Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Shizune x Chyo e Temari

+9
gabrielxd15
Maicon
LendaKage
Pedobear
Maito
pedroshinobi
Wagner Senju
Crocante
Will
13 participantes

descriptionTsunade e Shizune x Chyo e Temari EmptyTsunade e Shizune x Chyo e Temari

more_horiz
[Tsunade e Shizune] x [Chyo e Temari]

-Local: Mesmo Local de Kakuzu e Hidan x Time Asuma e Kakashi
-Distancia: 30m
-Conheciment: Mesmo do Manga/Anime
-Condições: Todas Prime
-Restrições: Nenhuma
-Intensão: Derrotar seu oponente

descriptionTsunade e Shizune x Chyo e Temari EmptyRe: Tsunade e Shizune x Chyo e Temari

more_horiz
Shizune seria liquidada no primeiro vento da Temari. Ainda mais se for a terceira lua.
Aquelas senbons e veneno tambem seriam repelidas facil pela primeira lua.

Tsunade seria dificil de matar... Não sei se Temari e Chiyo conseguiria derrotar o Bykugou.

Acredito que se a Tsunade levar aquele vento que deixou o Sandaime Raikage deitado, possa deixar ela tambem pianinha.

Enfim, acho que o time dois venca com muitas dificuldades por causa da Tsunade.

descriptionTsunade e Shizune x Chyo e Temari EmptyRe: Tsunade e Shizune x Chyo e Temari

more_horiz
A única problemática é a Temari ...

Pq com a katsuyu usando o Dai Bunretsu a Tsunade elimina todas as marionetes da chyio as revestindo com sua pele escamosa .

Shizune termina o serviço com a chyio em seguida , pois chyio ia ficar em muita desvantagem sem suas marionetes .
No taijutsu e selos creio que shizune tbm leva vantagem sendo que treinou muito com tsunade e sua esquiva não deve ser das piores pelo fato de ter sido treinada pela MAIOR ninja médica de todos os tempos , e chyio já tá uma velhinha gagá .

_____________ .

enquanto shizune termina com a Chyio , Tsunade liquida a temari ... ASSIM :

Basta a Tsunade ativar o modo Byakugou e surpreende-la passando dentro do jutsu de fuuton dela ( á lá jutsu teletransporte de Mabui ) ,
e logo em seguida acertando um soco ou chute e finalizando a luta ( á lá MADARA ) ... sendo que seu leque nada ia servir como escudo já que Tsunade passou ate pelo susano .

Enfim praticamente Tsunade decide tudo sozinha ao lado de katsuyu .

more_horiz
kkk shizune acertar senbon?rachei ,chiyo esquivou de milhares

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
kkk shizune acertar senbon?rachei ,chiyo esquivou de milhares

Em momento algum me referi a senbon e sim luta corpo a corpo , shizune concerteza usa Chabaku no Mesu ...
e é treinada pela maior ninja médica de todos os tempos e também é líder do esquadrão médico então sua esquiva deve ser tão boa quanto as da chyio .

shizune ainda possui a poison mist , névoa venenosa ....

é como eu dize acima dps de tsunade liquidar as marionetes da chyio com o Katsuyu Dai Bunretsu , shizune entra no x1 com a gágá .. enquanto que Tsunade termina o serviço com a Temari ...

more_horiz
Wagner Senju escreveu:

enquanto shizune termina com a Chyio

Nossa, fanatismo level 472765464685486541564864654848.5484894864786486541564846844,484847897484784
pqp Hein?
SHIZUNE VENCER A CHYO? :peidei:

Embate difícil, Temari vence Shizune, e Tsunade x Chyo é dificil.

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Nossa, fanatismo level 472765464685486541564864654848.5484894864786486541564846844,484847897484784
pqp Hein?

Apenas sendo lógico , sendo que Chyio nunca conseguiu tirar o nome da sannin de sua cabeça ...
Shizune é treinada por Tsunade consegue sim um x1 com a gágá SEM MARIONETES ( entendeu ? ) ... Díficil msm sem as marionetes ? Lógico que vai ser , afinal a Chyio é a Chyio ....

Chyio chegou até mostrar admirição pela chunnin sakura imagina a jounnin Shizune líder de um esquadrão em guerra .

e shizune tem a poison mist será que a chyio tem antídoto , uma inalada e já era ... ambas tem habilidades com venenos mais a chyio necessita de suas marionetes até então liquidadas pelo Katsuyu Dai Bunretsu .

Renpense antes de digitar tantos números ... vlw

Última edição por Wagner Senju em Ter 15 maio - 23:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Maito Gai escreveu:

pqp Hein?

Apenas sendo lógico , sendo que Chyio nunca conseguiu tirar o nome da sannin de sua cabeça ...
Shizune é treinada por Tsunade consegue sim um x1 com a gágá sem as marionetes ... Díficil ? Lógico que vai ser ....

Chyio chegou até mostrar admirição pela chunnin sakura imagina a jounnin Shizune líder de um esquadrão em guerra .

e shizune tem a poison mist será que a chyio tem antídoto , uma inalada e já era ... ambas tem habilidades com venenos mais a chyio necessita de suas marionetes até então liquidadas pelo Katsuyu Dai Bunretsu .

Renpense antes de digitar tantos números ... vlw

Lógica? LOL
Vamos pelo mostrado e o dito, please.
Não inventemos coisas para personagens.
Shizune não vence Chyo nem no Japão.
Isso não rola.
Líder de um esquadrão? LOL
Aluna de Tsunade? LOL
Ah sim, ela com intenção de vencer vai ficar admirando a Shizune...LOL

A Tsunade vence por ser SENJU com vitalidade UZUMAKi, além de ser SANNIN/HOKAGE/PRINCESA de Konoha LOL
:fem:

Chyo vence Shizune, posso mandar um email pro Kishimoto come esse embate, vai que ele responde :think:

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Lógica? LOL
Isso não rola.
Aluna de Tsunade? LOL
Ah sim, ela com intenção de matar vai ficar admirando a Shizune...LOL

A Tsunade vence por ser SENJU com vitalidade UZUMAKi, além de ser SANNIN/HOKAGE/PRINCESA de Konoha LOL

Chyo vence Shizune, posso mandar um email pro Kishimoto come esse embate, vai que ele responde :think:

Manoo comenta a luta e não busque coisas de outros posts pois são situações e teorias muito diferentes ...
põe os acontecimentos da luta na mesa como eu pus é bem mais convincente e é o que a galerinha gosta de ler ...

Antes de falar vc tem de analisar como eu entrei com a shizune na minha teoria , parece que vc não viu e já veio me apedrejando dizendo que shizune nunca vence a chyio .

assim como eu respeito vc e sua opinião espero que respeite a minha , valeu ...

Discurssão saudável , POR FAVOR

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Maito Gai escreveu:

Lógica? LOL
Isso não rola.
Aluna de Tsunade? LOL
Ah sim, ela com intenção de matar vai ficar admirando a Shizune...LOL

Manoo comenta a luta e não busque coisas de outros posts pois são situações e teorias muito diferentes ...
põe os acontecimentos da luta na mesa como eu pus é bem mais convincente e é o que a galerinha gosta de ler ...

Antes de falar vc tem de analisar como eu entrei com a shizune na minha teoria , parece que vc não viu e já veio me apedrejando dizendo que shizune nunca vence a chyio .

assim como eu respeito vc e sua opinião espero que respeite a minha , valeu ...

Discurssão saudável , POR FAVOR

Ok brother, se você não quer discutir, beleza, não vou ficar insistindo e encomodando.
Eu li a teoria, só que achei muito coisa sem nexo, por isso fui apedrejando lol.
Se fui desrespeitoso me desculpe, não foi minha intenção.

Bom, depois dou minha opinião melhor, mas acho que Shizune não vence nenhuma das duas de Suna no x1 lol

more_horiz
O que desequilibra aqui é obviamente a Tsunade.

Shizune apanharia pra Temari facilmente. Pra mim, com conhecimento, Tsunade vence Chyo. E pra mim Temari não tem nível pra vencer Tsunade.

Konoha 7/10

more_horiz
Tsunade com Byakugou ganha da Chiyo, pois isso contraria quase tudo das marionetes, acabou a luta.

Tsunade > ou = Chiyo >>>> Shizune e Temari.

Time de Konoha 7/10

more_horiz

Como sabemos a Chyio de Suna é obcecada pela Princesa lesma ela concerteza vai focar toda sua atenção na sannin , e já que a luta é de conhecimento vejo amplas vantagens nas kunoichis de konoha ...

Tsunade começa invocando a katsuyu e usa o Katsuyu Dai Bunretsu para revestir todas as marionetes da gágá as impossibilitando de usa-las ...

a partir desse momento é que Shizune entra na luta vs a gágá sem marionetes enquanto que Tsunade cuida da Temari .

_____ ______ ______ _____

Sendo aluna nº 1 da Tsunade creio que shizune aguente o corpo a corpo com a gágá sem suas marionetes , as esquivas de ambas são boas afinal são kunoichis médicas , em selos shizune leva vantagem ...

em um campo de luta tão aberto como esse local escolhido ( Mesmo Local de Kakuzu e Hidan x Time Asuma e Kakashi ) creio que a poison mist de shizune não vai ser tão dificil de escapar , mas a shizune tem muito mais vitalidade que a gágá e o estilo de luta da chiyo é com marionetes até então liquidadas pela katsuyu .

Dou leve vantagem pra Shizune com Chabaku no Mesu vs a gágá sem suas marionetes ...

_____________________________ .

Tsunade vai com concerteza surpreender a Temari dessa forma :

Tsunade ativa seu modo Byakugou e coloca chackra nos seus pés ( á lá invasão do pein , especificadamente quando ambos se encontrão no alto da sala do Hokage e pain usa seu jutsu do rinnegan sem efeito algum na Godaime ) dessa forma Tsunade passa por dentro do jutsu fuuton da Temari , com chakra nos pés , com a força Senju e curando automaticamente em segundos há cada corte ( á lá teletransporte da Mabui ) , logo em seguida surpreendendo a Temari com um mega soco ou chute ( á lá Madara ) e K.O pq como sabemos são poucos que resistem há um soco/chute da Senju , sendo esses apenas os que possuem defesas FUUL ou corpos super Fodões .

Terminando com a Temari , Tsunade ajuda Shizune logo em seguida ...

Mestre e discípula 8/10

_____ .

Maito gai , desculpas aceitas ...
:anjo:

more_horiz
Ainda tem quem rebaixe Tsunade ao nível de outras kunoichis...:XD:
Bem,a batalha provavelmente se dividiria em 1Tsu-Chi e 2Shi-Tem.
1-Destruir as marionetes com tai para Tsu seria moleza ou invocando Katsuyu para exterminá-las rapidamente.Daí,para acabar,voando para cima da vovó com o Chute Doloroso do Céus.Essa disputa acabaria rapidin...
2-Shizune realmente não faria muito contra Temari,mas por ter uma boa habilidade de regeneração,suportaria até Tsu ajudar.Com a regeneração comum,a Sannin iria aguentar qualquer coisa dela até se aproximar.O RESTO É LENDA.
Tsunade e Shizune=WIN

more_horiz
Tsunade = Chiyo >>>>>>>>>>>>>>> Shizune > Temari

Shizune vs Temari = Embora eu ache a Shizune superior à Temari, o que ela mostrou não é suficiente pra derrotá-la aqui = Temari Wins.

Chiyo vs Tsunade = Ambas tem chance, as marionetes de Chiyo podem lutar com Tsunade muito bem, não vejo elas sendo destruídas com facilidade como disseram, porém, a única coisa da Chiyo que faria efeito na Tsunade (por causa do Byakugou) é o bicho que parou a marionete do Sasori, já que ele acaba com o chackra da pessoa, mas, seria difícil (embora não impossível) acertar Tsunade com aquilo,por isso deixo uma peuqena vantagem pra Sannin.

Tsunade vs Temari = Tsunade Wins, não vou nem explicar o porque. :heheh:

Dupla de Konoha 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos