Sandaime Raikage escreveu: Dante escreveu: Sem Kyubi, Naruto não tem a menor possibilidade diante do Sasuke atual...
Da pra ver o Sasuke atual sendo HUMILHADO pelo Kabuto com jutsus de ninjas que segundo "alguns" aqui diziam que eram lixos , se não fosse Itachi pela milésima vez no mangá com essa do Kishi de Izanami o emo iria se ferrar, Naruto com total conhecimento saberia que o ÚNICO MEIO de vencer , seria usar o gamarinshou , e sabendo das técnicas do emo , ele faria isso facilmente com todo o chakra que tem pra gastar , diferente do Jiraiya, ele invoca aqueles sapos numa perna só e pulando ainda , Sasuke não tem conhecimento ALGUM sobre o Naruto aqui , logo seria igual Pein x Jiraiya , ele seria pego no Genjutsu e morto , e a diferença do Naruto ATUAL SM pro Sasuke FMS ATUAL NO MOSTRADO , é BEM MENOR que a diferença do Pein pro Jiraiya que era claramente maior , fora as vantagens que Pein tinha de conhecer Jiraiya , e Jiraiya com conhecimento zerom aqui é diferente ,Naruto sabe TUDO do emo , e o EMO não sabe nada do Naruto , logo é óbvio que ele jamais esperaria um genjutsu e seria morto por ele.
Onde Sasuke foi humilhado nessa luta que eu não vi?
Muito pelo contrário, Sasuke e Itachi estão pegando leve DEMAIS com o Kabuto, pois se a intenção deles fosse MATAR, Sasuke por exemplo já poderia ter dado um fim no Kabuto, com a sua poderosissima KG, o Enton.
Nada, Nada, Nada, Nada, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA do Naruto sem Kyubi é problema pro Sasuke atual de FMS.
E se você puder me mostrar o mangá em que o Naruto invoca os sapos anciões, eu ficaria agradecido, pois não temos NENHUMA informação sobre como seria o Naruto invocando aqueles dois.
O Gamarinshou SERIA uma boa, o problema é que os sapos "separados" do Ninja que os invocou, é BEM diferente deles fundidos, como no caso do Jiraiya.
Paw e Maw no campo de batalha, parados e focados enquanto realizam o Gamarinshou, são alvos expostos e fáceis de abater como o Pein bem nos mostrou, visto que ele precisou apenas do Banshou Tein + bastão negro pra matá-los, o Sasuke percebendo o coachar dos Sapos, poderia matá-los sem problemas com ataques de longo alcance, como o Chidori Eisou, a flecha do Susano...
Se Paw e Maw se fundi-sem ao Naruto, eu cobriria vc de razão nessa questão, pois eles ficariam protegidos enquanto realizam o Genjutsu, mas como isso não é o caso, o mais provável é acontecer o que eu disse, tanto que já foi até mostrado no mangá.
Sasuke 9/10, se fosse o Naruto atual, aí sim ele seria favorito, mas sem Kyubi, Naruto não tem muitas possibilidades.