Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as habilidades da Karin????

+6
Inuzuka Kiba
Shamanking
Will
Ander
Darkon
dannielzinho~
10 participantes

descriptionQuais são as habilidades da Karin???? - Página 2 EmptyRe: Quais são as habilidades da Karin????

more_horiz
@Maito Gai

Até jogava com ela, ma meus amigos pegaram o jeito de eu jogar com ela, e ele também pegam Pain e Naruto na ajuda... então não tive opção... tive que mudar...
Bom mesmo e a Hinata(quando vc da combos que o Inimigo substituiu, vc ja vai usando o Kaiten que pega pelas costas) e Pain...

@Tópico

As Habilidades de Karin são básicamente Cura e Rastreamento...

descriptionQuais são as habilidades da Karin???? - Página 2 EmptyRe: Quais são as habilidades da Karin????

more_horiz
Bom '-' , oportunidades para ela mostrar tais Habilidades ela teve, mas não mostrou, enfim deve ser só cura e rastreamento '-'

@Maito Gai e @neji Hyugaa

Vocês Jogam no Xbox ou no PS?

more_horiz

Bom, eu Jogo no Xbox...

Cara, sem querer me gabar, mas eu sou simplismente FODA nesses Jogos (Storm 2 Generation), ja participei de alguns Campeonatos...

Em fim... essa é minha área.

more_horiz
RuanSchullz escreveu:

PS
Mas não posso jogar online :chorando:

É mesmo, ela tem aquela cura que tira a vitalidade dela.
Sim, então são:
MUITO CHAKRA
SENSORIAL
CURA

more_horiz
Maito Gai escreveu:
RuanSchullz escreveu:

PS
Mas não posso jogar online :chorando:

É mesmo, ela tem aquela cura que tira a vitalidade dela.
Sim, então são:
MUITO CHAKRA
SENSORIAL
CURA

COMO assim :oO:

Jogar online é da hora HAHAHAHHAHAAH , só arrumar um roteador :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos