Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi Rinnegan vs Madara Tensei

+7
Tobirama amariboT
Madara-Tensei
Senju Dann
Schiffer
Misaq
Orochimaru-Sama$$
Will
11 participantes

descriptionTobi Rinnegan vs Madara Tensei - Página 2 EmptyRe: Tobi Rinnegan vs Madara Tensei

more_horiz
Para mim o Uchiha Madara leva clara vantagem tanto a nível de Ninjutsu, como ao controle de Doujutsu, e a sua experiência também lhe poderá dar alguma vantagem, mas é aqui que reside a dúvida.

Para sermos francos ainda não vimos muito do Tobi, logo não podemos entrar em vastas comparações e ditar um vencedor, mas acredito que ambos tem os seus argumentos. Mas só vejo uma solução óbvia para um possível triunfo da parte do Tobi: Uma técnica de Fuuinjutsu que pudesse acabar de vez com o Madara, pois caso contrário, os seus esforços seriam em vão, pois o ET, como sabemos, é um acréscimo de força que dá ao revivido o poder da reconfiguração, logo penso que o tobi não poderá recorrer a Ninjutsu, Taijutsu, possivelmente Genjutsu e tudo mais...

Quanto ao Madara: Susano'o Full Power, Rin'negan, Mokuton, ET...etc.

E seria um presentaço para os fãs poder assistir a uma exibição como esta, pois dois Usuários do Rin'negan, não se vê todos os dias..

descriptionTobi Rinnegan vs Madara Tensei - Página 2 EmptyRe: Tobi Rinnegan vs Madara Tensei

more_horiz
Juubi não esta restringida. Acho que isso e poderoso o bastante para derrotar Madara.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Juubi não esta restringida. Acho que isso e poderoso o bastante para derrotar Madara.

Também acho

more_horiz
Swmflash escreveu:
Schiffer escreveu:

Também acho

Se juubi não for restringida, Kyuuby de Madara também não será, ai o negócio complica, temos que ver o poder da juubi pra ver se kyuuby não é nada diante dela, ou talvez elas tenham uma pequena diferença (no caso dessa juubi imcompleta, já que ela não deve ser tãooooooooo mais forte que kurama, mas se fosse completa, a história seria outra...)

more_horiz
Netsuke escreveu:
Swmflash escreveu:
Schiffer escreveu:

Também acho

Se juubi não for restringida, Kyuuby de Madara também não será, ai o negócio complica, temos que ver o poder da juubi pra ver se kyuuby não é nada diante dela, ou talvez elas tenham uma pequena diferença (no caso dessa juubi imcompleta, já que ela não deve ser tãooooooooo mais forte que kurama, mas se fosse completa, a história seria outra...)

Juubi ia dar uns tratos na kyuubi e no madara.Kyuubi aguentou 5 bijuus duvido aguentar 7+uma porção de seu chakra e do hachibi=Juubi
P.S:Porque Tobi não liberou o Shukaku?O.o
Tobi 7.5/10

more_horiz
Seria Madara.

more_horiz
Swmflash escreveu:
Netsuke escreveu:
Swmflash escreveu:
Schiffer escreveu:

Também acho

Juubi ia dar uns tratos na kyuubi e no madara.Kyuubi aguentou 5 bijuus duvido aguentar 7+uma porção de seu chakra e do hachibi=Juubi
P.S:Porque Tobi não liberou o Shukaku?O.o
Tobi 7.5/10

Por que ele só podia controlar 6 bijus ao mesmo tempo, por causa do tendou do Rinnegan, como eles eram jinchuurikis, dai ele tinha acesso aos bijus também, controlando eles com o Gedou (mais ou menos isso), e era melhor ele deixar cada biju em seu respectivo jinchuuriki em vida, no caso ele não tinha o Gaara, e fazia mais sentido ele fazer isso...

Só lembrando, a kyuuby que aguentou 5 biju damas era só 50%... Não estou dizendo que Kyuuby seja superior a juubi (claro que não é, se as duas forem 100%), é claro, mas tipo, essa juubi imcompleta VS kurama 100%, seria uma luta bem tensa...(mas pra ter certeza só vendo juubi em batalha...)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos