Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as habilidades da Karin????

+6
Inuzuka Kiba
Shamanking
Will
Ander
Darkon
dannielzinho~
10 participantes

descriptionQuais são as habilidades da Karin???? EmptyQuais são as habilidades da Karin????

more_horiz
Bom, a Karin já demonstrou q é uma ninja sensorial, mas ela ñ mostrou muito d suas habilidades, a unica coisa q ela fez foi levar várias mordidas dos outros (Sasuke né!) para poder curalos.
Mas no episodio 116 (eu axo, ñ lembro nem em qual capítulo ela apareceu) o Sasuke eo Suigetsu xegaram lá no esconderijo em q ela c encontrava, o Sasuke disse q a Karin poderia te-los matado c quisesse.
Daí surgiu minha duvida: como a Karin poderia matar o Sasuke eo Suigetsu c eles estavam bem longe dali?????
Será q a Karin tem uma habilidade q possa matar os outros a longa distância????? (Tipo o Thanatos do CDZ :hihi: )
Dêem suas opiniões.

descriptionQuais são as habilidades da Karin???? EmptyRe: Quais são as habilidades da Karin????

more_horiz
Karin tem chakra especial, pois é Uzumaki.
Ela pode curar os outros na mordida style.
Ela é sensorial.
Ela possui um hijutsu sensorial também (mind eye kagura).

Basicamente, esses poderes.

Sobre o lance do episódio, acho que isso ou não tem no mangá, ou é filler, ou você leu errado, pois a Karin não pode matar Sasuke e Suigetsu a não ser com uma super armadilha.

descriptionQuais são as habilidades da Karin???? EmptyRe: Quais são as habilidades da Karin????

more_horiz
Sobre o lance do episódio, acho que isso ou não tem no mangá, ou é filler, ou você leu errado, pois a Karin não pode matar Sasuke e Suigetsu a não ser com uma super armadilha.

Pior q eu só vi essa parte no anime. mas ñ era filler, pois essa parte é akela parte em q o Sasuke eo Suigetsu acabam d xegar no esconderijo ond ela estava.

more_horiz
Ja vivo me perguntando isso,

Mas , ela é ninja sensorial (isso ja é ótimo xD)

Mas ela tem a cura , com a mordida . Que aumenta bastante as expectativas.

Mas poder Destrutivo, acho que não tem nenhum.

Ela é uma sakura do naruto clássico aprimorada , com poder sensorial.

more_horiz
Sobre esse lance do dito do Sasuke, eu não se se é ou não confirmado, mais sempre tive duvidas em relação as habilidades da Karin, ela mesmo depois da derrota de Orochimaru, continou mantendo a prisão sobre controle, e muito inteligente(segundo mostrado até o momento, a mais inteligente entre as garotas de sua idade), mostrou ser a maior Sensor do Manga até o momento, e tem uma vitalidade extrema, além de curar apenas por morderem seu braço.

Karin e uma kunoichi extremamente eficiente como suporte, simplesmente a melhor, agora ofensivamente, nada dela foi mostrado, foi facilmente deitada pelo Danzou, quando o mesmo a derrotou com um simples chute, e pior a derrotando com esse chute.

Porém o Manga da evidencias, que a Karin pode ter algo mais, algo além das capacidades mostradas por ela até o momento, mais não sei o quão forte ela pode vir a se mostrar, ou SE ela tem algum jutsu relevante de batalha.

more_horiz
ela pode sim ter habilidades de combate pois ela e uma uzumaki e pelo que vimos os uzumakis são poderosos , sem contar que ela e uma perfeita ninja sensorial .
lembram do tobirama procurando os inimigos com o seu sensor?
me pergunto sera que e o mesmo jutsu , o da karin e o do tobirama ?

more_horiz
As Habilidades principais dela são mais voltadas pra suporte ._.

Mas imagino que ela tenha alguns jutsus pra ataque mas nada demais até por que ela ja esteve perante varias situações "desesperadoras" e não mostrou proezas em combate.

more_horiz
ela pode sim ter habilidades de combate pois ela e uma uzumaki e pelo que vimos os uzumakis são poderosos , sem contar que ela e uma perfeita ninja sensorial .
lembram do tobirama procurando os inimigos com o seu sensor?
me pergunto sera que e o mesmo jutsu , o da karin e o do tobirama ?

Os Uzumakis são Shinobis voltados para Fuin's, e uma estilo de luta, porém não e muito bom em combate, o dito dos Uzumakis e apenas sua grande vitalidade.

Tobirama não e um Sensor, Tobirama usou um metodo de reconhecimento, e so rever o Classico, tanto Manga quanto Anime, não existe diferença, o Shino faz a mesma coisa que o Tobirama, para definir a quantidade de oponentes deles.
Karin e uma Sensor REAL, Tobirama usa apenas metodos de busca.

more_horiz
Tobirama tem um estilo sensor sim, já que apenas tocando no chão ele definiu que existiam 20 adversários, e eram o esquadrão kin e gin provavelmente.

Embora não seja uma habilidade sensorial, é algo considerável.

more_horiz
Ela é uma excelente ninja sensorial,e totalmente voltada pra suporte,e é um grande suporte,sendo que já salvou a equipe Taka várias vezes,mas no combate,Karim não apresentou nada,e provavelmente continuará sem mostrar,porque senão concerteza ela já teria mostrado alguma técnica de combate.

more_horiz
No Naruto Storm 2 e Generations de PS3 ela é uma puta ninja :KAKA/:

Ela é sensorial e tem muito chakra.
É isso.

more_horiz
@Maito Gai

Nem nos Jogos ela presta tanto assim...
:XD:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Maito Gai

Nem nos Jogos ela presta tanto assim...
:XD:

Os combos dela são bonzinhos até, rápidos...
O tilting dela é bom também.
As shurikens são rápidas.
Mas o Jutsu e o especial dela são um cuzão :KAKA/:

Peraí, Karin ter habilidades em combate?
Um chute num prísironeiro não é nada.
Além do mais, ela poderia ter mostrado tal habilidade.

more_horiz
@Maito Gai

Até jogava com ela, ma meus amigos pegaram o jeito de eu jogar com ela, e ele também pegam Pain e Naruto na ajuda... então não tive opção... tive que mudar...
Bom mesmo e a Hinata(quando vc da combos que o Inimigo substituiu, vc ja vai usando o Kaiten que pega pelas costas) e Pain...

@Tópico

As Habilidades de Karin são básicamente Cura e Rastreamento...

more_horiz
Bom '-' , oportunidades para ela mostrar tais Habilidades ela teve, mas não mostrou, enfim deve ser só cura e rastreamento '-'

@Maito Gai e @neji Hyugaa

Vocês Jogam no Xbox ou no PS?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos