Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi Rinnegan vs Madara Tensei

+7
Tobirama amariboT
Madara-Tensei
Senju Dann
Schiffer
Misaq
Orochimaru-Sama$$
Will
11 participantes

descriptionTobi Rinnegan vs Madara Tensei EmptyTobi Rinnegan vs Madara Tensei

more_horiz
Tobi Rinnegan vs Madara Tensei

Local: O mesmo dos irmãos Uchihas vs Kabuto
Condições: Ambos 100%. Tobi começa em cima do Gedo Mazou com o poder dos Bijuus
Conhecimento: Mesmo do mangá
Restrições: Kyuubi e Paths
Intenção: Tobi quer selar o Madara e Madara quer matar o Tobi
Distância: 50 metros.

descriptionTobi Rinnegan vs Madara Tensei EmptyRe: Tobi Rinnegan vs Madara Tensei

more_horiz
Tobi usa Jikuukan Idou(n sei como voces falam mas esse é o nome verdadeiro)
Madara usa algum genjutsu e acabou pro tobi ou tobi pega madara no JI e derrota

descriptionTobi Rinnegan vs Madara Tensei EmptyRe: Tobi Rinnegan vs Madara Tensei

more_horiz
Madara até agora mostrou mais coisa e ainda é o mais fodão do mangá. Madara 7.0/10

more_horiz
Misaq escreveu:
Madara até agora mostrou mais coisa e ainda é o mais fodão do mangá. Madara 7.0/10

Fodão? Pfft.
Da mesma forma susanoo nao iria adiantar nem amaterasu só genjutsu mesmo pra parar o tobi e de outra forma tobi pode usar o espaço-tempo pra sugar o madara.
Mudo minha decisão.
Empate!

Última edição por Orochimaru-Sama$$ em 8/7/2012, 12:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Botei errado)

more_horiz
Espere o próximo Manga assim poderemos ter certeza do poder do Gedo. Até lá, Madara leva isso.

more_horiz
Por ser tensei acho que Madara ganha.

Porem mesmo Madara mostrando um poder surreal, acho que pegar o tobi seria um problema pra ele.
Tobi não se aproximaria de Madara também, ou seja, seria Madara gastando chackra(mais como tensei não faz diferença) e tobi gastando chackra(mais tendo em vista que ele controla 7 bijuus com um so olho significa que também tem muito).

more_horiz
Mesmo eu sendo fã do madara a luta da empate entendam isso.Vocês só falam dos bijuus e não pensam na possibilidade de tobi pegar madara na dimensão dele.
Empate

more_horiz
Orochimaru-Sama$$ escreveu:

Fodão? Pfft.
Da mesma forma susanoo nao iria adiantar nem amaterasu só genjutsu mesmo pra parar o tobi e de outra forma tobi pode usar o espaço-tempo pra sugar o madara.
Mudo minha decisão.
Empate!

cara, se fosse tão simples, Tobi iria Absorver na hora o Naruto quando meteu a mão na testa dele, antes do Kakashi e Gai atrapalhar

por enquanto pra mim Madara leva essa.

até que o Tobi use algum Jutsu, pq até agora só foi o espaço-tempo, intangibilidade, izanagi, controlar a kyuubi e seus genjutsus que controlam as pessoas.

mas estilos como Katon, Suiton ele não mostrou nenhum.

mas Tobi parece ter muito chakra.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:

Fodão? Pfft.
Mudo minha decisão.
Empate!

cara, se fosse tão simples, Tobi iria Absorver na hora o Naruto quando meteu a mão na testa dele, antes do Kakashi e Gai atrapalhar

até que o Tobi use algum Jutsu, pq até agora só foi o espaço-tempo, intangibilidade, izanagi, controlar a kyuubi e seus genjutsus que controlam as pessoas.

Concordo com o Orochimaru.Tobi não absorveu naruto por causa que o kakashi e gai chegaram na mesma hora se voce nao viu: Gai atacou tobi enquanto kakashi tirou naruto das mãos dele e não podemos esquecer o protagonismo.
Pra mim da empate do mesmo jeito madara usa genjutsu no tobi e tobi pode usar espaço-tempo

more_horiz
Madara-Tensei escreveu:

Fodão? Pfft.
Mudo minha decisão.
Empate!

Concordo com o Orochimaru.Tobi não absorveu naruto por causa que o kakashi e gai chegaram na mesma hora se voce nao viu: Gai atacou tobi enquanto kakashi tirou naruto das mãos dele e não podemos esquecer o protagonismo.
Pra mim da empate do mesmo jeito madara usa genjutsu no tobi e tobi pode usar espaço-tempo

ok, foi mal posso ter errado, mas não é tão simples assim, se fosse assim, "" só Absorver Madara "", Tobi seria invencivel então !

more_horiz
Madara-Tensei escreveu:

Fodão? Pfft.
Mudo minha decisão.
Empate!

ok, foi mal posso ter errado, mas não é tão simples assim, se fosse assim, "" só Absorver Madara "", Tobi seria invencivel então !

Claro que não é simples eles iriam lutar e tal, mas no que mostrou no manga a luta pode dar empate da mesma forma que madara poe o tobi num genjutsu[Tsukuyomi e madara tem para usar o susanoo precisa de tsukuyomi e amaterasu]Tobi pode usar espaço-tempo para capturar madara;

more_horiz
Pra mim Madara leva essa, sendo tensei é meio complicado vencê-lo, Tobi tem formas de selá-lo, mas não tem meios, afinal, se Madara quebrar o Gedou com o Susano final, ai as coisas complicam pra ambos, mas Madara sendo Edo, não teria tanto dano assim...( acredito que se quebrar o Gedou, os bijus são soltos)

more_horiz
Tobi suga madara na dimensão mas não tem meios de selá-lo tobi tira as bijuu do mazou e as controla pra lutar com o madara é muito mesmo pra ele

Tobi 7.5/10

more_horiz
Para mim o Uchiha Madara leva clara vantagem tanto a nível de Ninjutsu, como ao controle de Doujutsu, e a sua experiência também lhe poderá dar alguma vantagem, mas é aqui que reside a dúvida.

Para sermos francos ainda não vimos muito do Tobi, logo não podemos entrar em vastas comparações e ditar um vencedor, mas acredito que ambos tem os seus argumentos. Mas só vejo uma solução óbvia para um possível triunfo da parte do Tobi: Uma técnica de Fuuinjutsu que pudesse acabar de vez com o Madara, pois caso contrário, os seus esforços seriam em vão, pois o ET, como sabemos, é um acréscimo de força que dá ao revivido o poder da reconfiguração, logo penso que o tobi não poderá recorrer a Ninjutsu, Taijutsu, possivelmente Genjutsu e tudo mais...

Quanto ao Madara: Susano'o Full Power, Rin'negan, Mokuton, ET...etc.

E seria um presentaço para os fãs poder assistir a uma exibição como esta, pois dois Usuários do Rin'negan, não se vê todos os dias..

more_horiz
Juubi não esta restringida. Acho que isso e poderoso o bastante para derrotar Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos