Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Shizune x Chyo e Temari

+9
gabrielxd15
Maicon
LendaKage
Pedobear
Maito
pedroshinobi
Wagner Senju
Crocante
Will
13 participantes

descriptionTsunade e Shizune x Chyo e Temari - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Shizune x Chyo e Temari

more_horiz
Ainda tem quem rebaixe Tsunade ao nível de outras kunoichis...:XD:
Bem,a batalha provavelmente se dividiria em 1Tsu-Chi e 2Shi-Tem.
1-Destruir as marionetes com tai para Tsu seria moleza ou invocando Katsuyu para exterminá-las rapidamente.Daí,para acabar,voando para cima da vovó com o Chute Doloroso do Céus.Essa disputa acabaria rapidin...
2-Shizune realmente não faria muito contra Temari,mas por ter uma boa habilidade de regeneração,suportaria até Tsu ajudar.Com a regeneração comum,a Sannin iria aguentar qualquer coisa dela até se aproximar.O RESTO É LENDA.
Tsunade e Shizune=WIN

descriptionTsunade e Shizune x Chyo e Temari - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Shizune x Chyo e Temari

more_horiz
Tsunade = Chiyo >>>>>>>>>>>>>>> Shizune > Temari

Shizune vs Temari = Embora eu ache a Shizune superior à Temari, o que ela mostrou não é suficiente pra derrotá-la aqui = Temari Wins.

Chiyo vs Tsunade = Ambas tem chance, as marionetes de Chiyo podem lutar com Tsunade muito bem, não vejo elas sendo destruídas com facilidade como disseram, porém, a única coisa da Chiyo que faria efeito na Tsunade (por causa do Byakugou) é o bicho que parou a marionete do Sasori, já que ele acaba com o chackra da pessoa, mas, seria difícil (embora não impossível) acertar Tsunade com aquilo,por isso deixo uma peuqena vantagem pra Sannin.

Tsunade vs Temari = Tsunade Wins, não vou nem explicar o porque. :heheh:

Dupla de Konoha 6/10

more_horiz
Tsunade com byakugou se regeneraria dos cortes de vent0 de Temari e das facadas das marionetes...

No demais ela se esquivaria e contra atacaria.... shizune atacaria atraves de brecha pq a mesma n mostrou nada efetivo contra Temare, ´porem sua faca de chacra seria efetivo para derrotar as marionetes de chiyo...

8/10 konoha,,,

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Tsunade com byakugou se regeneraria dos cortes de vent0 de Temari e das facadas das marionetes...

No demais ela se esquivaria e contra atacaria.... shizune atacaria atraves de brecha pq a mesma n mostrou nada efetivo contra Temare, ´porem sua faca de chacra seria efetivo para derrotar as marionetes de chiyo...

8/10 konoha,,,

A Chiyo tem uma coisa que pode funcionar na Tsunade que é aquele negócio que a Sakura jogou no Sasori, que retém o chackra de quem for atingido, se Chiyo acertasse o Byakugou seria desativado e ela ficaria vulnerável a levar uma facada que rancasse sua cabeça, essa é a chance de derrotarem Tsunade, embora como eu disse, Tsunade fica com um pouco de favoritismo por eu achar difícil ela ser acertada, mas é possível.

more_horiz
LendaKage escreveu:
gabrielxd15 escreveu:

8/10 konoha,,,

A Chiyo tem uma coisa que pode funcionar na Tsunade que é aquele negócio que a Sakura jogou no Sasori, que retém o chackra de quem for atingido, se Chiyo acertasse o Byakugou seria desativado e ela ficaria vulnerável a levar uma facada que rancasse sua cabeça, essa é a chance de derrotarem Tsunade, embora como eu disse, Tsunade fica com um pouco de favoritismo por eu achar difícil ela ser acertada, mas é possível.

A pergunta é: COMO Chyo vai jogar aquilo em Tsunade, a uma velocidade que impessa a Sanin de se defender/esquivar????????????????????????????????????????????????????????????????

Vimos que na batalha cotra Sasori ela pediu para SAKURA joga-la,(Força física da Sakura>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>força da Chyo).

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
LendaKage escreveu:
gabrielxd15 escreveu:

8/10 konoha,,,

A pergunta é: COMO Chyo vai jogar aquilo em Tsunade, a uma velocidade que impessa a Sanin de se defender/esquivar????????????????????????????????????????????????????????????????

Vimos que na batalha cotra Sasori ela pediu para SAKURA joga-la,(Força física da Sakura>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>força da Chyo).

Foi o que eu disse, acho difícil Chiyo acertá-la, embora não impossível, por isso deixo vantagem com Tsunade.

more_horiz
Uma luta injusta, afinal a distancia de combate q Tsunade e Shizune usam é mto menor q a da temari e tambem menor q da chyio, mesmo assim as marionetes da chyio kebram e tsunade kebraria facilmente todas, shizune não faria tanta diferença assim na luta acho q apenas poderia destrair temari enquanto tsunade detona a chyio e dps da suporte pra tsunade ;), ambas duplas tem chances de ganhar mas por causa das recentes descobertas sobre a real força da tsunade acho q e tsunade e shizune :okai:

more_horiz
Chyo x Tsunade
10 marionetes e Tsunade detonada
simples assim
Chyo derrotou Sasori praticamente sozinha, não vejo perdendo pra Tsunade
se você discorda, só lamento você precisa se tratar

Temari x Shizune
não vejo meios da Shizune atingir a Temari
a luta é a 30 m
e Temari tem vantagens claras

a única chance que a Tsunade tem, é chegar perto pra acertar

suna 8/10

more_horiz
José Vartan escreveu:
Chyo x Tsunade
simples assim

Temari x Shizune
a luta é a 30 m

suna 8/10

SÉRIO MESMO CARA?????????????

Por que eu acho que Tsunade iria BRINCAR de se esquivar das Marionetes da Chyo.
E ia sair Sambando trás da Chyo, mesmo com várias espadas enfiadas no corpo :KAKA/:

Em fim... Konoha Wins.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
José Vartan escreveu:
Chyo x Tsunade
simples assim

Temari x Shizune
a luta é a 30 m

suna 8/10

SÉRIO MESMO CARA?????????????

Por que eu acho que Tsunade iria BRINCAR de se esquivar das Marionetes da Chyo.
E ia sair Sambando trás da Chyo, mesmo com várias espadas enfiadas no corpo :KAKA/:

Em fim... Konoha Wins.

Concordo 100%.

more_horiz
Tsunade vs Chiyo = Eu acho que seria uma luta bem equilibrada, se Chiyo a distraísse e acertasse o selo, Tsunade perderia, não vejo motivos pra falarem que é uma luta fácil, mas acho que Tsunade ganha sim, caindo aos pedaços.

Shizune vs Temari = Shizune mostrou pouco, e nesse pouco perde pro Fuuton.

Temari vs Tsunade = Aí Tsunade vence fácil mesmo morrendo.

Time Konoha 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos