo "aquele bastardo (Dragon)... que tipo de rajada foi essa... ".

Em uma aparição do Dragon no mangá , um dos revolucionários pergunta para ele , para onde ele vai. E ele responde. " vou para onde o vento estiver soprando ". E tempestade tem ventos.

Para vocês qual é o poder do Dragon ?

Que já foi confirmado por todos os responsaveis do wikipedia e one piece wikia é a Kaze Kaze no Mi = Fruta Do Vento

more_horiz
kevyn1999 escreveu:
Que já foi confirmado por todos os responsaveis do wikipedia e one piece wikia é a Kaze Kaze no Mi = Fruta Do Vento
Mas isso não confirma muita coisa. Quem tem que confirma é o Oda.
Mas pode ser a fruta do vento também. Mas tempestade seria bem mais show.

more_horiz
Olha, adorei a teoria do cara do haki controlar elementos... até por que gente, se analisarmos bem o haki é a sua FORÇA DE VONTADE, logo se você tem força de vontade o suficiente para derrubar pessoas por que não controlar os 5 elementos? se isso ocorresse seria fácil saber o por que shanks é tão picalhudo sem nenhuma akuma no mi.

e sobre o cara que falo que a akuma no mi do luffy ser fraca, eu não axo u.u
ele já mostrou que se usada corretamente, a akuma no mi dele pode ser uma das mais fortes, digo mais... luffy ainda conseguirá fazer muito mais coisas com ela.

more_horiz
Depois de reasistir alguns ep's tive certeza deque é o poder da Tempestade... No ep 52... A Nami fala que está vindo 1 tempestade derrepente, e Sanji fala que nunca viu o tempo mudar tão rápido... E depois mostra 1 Relampago salvando Luffy, e depois mostra o Dragon e mostra outro relampago atrás dele... Sem duvidas.

more_horiz
Também é a minha teoria Léo, pra mim tudo indica que é uma Akuma no Mi da tempestade tanto que nesse mesmo episódio eu tirei essa conclusão, tudo oque ele usou nesse capítulo dá a entender isso, não é possível que seja outra coisa.

Se eu estiver errado, eu vou ficar muito triste² :okay:

more_horiz
Léo, concordo com a sua teoria o/
Tudo que você postou deixa em evidencia que o poder dele é algo relacionado a tempestades.
Mas será que ninguém da marinha tem conhecimento sobre isso? Acredito que Dragon saiba de muita coisa, e essa habilidade contribui muito para os planos dele.

more_horiz
Na minha opinião Dragon tem apenas a habilidade de controlar o vento.

Apartir da habilidade de controlar o vento é q TALVEZ possa criar relampagos mexendo diretamente com a pressão atmosférica e etc.

É um usuário de AnM com experiencia e apartir dai talvez consiga criar uns relampagos, mexendo com as propriedades do ar, apartir da sua habilidade treinada.

more_horiz
Concordo com a teoria.

Poderia ser tambem a fruta do Vento...

Lembrando que, no capitulo 0, cita que Roger venceu a grande frota de Shiki somente por causa de uma GRANDE tempestade REPENTINA.

E ao que parece, Dragon foi amigo de Roger...

http://rebmanga.com/one_piece/0/6/

more_horiz
se eu não me engano é Kase Kase no mi, fruta do vento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos